Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toxi

Membro
  • Total de itens

    1.828
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    65

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que Toxi postou

  1. Deixa atrofiar. Na TPC você usa o HCG e reverte.
  2. Vou explicar de uma vez por todas, amigos: não precisam ficar usando HCG durante o ciclo e nem durante o cruise. HCG tem potencial estrogênico, estrogênio reduz a atividade dos receptores androgênicos (que é onde seu precioso esteroide se liga), logo, tende a reduzir os efeitos do ciclo. Parem com isso.
  3. Não passa de 100mg por semana pra ela. Se teve tudo isso de colateral, tem que tomar cuidado, provavelmente já teve algum grau de aumento de clitóris e na dimensão das cordas vocais, qualquer uso pode exacerbar isso, ainda mais com uma moça tão jovem. Não precisa TPC pra mulher, só fazer taperdown. SERMs podem ser bem cruéis pras mulheres.
  4. Continua a recomendação. Se quer manter ou conquistar mais resultados, evitar o álcool é o melhor caminho.
  5. Poder, você pode. Compromete os resultados, sem dúvida, mas a grande questão é: quanto álcool você vai beber? Eu não vejo qualquer problema você tomar 1 ou 2 cervejas de vez em quando, agora se for beber destilado a probabilidade de ter problemas é maior. O que pode acontecer é de você ter uma ressaca bem maior e um significativo prejuízo nos ganhos.
  6. Primobolan é bem superior, eu usaria só primo. 100~120mg por semana. Sucesso.
  7. @ERISSON, acredito que se você está preocupado com colaterais pra sua esposa o melhor é não apostar em testosterona, stanozolol, nem outras drogas tão androgênicas. Estipule um limite semanal de 150mg pra ela e foque em hormônios com menos efeitos virilizantes, como oxandrolona, oximetolona e se conseguir, legítima primobolan seria fantástico pra ela. A prática que tenho visto de mim e outros coachs é de que primobolan e GH são as melhores drogas pra mulher, disparados. Menor efeito colateral e um resultado estético bem agradável.
  8. Rapaz, assim fica difícil te ajudar. Precisamos de mais informações, veja o tópico abaixo e então atualize as informações.
  9. Infelizmente, sim hehe Tem outros fitoterápicos como maca peruana, mucuna pruriens, longjack que realmente tem eficácia. Tem alguma coisa no meu tópico. Não tem limite máximo de uso. Você usa de acordo com a clínica.
  10. Pode substituir por arroz, mandioca, macarrão bem tranquilo. 1,5g de batata doce = 1g de arroz ou mandioca ou macarrão.
  11. Vocês estão todos doídos porque eu postei o link aqui como se fosse ter passado por cima de vocês. Eu nem dei bola pro que escreveram, se ofenderam tanto que até desvirtuaram o tópico da moça. Engraçado, todos sempre foram muito amistosos comigo e sempre pareceram gostar bastante das minhas postagens. Só os moços A.S e A.G. que ficam procurando confusão grátis comigo. Engraçado que são dois rapazes que me parecem bastante desatualizados e todo post que vejo parece que precisa de atualização, isto é, correção. Curioso também, que um está sempre ofensivo e o outro vive fazendo spam nos post
  12. Não precisa optar só pelo frango, eu gosto de variar nas dietas. Por exemplo: 200g de frango, mas pode usar 150g de carne vermelha ou 275g de filé de tilápia. As calorias são as mesmas, gosto de jogar assim me parece justo ter opções pra comer mais ou menos dependendo da fome do dia. Se ela não te passa os macros, desconfie rs
  13. Dentre os efeitos dos hormônios anabólico-androgênicos está o de elevar a produção de hemácias (os glóbulos vermelhos) na medula óssea e promover dilatação dos vasos sanguíneos. Pra entender como isso é bom pro seu desempeno (ou mal pra sua saúde) posso comparar o seu músculo com um motor. Motores utilizam oxigênio e combustível pra produzir energia, o músculo também. Aumentando a entrada de oxigênio ou de combustível podemos permitir que mais energia seja produzida, logo, mais potência! Quando um esteroide chega à medula ele é convertido num composto chamado de 17-keto esteroi
  14. Bem vindo, @henriquesilvasp! Você tem a distribuição de macronutrientes da dieta? Dois pontos que eu acho equivocados na dieta: 1 - Não especificar a quantidade de vegetais: eu trabalho sempre com 5g/kg/dia de vegetais de pelo menos 4 cores diferentes. Na minha prática é o mínimo que tem se mostrado ideal pra qualquer dieta. Qualquer uma mesmo! 2 - Colocar proteínas de carnes no mesmo valor: 100g de filé bovino não tem as mesmas calorias que 100g de peixe ou 100g de frango. As 3 carnes tem quantidade de gordura diferente e isso deve ser levado em conta, não só em cutting, m
  15. Respondeu isso sua pergunta, @Bravo Costa. Você pode usar deca com stano sem problemas, inclusive eu acho uma combinação muito potente. Outro dia estive conversando com o Blauzen (esse que o David citou), me contou que já fez ciclo com deca e stano em baixas doses (30mg/dia) e o resultado foi uma densidade absurda. Stanozolol é uma droga muito poderosa, eu diria quase tão poderosa quanto trembolona. Agora o que definirá se o bulk é clean, é mais o que o David colocou acima e também como você está agora. Se está bom BF alto, não vai ser clean.
  16. E o que é que isso aí tem a ver? Na área pertinente ao fórum você ainda se limita, porque gosta de dar ibope pra esse tipo de tópico em vez de focar nos com conteúdo de verdade. Meu aviso não adiantou nada, porque você não conseguiu juntar com A + B as informações que estão colocadas na sua cara.
  17. Explica então porque deca impede emagrecimento. Estou curioso pra saber.
  18. O caroço só se torna permanente quando fibrosa, isto é, depois de 5~6 meses existente. O tribulus não interfere, só o tamoxifeno.
  19. Tudo normal, segue o rumo. Não esquenta com essa testosterona.
  20. Batata, eu só postei porque ela falou que não acha acompanhamento. Do contrário, não postaria. Eu não tô morrendo de fome, muito pelo contrário. Fico feliz que achem meu conhecimento extremamente enriquecedor, a ponto de se incomodarem com o fato de eu postar da minha assessoria em detrimento de fornecer uma informação. Que, aliás, eu nem teria deixado qualquer informação e explico: deixo aqui dois links que encontrei com 20s de pesquisa (sim, vinte segundos). Sabe qual é o problema de alimentar esse tipo de tópico? É que o fórum se torna extremamente repetitivo, perdem-se informaçõ
  21. Eu acho muito eficiente, especialmente pra ectomorfo. Deca, hemo, dianabol são drogas muito bem usadas até em finalização de campeonato. Ela retém menos que testosterona, e é mais anabólica, por mais anabólica podemos entender mais anticatabólica também.
  22. Quantos anos você tem? Essa proporção de testosterona está ok pra qualquer homem saudável, não se preocupe muito com isso. A variação de testosterona dentro dos níveis fisiológicos (entre os valores de referência), não aumentam ou diminuem diretamente seus ganhos. A resposta aos hormônios tem maior relação com a densidade de receptores androgênicos que você tem. E, perdão a sinceridade, mas com 6 meses de treino você não precisa ciclar. Ainda não conhece bem seu próprio corpo, não experimentou diferentes estratégias de treino e dieta, tampouco adquiriu densidade muscular. Eu recomen
  23. Aumente a dose do tamoxifeno pra 20mg por dia e adicione 0,5mg de anastrozol por semana (sim, por semana mesmo). Se não melhorar em duas semanas, você pode subir a dose pra 0,5mg a cada 3 dias e adicionar mais 10m de tamoxifeno, mas acredito que esse trabalho inicial já será bem eficiente. Você estava usando tamoxifeno na época do exame? Isso pode ter contribuído pro aumento da testo.
  24. Pode ser que sim, pode ser que não. A recomendação é suspensão do medicamento, especialmente no uso de esteroides. Você só rebate meus argumentos questionando os mesmos, mas sem apresentar um argumento qualquer. Sempre foi assim comigo, você nunca teve argumentação pra dialogar comigo, só questiona e ataca. Depois eu que sou o truculento. Eu não falei que ele tem transtorno bipolar, nem que tem ansiedade, nem mesmo depressão e isso nem você e nem ele mesmo pode dizer. Diagnóstico assim é com psiquiatra, eu só trabalho com redução de agravos.
×
×
  • Criar novo...