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Alinesoouza

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About Alinesoouza

  • Birthday 07/15/1994

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Profissão
    Estudante

Medidas

  • Altura
    1,62
  • Peso
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  1. Oi Marcus! Obrigada por acompanhar. Comprei nesse site: http://totalshape.com.br/produto/6407068/Super-HD?gclid=COCH38vZ4cECFcJQ7AodrGsAkA Chegou super rápido (pelos correios). Vamos que vamos! Firme e forte.
  2. Entendido, meninos! O negócio é realmente "ver como o corpo se comporta". Meu pré treino está sendo meia batata doce + banana amassada + aveia, todos os dias. E assim que saio do treino, tomo meu shake de proteína isolada. A pergunta é: Devo trocar meu shake de proteína por Whey? Porque na realidade, o rapaz da loja de suplementos me indicou esse shake para SUBSTITUIR uma refeição. Porém, ao longo dos dias percebi que substituindo a refeição, eu ficava mais fraca e a fome voltava mais rápido do que deveria. Acredito que é por não ter todos os nutrientes necessários para uma refeição balanceada. Daí acabei jogando esse shake para o meu pós-treino. Mas nunca soube se esse é o correto mesmo. E eu só estou mantendo o aeróbico porque quero queimar aos poucos essa barriguinha. Mas não tenho mais intenção de emagrecer, perder coxas, etc. Somente a barriga! Por dia, estou fazendo cerca de 150 abdominais de todas as formas possíveis. E meu treino está bem puxado. Sempre que faço pernas, fico quase 2 dias sentindo leves dores. E com os braços, me sinto mais firme, inchada. Será que estou no caminho certo?
  3. Entendi. Muito obrigada pela resposta. Queria muito ser mais resistente, para fazer mais tempo na esteira. Mas acredito que seja tédio também. Pois na zumba, faço 40 minutos de aula, transpiro demais, mas não me sinto tão acabada como fico na esteira.
  4. Meninos estou com uma dúvida. Antes, eu fazia aproximadamente 20 minutos de esteira, e segundo a mesma, queimava aproximadamente 80kcal. Alternava entre caminhada e corridas leves, inclinação, etc. Porém, me indicaram fazer o HIIT. Ou seja, menor tempo de treino , sendo: 60 segundos caminhando 30 segundos na maior intensidade (o mais rápido que puder) E assim ir alternando. Porém, dessa forma não consigo ficar muito tempo pois meu abdomem dói muito (acredito que é porque tomo bastante água durante o treino). Fiz 5 minutos hoje, e queimei 60kcal. A dúvida é: No fim, qual compensa mais? Dizem que o HIIT continua queimando durante o dia todo. É verdade?
  5. O único porém do stano é que é injeção... Eu não sou enfermeira como você rsrsrs... E não conheço ninguém que possa aplicar pra mim. Por isso, acredito que vá fazer o uso de clembu comprimido. Obrigada pelas dicas!!
  6. Não sei, talvez seja o site que fiz upload das fotos. Carreguei em outro agora, tenta ver: http://tinypic.com/view.php?pic=2ev6e6w&s=8 http://tinypic.com/view.php?pic=2ymiu7a&s=8 http://tinypic.com/view.php?pic=25fhkyt&s=8 Como dito anteriormente, o que mais me incomoda é minha cintura (culote ¬¬') e a barriguinha. Pouco mas tenho. Queria dar uma secada nisso, e quem sabe, tonificar os glúteos. Acha que o ciclo ajuda, lyne?
  7. Super concordo! Cada indivíduo responde aos estímulos de uma forma diferente. Estou utilizando o método HIIT, pois já ouvi muitos relatos bacanas sobre, mas caso não dê muito certo, vou alternando, até encontrar o melhor para meu corpo. Quanto à dieta, estou achando a minha MUITO tranquila! Porque antes, eu comia muita besteira, e sempre estava com aquela fominha, sabem? Depois que comecei a dieta, me sinto sempre satisfeita, comendo coisas saudáveis. Claro que muitas vezes bate aquela vontade de comer no Burger King, ou aquela batata frita com cheddar. Mas daí logo lembro do meu progresso até aqui, e sigo firme. Mais difícil ainda pra mim que bebia aquela sagrada cervejinha com churrasco, todo final de semana. Mas já estou mais de um mês na dieta, firme e forte. E na realidade, estou pensando da seguinte forma: "Não é uma dieta. É uma reeducação alimentar." Ou seja, não vai ser só porque cheguei no resultado desejado que vou voltar a consumir tudo de novo. Óbvio que vou inserindo mais coisas conforme o tempo, mas sempre com moderação, e mantendo sempre o ritmo de exercícios físicos. Tô cansada de ter vergonha ao colocar um biquini! uhuu
  8. Maravilha! Muito obrigada pelas respostas. E vou procurar ingerir mais "gordura boa" (embora eu já use azeite extra virgem na salada, apenas esqueci de mencionar). Amanhã começarei minha aula de zumba. Foco no meu manequin 38 *-----------* Obrigada!
  9. ynjm, Muito obrigada pelas dicas. Então, a proteína foi indicação do rapaz da loja de suplementos. Estou tomando diariamente, sempre após o treino. Vou continuar tomando (o pacote tem 1kg) e quando acabar, vou comprar um mais famosinho. Sobre a "gordura boa", poderia me indicar algumas opções e onde colocar? Quanto à última refeição: Porque comer somente a clara, e não os ovos? Sempre tive essa curiosidade. E obrigada, vou incluir peixe e frango, alternando entre os dois. Hoje o treino foi pesado. Primeira vez após a mudança na minha rotina. 08h40 - 2 cápsulas de super HD 09h00 - Suco detox + 1 BCAA 09h30 - Meia batata doce + banana (amassadas) com aveia. E depois, 200ml de suco de soja. - Malhei das 10h00 até 11h30 (seguindo o treino 50 minutos de musculação e fazendo 20 minutos de esteira e 10 minutos de bicicleta). 12h00 - 500ml de Shake de proteínas isoladas + 1 BCAA Quando der 13h00, vou tomar um Activia, e assim, esperar até meu almoço que será às 15h30. Hoje tive que improvisar meu almoço, pois foi bem corrido.Trouxe apenas meia batata doce + 2 ovos. Espero que seja o suficiente para aguentar a próxima refeição que será às 19h00. Caso não dê, eu trouxe um lanche natural (2 fatias de pão integral com peito de peru) e uma maçã.
  10. Frutuoso, Não abri mão não. Desculpa , acabei esquecendo de mencionar. Mudei o aeróbico para DEPOIS da musculação, 30 minutos na esteira, e agora que vou entrar de férias da faculdade, vou fazer zumba de noite.
  11. Kabul, Obrigada pelos toques. Resolvi não fazer o ciclo, vou esperar mais. Sobre a dieta, eu alterei com base em algumas dicas que recebi nesse e em outro fórum. Veja se agora está legal: 08h40 - 1 Super HD + 1 BCAA 09h00 - 500 ml de suco detox 09h30 - Uma porção de batata doce + 1 ovo cozido + 200ml de chá verde OU Uma porção de batata doce + banana amassada com aveia OU 2 fatias de pão integral com ricota e sujo de soja. Malho das 10h20 até 11h30. 11h30 - 500 ml de proteína isolada batida com leite desnatado + meia banana + 2 BCAA 13h00 - 1 Maçã 15h30 - Uma porção de arroz integral + saladas + legumes cozidos. De mistura pode ser atum, bife grelhado, peito de frango ou ovo. 18h30 ~ 19h00 - Uma salada de frutas + 500 ml de suco de laranja natural com farinha seca barriga 23h00 - Mix de folhas + ovo cozido Porém , queria tirar algumas dúvidas: 1- Ainda consideram minha dieta muito líquida? 2 - A proteína isolada que estou tomando é da Hard Bolic ( esse aqui: http://www.evolutionsaude.com.br/wp-content/uploads/2014/07/iso-hard-bolic_big-189x300.png ) , e ele contém 54g de proteína, whey protein, albumina, proteina de soja, 5g de BCAA e 6,2g de Glutamina. Ele é bom? Lembrando que bato com leite + 1 banana e tomo imediatamente após o treino. 3- Já li diversos relatos de mulheres que fizeram ciclo para dar uma tonificada, principalmente no bumbum e no abdomem. E também para amenizar um pouco as celulites. Por qual motivo você não me recomenda? 4- TROQUEI MEU TREINO TAMBEM. POR FAVOR, OPINE: Treino A - quadríceps, parte interna da coxa, gêmeos e abdome. - Extensão de perna na cadeira extensora: 5 séries de 15-12-10-10-8. - Agachamento sumô (afastado): 5 séries de 12-12-10-10-8. - Agachamento normal: 4 séries de 12-12-10-10. - Adução na cadeira adutora: 3 séries de 12 . - Gêmeos no step: 6 séries de 18-16-14-12-12-16. - Abdome superior: 3 séries de 15. - Abdome inferior: 3 séries de 15. Treino B - Peito, Costas, Biceps, Triceps e Ombro - Supino halteres: 4x 15-12-12-10 - Pulley costas: 3 séries de 12 - Remada curvada: 4 séries de 12-12-10-10 - Triceps polia: 3 séries de 10 - Bíceps rosca direta na polia: 3 séries de 12-10-10-8 - Desenvolvimento ombro: 3 séries de 12 Treino C - posterior da coxa, lateral da coxa, glúteo e abdome. - Flexão de perna na cadeira flexora: 4 séries de 12-10-10-8 repetições. - Agachamento afundo: 4 séries de 12 repetições. - Abdução na cadeira abdutora: 3 séries de 12 repetições. - Stiff: 4 séries de 12 - Leg Press 3 séries de 12. - Coice 4x 12-10-10-8 - Abdome oblíquo: 3 séries de 15 repetições para cada lado Por enquanto, é só isso. Obrigada pela paciência.
  12. Acha que não vou obter bons resultados? Preciso de umas dicas. Gosto do meu corpo, a única coisa que me incomoda é a barriga. E mês que vem (dezembro) tenho meu ensaio pré-wedding. Queria dar uma secada até lá. Nem que em março eu faça novamente o ciclo.
  13. Eu to firme e forte na minha dieta. Vou fazer um ciclo de Clembuterol! Só uma duvida: Posso continuar tomando o Super HD? Ou é melhor tomar somente quando estiver nos 15 dias off?
  14. Rodrigo, porque esse é o modelo do meu corpo, mas ainda me considero um pouco acima do peso. E a única coisa que me incomoda é a barriga. Se eu fizer um ciclo, consigo chapar minha barriga? Veja fotos: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/corpo1-jpg http://uploaddeimagens.com.br/imagens/corpo2-jpg--2 http://uploaddeimagens.com.br/imagens/corpo3-jpg
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