Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keto

Moderador
  • Total de itens

    4.715
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    226

Keto foi o melhor membro do dia em 4 de abril

Keto postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Keto

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 19/03/1981

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Cristo, em primeiríssimo lugar, vinhos, viagens, comida e EAs, é claro =P
  • Profissão
    Fisiculturista

Redes Sociais

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Últimos Visitantes

8.739 visualizações
  1. Não há qualquer limitação nesse sentido. 95% das pessoas que sobem em palcos levam uma vida "normal", com trabalho, afazeres e demais. Idade também não é uma limitação. Há muitas mulheres de 60+ anos que ainda sobem em palcos. Se é uma vontade que você tem, corra atrás. Não para competir com outros, mas para a tua própria realização pessoal.
  2. Deixa eu meter o dedo, ainda que não tenha sido chamado rsrsrrsrs. Faça o que ambos os colegas @Bravo Costa e @Foston disseram. Tamoxifeno + HCG. Faça por, pelo menos, 6 meses. Nestes casos, é melhor pecar pelo excesso do que pela falta. Mal não fará (a menos que você sofra algum efeito colateral dos fármacos, mas, daí, já é uma revoada de urubus cagando na a tua cabeça). Essa é minha opinião pessoal.
  3. Como a @FaBHana previu, largue a merda do tabaco rsrsrrsrs. É sério, sei que não é fácil, mas tem que ter força de vontade e foco. Um pequeno passo a cada dia te levará a uma grande caminhada, se você assim o quiser e o fizer, é claro.
  4. Isso é um projeto de vida, e está é apenas uma das etapas. Não encerre, não desista. Procure não se deixar levar pelos percalços que surgem pelo caminho, pois sempre existirão, aqui ou acolá; o que difere meninas de mulheres é a forma com a qual se encara as pedras que nos fazem tropeçar. Tua evolução é impressionante, mas não se deixe deslumbrar por isso; há muito mais para evoluir, e isso só depende de você mesma.
  5. Espero que você tenha noção da evolução que já teve. Temos dificuldade em notar mudanças em nós.mesmos, pois nos vemos ao espelho todos os dias. Parabéns pelos resultados e determinação. Continue assim. E o tabaco?
  6. Caguenpara a opinião dos outros. Aliás, você quer mudar o corpo para agradar a si mesma ou aos outros? Agora, se te incomoda muito ao ponto de você não conseguir sobreviver, então volte a comer tudo.o que comia e, também, volte a ter o shape anterior, ou seja, jogue no lixo o teu esforço e os teus resultados. Quanto ao objetivo, reduzir BF causa um impacto visual muito maior e mais rápido do que ganhar massa. Você tem uma boa estrutura e, como eu disse, já está a aparecer. O que quero dizer com isso é, foque no objetivo atual e deixe para ganhar massa depois que estiver com o shape s
  7. É evidente que estás a ter ótimos resultados, os quais poderão ser ainda melhores se te mantiveres firme no plano alimentar, sem escorregões. Você secou e isso trouxe à tona a tua estrutura. Visualmente, inclusive, você está maior em tamanho, entretanto, com menos BF.
  8. A última resposta do tópico foi em 2019. Certamente a autora não irá responder a tua dúvida. Abra um tópico novo no padrão do fórum, e coloque tuas dúvidas.
  9. Se um dia qualquer você for comer uma macarronada com molho vermelho, corte uma banana em rodelas para acompanhar, depois me diga o que achou 😆
  10. Pare guria. Banana vai bem com tudo. Já experimentou comer banana com qualquer massa que vá molho vermelho???? E vinagrete de banana??? Ou farofa de banana com bacon???
  11. Sempre que sentir vontade de comer algo, primeiramente vá beber água e, depois, veja se a fome permanece. Muitas vezes a sede é confundida com a fome. Não me pergunte o porquê, não faço a mínima ideia.
  12. Pode aumentar,.por exemo, uma série, ou as repetições, acaso aumentar a carga provoque a execução inadequada do exercícios (se ficar muito pesado, por exemplo).
  13. Provavelmente ninguém conheça. O complicado é que as pessoas montam um laboratório na cozinha de casa e metem um rótulo com um certo nome. Então, há uma infinidade de "marcas" por aí. Daí, o cidadão faz uma porcaria de produto, vende, queima a "marca" e muda o nome para vender novamente.
×
×
  • Criar novo...