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PKdor

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Sobre PKdor

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 06/05/1992

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Terminar a faculdade de Educação Física, especializar na área da Fisiologia do Exercício e da Cinesiologia.
    Após a faculdade de Educação Física iniciar o curso superior de Nutrição.
  • Profissão
    Estudante

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  • Relacionamento
    CASUAL com MULHER

Medidas

  • Altura
    1,82
  • Peso
    86
  • Percentual de Gordura
    10

Últimos Visitantes

1.047 visualizações
  1. Boa noite pessoal tenho essa dúvida, ja fiz os calculos que preciso para emagrecer e preciso de 2500 kcal/dia. Por falta de tempo o meu almoço é o pre treino então estou comendo 1500 kcal de boas calorias e chego em casa a noite (sem tempo para comer a tarde) como mais 1000 kcal limpas tb. Há algum problema e dividir assim? Se sim pq?
  2. Posta sua alimentação, quantidades de refeições, quantidades em cada refeição e horários. Seus treinos também. Não pense somente em peso, mas sim em qualidade.
  3. Obrigado Pessoal. Vou tentar encontrar uma forma de fazer os calculos dos nutrientes necessários e seguir o ''protocolo'' propostos pelo Locemar. No mais tentarei gravar alguns videos e tirar algumas fotos para ir tendo uma noção da evolução.
  4. Boa tarde pessoa. Gostaria de saber se há alguns protocolos a serem seguidos a esse jejum intermitente?? E como elaborar uma dieta para essa finalidade, tendo em vista que estou com 88kg e ~13BF No mais agradeço.
  5. Não treino para fins de competição não, somente para fins acadêmicos mesmo. Do pouco que sei a respeito essa dieta faz com que os corpos cetonicos sejam produzidos. Acho que acabei por me expressar mal. O que eu gostaria de saber se a presença desses corpos cetonicos no organismo por tempo muitos prolongados podem vim a prejudicar o organismo do indivíduo. Estou ciente dos benefícios que essa dieta traz. Só estou querendo saber como ela funciona fisiologicamente no organismo do indivíduo por tempos prolongados. No mais agradeço a resposta.
  6. Sim, mas digo em questões de saúde. Quais seriam os maleficios dessa dieta a períodos muito prolongados.
  7. Boa tarde pessoal, Gostaria de saber por quanto tempo manter uma dieta cetogênica no período de cuttin'. E como ir fazendo a manutenção dessa dieta! Desde já, grato!
  8. Pessoal gostaria de saber mais a respeito dessa dieta do momento que todos os "blogueiros fitness" estão comentando. Qual é a vantagem dela para nós praticantes da musculação/bodybuilding e quais são as desvantagens. Li um pouco a respeito e vi que essa dieta é a dieta cetogênica com um novo nome maquiado. Desde já agradeço.
  9. Tenho dúvidas sobre a periodização do dia do lixo. De quanto em quanto tempo deve ser feito?
  10. Certo entendi. Vamos para um exemplo, (apenas fictício) se um atleta de Men's Physiques faz um ciclo de 200mg de Stano o de atleta de Fisiculturismo faria um ciclo de 400mg é isso ?
  11. Pessoal essa é uma pergunta que venho me fazendo. Qual é a diferença entre os treinos entre essas duas categorias. Como no Fisiculturismo os atletas conseguem atingir aquele volume monstroso ?
  12. Alem da dieta alguem pode me dar algumas dicas de como posso eleminar essas "peles sobressalentes", álem de muita dieta e treino claro. ?
  13. Em relação ao Leg Press, tem algum problema o quadril levantar um pouco do encosto ?
  14. Pessoal tenho uma dúvida com relação a execução desses 2 exercícios. Leg Press 45, quando faço esse exercicio tento descer o aparelho ao máximo que do conta, porem quando os meus joelhos aproximam-se perto do meu peito meu quadril sai um pouco do banco. O que li um pouco a respeito é que isso não pode acontecer. Alguem pode me explicar como posso corrigir isso ? Agachamento: Quando tento fazer o agachamento livre não dou conta de descer corretamente devido aos meus joelhos irem pra frente do joelho, ja no Smith eu desco o máximo que eu consigo sem que meus joelhos passem das pontas dos pé
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