Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anônima

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que Anônima postou

  1. Obrigada @TataBarb, já fui a academia hoje, e estou na dieta... E me desafiar... Poxa, se alguém conseguiu, eu também consigo, é focar né..., Teimar... Final do ano quero ver se já estou melhorzinha... Beijão
  2. Idade: 44 Altura: 1,57 Peso Inicial 56 Peso Anterior 54,7 Peso atual 56,8 Kg Dieta: Não acertei...Comia demais após às 20:00, numa fome sem fim e no dia seguinte tentava compensar fazendo jejum até o almoço, comia pouco no almoço e durante o dia, e comia tudo o que não comi após às 20:00. E no final de semana comi coisas fora da dieta, chips, pastel, quindim etc Exercícios: Eu deixo para fazer academia ou às 6 da manhã, ou às 21... Acontece que houve redução de horário e é impossível frequentar a academia no período da noite e, como estou dormindo mal, não consigo levanta
  3. Oi gente Vim dar uma satisfação a todos que me acompanham, na verdade devido a tantos furos estava em dívida se voltaria aqui ou não, mas quando alguém me responde, me sinto na obrigação de dar um retorno, afinal se alguém se deu ao trabalho de doar o seu tempo a mim, o mínimo que tenho que fazer é retornar com uma resposta. Primeiramente, responderei ao amigo @FitCoupleHim ... Sabe, eu fiz o uso de antidepressivo em uma época, apesar dele nivelar as emoções, me emburreceu, a concentração fica ruim e as emoções embaçadas, e por isso não pretendo mais tomar, entende? A concentração fi
  4. Sim... Irmão da minha mãe teve depressão leve. Minha prima tem daquelas que precisa de remédio para acordar, para dormir. Eu tive depressão e tomava Citalopram... Se os outros tem, não me falam...
  5. Olá meninos e meninas e @Joaninha Sumi, mas nos bastidores tenho falado com a Joaninha, então não me julguem amiguinhos. Vim aqui para um desabafo mesmo e para dar satisfações. Depois que machuquei a lombar tudo desandou por aqui, e parece que veio tudo de uma vez só, a lombar, visita de um lugar distante, volta às aulas e estágio, além do anticoncepcional. Não voltei na data prevista porque com tudo isso foi obvio que não consegui fazer os exercícios propostos e a dieta ficou a 50%. A ansiedade devido à tantas mudanças, novidades, me fizeram comer mais do que eu devia, e a lombar e acade
  6. Oi @Joaninha , a minha cordinha vai chegar essa semana, por aqui tudo está fechado, mas está vindo. Confesso que estou morrendo de medo de fazer exercícios e a dor piorar, mas farei como está me dizendo, uma caminhada hoje para "medir a febre". Segundo o prefeito, na semana que vem , a cidade volta a funcionar, e o instrutor já havia dito o que eu poderia ou não fazer. Como estou mais inerte, ainda estou seguindo a penúltima dieta, com menos comida. E iniciei o contraceptivo (Desogestrel) ontem, que foi o início do ciclo. Beijos e vamos nos falando, amiga. Vou terminar
  7. Procurei alguns médicos, mas eles não administram... Tudo bunda mole de uma Bom....Estou aplicando na região perianal há 2 semanas todas as noites. É Pentravan . Aff não tem uma farmácia decente nessa cidade, que ódio. Aumentou um pouco o nível em relação ao exame anterior. Bem, eu mandei fazer a 2,5% Pentravan, devo pegar na semana que vem , vamos testar então novamente.... Rata de laboratório... kkkkkkk
  8. Boa tarde gente! Vim postar o exame de testo... Estou usando Testosterona 1,5%, mas acho que aqui na cidade as farmácias "TODAS" aplicam a subdosagem ... Libido tá um pouco melhor... Algum comentário? Crise de riso ou choro? kkkkkkkkkkk... @Foston @FitCoupleHim @Joaninha Procurei alguns médicos, mas eles não administram... Tudo bunda mole de uma figa.... KKKKKKKKKKKKKKKK
  9. Tá igual a mim quando decidia fazer a dieta do ovo... Só que mais hard kkkkkkkkkk!
  10. Amiga @Joaninha, você vai continuar aqui com a gente também né? Você tem seus fãs hehehehe, eu sou uma. Beijos
  11. Bom dia @Joaninha Você é sempre colaborativa, prestativa... Sei que inúmeras pessoas vão ser privilegiadas pelo seu relato. Tão bom que o Dono do Fórum fixou o post. Parabéns gata!
  12. Oi @Joaninha do meu coração... A corda eu comprei da Avon, chegará até sexta feira, só que ainda estou com aquela dor chata na lombar, que acontece quando eu ando, ou fico em pé. Vou iniciar o anti nflamatório hoje e exercícios para core e alongamento. Pretendia pular corda e caminhar enquanto a academia não abre, mas estou com tanto medo dessa dor piorar... Tenho mini bands, vou ver exercícios com a utilização das mesmas, sem avacalhar com a lombar. Tenho ansiedade (que aparentemente está controlada com o uso de florais (que eu nem acredito muito, mas enfim), então tomo ou não a ioimbin
  13. Boa noite a todos (as)! @Joaninha, vim pedir para você me dar mais uns dias para a postagem... Primeiramente porque estou na TPM, inchada, segundamente porque com a visita de fora e a ansiedade causada por fatores externos fizeram eu dar uma escorregada... Não bebi mas fumei... Academia fechou, lombar dói e não dói.... Fase do cacete. Não bastou o urubu pousar no meu ombro, ele deve estar cagando também KKKKKKKKKKKKKKK... Rindo de ódio. Bjux
  14. Boa noite abigos e abigas... E @Joaninha, minha amiga do peito... Amiga, você sabe que eu sou a louca do peso, antigamente eu tomava laxante para o peso baixar, e sou meio neurótica, mas dessa vez estou relaxando em suas mãos... Sobre as escapadas na dieta, confesso que dia após dia tenho melhorado, essa semana por exemplo, não comi nada diferente do que havia na dieta, ainda não iniciei essa nova (um pouco por medinho do tanto de comida), mas prometo que sábado eu já coloco o que que tem que colocar... Eu confio em você, gata. Estou fazendo o Hiit, ainda não 2 vezes ao dia, tá
  15. Bom dia @Joaninha, antes de responder... SOCORRO... VOCÊ COLOCOU MAIS COMIDA! KKKKKKKK! Eu pensei que você iria diminuir fazendo ciclos de carboidrato kkkkkk, errei feio! Depois volto e te respondo mais tranquila, assim que eu entender que eu posso comer um pouco mais .... Kkkk... Rindo mas de medo...
  16. Verdade né @Foston, farei ainda esse mês os exames... Aí te falo. Eu não consigo ver a melhora, e acho que é porque só olho para a barriga kkkkkkkk. Agora com celular bom, vai dar para ver melhor né. Obrigada!
  17. Boa noite gente bonita, gente com dente...Não sei se deveria postar dessa forma que faço, repetindo a dieta e tal, mas acho que fica mãos fácil para vocês terem ideia de como está a ultima dieta prescrita. Idade: 44 Altura: 1,57 Peso Inicial 56 Peso Anterior 54,5 Peso atual 54,7 Kg Onde acertei na dieta: Cumpri a dieta conforme o prescrito a maior parte do tempo. Aos finais de semana eu deixei de comer pizza e lanche com a minha família e fiz o meu bife com saladinha... E dessa vez não fiquei morrendo de vontade de pizza... Não tomei nenhum açaí e nem sorvete, que era rea
  18. Obrigada Jô... Hoje melhor do que ontem e amanhã melhor do que hoje... Pode ter certeza. Beijos
  19. Boa tarde meninas, meninos e @Joaninha! Para a galerinha que reputa as respostas, fico feliz com isso, continuem 😀 Então @Joaninha, a dieta continua fácil, e vou aumentar o foco nela com certeza... Acho que estou cada vez melhor nisso, já nos aeróbicos, poutz, como detesto... Faço os 15 minutos junto com o treino na marra... Mas tá bem, vou tentar colocar mais aeróbicos, pensei em comprar um mini trampolim, é a única coisa que eu gosto de aeróbico... Se tivesse alguém para me fazer companhia nas caminhadas 🤔 Mas o treino tá pesadinho (para minha espécie pré franga). Estou aumentando
  20. Bom dia gente... Como eu disse ontem, sempre tiro fotos em jejum, ontem não foi o caso... Mas como na foto não deu para ver nada, então vou mostrar como está o short no meu corpo que antes estava apertado....
  21. Oi gente... Vamos lá! Idade: 44 Altura: 1,57 Peso Anterior 56 Peso atual 54,5 Kg Medicações e suplementos em uso: * Vit A 600mcg; Vit C 45mg; Vit E 10mg; Vit B5 0,5mg; Biotina 30mcg; Selenio 34mcg; Zinco 7mg; Ac Fólico 240mcg; Ac Hialuronico 60mg. *Vitamina B6 600mg Conforme descrito pelo psiquiatra para TDPM (usarei 3 meses) *Vitamina D – 4000Ui (2 gotinhas) * Testosterona em Pentravan 1.5% *Minoxidil 5% *Õmega 3 *Colágeno Verisol *Creatina 4,5 Gr Fiz uso de Fluconazol (DIU), Cloridrato de Clindamicina (DIU), Fexofena
  22. Owwww gostosa! Fifiuuuu!. Será que um dia eu consigo ter essas coxas? Vamos orar.... Kkkkkkkk! Beijos
  23. Moça... Parabéns. Gosto de ver esse tipo de evolução.... Com filho, treinando em casa, esforçada... Parabéns.
×
×
  • Criar novo...