Ir para conteúdo

Loirafitness

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Loirafitness recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo de oxandrolona de 5 mg ao dia por 45 dias   
    Uma amiga minha ciclou com essa dosagem, e ela gostou, disse que deu uma enrijecida na musculatura, nada mais que isso. Talvez vc consiga ganhar 1kg, ou 2, não sei, depois conta aqui como foi o resultado.
  2. Curtir
    Loirafitness recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro Ciclo Oxandrolona Feminino para perder o bucho   
    Bom dia!
    Amiga, já fiz vários ciclos e usei muita oxandrolona. Essa história de que ela é mais fraca e não viriliza é mentira. Inclusive uma vez comecei um ciclo só com ela para testar e na segunda semana já estava com um pouco de rouquidão. O que acontece é que algumas mulheres tem mais tendência a virilização no quesito mudança de voz. Vejo mulheres por aí que nem são grandes e ficaram com voz de travesti. Infelizmente é uma loteria. A minha voz sempre voltou ao normal no pós ciclo, a sua tb pode voltar, mas não posso garantir isso. Como disse, é uma loteria. Se você parar o ciclo abruptamente terá muitos colaterais e perderá todos os ganhos. O certo é diminuir a dose gradualmente. Os ciclos que fiz sempre estendi por duas semanas a mais, somente para ir diminuindo a dose até chegar no mínimo, inclusive pulando dias, ou seja, dia-sim dia-não. Isso me ajudou a manter os ganhos e evitar colaterais pós ciclo. Outra coisa, no meu caso, atingia um pico de rouquidão e não piorava, independente do tamanho do ciclo. Já cheguei a fazer ciclos de 12 semanas. Uma das coisas que eu evitava durante os ciclos era falar muito, poupava a minha voz, acho que isso ajuda, já que as pregas vocais são um tecido musculoso, então, quanto menos usar, menos trabalha. Espero que tenha te ajudado de alguma forma. Se acha que deve parar é melhor parar, mas lembre-se que vai ter muitos colaterais. Para perder a barriga, pesquise sobre clembuterol. Depois de minhas experiências com venenos, cheguei a conclusão que só vale a pena se vc quiser ser bem grande. Para resultados naturais, a dieta e os treinos resolvem. Acrescente nessa receita disciplina e paciência. @fisiculturismo
  3. Curtir
    Loirafitness recebeu reputação de Alice Oliveira S. em 1º Ciclo Feminino: Oxandrolona ou Deca Durabolin   
    Final do ciclo vc deve ir diminuindo a dosagem, para não perder o que ganhou. Lembre-se que a dieta é que vai determinar seus ganhos, além de treino e descanso. Evite frituras e doces nessa fase.
  4. Curtir
    Loirafitness recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Relato do ciclo oxandrolona feminino longo com doses baixas e colaterais mínimos   
    Como já comentei em outros fóruns aqui do site, a questão dos colaterais é muito particular. Eu mesma, já iniciei um ciclo com oxandrolona tomando 5mg por dia, e tive rouquidão na primeira semana, O que me fez inserir outras drogas do ciclo após a terceira semana,  já que os colaterais foram inevitáveis. Só saberemos o que funciona, experimentando. Então, quem estiver lendo o tópico e deseja começar um ciclo com oxandrolona, saiba que pode virilizar ou não, isso vai de cada uma.
  5. Curtir
    Loirafitness recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primobolan ou oxandrolona? Queda de cabelo e rouquidão?   
    Boa tarde!
    Já tomei Deca e não tive esses colaterais que vc relatou, como queda de cabelo e mudança na voz. Ainda usei junto com stanozolol. Os colaterais são muito particulares, cada um se ferra para um lado diferente. O que eu não gostei da Deca foi a retenção absurda e jurei que nunca mais tomo. Quanto ao seu novo ciclo, a minha opção seria primobolan, Pois além dos ganhos secos ele aumenta a imunidade, O que não acontece com a oxandrolona. Ele tem um efeito muito parecido com stanozolol, porém, com menos virilização para mulheres. Como eu disse, a questão da virilização é  muito particular. Stanozolol por exemplo, É uma droga que eu amo, Mas poucos indicam para mulheres. Já no caso da oxandrolona, percebi que me dá mais colaterais que os outros.
  6. Curtir
    Loirafitness recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo de Oxandrolona e Stanozolol causa aumento de pelos e voz grossa?   
    Minha opinião: Tem muito carbo nessa dieta!  se o objetivo é secar mesmo vc vai ter que diminuir. Eu tenho 1.71mt e qdo quero secar baixo o carbo para 150 gramas por dia. E não como arroz,  nem pão,  nem tapioca nessa fase,  só batata doce e aveia. 
  7. Curtir
    Loirafitness recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Muitas espinhas em ciclo de stanozolol e oxandrolona!   
    Jania, querida, faz tempo que vc perguntou e só vi agora. Bem, eu sempre faço pesquisa de preços e não compro em um lugar só. As vezes olho o mercado livre, Já comprei muito por lá. Vamos perguntar ao @fisiculturismo, tenho certeza que ele tem um ótimo site para indicar. Bjs
    Se você fizer uma boa dieta para ganho e treinar super pesado, desde que já tenha memória muscular, consegue sim. Já aconteceu comigo de ter que ficar um tempo parada e catabolizar total, perdi  5 ou 6 kg. Depois qdo retornei fiz um ciclo com stano injetável e fui de 65 kg para 72kg. Detalhe, primeiro preparei meu corpo e recuperei força, só depois ciclei. Lembro que fiquei impressionada, foi fantástico! Mas eu não estava construindo nada, Já tinha memória muscular, por isso o ciclo foi tão bom. 
  8. Curtir
    Loirafitness recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Muitas espinhas em ciclo de stanozolol e oxandrolona!   
    Comece com 5mg ao dia na primeira semana para o corpo acostumar. Na segunda semana aumente para 15 mg ao dia. Na terceira semana aumente para 30 mg ao dia  e faça uso por 3 semanas (no final dessas 3 terão sido 5 semanas). Depois disso comece a diminuir. Na sexta semana, volte para 10 mg ao dia. Na sétima semana 5 mg ao dia. E se quiser segurar os ganhos mesmo, faça a oitava semana tomando 5 mg dia sim, dia não. Vc precisa desmamar o corpo. Se vc alimentar corretamente e treinar pesado, vai ter um bom resultado. Depois cria um fórum para acompanharmos e tb para ir tirando suas dúvidas.
  9. Curtir
    Loirafitness recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Muitas espinhas em ciclo de stanozolol e oxandrolona!   
    Uso durante e pós ciclo. A dose na verdade eh 0,5 mg. 
  10. Curtir
    Loirafitness recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Muitas espinhas em ciclo de stanozolol e oxandrolona!   
    Boa tarde! 
    Geralmente não tinha tantas espinhas durante o ciclo, a não ser que meu ciclo menstrual continuasse normal,  aí saiam algumas, mas 20 dias após o ciclo terminar era um horror,  saia no corpo todo. 
    Aprendi a usar anastrazol de 50 mg durante e após ciclo, e acabei com esse problema. Vc consegue comprar no site medic delivery,  sem receita. Toma um comprimido por dia. Se quiser mais informações sobre o anastrazol procure o Mestre,  aqui no site mesmo.
  11. Curtir
    Loirafitness recebeu reputação de contribuinte em O açúcar faz seu corpo armazenar gordura   
    Ao contrário da opinião pública, comer gordura não o torna necessariamente uma pessoa gorda. Na verdade, é a forma como seu corpo armazena a gordura que faz com que você ganhe peso. O alto consumo de carboidratos e açúcar estimula em seu corpo a produção de insulina - o hormônio responsável por armazenar gordura. A insulina diminui os níveis de açúcar no sangue quando eles estão altos demais. No entanto faz com que o organismo armazene gordura.
    Por exemplo, quando você come alimentos com alto teor de carboidratos, como pães, massas, batatas, milhos e arroz, o carboidrato é transformado em glicose, e na presença da insulina ela é, então, convertida em gordura pelo o fígado. Essa gordura fica no sangue e é armazenada nas células de gordura.
    Se você consome consome muito amido e açúcar regularmente, os seu níveis de insulina permanecerão altos. Se os níveis de insulina permanecerem altos, sua gordura ficará presa á suas células de gordura. Isso facilita muito a aquisição de peso e diminui extremamente a perda da massa corporal. Os altos níveis de insulina impedem que o corpo queime gordura corporal armazenada e a transforme em energia. A maioria das pessoas obesas, ou que estão acima do peso, não conseguem romper este ciclo vicioso porque estão constantemente tendo compulsão por comer alimentos açucarados ao longo do dia, o que mantém os níveis de insulina elevados e impede que o corpo queime esta gordura armazenada.
    Uma pessoa comum pode armazenar cerca de 300 a 400 gramas de carboidrato nos músculos e cerca de 90 gramas no fígado. Esses carboidratos estocados são na verdade uma forma armazenada de glicose chamada glicogênio. Entretanto, quando os depósitos do corpo estão cheios no fígado e nos músculos, qualquer carboidrato em excesso é transformado em gordura e acumulados nos tecidos adiposos.
    É POSSÍVEL QUE OS EXERCÍCIOS NÃO O AJUDEM SE VOCÊ NÃO SE ALIMENTAR CORRETAMENTE. Se você comer carboidratos durante o dia, estando já completos os níveis de glicogênio do seu corpo, todo o excesso de carboidrato será convertido em gordura. Os altos níveis de glicogênio também dizem para não liberar nenhuma gordura armazenada. Portanto, você pode fazer exercícios durante horas em uma academia e não perder peso porque está comendo grandes quantidades de carboidratos e açúcar ao longo do dia. Seu corpo irá armazenar todo excesso na forma de gordura e não liberará nenhuma das gorduras que já estejam armazenadas.
    Para piorar as coisas, quando você consome açúcar ou amido com frequência, principalmente bolos, doces, biscoitos, sucos de frutas, sorvete ou farinha branca processada, você poderá desenvolver baixos níveis de glicose algumas horas depois de comer. Os sintomas disso incluem desorientação, tremores, irritabilidade, cansaço extremo, dores de cabeça, suores, palpitações, fome extrema ou ânsia exagerada por alguma coisa doce ou que contenha amido. 
    Fonte: Don Colbert, M.D.- Livro " A Cura Bíblica para Perda de Peso e Ganho Muscular".

  12. Curtir
    Loirafitness recebeu reputação de Su23 em Primeiro Ciclo Oxandrolona Feminino para perder o bucho   
    Bom dia!
    Amiga, já fiz vários ciclos e usei muita oxandrolona. Essa história de que ela é mais fraca e não viriliza é mentira. Inclusive uma vez comecei um ciclo só com ela para testar e na segunda semana já estava com um pouco de rouquidão. O que acontece é que algumas mulheres tem mais tendência a virilização no quesito mudança de voz. Vejo mulheres por aí que nem são grandes e ficaram com voz de travesti. Infelizmente é uma loteria. A minha voz sempre voltou ao normal no pós ciclo, a sua tb pode voltar, mas não posso garantir isso. Como disse, é uma loteria. Se você parar o ciclo abruptamente terá muitos colaterais e perderá todos os ganhos. O certo é diminuir a dose gradualmente. Os ciclos que fiz sempre estendi por duas semanas a mais, somente para ir diminuindo a dose até chegar no mínimo, inclusive pulando dias, ou seja, dia-sim dia-não. Isso me ajudou a manter os ganhos e evitar colaterais pós ciclo. Outra coisa, no meu caso, atingia um pico de rouquidão e não piorava, independente do tamanho do ciclo. Já cheguei a fazer ciclos de 12 semanas. Uma das coisas que eu evitava durante os ciclos era falar muito, poupava a minha voz, acho que isso ajuda, já que as pregas vocais são um tecido musculoso, então, quanto menos usar, menos trabalha. Espero que tenha te ajudado de alguma forma. Se acha que deve parar é melhor parar, mas lembre-se que vai ter muitos colaterais. Para perder a barriga, pesquise sobre clembuterol. Depois de minhas experiências com venenos, cheguei a conclusão que só vale a pena se vc quiser ser bem grande. Para resultados naturais, a dieta e os treinos resolvem. Acrescente nessa receita disciplina e paciência. @fisiculturismo
  13. Curtir
    Loirafitness recebeu reputação de Marcos...V em DIETA PALEOLÍTICA: coma à vontade sem se preocupar com calorias ou gorduras   
    Qual seria sua reação se alguém lhe dissesse que você pode comer a vontade, sem se preocupar com calorias ou gorduras e ainda assim ser “grande e seco”, mas que para isso teria que voltar para aquele estilo de vida do período paleolítico? Confesso que fiquei bastante curiosa e resolvi ler sobre o assunto. Depois de muita pesquisa concluí que a teoria tem muito fundamento, mas na hora de colocar em prática bateu certo receio. Até porque quem treina e faz dieta sabe que é um pouco complicado se “arriscar” sem acompanhamento. Vou compartilhar com vocês um pequeno resumo sobre o que aprendi, lembrando que é baseado em pesquisas e não em experiência própria.
    A ideia por trás da Dieta Paleo é comer como nossos antigos ancestrais comiam:  uma dieta que consiste em peixe, carnes de animais de pasto, ovos, vegetais, frutas, fungos, raízes e nozes. É por isso que ela também é conhecida como a dieta do homem das cavernas, dieta da idade da pedra e a dieta do caçador-coletor.
    Os homens ainda não plantavam trigo, milho, arroz, por exemplo, que dirá moíam e misturavam grãos, então as massas não existiam e, portanto, são naturalmente excluídas da dieta. Por isso as fontes de carboidratos se tornam os legumes, verduras e frutas, que nos trazem a quantidade que precisamos desse macronutriente e uma boa quantidade de fibras, tendo um menor índice glicêmico (diz respeito à velocidade com que um alimento que contém carboidrato libera glicose, ou seja, açúcar no sangue), do que as massas.
    Na Idade da Pedra, ninguém estava muito preocupado com o tipo de gordura que estava sendo ingerido. Na verdade pela dificuldade em consumir carboidratos, a gordura era uma fonte de energia.
     Nenhum tipo de alimento processado pode ser inserido nessa dieta. Esqueça os amidos, o leite, os grãos, o sal e diversos outros que são obtidos através da industrialização dos elementos. Portanto, prepare-se para transformar completamente os seus hábitos alimentares e assumir, nesse quesito, a mentalidade do homem paleolítico.
    Então quais os alimentos excluídos da Dieta Paleo? Os grãos, leguminosas (amendoins, diversos tipos de feijões e grão de bico), laticínios, batatas, sal refinado, açúcar refinado e óleos processados (gorduras trans, assim como óleos vegetais refinados como óleo de canola, de girassol e de cártamo).
    Como pode ver, é uma dieta de alta proteína, baixo carboidratos e alta gordura, e faz você comer diversos animais e produtos animais.
    Você deve estar pensando: “Comer um monte de gordura saturada não vai fazer meu coração explodir?” Não, não vai. O mito que a ingestão de gordura saturada está associada a doenças cardíacas já foi totalmente derrubado.
    Dieta Paleo e Hipertrofia:
    É interessante que quando temos acesso aos estudos científicos que falam sobre o porte físico das pessoas (especialmente os homens) do período paleolítico, temos como referência pessoas grandes e saudáveis, com músculos desenvolvidos e pouca gordura ruim no corpo (bom neah?). E isso tem uma explicação lógica: a alimentação baseada em vegetais, carnes e gorduras.
    Esse processo, portanto, é excelente para o desenvolvimento do corpo, que é também conhecido como “hipertrofia”, ou seja, o alargamento dos músculos. Portanto, além de ser perfeita para o emagrecimento, essa dieta também é ótima para quem deseja aumentar a massa magra.
    Dieta Paleo e Emagrecimento:
    É estranho pensar que consumindo gordura e fazendo uma dieta onde não se conta calorias vamos ter perda de peso, mas em ensaios clínicos de perda de peso, intervenções com mais gordura levaram à perdas de peso mais significativas do que as intervenções com menos gordura. Sim, é isso mesmo, estudos mais recentes mostram que consumir gordura “boa” auxilia no emagrecimento. Sem contar que a dieta Paleo é considerada low carb  (baixos níveis de carboidratos), o que ajuda no processo.
    O que eu li sobre experiências de pessoas adeptas a essa dieta, é que você acaba não consumindo tanta gordura como consome carboidrato, isso devido ao gosto enjoativo da gordura. A gordura ainda ajuda na saciedade,  evitando que apareçam aqueles desejos por doces.
    Outra coisa que li em depoimentos dessas pessoas é que dieta paleolítica promove um emagrecimento RÁPIDO. Muitos estavam maravilhados com o resultado.
     Benefícios:
    -Uma maneira fácil e rápida de emagrecer sem contar calorias; -Níveis de energia altos e balanceados sem quedas; -Sem desejo por comidas que não são saudáveis; -Melhora nos exercícios; -Proteção contra vários tipos de doenças, como doenças cardiovasculares e diabetes; -Pele mais clara e cabelos e dentes mais bonitos; -Redução de alergias; -Sono melhorado.
      Conclusão:
    Existem muitas informações na internet de diversas vertentes. Pesquisando pode-se  encontrar  ideias de cardápios e até mesmo dietas montadas. O problema que eu vejo são as quantidades, como saber quanto devo comer para ter hipertrofia ou emagrecimento? Lembre-se que altura, peso e idade influenciam nas porções.  Por isso, se você se interessou, recomendo que procure um profissional que esteja familiarizado com a dieta Paleolítica.

  14. Curtir
    Loirafitness deu reputação a JANIA em Muitas espinhas em ciclo de stanozolol e oxandrolona!   
    @Loirafitness, qual site vc indica para comprar?
  15. Joinha
    Loirafitness recebeu reputação de Luiz Fernando Whifer em Muitas espinhas em ciclo de stanozolol e oxandrolona!   
    Comece com 5mg ao dia na primeira semana para o corpo acostumar. Na segunda semana aumente para 15 mg ao dia. Na terceira semana aumente para 30 mg ao dia  e faça uso por 3 semanas (no final dessas 3 terão sido 5 semanas). Depois disso comece a diminuir. Na sexta semana, volte para 10 mg ao dia. Na sétima semana 5 mg ao dia. E se quiser segurar os ganhos mesmo, faça a oitava semana tomando 5 mg dia sim, dia não. Vc precisa desmamar o corpo. Se vc alimentar corretamente e treinar pesado, vai ter um bom resultado. Depois cria um fórum para acompanharmos e tb para ir tirando suas dúvidas.
  16. Curtir
    Loirafitness recebeu reputação de fisiculturismo em Muitas espinhas em ciclo de stanozolol e oxandrolona!   
    Comece com 5mg ao dia na primeira semana para o corpo acostumar. Na segunda semana aumente para 15 mg ao dia. Na terceira semana aumente para 30 mg ao dia  e faça uso por 3 semanas (no final dessas 3 terão sido 5 semanas). Depois disso comece a diminuir. Na sexta semana, volte para 10 mg ao dia. Na sétima semana 5 mg ao dia. E se quiser segurar os ganhos mesmo, faça a oitava semana tomando 5 mg dia sim, dia não. Vc precisa desmamar o corpo. Se vc alimentar corretamente e treinar pesado, vai ter um bom resultado. Depois cria um fórum para acompanharmos e tb para ir tirando suas dúvidas.
  17. Curtir
    Loirafitness recebeu reputação de fisiculturismo em Muitas espinhas em ciclo de stanozolol e oxandrolona!   
    Uso durante e pós ciclo. A dose na verdade eh 0,5 mg. 
  18. Haha
    Loirafitness recebeu reputação de Grazielle Mélo em Primobolan ou oxandrolona? Queda de cabelo e rouquidão?   
    Boa tarde!
    Já tomei Deca e não tive esses colaterais que vc relatou, como queda de cabelo e mudança na voz. Ainda usei junto com stanozolol. Os colaterais são muito particulares, cada um se ferra para um lado diferente. O que eu não gostei da Deca foi a retenção absurda e jurei que nunca mais tomo. Quanto ao seu novo ciclo, a minha opção seria primobolan, Pois além dos ganhos secos ele aumenta a imunidade, O que não acontece com a oxandrolona. Ele tem um efeito muito parecido com stanozolol, porém, com menos virilização para mulheres. Como eu disse, a questão da virilização é  muito particular. Stanozolol por exemplo, É uma droga que eu amo, Mas poucos indicam para mulheres. Já no caso da oxandrolona, percebi que me dá mais colaterais que os outros.
  19. Curtir
    Loirafitness deu reputação a Sereiafit em Ciclo oxan 10 mg para falsa magra   
    Oi @Loirafitness
    Exatamente como eu.... Falando a voz é a mesma, porem perdi a força, voz falhando ao cantar, grave mais limpo e não alcanço agudos.. Estou evitando cantar, falar mto, gelado, quente. ... Tudo q eu tô perto a fazer penso na voz! Quando eu acabar o ciclo vou focar em reestabelecer a voz, mas por enquanto vou poupar!
     
  20. Haha
    Loirafitness deu reputação a Sereiafit em Primobolan ou oxandrolona? Queda de cabelo e rouquidão?   
    Ri horrores do "cada um se ferra para um lado diferente" mas é bem a realidade. Estou no ciclo de oxan, dose baixa com colateriais e a tal da libido q todas relatam ate agora nem passou perto de mim... A voz q eu temo alterar já tá se ferrando!  É uma roleta russa!!
  21. Joinha
    Loirafitness recebeu reputação de Sereiafit em Relato do ciclo oxandrolona feminino longo com doses baixas e colaterais mínimos   
    Como já comentei em outros fóruns aqui do site, a questão dos colaterais é muito particular. Eu mesma, já iniciei um ciclo com oxandrolona tomando 5mg por dia, e tive rouquidão na primeira semana, O que me fez inserir outras drogas do ciclo após a terceira semana,  já que os colaterais foram inevitáveis. Só saberemos o que funciona, experimentando. Então, quem estiver lendo o tópico e deseja começar um ciclo com oxandrolona, saiba que pode virilizar ou não, isso vai de cada uma.
  22. Joinha
    Loirafitness recebeu reputação de Emer.GT em Relato do ciclo oxandrolona feminino longo com doses baixas e colaterais mínimos   
    Como já comentei em outros fóruns aqui do site, a questão dos colaterais é muito particular. Eu mesma, já iniciei um ciclo com oxandrolona tomando 5mg por dia, e tive rouquidão na primeira semana, O que me fez inserir outras drogas do ciclo após a terceira semana,  já que os colaterais foram inevitáveis. Só saberemos o que funciona, experimentando. Então, quem estiver lendo o tópico e deseja começar um ciclo com oxandrolona, saiba que pode virilizar ou não, isso vai de cada uma.
  23. Haha
    Loirafitness recebeu reputação de Sereiafit em Primobolan ou oxandrolona? Queda de cabelo e rouquidão?   
    Boa tarde!
    Já tomei Deca e não tive esses colaterais que vc relatou, como queda de cabelo e mudança na voz. Ainda usei junto com stanozolol. Os colaterais são muito particulares, cada um se ferra para um lado diferente. O que eu não gostei da Deca foi a retenção absurda e jurei que nunca mais tomo. Quanto ao seu novo ciclo, a minha opção seria primobolan, Pois além dos ganhos secos ele aumenta a imunidade, O que não acontece com a oxandrolona. Ele tem um efeito muito parecido com stanozolol, porém, com menos virilização para mulheres. Como eu disse, a questão da virilização é  muito particular. Stanozolol por exemplo, É uma droga que eu amo, Mas poucos indicam para mulheres. Já no caso da oxandrolona, percebi que me dá mais colaterais que os outros.
  24. Joinha
    Loirafitness recebeu reputação de Foston em Relato do ciclo oxandrolona feminino longo com doses baixas e colaterais mínimos   
    Como já comentei em outros fóruns aqui do site, a questão dos colaterais é muito particular. Eu mesma, já iniciei um ciclo com oxandrolona tomando 5mg por dia, e tive rouquidão na primeira semana, O que me fez inserir outras drogas do ciclo após a terceira semana,  já que os colaterais foram inevitáveis. Só saberemos o que funciona, experimentando. Então, quem estiver lendo o tópico e deseja começar um ciclo com oxandrolona, saiba que pode virilizar ou não, isso vai de cada uma.
  25. Joinha
    Loirafitness recebeu reputação de FitCoupleHim em Relato do ciclo oxandrolona feminino longo com doses baixas e colaterais mínimos   
    Como já comentei em outros fóruns aqui do site, a questão dos colaterais é muito particular. Eu mesma, já iniciei um ciclo com oxandrolona tomando 5mg por dia, e tive rouquidão na primeira semana, O que me fez inserir outras drogas do ciclo após a terceira semana,  já que os colaterais foram inevitáveis. Só saberemos o que funciona, experimentando. Então, quem estiver lendo o tópico e deseja começar um ciclo com oxandrolona, saiba que pode virilizar ou não, isso vai de cada uma.
×
×
  • Criar novo...