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Doug

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Tudo que Doug postou

  1. Se não me engano tem leite sem lactose ou com lactose reduzida. Porém eh caro. Experimenta leite de soja!
  2. Proteina pré-treino e perda de dinheiro. Compre malto ou dextrose, para o pré-treino, vc precisa de carbo e não de proteinas no pré-treino. Abraços!
  3. Só discordo da proteina antes do treino! Não vejo necessidade.
  4. CADE OS MODERADORES???????????/ Tipo para vc maximizar, proteinas!! De preferencia whey pós treino. Cuide tb do seu consumo de carbos! Tanto complexos quanto simples. Abraços!
  5. Ganhar massa com poka grana!!! Eh dureza, pois tudo eh a base de $$. Equibold é uma solução que não seria de muito boa escolha a meu ver. É uma suplementação formulada para equinos, sendo assim, creio que as condições de higiene bem como algumas substâncias em excesso podem causar algum problema. Creio que, apesar dos custos, suplementos como whey, albumina e até mesmo um hipercalórico seria mais recomendado! Abraços.
  6. Qual a quantidade de carbo que tem em uma dose(colher de sopa) ou algo parecido de Karo?
  7. O gosto do Total protein é uma coisa de outro mundo! Tomei duas doses e vendi para um colega meu!! Tipo ele gostou do gosto ! Abraços!
  8. Salshishãozinho, cara responde as pg com mais tranquilidade. Estamos todos aqui para ajudar, creio que já foi debatido o suficiente para que nossos leitores tenham obtido sua opnião sobre o assunto. Não há necessidade de entrar-mos tão afundo, ninguem quer ter aula de bioquímica, creio eu. Para quem acha que o excesso não engorda, continue a comer e tome cuidado, caso possa engordar ou aumentar sua concentração de ac. úrico. Para quem acha que engorda, como o suficiente para que vc cresca, e óbvio, não engorde. Grande abraço e feliz natal a todos!
  9. Bom, não concordo com esse mito de 30g. Já há pesquisas que indicam uma suplementação após treino de cerca de 80% da proteina diária. Mas eu ainda acredito que varia de organismo para organismo, a absorção. Se interessar: https://www.gease.pro.br/2002/11/15/alimentacao-pulsatil-de-proteina/ Abraços!
  10. Bom as pesquisas estão aih dá uma lida, seria interessante. Seria bom ingerir whey. Essa quantidade de proteina tomada após o treino segue a tese da "Alimentação pulsátil de proteinas". Abraços!
  11. Proteina em excesso VIRA gordura sim! "Existe uma quantidade específica de proteína para aumentar a massa muscular e se essa quantidade é atingida através dos alimentos, não há necessidade do consumo de suplementos esportivos. O excesso de proteína que não é utilizado pelo corpo pode causar danos à saúde como: aumento de gordura corporal (excesso de proteína vira gordura!!), excesso de ácido úrico, problemas renais, etc." Essa é uma fonte que encontrei para exemplificar melhor. http://www.codeagro.sp.gov.br/soc/soc.php?pg=8 Isso é tão verdade que 1g de carbo ou de proteina
  12. Concordo. Só discordo da parte que joga fora. Nosso corpo não joga fora transforma em gordura mesmo. Além do aumento do ácido úrico, problemas renais(consumo em excesso). Abraços!
  13. As dicas que o Salshishãozinho são boas mas o melhor mesmo, se vc está tão preocupado, vá a um dermatologista. Cade os moderadores do nutrição? Abraços!
  14. Gelatina evita a destruição do colágeno. É bom para evitar estrias, pois hidrata a pele. Quanto a hora, encaixa em sua dieta na hora que melhor lhe convier e quanto qual é a melhor, não sei te informar. Abraços!
  15. Discordo frontalmente. Primeiro: 30-40 min. antes do treino deve ser tomado maltodextrina, que é mais ou menos o tempo que ela leva para ser digerido. Com o início de atividade física não há PRODUÇÃO DE INSULINA pelo corpo, pois com a atividade física o primeiro carbo a ser utilizado é a glicose, sendo assim, cerca de 20 min. de exercícos suas reservas de glicose já estarão muita baixas, assim, seu organismo começará a utilizar glicogênio. A utilização de malto é para retardar o uso dessas reservas de glicogênio que se encontram no músculo e outros órgãos. Eu fiquei pensando hj a tarde sobre i
  16. Continua tomando malto 30-40 min. antes do seu treino sem problemas. Existe a possibilidade de vc sentir sono, mas é díficil devido ao fato de vc estar fazendo atividade física, assim, tendo um aumento em seu metabolismo .Nunca vi alguem dizer que está com sono depois de uma dose de malto. Abraços!
  17. Num dia ce tá com 39 de braça no final da semana com 40 na fita né, pq no "olhometro" parece bem mais. Mas é fod* mante isso depois e fora as porr* das estrias que aparecem. E para ser sincero depois de um certo tempo com as mesmas qde de droga o efeito vai ficando muito pequeno. Falow! Grande abraço!
  18. Discordo quanto a ser independente ser primeiro ciclo ou não. Com as mesmas quantidas do primeiro ciclo, é quase certo, que os ganhos no segundo ciclo serão menores. Se vc fizer um ciclo de dura de 8 sem. por exemplo já irá notar que após as sexta semana seus ganhos já seram bem menores que antes dessa semana. Bom é isso! Abraços.
  19. Deca pode causar uma queda na libido por isso o pessoal recomenda tomar junto com alguma testosterona.
  20. Cara ce já ciclo? Faz o básico: 500 mg de dura/sem durante 8 sem. e se quiser complementar com deca 200-300 mg/sem. durante as mesmas 8 sem. 21 dias apos a última aplicação vc toma 6 clomid depois um por dia ao final de duas caixas. Ce vai crescer legal se for primeiro ciclo. Abraços!
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