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Lii

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Tudo que Lii postou

  1. Antes de ir a um nutricionista esportivo eu também estava comendo muito pouco carboidrato, mas ele me orientou a não seguir dessa forma. E realmente está fazendo diferença pra mim. Como é o seu treino? Fiquei curiosa com o de glúteos Sobre esteroides, eu não entendo quase nada, mas os efeitos colaterais não atingem todas as pessoas e mesmo quando atingem variam em intensidade. Isso considerando bom senso na periodização e dosagens, o que muita gente não tem. Então, se você não teve colaterais, melhor ainda. Acredito que não indique problema com a droga não.
  2. Sua dieta precisa de carboidratos, principalmente no pré-treino. Não coma peito de peru. A fruta seria melhor ingerir com alguma proteína e/ou gordura boa. Eu gosto de semente de chia. Não faz muito sentido comer ovo e albumina na mesma refeição. Melhor aumentar a quantidade de claras. Você não janta mesmo? Eu não saberia analisar nesse sentido, mas pra que alguém com maior conhecimento te ajude, é preciso que você coloque a quantidade do que come. Sem isso, não tem como dizer muita coisa.
  3. A composição é massivamente de carboidratos (malto pela lista de ingredientes). Então, na minha opinião, melhor comer batata doce ou arroz integral.
  4. Olha, esse tipo de auxílio eu sempre encontrei nas academias que já frequentei...não sei se o caso da smart fit é outro, mas normalmente conversando com os professores eles ajudam em tudo isso. Pessoalmente, acho que você encontraria tudo isso em uma academia bem mais em conta.... Mas, se não achar, tenta ir pesquisando. Assim você já tem uma base para avaliar os treinos e até consegue verificar como é realizada a execução correta dos exercícios. Muitas vezes também é mais importante ter consciência corporal do que alguém estar observando a execução a todo momento. Claro que em um primeir
  5. Mas, o que você procura no auxílio dos professores? Pelo que você está falando, não é mesmo como personal...e até se fosse, na minha opinião, não é qualquer personal que vale o gasto.
  6. Nunca tinha ouvido falar...obrigada pelo esclarecimento.
  7. Não dá pra fazer um dia de teste? Ai você poderia ver a intensidade do treino que é feito com o auxílio do professor e se preenche suas expectativas. Mas, acredito que nem um fixo você poderá escolher, né? Eu não coloco muita fé não, viu? Imagino que seja um trabalho de passar a ficha de treinamentos com você...
  8. Desculpe a ignorância, mas o que é um pró hormonal?
  9. Gente e eu já acho academia onde moro cara.... O que dá resultado é focar na intensidade dos treinos. Com uma aparelhagem básica já é possível, até porque os exercícios de base são livres. Academia cheia é muito chato e ainda atrapalha nos intervalos, então de repente acho que vale investir numa um pouco menos movimentada, mas com esse valor em questão, vale mil vezes mais contratar um bom personal. Pra saber se o trabalho dos professores que atuam como personal vale a pena teria que observar mesmo. Eu, pessoalmente, nunca vi uma academia dessa, mas imagino que seja como quando professor passa
  10. 10% de gordura pra mulher é bem complicado de chegar e especialmente manter. Eu não comeria peito de peru... Com objetivos tão específicos, vale muito ir a um nutri esportivo.
  11. Eu estou fazendo um shake com aveia, semente de chia, psyllium, banana e água. De manhã com whey. A noite com albumina. Uso sem sabor, acho que a maioria é adoçado com sucralose e acessulfame. Prefiro usar stevia desidratada também quando vou adoçar alguma coisa. Quando uso achocolatado em alguma coisa, uso o Gold diet, mas evito. Normalmente deixo pra usar no omelete pra ajudar na vontade de doce.
  12. Legal a ideia de fazer um hipercalórico. Eu trocaria o achocolatado por outra coisa, pois tem muito açúcar refinado.
  13. Pois é....se não tem como manter, eu estou achando desinteressante tomar, mesmo já tendo ela aqui. Estou seguindo aqui com a dieta hipercalórica e treino, enquanto penso e pesquiso sobre.
  14. Meninas, pra quem também estiver buscando informações sobre o tema, nesse site tem exposições bem simplificadas e objetivas: http://www.duduhaluch.com.br/categorias/mulheres-2/
  15. O que é subdosada? A minha é de 10mg eu iria tomar de 12 em 12h...melhor partir o comprimido pra fracionar? Sobre a oleosidade eu queria saber se terminando o ciclo, ela ainda persiste mesmo depois. E você sabe porque muitas pessoas engordam e ficam com essa tendência após ciclos? Obrigada pelo retorno!
  16. Olá, Eu estou com oxan pra ciclar, mas acho que vou deixar pra mais pra frente, então queria tirar algumas dúvidas: 1) A oxandrolona interage com alguma substância que possa aumentar ou reduzir seu efeito? 2) Quais são os possíveis efeitos após o ciclo? Li isso http://www.duduhaluch.com.br/mulheres-desequilibrio-hormonal-pelo-uso-de-esteroides/ e fiquei preocupada. Já vi diversas pessoas que após uso de esteroides - não sei como dizer isso de forma mais técnica - ficaram gordas e essa tendência seguiu com a pessoa apesar de não existir antes. 3) Quanto ao aumento de oleosidade na pele, ele
  17. Eu sou mini. Tenho 1,57m de altura e peso em torno de 47 kg. Vou pesquisar sobre HIT porque mesmo que eu não vá começar a fazer agora, mais pra frente acredito que o nutricionista vá alterar a dieta e no treino devo entrar com aeróbicos. Hoje eu fiz o treino casado mesmo e não farei perna amanhã. Super obrigada!
  18. Oi, Locemar! Pois é, eu também estranhei esse outro treino de pernas e o professor explicou que um era de exercícios bi articulares e o outro de uni articulares, ou isolados. Eu pessoalmente não entendi e não achei legal porque eu interfiro no descanso pra dar um estímulo pequeno ao músculo, já que são poucos exercícios que são focados em áreas específicas. Depois que eu comecei a procurar a falha nos exercícios, tenho sentido o treino melhor e fica ruim fazer as séries tão próximas. Tava pensando em fazer perna numa série só mesmo na segunda e sexta, terça e quinta fazer o de membros superi
  19. Sendo uma mulher com muita dificuldade de hipertrofiar, será que rola de manter parte dos ganhos? A lógica é que se meu corpo natural não chega naquilo, ele não é capaz de manter os ganhos? Porque se for assim, não vale, ainda mais pelos riscos de colaterais
  20. Olá! Bom, eu estou há dias lendo tópicos diversos no fórum e decidir me cadastrar pra conversar com vocês. Queria saber a opinião de vocês sobre treino de pernas e sua eventual divisão e intervalo entre um treino e outro. Eu ando ouvindo e lendo opiniões extremamente divergentes no sentido de quantos dias treinar perna da semana, se seria possível dividir ou não esse treino com ênfases distintas (quadríceps, posterior, glúteos) e também relacionado ao volume de treinamento. Pra quem tiver paciência, um pouco de mim: eu malhei por uns 4, 5 anos com bastante dedicação. Tinha o percentual de go
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