Ir para conteúdo

marcela_321

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Buenos dias pessoal! Eu vou iniciar meu primeiro ciclo na segunda feira. Começando naquela dosagem que falei, 10mg de 12-12h e ver como vai ser, depois SE houver necessidade eu aumento. Quero manter o ciclo em torno de 6 a 8 semanas e ver o que dá. Quis muito combinar a oxan com outro anabolizante, mas decidi fazer o primeiro assim, ai nos proximos vamos ver o que vai dar. Assim que sentir os primeiros efeitos divido aqui com voces, tambem vou tirar fotos pra poder visualizar melhor todas as mudanças. Bjsss
  2. Obrigada, assim que decidir, caso eu inicie o ciclo postarei para poder me acompanhar. Uma ultima duvida e sobre o TPC, será preciso fazer? Se sim, o que seria mais indicado e durante quanto tempo?
  3. Nossa, nem passou pela minha cabeça. Eu li um artigo uma vez dizendo que o anticoncepcional hormonal realmente atrapalhava o ganho de massa. Eu procurei meu ginecologista na época e ele disse que mesmo assim não indicava outra coisa pois esse era o método mais eficaz. Acabei deixando pra lá. Qual método contraceptivo sua esposa está usando agora?
  4. Vi o relato do casal, muito bacana. Ela evoluiu muito bem e praticamente nenhum efeito colateral, isso preocupa nós mulheres muito. Eu estou bem preocupada com relação ao que optar, se perder gordura ou focar no ganho. Eu sou aquela falsa magra sabe? Mesmo com um percentual alto de gordura eu aparentemente sou magra. Então isso me preocupa no quesito perder gordura, vou ficar muito magra sem falar na flacidez que pode aumentar. Estou quase optando pelo ganho de massa, aumentar minha massa magra. Claro que com uma alimentação adequada, balanceada porém voltada para o aumento de massa. Eu encontrei relatos de mulheres com problemas parecidos aos meus que intercalaram sabe, focaram o ganho de massa por uns meses, depois na perda de gordura e assim sucessivamente, até atingirem um nível desejado de massa magra e gordura. Vendo pelas minhas fotos, mesmo a composição maior sendo de gordura, o que na sua opinião você me indicaria?
  5. Obrigada Mestre, li o texto e consegui compreender melhor a questão dos horários. Mas dai me veio à dúvida, como havia dito, somente encontrei a oxandrolona de 10mg com a recomendação de uso de 8/8h, 30mg ao todo por dia. Vi diversos relatos aqui e pelos que li, nenhuma mulher em seu primeiro ciclo iniciou com uma dose tão alta. Eu primeiramente gostaria de iniciar com 10mg a 15mg por dia. Mas fica difícil essa dosagem já que só encontrei na versão de 10mg. Se eu começar tomando 10mg uma única vez ao dia, mesmo que durante apenas 1 semana, no dia seguinte já não terá resquício nenhum da substância. Em sua opinião, o que me sugere? Outra duvida, eu tomo anticoncepcional oral há 8 anos, sem interrupções. Caso eu inicie meu ciclo, devo parar com o anticoncepcional neste período?
  6. Obrigada pelo seu comentário. Vamos ver se eu entendi bem. Vamos supor que eu saia dos meus 51kg e vá para 60. Isso de mm e com o mínimo de gordura. Consequentemente meu percentual teria diminuído devido ao ganho de massa magra, correto? O peso não irá significar que minha numeração aumentou ou coisa assim, meu corpo teria mudanças, mas não muito drástica certo? Afinal a massa magra como você disse é mais densa, no popular podemos dizer que ela pesa mais? Sendo assim, é possível manter o padrão do meu corpo mesmo ganhando massa magra e consequentemente "pesando mais". Falei certo? Quanto a Oxan eu sei que não é nada milagroso, precisa estar com treino e dieta bem alinhados. Por isso estou procurando saber mais, Treino certinho, faço as modificações no tempo certo, agora tendo o acompanhamento da nutri com minha dieta e suplementação. Então acho que seria a hora para eu poder tomar a decisão de tomar ou não a Oxan, por isso toda essa dúvida quanto a dosagem e tal.
  7. Obrigada pelo seu comentário. Na verdade durante esse período de 1 ano eu mesma montei minha dieta. Eu priorizem o ganho de massa, tanto que conheci alguns resultou. Mas embutido estava a gordura, constatei na minha consulta com a nutricionista. Ela me passou um cardápio com 2000 calorias, onde a divisão dos macronutriente ficaram da seguinte forma: 45% carboidratos : 35% proteínas 20% gorduras. Ela me explicou que quando se ganha massa magra o percentual de gordura fica menor, isso conseguindo ganhar massa com o mínimo possível de gordura e também que o corpo tende a gastar mais energia quando eleva-se a massa magra. Acredito que o que me causou esse aumento de gordura antes do acompanhamento com a nutri foram os finais de semana sem freio, sou muito ansiosa e comia doces com frequência. Comecei a dieta que ela me passou tem 1 semana, ao final de 40 dias ela fará uma reavaliação. Dai vou saber como meu corpo reagiu a dieta que ela me passou. Quanto a oxandrolona, o ciclo deve ser de 8/8h mesmo ou pode ser de 12/12h? Pois como disse, não consegui encontrar a mesma em uma dosagem menos, de 5mg. Então pensei em comprar a de 10mg e dai tomar de 12/12h. O que você acha?
  8. Treino há exatos 1 ano, sem interrupções. Obtive alguns resultados, mas nem próximo do que gostaria. Recentemente procurei uma nutricionista para me ajudar com minha dieta. Meu objetivo é reduzir meu percentual de gordura um considerado atlético (quero ficar com os músculos marcados, mas nada exagerado), ganhar massa magra (não gostaria de ultrapassar os 56kg, eu sei que o peso não é um grande fatos a ser levado em consideração, mas digo isso tendo em vista minhas roupas que não quero perder, e também por gostar de me manter mais fina). Tenho um problema enorme com meu percentual de gordura, ganho massa com facilidade mas a gordura sempre está contida. Depois que fui a nutricionista assustei, nesse 1 ano eu ganhei 8cm de coxa, 6cm de bumbum. Porém meu percentual de gordura aumentou de 23,8% (quando comecei a malhar) para 25,9% (após 1 ano de treino). Isso me desesperou muito. Outro fator é minha celulite e flacidez devido ao meu percentual de gordura. Tenho um corpo bonito, cintura fina, pernas e bumbum num tamanho bom, proporcional. Mas a celulite e a flacidez não consegui combater só com a dieta e o treino, por isso tenho pesquisado muito sobre anabolizantes. Li diversos relatos sobre a OXANDROLONA. Mulheres com problemas parecidos ao meu, percentual de gordura alto, dizendo que apesar de pequenos efeitos colaterais, ficaram com o corpo durinho e praticamente nada de celulite. Conversei com um rapaz que vende o anabolizante na minha cidade, ele me indicou tomar 10mg de 8/8h durante 1 mês. Mas achei bem alta a dosagem, até porque é meu primeiro ciclo e tal. Dai pensei em tomar 5mg de 8/8h, mas não encontrei ninguém vendendo nessa dosagem. Agora não sei se o que fazer. Gostaria de saber a opinião de vocês, se devo ou não fazer o ciclo. Qual seria a dosagem indicada. Vou deixar abaixo minhas informações e medidas: 24 anos 1,59m 51kg Percentual de gordura - 25,96% Cintura - 73 cm
  9. Pensei justamente isso. Muito obrigada pelas dicas. Mas nos dias de descanso em que for fazer o aeróbico, este tem que ser de alta ou de baixa intensidade e por cerca de quanto tempo? Devo manter a suplementação normal nos dias em que não treinar?
  10. Muito obrigada pelas dicas! Conversarei com o instrutor e vou pedir para melhorar essa divisão.
  11. Primeiramente, bom dia a todos! Me chamo Marcela, estou malhando a cerca de 2 meses e meio, tenho levado bem a sério, sigo minha dieta a risca e treino de segunda a sábado. Meus principais objetivos são a hipertrofia, enrijecimento e a redução do meu percentual de gordura. Tenho 1,59m , peso 49.9kg e meu percentual de gordura é de 23%. Minha ficha elaborada pelo instrutor da academia onde malho é AB. Mas tenho lido que para quem treina 5 a 6x na semana essa não é uma boa opção, gostaria de receber ajuda quanto a isso, se posso manter essa ficha ou se é melhor fazer a divisão de outra forma, como por exemplo ABC2x. Outra dúvida a respeito de tudo é se devo ou não fazer exercicio aerobico, se sim, qual seria a melhor forma de inclui-lo sem prejudicar meu treino de musculação. TREINO A Banco extensor - 4x10Leg Press 180º Unilateral - 3x12 (cada perna)Pulley anterior neutro triângulo - 3x12Tríceps coice com halter - 3x15Rosca direta com halter - 3x12Banco abdutor 2 tempos + isometria - 3x15 5"Banco sóleo - 3x10Agachamento guiado Smith - 3x10Afundo no Smith - 3x10 (cada lado)Elevação de quadril - 3x12Abdominal na máquina - 3x20Prancha ventral - 3x30' TREINO B Crucifixo máquina (fly 1) - 3x12Remada máquina neutra - 3x15Banco adutor - 3x15Mesa flexora bilateral + unilateral - 3x10 (bilateral) + 3x10 (unilateral - cada perna)Extensão de quadril no cross - 3x10 (cada lado)Glúteo 4 apoios perna estendida - 3x12 (cada perna)Extensão de tronco no banco romano - 3x15Flexão de tronco banco romano - 3x12 (cada lado)Elevação de pernas banco declinado - 4x máximo que conseguir Abraços
×
×
  • Criar novo...