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Alice B

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  1. Posso usar o opti-men? Ou é mais recomendado eu usar o opti-women mesmo?!
  2. MINHA DIETA "ATUAL" 7:00 - 2 danios + leite desnatado e mel (as vezes coloco carnivor) - SUGIRAM ALGO DIFERENTE! NÃO AGUENTO MAIS ISSO 10:00 - salda de fruta OU massa new millen 12:30 - feijao, arroz, salada, fruta, carne 16:00 - monstrous OU massa new millen 19:00 - PRE TREINO - algo que tenha carbo, geralmente bolo, pao, mel, nutella, etc 21:30 - crepioca (5 colheres de goma + 3 ovos inteiros) + proteina animal (frango, peixe-atum, carne) 23:00 - muito difícil eu comer nesse horário, mas quando como é um copão de leite p ir dormir (SENDO SINCERA) podem mudar, so manera na batata doce, pq nao aguento mais pode ser inglesa?!?!?!?
  3. Eu ja tinha lido essa matéria. Minha duvida é direcionada a quais alimentos comer e em quais horarios.
  4. 7:00 acordo, prefiro comer pouco pela manha, um shake pode ser Das 8h as 12:30 (universidade) não dá p levar comida sólida, tb pode ser shake, ou tipo castanhas, algo prático Almoço em restaurante, mas a base é sempre feijao, arroz (2 colheres daquelas grandes de arroz), verdura c frutas, carne ou peixe (bacalhau), tb coloco batata inglesa qnd tem, pq amo! 13h até 18h volto p universidade, ou to estudando na biblioteca. Então tem q ser algo prático tb. Por isso uso hipercalorico aqui sempre (nao sei se é bom ou ruim) Pré treino to fazendo c Nutella e bolo kkkkk fazia c banana e aveia e mel, mas enjoei de banana. Mas quero ganhar c qualidade, entso vou me adequar a dieta Treino 19:30 - 21h Pós treino gosto de crepioca, com atum ou patinho moido, ou frango Geralmente ja to cansada e não tenho vontade de comer mais nada e vou dormir depois desse pos solido. Tb usava pos liquido (monstrous ou carnívor) Quero otimizar o uso desses suplementos, pq sao muito bons! Sendo q eu tava fazendo errado. Com a ajuda de vcs vou saber aperfeiçoar! To muito enjoada de batata doce! Se puder ter outra coisa p substituir eu prefiro!!!!!!!
  5. Vou para o meu segundo ciclo de oxandrolona (20mg diários, A CAPSULA É DE 20MG E É MANIPULADA, NÃO TEM COMO DIVIDIR O PÓ!) Meu objetivo é hipertrofia!!!! Sou ectomorfa, tenho 64kg, 1,80, 24 anos Tava numa dieta de 3000cal/dia, e não tava aumentando! Fiz exames e meu tsh deu pouco acima (4,6 - o normal é até 4,3). Hormônios e o resto deu tudo normal. Quero tirar o máximo de proveito desse ciclo, pq pretendo fazer outro só em 2017. A suplementação que tenho disponível é: monstrous (massa top da black skull), massa da newmillen, creatina universal, carnivor, to pensando num bcaa. NÃO SEI QUAIS ALIMENTOS COMER E QUAIS O MELHORES HORÁRIOS. Não gosto de comer muito no café da manhã, malho à noite (19h). ME AJUDEM POR FAVOOR
  6. O problema é q são caps manipuladas de 20mg, então não dá p dividir. Qual horário é melhor de tomar? Treino a noite. Minha dúvida qnt a dieta é quais alimentos em quais horários. Pq tava lendo sobre dieta flexível e não tem muito isso de horário, o impor seria bater os macros. Objetivo hipertrofia
  7. Fiz meu primeiro ciclo há um mês, oxa 20mg como pré-treino. Sendo que sobraram 60 cápsulas, e eu não quero perdê-las. Vou fazer ciclo de 8 semanas (o primeiro foi menor - 6 semanas), 20mg de pré-treino. Se der faço uma semana de 40mg, dependendo da evolução. Suplementos: massa newmillen, monstrous black skull, carnivor, creatina universal. Vou rever dieta, e preciso da ajuda de vcs. Quero fazer esse ciclo bem feito para tirar o máximo de benefícios dele, porque o outro ficou a desejar em alguns aspectos. Tenho 24 anos, 1,80, 64kg, ecto (tsh pouco acima 4,6 - normal é até 4,3) ME AJUDEM C DIETA PFVVVV
  8. aumentei volume, com uma definição boa (pensei q fosse ser maior) mas como objetivo era hipertrofia, estou feliz colaterais: clitoris inchado, libido alta (so agora), irritada (metade p fim), oleosidade e queda de cabelo (até sobrancelha caindo facil kkk)
  9. Resultado da 5a semana: . Braço: 33 cm . Abdomen: 82 cm . Quadril: 99 cm . Coxa: 60 cm . Panturrilha: 34 cm . Peso: 66kg
  10. E aí, galera?! como prometido, postarei as medidas do final da 4o semana de ciclo (relembrando q são 20mg/dia de oxa em dose única como pré-treino). Sempre tiro as medidas na sexta, no mesmo horário desde o início do ciclo. Me peso sempre na mesma balança e no msm horário. . Braço: 33 cm . Abdomen: 82 cm . Quadril: 98 cm . Coxa: 60 cm . Panturrilha: 34 cm . Peso: 65,5 kg Coloquei 15 dias para bater 66kg, mas foi muito rápido e fácil chegar no 65kg. Aumentei a quantidade de carbo com uso de hipercalorico (monstrous e mass newmillen). To muito feliz com os resultados!!! Colaterais: pouco irritada, clitoris inchado (desde a primeira semana), pele oleosa e suando mais fácil.
  11. O monstrous foi indicação da nutri. E o da newmillen foi p economizar o monstrous hahaha hj pesei 64kg cravados. Sempre me peso com a mesma roupa no mesmo horario e balança. Entao devo ta com 63kg por aí! musculos muito duros e densos, roupas apertadas e poucos colaterais! sexta posto medidas!!! :**
  12. Mudança na suplementação!!!!!! Hoje decidi focar no hipercalorico. Meu 3200 da probiotica ja acabou e o carnivor ta acabando. Comprei o monstrous da blackskull e a massa da newmillen. Pretendo tomar o monstrous como pos (52g de proteina) e o da new como lanche da tarde. Pretendo bater 66kg em em 15 dias. To com 63kg. So tenho medo de acumular barriga demais! alguma dica???
  13. Fechando 3a semana com boas notícias. Fui a nutricionista e aumentei 900g de massa muscular. 1cm de coxa a mais. Sendo q cintura continuou o mesmo me senti mais irritada ultimamente, mas nada exagerado a espinha inflamada secou, e nao apareceu mais colaterais quase zero, muito feliz c isso
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