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PKdor

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    PKdor recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Deca + ? Ciclo 8 semanas   
    Posta sua alimentação, quantidades de refeições, quantidades em cada refeição e horários. Seus treinos também. Não pense somente em peso, mas sim em qualidade. 
  2. Curtir
    PKdor recebeu reputação de fisiculturismo em Como elaborar uma dieta à base do jejum intermitente?   
    Obrigado Pessoal. Vou tentar encontrar uma forma de fazer os calculos dos nutrientes necessários e seguir o ''protocolo'' propostos pelo Locemar. No mais tentarei gravar alguns videos e tirar algumas fotos para ir tendo uma noção da evolução.
  3. Joinha
    PKdor recebeu reputação de fisiculturismo em Diferenças de treino entre as categorias Fisiculturismo e Men's Physiques   
    Certo entendi. Vamos para um exemplo, (apenas fictício) se um atleta de Men's Physiques faz um ciclo de 200mg de Stano o de atleta de Fisiculturismo faria um ciclo de 400mg é isso ?
  4. Joinha
    PKdor recebeu reputação de fisiculturismo em Diferenças de treino entre as categorias Fisiculturismo e Men's Physiques   
    Você pode ser mais específico. Não entendi muito bem.
  5. Joinha
    PKdor recebeu reputação de fisiculturismo em Diferenças de treino entre as categorias Fisiculturismo e Men's Physiques   
    Pessoal essa é uma pergunta que venho me fazendo. Qual é a diferença entre os treinos entre essas duas categorias. Como no Fisiculturismo os atletas conseguem atingir aquele volume monstroso ?
  6. Joinha
    PKdor deu reputação a Mestre em Proteína em excesso não promove aumento de massa muscular   
    Tem esse outro também do DUDU que eu achei legal:
    Eu sempre pensei em treinamentos Naturais(sem anabolizantes) com algo em torno de 1,5g/kg dia ou até menos. E em ciclos usando em torno de 2g/kg dia.
    Também acho que ingestão muito acima disso não irá trazer aumento nenhum no balanço nitrogenado e na síntese proteica.
  7. Joinha
    PKdor deu reputação a Locemar em Como elaborar uma dieta à base do jejum intermitente?   
    Caso você queira tentar a dieta, e não tenha a força de vontade necessária para começar logo com o jejum do dia inteiro, elimine o café, a primeira refeição, e depois de alguns dias elimine, também, o almoço, e continue até que sua primeira refeição aconteça por volta das 18:00 hs. Notaram que falei em primeira refeição? Isso porque quando a dieta trata de apenas uma refeição, na verdade ela divide esse período da noite para três refeições. Por exemplo, a primeira as 18:00h, a segunda as 21:00h, e a última a 00:00h. E não é necessário que sejam respeitados os mesmos intervalos entre uma e outra. Siga a sua vontade.
    Se quiser comer de uma em uma hora, até a hora de dormir, ok. Apenas siga o seu instinto. Essa fase de jejum, que começa ao acordar, e segue até o começo da noite, recebe o nome de undereating, e o período da comilança é chamado de overeating.
    Tim Patterson, um jornalista de revistas de bodybuilding, é um apaixonado pela dieta, e recomenda que durante a fase do undereating você abuse de vitamina C, glutamina, Whey Protein e termogênicos, para acelerar, ao máximo, a queima de gordura e produção de GH :

    - Ao acordar: termogênicos (chá verde, ECA, etc...); 10 gramas de glutamina, vitamina C (2 grs), 20 a 40g de Whey Protein;
    - Meio da manhã: 10 gramas de glutamina;
    - Almoço: termogênicos, e caso a fome aperte, 20 a 40g de Whey Protein;
    - A Tarde: 10 gramas de glutamina e vitamina C (2 grs)
    - Antes do treino (para quem treina no final da tarde): 10 gramas de glutamina, termogênicos, vitamina C (2 grs);
    HORA DE JANTAR
    - Fase do OVEREATING -
    Refeições ricas em proteínas, com percentuais moderados de carboidratos e gordura ou conforme suas necessidades.
  8. Joinha
    PKdor recebeu reputação de fisiculturismo em Como elaborar uma dieta à base do jejum intermitente?   
    Boa tarde pessoa. Gostaria de saber se há alguns protocolos a serem seguidos a esse jejum intermitente?? E como elaborar uma dieta para essa finalidade, tendo em vista que estou com 88kg e ~13BF
    No mais agradeço.
  9. Joinha
    PKdor deu reputação a fisiculturismo em Treino de pernas com ombros e trapézio é correto?   
    Certamente que o treino de quadríceps é um dos mais desgastantes em razão do tamanho da musculatura trabalhada. Um bom treino de pernas normalmente resulta em pressão baixa e às vezes em ânsia de vômito.
    Se o seu treino de quadríceps não é tão intenso, não há motivo para não incluir outros grupos musculares. Só não insira muitos exercícios. Passar mais de uma hora treinando com pesos pode ser contra-produtivo em razão da liberação de cortisol.
  10. Joinha
    PKdor recebeu reputação de fisiculturismo em Dieta do momento entre os blogueiros fitness: dieta paleolítica!   
    Pessoal gostaria de saber mais a respeito dessa dieta do momento que todos os "blogueiros fitness" estão comentando.
    Qual é a vantagem dela para nós praticantes da musculação/bodybuilding e quais são as desvantagens.
    Li um pouco a respeito e vi que essa dieta é a dieta cetogênica com um novo nome maquiado.
    Desde já agradeço.
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