Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keto

Moderador
  • Total de itens

    4.800
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    230

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que Keto postou

  1. E você, acredita que tudo isso aconteceu????
  2. Haha, moro cá na terrinha tb 😂😂😂 Aguarde outras opiniões.
  3. Olhando as fotos e os dados, se fosse EU (meu corpo, meu ciclo) eu reduziria mais o BF, pois é o que traz o impacto visual de "musculoso e dedinido" e, depois, cresceria com calma e com qualidade, sem virar um boneco da Michelin Quanto mais rápidos os ganhos, mais rapidamente eles irão embora... Ganhos com tempo, com calma, cooperam para a densidade e maturidade muscular. Isso traz solidez. Se tiver paciência e disciplina, é possível colocar um shape "de verão" até o verão. Que sabe até estender o ciclo com doses menores, e HCG intraciclo para não parar os testículos. Mas como sempre digo, é a
  4. Veja, ainda estará a suprimir o eixo. Independentemente da MV. Usar a oxan para reduzir as perdas é ilusão. Depois que terminar a oxan terá perdas de qualquer modo. Os ciclos são uma ilusão quando se chega ao limite fisiológico. A partir disso, somente com uso continuo para manter os ganhos. Mas bem, essa é apenas minha opinião pessoal. Seja a quem você for responder, não esqueça de citar aquilo que irá responder para que a pessoa seja avisada da tua resposta. Ah, o que é KS???
  5. Se levar a sério, com disciplina e dedicação, sem mijar fora do penico, tem tudo para ficar "topíssima". Vc tem um boa estrutura, e eu aposto que por baixo desse BF já tem um bom caminho andado. Já houve evolução nítida. Parabéns.
  6. É um ou outro. Se pensar em reduzir BF, prejudicará os ganhos. Oxan como ponte para TPC: Oxandrolona suprimento eixo HPT na mesma. Se quer auxiliar a TPC, use HCG intraciclo (250ui dsdn), e também após o ciclo, até a semana em que iniciará a TPC. Tamox. Anastrozol ou qualquer inibidor de aromatase será prejudicial se não for acompanhado com exames periódico, pois irá causar o desequilíbrio do rácio Testosterona x E2. Énatural que p E2 aumente peoporcionalmente ao aumento da Testosterona. Se você fosse gordo, ok, desde com com exames semanais e depois quinzenais para acerta
  7. Isso e padrão. Várias meninas sofrem está espécie de crítica negativa mas, além de ser uma escolha pessoal, e ninguém tem nada a ver com isso, mesmo porque não pagam as tuas contas, no fundo, é inveja enrustida. É a decepção por não terem a coragem nem a disciplina para mudar os hábitos. Aliás, o há uma máxima popular norte-americana que diz "old habits die hard'.
  8. Fique tranquilo. Eu sei que está brincando. Eu gosto de discussões saudáveis porque são edificantes para quem está disposto a absorver e ponderar acerca das coisas.
  9. Quando me referi ao "açúcar" obviamente é ao refinado né ...😬😒 😂😂😂😂 Pois então, só há uma quase indetectável diferença de índice glicêmico e carga glicêmica entre os alimentos citados e o açúcar REFINADO 😂😂😂😂 Brincadeiras à parte, o carboidrato não é demonizado. Já o açúcar refinado é complicado. A opção por cortar carbos é uma preferência minha, pessoal, que me faz sentir bem, mas não tenho nada contra carbos.
  10. Olá Rodrigo, vice precisa ser mais específico acerca do que quer exatamente. Sugiro que você padronize o tópico, pois, sem as informações necessárias, não há como ajudar.
  11. Se não teve problemas no primeiro, muito provavelmente não terá no segundo. Por fim, ainda acho mta droga. Apenas minha opinião pessoal. Se puder, relate o ciclo, assim,.outras pessoas podem aprender com a tua experiência.
  12. Eu não vejo espaço para açúcar na alimentação saudável. Quer um doce, use mel, coma uma fruta... Eu parei de comer alimentos ultraprocessados (aqueles que abre a embalagem e come), farinhas e suas obras, e açúcar e suas obras. Há coisas que só percebemos o quanto nos faz mal quando paramos de ingerir. Agora, o que é saudável, na minha opinião, é abolir da alimentação tudo aquilo que comprovadamente traz malefícios. Eu optei por adotar a alimentação cetogênica. Como muita gordura, muita proteína, e meus carbos se resumem a saladas e legumes, além de um pedacinho de chocolate 85% no trabal
  13. E de pequeno que se ensina. Parabéns pela iniciativa. Chocolate 70+% quase não tem açúcar. Eu como 85+% e acho doce,pois estou desabituado de comer coisas com açúcar. Até frutas quando como um pedaço acho doce... Rsrsrs.
  14. O @Apollo Galeno responder com mais propriedade, mas, sim, os exercícios resistido elevam os níveis das enzimas.
  15. Uma revisão literária com ratos viciados em cocaina e açúcar. Adivinhe o que os ratos preferem??? Tanto a crise de abstinência quanto a sensação de prazer foram maiores com o açúcar. Aqui há um pequeno texto acerca disso. Não é o estudo em si. 👇👇👇 https://www.newhallhospital.co.uk/news/is-sugar-more-addictive-than-cocaine
  16. O açúcar, os alimentos ultraprocessados e carbos com combinação de altos IG e CG afetam diretamente a sensibilidade / resistência insulínica. Eu sou suspeito, mas acho válido. Bom para o fórum, bom para você. É sempre interessante ter olhares de terceiros, seja para a aprendizagem, seja para o feedback. Se decidir relatar, abra um novo tópico e poste de acordo com a padronização requerida.
  17. Ficou apenas link. Não apareceu o Gif. Tenta editar aí e, depois, exclua esse post pfv.
  18. Desencane. Não é porque está colando que terá Gineco, pois cada pessoa responde segundo as suas individualidades, muito embora seria mais prudente se teu BF estivesse um pouco mais baixo. Veja, se você não é um culturista, tipo, um cara com 175cm de altura e 80 kg de músculos, não há porque utilizar uma dose tão grande de anabols, sobretudo, se não forem subdosados. Isso trará efeitos deleterios psicológicos e fisiológicos. O ciclo já bagunça com a mente e com o corpo e, com doses altas assim, o impacto é ainda maior. Percebe o que eu quero dizer???? É o teu primeiro ciclo
  19. Já é um excelente começo ouvir a palavra "literatura". Essa palavra associada "não achei muitos exemplos" é encantador. Veja, acne vs gordura vs açúcar é muito relativo. Cada um responde consoante as suas próprias individualidades. No entanto, o aumento da oleosidade e da acne com o uso da oxandrolona (e isso não acomete todas as pessoas que administram oxan) tem a ver com o efeito análogo ao do DHT, e não com a quantidade de gordura ingerida. Se você tem predisposição para oleosidade e acne ao comer chocolate, por exemplo, então, tenha cuidado com esse viés. Entretanto eu, particularment
  20. E visualmente??? Aliás, quanto vc tem de BF? IA intraciclo somente em casos muito específicos. Gineco controla-se com tamox. IAs, se não for muito bem acompanhado com exames periódicos, é prejudicial, e não benéfico. Aliás, por que tanta droga assim???? Você é gigante, tá com pressa ou foi o amigo (da onça) ou o vendedor de anabols que te sugeriu este ciclo????
  21. Olá. Bem vinda. A alimentação deve ser balanceada. Agora, o que é balanceada??? Para mim é uma coisa. Para você pode se outra, e isso varia de pessoa para pessoa. Em princípio, a "regra geral" seria antes 40/40/20, mas isso é extremamente relativo. Geralmente quando reduz carbo, eleva a gordura, e vice-versa. Mantém-se as proteínas fixas de acordo com o peso corporal e varia os outros dois macronutrientes para chegar às meta diária de ingestão energética. Apenas a título exemplificativo, a minha alimentação diária é riquíssima em gorduras e proteínas... E isso para mim é bom.
  22. Veja a grande diferença que já fez... A foto de perfil, teus glúteos estão mais elevados (empinadinhos) e, na de frente, as tuas pernas estão mais definidas e os músculos (quadríceps) começando a dar as caras. Parabéns pela conquista. As celulites sumirão se vice continuar com disciplina e tiver paciência.
  23. Ou quer vender os produtos a ele... Me desculpe pela sinceridade mas, se você está sendo acompanhado por alguém e, ainda assim, veio aqui tirar dúvidas, é porque não confia em quem está te acompanhando... Não é?!?
  24. Além de muito chocolate, sorvete, fastfood...
  25. É o mesmo cujo link eu havia postado na primeira resposta 😊
×
×
  • Criar novo...