Carregando...
Ir para conteúdo

FitCoupleHim

Moderador
  • Total de itens

    4.522
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    221

FitCoupleHim foi o melhor membro do dia em 24 de outubro 2018

FitCoupleHim postou o conteúdo mais curtido!

Sobre FitCoupleHim

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 19/03/1981

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Cristo, em primeiríssimo lugar, vinhos, viagens, comida e EAs, é claro =P
  • Profissão
    Fisiculturista

Redes Sociais

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

8.344 visualizações
  1. Ui, de onde saiu tanta asneira??? Oxan é um derivado de DHT a qual, por sua vez, é um metabólitos da testosterona. Portanto, mg pormg, oxan é mais forte que testosterona. Além disso tem efeito lipolítico. A propósito, quem disse que homem não toma oxandrolona???? Se a oxandrolona de teixou um balão, provavelmente tomou dianabol sem saber... É muito comum venderem dianabol e dizer que é oxan.
  2. Não há melhor ou pior; há aquilo que responde melhor segundo as individualidades de cada pessoa. Também não há nada de mal em utilizar a mesma droga over and over again. Como os colegas mencionaram acima, coloque o tópico no padrão requerido para que seja possível te orientar adequadamente.
  3. Sim, sou. Aliás, a qualquer medicamento. Tenho visto bons resultados com DHB. As meninas relatam poucos colaterais (ou quase nenhum) e efeito mais potente que a metenolona, além de custar menos.
  4. @Apollo Galeno se eu tomar 10mg de ioimbina + 200mg de cafeína fico ligado a semana inteira rsrsrsrsrs Sempre aprendemos coisas novas com o passar do tempo.... Eu, particularmente, não gosto de stano para as meninas em razão dos colaterais. Há outras coisas mais interessantes como a própria oxandrolona, ou boldenona ou, ainda (e se encontrar um fornecedor fidedigno) DHB ou metenolona.
  5. Meninas, tenham essa dica em mente: vai ciclar? Comecem a usar minoxidil 5% 1x ao dia cerca de 60 dias antes de iniciar o ciclo (porque ao longo deste tempo cairá bastante cabelo) e continue a usar durante o ciclo (neste ponto provavelmente a queda causada pelo minoxidil já estará cessada) e permaneca usando por outros 90 dias (os efeitos colaterais protraem no tempo após o término do ciclo) Se puder, use continuamente.
  6. Se banir o usuário, o IP fica bloqueado e a pessoa, ainda que crie um novo perfil, não consegue acessar o site.
  7. A cafeína também tem um papel importante na liberação dos íons de cálcio (Ca²+) pelo retículo sarcoplasmático, atrasando a fadiga de origem periférica.
  8. Não é olexatamente aquilo que aparece na tv e nos posts das redes sociais. As pessoas respeitam, má não à risca, sobretudo os idosos rsrsrs Já tomei ioimbina. No primeiro dia, tomei 5mg em jejum pela manhã, e fui dormir 4h da manhã.... Rsrsrs ...
  9. Baixar ou aumentar a temperatura, não sei. Sensação de calor ou calafrios, sim. Por vezes discordamos em opiniões (de modo saudável a enriquecer os tópicos), mas se os resultados são satisfatórios, continue na mesma toada, afinal, o critério "individualidade" é um vetor de grande força naquilo que toca à administração de fármacos versus efeitos (esperados ou colaterais). Eu apenas mencionei que não sou muito pró estimulantes, porque a tendência do corpo é buscar o equilíbrio (famosa homeostasia) e isso causa um desbalanço funcional do corpo. Assim que parar a ioimbina, pode ser qu
  10. Sim, o uso de esteroides pode causar sensação de calor, aumentar o suor (e o cheirinho de estábulo nas axilas), etc. Ioimbina? Pra que? Não sei o que disseram anteriormente, mas acho que o rebote após o uso é pior que os "bons efeitos" da ioimbina.
  11. Se 15 pessoas/dia morrem de desnutrição, mesmo com a economia a funcionar, não é a breve cessação da economia que irá matar mais ou menos pessoas. Discordo dele neste ponto. Foi contraditório. De fato, os números são poucos em tendo como referência a população mundial, naquilo que se refere aos percentuais de letalidade, entretanto, o problema ainda não bateu à porta dele. Sim, ha um alarmismo, mas eu entendo que isso é necessário em razão da alienação de boa parte da população no que toca à educação e aos bons hábitos de higiene. No início eu acahava que era bobagem, muito alar
  12. Deixo a parte das sugestões de treino aoa colegas. Entretanto, repito, repiso, corroboro, coaduno e concateno com o Galeno: FIQUE EM CASA!!! Estou a residir em Portugal e tenho visto de perto as mazelas deste vírus. NÃO LEVE AS MÃOS AO ROSTO (NARIZ, BOCA, OLHOS); LAVE AS MÃOS FREQUENTEMENTE; Aqui as autoridades omitem muita coisa. Um médico me disse que, da forma que as coisas estão (governo dando prevalência à economia em detrimento ao bem estar social), eles (os médicos) prevêem que cerca de 80% de Portugal seja infectada e, para ajudar um pouco, a população aqui é d
  13. A última postagem é de 2017, portanto, dificilmente a pessoa responderá. Se quer perder peso, fuja desta especie de recurso. Cultivamos gorduras por anos, mas queremos perdê-las rapidamente. Não faz sentido, tampouco funciona. Este tipo de suplemento/medicamento, causa efeito rebote, ou seja, após o uso, o corpo tende a acumular mais gordura ainda.
  14. O @fisiculturismo ... Temos a orientação de não permitir posts que sugiram promoções pessoais ou propaganda (de serviços,produtos, etc).
  15. Somente os moderadores editam tópicos após alguns minutos da postagem. Cara, faça o seguinte, converse com o adiministrador acerca dos vídeos e remissão ao YT. Eu estava pronto para sacá-los mas, então, lembrei quem você é (você não me conhece, mas eu te conheço aqui do fórum ... acompanhei teu relato anterior). Bem vindo novamente. Abraços. @Apollo Galeno lembrei quem é autor da postagem (graças ao Locemar), portanto, editei a resposta, como podes ver.
×
×
  • Criar novo...