Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ArtP

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que ArtP postou

  1. E aí man! Creio que o fato de ser fenil não vai fazer você reter mais, ou menos, a questão principal é a dosagem ( um anti aromatizante pode fazer a diferença). Tudo depende de conhecer seu corpo, sua tolerância aos efeitos no psicológico por exemplo(principalmente no pós ciclo), talvez 450mg já seja o suficiente associado com outras substâncias, já pode ser considerada uma dosagem efetiva nesse seu cut, mesmo baixa.
  2. Top, o que mais tá rolando é muita química em shape inicante.
  3. Estou disposto a alcançar um nível legal, porém no momento estou sondando como funciona o fisiculturismo na Argentina, estou me mudando pra lá e acho que nesse momento algumas parcerias para um bom acompanhamento seria algo importante...
  4. Ajuda melhor que essa ? Melhor opção.
  5. Conheço esse protocolo de tpc e acho legal, porém essa dosagem do HCG acho que dá pra ser bem mais baixa, pela composição do seu ciclo.
  6. Não me importo amigos, porém sei que as vezes todos querem acreditar no abuso, porém não preciso provar nada a ninguém... Tomei GH para crescimento no início da adolescência durante alguns anos, estava com a idade óssea muito atrasada, lembro de ter ganho 13 cm no primeiro ano de uso e 11cm no segundo, aos 16 anos estava terminando meu tratamento e comecei a treinar, praticava esportes assiduamente antes disso, tive ganhos bem legais, Meu nível de IGF estava alto, tanto que tenho "pontas" de alguns ossos crescidas, mas confesso que o tratamento foi perfeito e favoreceu bastante meu processo de
  7. Não sei se tudo que ele colocou nessa ideia precisa ser levado como regra, sei que vc sabe que cada corpo reage de uma forma diferente, a sensibilidade aos carbos pode variar, mas acho legal a dieta 40/40/20( no caso colocado diferente em detalhes mínimos ). Não esquece os antioxidantes, sempre importante manter na dieta.
  8. Mais um motivo pra usar menos drogas, "receptores virgens ". Fica a critério, só não acredite em ganhos brutos, acho legal ficar na casa dos 50mg. Muitas vezes os ganhos mais firmes são os mais lentos...
  9. Você se importa com a feminilidade ? Respeito qualquer resposta.
  10. Todo mundo fala pra jogar com testo, mas acho legal a ideia dos low dose e ciclos sem testo, galera tá tomando muita coisa pra pouco shape, ganhos não são do dia pra noite.
  11. Queima localizada, gel redutor e coelhinho da páscoa.
  12. Será que isso realmente dá pra um ciclo? Pesquisa um pouco mais... Clomid é clomifeno, não vale a pena, uso ultrapassado.
  13. Primeiramente, se liga na procedência do testogar, acho sempre melhor evitar. Tenta baixar esse BF pra uns 10% antes do ciclo, mais seco os ganhos são mais perceptíveis. Pra escolher entre stano oral ou dianabol, iria no velho diana,até pelo seu peso (leve). Não coloque 10 kgs como meta, se preocupe com a mudança visual, o espelho.
  14. Acho legal doses mais baixas de testo, 450 fica legal, porém creio que subir pra casa de 600 não vai pesar muito mais quanto a colaterais. Fica a seu critério e experiência com ciclos... Vai vendo como reage.
  15. Qual BF? Talvez um ganho de 10 kgs além de ilusório possa não ser o ideal, ganhos sólidos são conquistados com tempo... Quanto de testo planeja jogar?
×
×
  • Criar novo...