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Keto

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  1. Isso é um projeto de vida, e está é apenas uma das etapas. Não encerre, não desista. Procure não se deixar levar pelos percalços que surgem pelo caminho, pois sempre existirão, aqui ou acolá; o que difere meninas de mulheres é a forma com a qual se encara as pedras que nos fazem tropeçar. Tua evolução é impressionante, mas não se deixe deslumbrar por isso; há muito mais para evoluir, e isso só depende de você mesma.
  2. Espero que você tenha noção da evolução que já teve. Temos dificuldade em notar mudanças em nós.mesmos, pois nos vemos ao espelho todos os dias. Parabéns pelos resultados e determinação. Continue assim. E o tabaco?
  3. Caguenpara a opinião dos outros. Aliás, você quer mudar o corpo para agradar a si mesma ou aos outros? Agora, se te incomoda muito ao ponto de você não conseguir sobreviver, então volte a comer tudo.o que comia e, também, volte a ter o shape anterior, ou seja, jogue no lixo o teu esforço e os teus resultados. Quanto ao objetivo, reduzir BF causa um impacto visual muito maior e mais rápido do que ganhar massa. Você tem uma boa estrutura e, como eu disse, já está a aparecer. O que quero dizer com isso é, foque no objetivo atual e deixe para ganhar massa depois que estiver com o shape s
  4. É evidente que estás a ter ótimos resultados, os quais poderão ser ainda melhores se te mantiveres firme no plano alimentar, sem escorregões. Você secou e isso trouxe à tona a tua estrutura. Visualmente, inclusive, você está maior em tamanho, entretanto, com menos BF.
  5. A última resposta do tópico foi em 2019. Certamente a autora não irá responder a tua dúvida. Abra um tópico novo no padrão do fórum, e coloque tuas dúvidas.
  6. Se um dia qualquer você for comer uma macarronada com molho vermelho, corte uma banana em rodelas para acompanhar, depois me diga o que achou 😆
  7. Pare guria. Banana vai bem com tudo. Já experimentou comer banana com qualquer massa que vá molho vermelho???? E vinagrete de banana??? Ou farofa de banana com bacon???
  8. Sempre que sentir vontade de comer algo, primeiramente vá beber água e, depois, veja se a fome permanece. Muitas vezes a sede é confundida com a fome. Não me pergunte o porquê, não faço a mínima ideia.
  9. Pode aumentar,.por exemo, uma série, ou as repetições, acaso aumentar a carga provoque a execução inadequada do exercícios (se ficar muito pesado, por exemplo).
  10. Provavelmente ninguém conheça. O complicado é que as pessoas montam um laboratório na cozinha de casa e metem um rótulo com um certo nome. Então, há uma infinidade de "marcas" por aí. Daí, o cidadão faz uma porcaria de produto, vende, queima a "marca" e muda o nome para vender novamente.
  11. Não. Nada esclarecido. Essas foram minhas colocações pessoais. Talvez algum colega aqui apresente algum complemento ou divergência. Por fim, consulte teu amigo endócrino. Não faça nada sem auxílio de um profissional qualificado.
  12. , tenho um cliente q é Endocrino e qd fiquei sabendo, contei pra ele a história e ele disse q o ideal pra recuperar o eixo seria parar com testo gel, tomar 2 doses de choriomon 5 mil ui além de uma fórmula com testofen e outros ingredientes naturais voltados pra testo e manter a fórmula com clomifeno do outro médico, ok, fiz isso e minha libido despencou, questionei e ele disse q cada organismo reage de um jeito e tb o gel q eu estava “viciado” era mt forte! e q era pra eu esperar q qd o eixo voltasse iria normalizar....como estava demorando pra normalizar eu passei com um terceiro endocrino q
  13. Se você for homem, a testosterona total está dentro das referências apesar do LH e do FSH estarem abaixo do minimo. O que realmente aconteceu para o médico te prescrever todas aquelas coisas? Qual é a razão de tudo isso?
  14. Discordo apenas do gráfico. O engajamento da população é imensuravelmente maior aos alimentos superprocessados e, sobretudo, ao açúcar. Não se pode atribuir uma prevalência sobre a exceção. 98% da população come açúcar ou 98% da população come apenas carbos de baixo IG e comidade verdade??? Ou, ainda, 98% faz dieta low carb??? Percebe o que quero dizer???
  15. Por favor, padronize o tópico para que possamos saber mais sobre você. Não são necessários: foto, dieta e treino. Preencha o restante. 👇👇👇👇
  16. A menos que tenha um contexto, não há sequer como pensar numa resposta.
  17. dankel2016.pdf@Samu0808 Minha opinião pessoal é que nós proximos anos a tendência será a volta do slow gym ... Treinos mais longos. O estudo que falei está anexo.
  18. Veja, o ponto que eu queria chegar é que a frequência é relativa. E uma questão individual e quase que totalmente empirica: erro vs. acerto. Experimente ABC, ABCD, Full body, upper lower... Há diversos caminhos. É questão de ver ao qual você mais se adapta.
  19. Não há melhor ou pior. Há o treino mais responsivo consoante as tuas individualidades. Há um estudo recente (randomised controlled trial) a sugerir que o treino Full body todos os dias é mais responsivo a indivíduos treinados, ou seja, trabalhar os mesmos grupos todos os dias, com cargas não tão altas, resultou em maior hipertrofia no grupo de intervenção. Percebe o que quero dizer? Entretanto, na minha opinião, a pessoa mais indicada para te dar uma resposta consistente é o @Locemar A única coisa que posso afirmar categoricamente é a necessidade do aumento progressivo de cargas.
  20. Pois 🤔🤔🤔 Na verdade, postei justamente pensando em trazer um conteúdo acerca dos efeitos deletérios dos alimentos superprocessados, das farinhas refinadas e , principalmente, do açúcar e, para além disso, a inversão daquilo que seria a pirâmide alimentar natural, dos antepassados. Ainda, a resistência insulínica está ligada a inúmeras doenças não transmissíveis. Quanto às respostas hormonais, elas influenciam, inclusive, na saúde mental. Outro ponto importante são os processos de inflamação (ao nível celular). Ambos afetam negativamente o correto funcionamento do corpo em geral,
  21. @Locemar @Apollo Galeno Se este for o novo padrão a ser seguido, é bom meter esse conteúdo lá no primeiro post do Locemar.
  22. Desculpe, eu esqueci de avisar. Citei algumas poucas pessoas, mas esqueci de você. Foi mal 😊
  23. Parabéns pela dedicação. A evolução é notória. Teu shape tem muito potencial para ficar incrível. Portanto, mantenha o foco, a dedicação e a disciplina. Não meta o pé na jaca. Ei acredito que vá se surpreender com os resultados que ainda virão.
  24. @Gabriel Adão quando puder, assista o vídeo acima. Nao sei se você ja teve algum contato com a disciplina de bioquímica no teu curso. Se já teve, será mais fácil compreender alguns conceitos. O ponto que quero chegar é que alimentos com alto índice glicemico consumidos em excesso, PODEM (eu disse PODEM, portanto, não estou afirmando nada com certeza, ok?!?) afetar negativamente a saúde mental do teu irmão.
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