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Komushi

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  1. Mesmo os exercícios que não geram a dor ? Eu fiz um treino sem eles e não senti nada... posso cortar de todas as formas agachamento(Agachamento,Legpress...). Se eu sinto dor é porque estou recrutando esse músculo/tendão/ligamento certo ? Então se eu faço um treino específico e não sinto ainda corro risco mesmo assim ?
  2. Eu praticava Parkour a uns tempos atrás, troquei pela calistenia e hoje treino na academia, acontece que nos treinos de calistenia mesmo eu sentia uma dor na região do ligamento da patela com músculo do quadríceps que ia crescendo a medida que eu ia fazendo agachamentos. Gostaria de saber se eu devo cessar totalmente meu treino de pernas, ou posso fazer alguns exercícios em que não sinto a dor no joelho : Exemplo : Não sinto a dor na cadeira extensora, mas Leg press, agachamento sempre que chego perto dos 70º~90º graus já começa a doer e a medida que continuo piora até um ponto que não consigo mais. Posso reduzir bem o peso, ou elimino por enquanto os exercícios que simulam esse movimento de agachar como descritos acima ? Segue abaixo a região que sinto a dor, ela fica bem acima da patela, mas não cobre todo o tendão, só a região em azul da imagem anexada : Vou a um ortopedista , mas só no início do mês outubro. Mas não queria parar treino até lá.
  3. Comprei 250g de Creatina da Growth, como sou novo na musculação, não sei ao certo quanto tomar em relação ao scoop preto pequeno que veio junto. Esta escrito atrás: porção de 3g (3 colheres de café), então eu tenho que por 3 colheres de café de creatina ou 1 scoop que veio equivale a 3 colheres de café ? porque não parece, eu coloquei 3 colheres de café rasas de creatina e deu acho que o dobro do que o scoop cheio dá. Está certo a medida do scoop?
  4. Sou novo na musculação tenho apenas 2 meses e sempre me surgem dúvidas. Desculpem se a pergunta for muito ignorante de minha parte... Eu tive que pular meus 2 treinos da semana de Bíceps e Tríceps por uma operação pequena que tive que fazer na garganta. Gostaria de saber se por ter ficado essa semana sem fazer esse músculo há perda de massa neles ou no corpo? Eu sinto que eles diminuíram, ou é apenas na minha cabeça isso...? Queria tirar uma dúvida também, suponha que uma pessoa tenha seus 90 quilos de massa magra com percentual de gordura menor que 10% e esteja fazendo academia, e ela resolva parar de treinar, volta a comer normalmente (nada de comer mal, apenas comer igual uma pessoa comum), ela vai perder massa? Ou o corpo apenas para de crescer? Quanto tempo demora para o corpo começar a perder massa nessa situação?
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