Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keto

Moderador
  • Total de itens

    5.073
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    238

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Keto recebeu reputação de fisiculturismo em Quero melhorar meu Shape   
    Eu presumo que será como a evolução da @Kellysilva
  2. Curtir
    Keto recebeu reputação de fisiculturismo em Quero melhorar meu Shape   
    @Isa Se a colega aí tiver disciplina, terá uma evolução brutal em pouquíssimo tempo. Já há muita coisa construída por baixo da manta de bacon.
  3. Curtir
    Keto recebeu reputação de fe16 em Autoestima de volta!!!   
    Mudar o corpo é fruto da mudança do estilo de vida. Organização e gerenciamento do tempo são essenciais para os treinos, para a dieta e para o descanso (sono). Sem organizar os horários do teu dia, será difícil seguir adiante.
    Somos o que comemos. Você terá que planejar toda a tua alimentação , por exemplo, ir ao mercado no fds e comprar tudo o que comerá na semana. Além de saber o quê e a que horas comerá, terá que organizar o teu tempo. A necessário for, acorde mais cedo e dolurma mais tarde. Deixe de assistir aquele filme, série, novela ou qualquer outro programa televisivo, e utilize esse tempo para preparar a tua comida.
    Por exemplo, se na tua dieta tiver feijão, pode cozinhar o suficiente para três ou 4 dias... Sim, o feijão dura até uma semana se for guardado na geladeira, sempre manipulado com uma colher limpa e se aquecido somente o que irá comer naquele dia, ao invés de esquentar tudo e meter na geladeira todos os dias.
    Já que você é a cozinheira da casa, sugiro que meta a casa toda a comer o mesmo cardápio que o teu, para que não tenha que dobrar o teu trabalho na cozinha.
    O ideal é pesar tudo aquilo que irá  comer (a @Isafaz isso). Compre uma balança de cozinha numa loja dessas de 1,99.
    Com 23 anos, ainda é nova e, muito provavelmente, teu corpo responderá rapidamente às mudanças alimentares e nos exercícios.
    Por fim, sempre que pensar em burlar a dieta, lembre-se que é uma mudança de estilo alimentar. Com o passar do tempo, irá se acostumar.
  4. Curtir
    Keto recebeu reputação de fisiculturismo em QUERO EMAGRECER E GANHAR MASSA MAGRA   
    Menos mal. É apenas uma questão de posicionamento para tirar as fotos.
    Se não for muito trabalho, faça isso antes de iniciar, pois todos nós, inclusive você, terá uma percepção muito melhor da evolução. Agora talvez você não entenda agora o que quero dizer, mas chegará um dia que você vai pensar que estagnou, que nada mudou ou está a mudar... Aí entram as fotos para que você tenha noção de toda a mudança que houve.
    Ah, abaixo, o tópico que a @FaBHana disse para você dar uma olhadela. Antes de ler o tópico todo (se quiser, é claro) veja as primeiras e as últimas fotos. 👇👇👇
     
     
     
  5. Curtir
    Keto recebeu reputação de fisiculturismo em QUERO EMAGRECER E GANHAR MASSA MAGRA   
    Olá, seja bem vinda.
    Olha, minha opinião é que a tua maior necessidade nesse momento é perder essa "capinha de gordura", porque já há alguma estrutura escondida aí debaixo. (Aqui chamamos a gordura de BF, que é abreviação para body fat - gordura corporal).
    Você já tem os glúteos no lugar (em pé) e dá para perceber que há algo estruturado nas costas, ombros e coxas. Tem bastante potencial para uma transformação corporal relativamente rápida e, esse impacto visual será dado conforme você for perdendo BF.
    Uma pergunta: na foto frontal aparentemente há uma diferença de tamanho (largura/espessura) ... As coxa direita aparenta ser maior que a esquerda. Isso é a posição na foto, ou há uma diferença mesmo???  Se não tiver certeza, meça a circunferência das duas coxas. 
    Outra coisa, se acostume a usar roupas íntimas ou biquínis mais cavados, que mostrem mais o corpo, porque somos todos tarados aqui no fórum...😂😂😂😂😂. Brincadeira... É para conseguirmos avaliar direitinho tua situação atual e a tua evolução. Por exemplo, não sei se a tua "bunda" é em pé ou se está pra cima por causa da calcinha... Não precisa ter vergonha, porque não te conhecemos e não estamos aqui a julgar ninguém, apenas a prestar ajuda.
    Ah, outra coisa: nada na vida é de graça. Aqui, o pagamento é a teu compromisso, tua seriedade, tua dedicação, disciplina e força de vontade. 
    Daremos o nosso melhor por você, portanto, dê o seu melhor por nós. Se não for pra ser assim, nem comece. Combinado? 
    Outra coisa, sempre que for responder a alguém, cite a pessoa na resposta (abaixo de cada resposta das pessoas há um botãozinho que diz "citar". Isso é para notificar a pessoa de que houve uma resposta.
     
     
  6. Curtir
    Keto recebeu reputação de fisiculturismo em Blast Off Season   
    Nao há o que falar. No teu caso é apenas acompanhar mesmo. Parabéns pela dedicação. Não se constroi um shape assim da noite para o dia.
  7. Curtir
    Keto recebeu reputação de Amanda de Oliveira Bortolotti em Mais saúde   
    A partir do momento que começar a se alimentar corretamente,  preste atenção para perceber alterações no "comportamento" do teu corpo. Não estou dizendo de mudanças no visual, mas de prováveis melhorias de memória, disposição, coisas assim e, também, na questão dos sintomas da menopausa. Não sou médico nem profissional da área, mas acredito que a mudança da alimentação possa ter algum impacto benéfico neste sentido, sobretudo, aliado à atividade física regular e planejada (conhecida como exercício físico) 😆
  8. Curtir
    Keto recebeu reputação de Andressa Souza em Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!   
    Mudança visível na região abdominal, e achei que teus glúteos estão mais "em pé". Parabéns.
  9. Curtir
    Keto recebeu reputação de Andressa Souza em Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!   
    Isso e padrão. Várias meninas sofrem está espécie de crítica negativa mas, além de ser uma escolha pessoal, e ninguém tem nada a ver com isso, mesmo porque não pagam as tuas contas, no fundo, é inveja enrustida. É a decepção por não terem a coragem nem a disciplina para mudar os hábitos. Aliás, o há uma máxima popular norte-americana que diz "old habits die hard'.
  10. Curtir
    Keto recebeu reputação de Andressa Souza em Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!   
    Fique tranquilo. Eu sei que está brincando. Eu gosto de discussões saudáveis porque são edificantes para quem está disposto a absorver e ponderar acerca das coisas. 
  11. Curtir
    Keto recebeu reputação de Andressa Souza em Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!   
    Quando me referi ao "açúcar" obviamente é ao refinado né ...😬😒
    😂😂😂😂
     
    Pois então, só há uma quase indetectável diferença de índice glicêmico e carga glicêmica entre os alimentos citados e o açúcar REFINADO 😂😂😂😂
    Brincadeiras à parte, o carboidrato não é demonizado. Já o açúcar refinado é complicado. A opção por cortar carbos é uma preferência minha, pessoal, que me faz sentir bem, mas não tenho nada contra carbos.
  12. Curtir
    Keto recebeu reputação de Andressa Souza em Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!   
    Eu não vejo espaço para açúcar na alimentação saudável. Quer um doce, use mel, coma uma fruta... Eu parei de comer alimentos ultraprocessados (aqueles que abre a embalagem e come), farinhas e suas obras, e açúcar e suas obras. Há coisas que só percebemos o quanto nos faz mal quando paramos de ingerir. 
    Agora, o que é saudável, na minha opinião, é abolir da alimentação tudo aquilo que comprovadamente traz malefícios. Eu optei por adotar a alimentação cetogênica. Como muita gordura, muita proteína, e meus carbos se resumem a saladas e legumes, além de um pedacinho de chocolate 85% no trabalho Rsrsrs.
    Não como pães, bolos, arroz, feijão, massas, etc, o que inclui frutas (e por isso eu tomo um multivitamínico todos os dias). Muito de vez em quando como um pedacinho de alguma fruta. Essa alimentação é saudável??? Meus exames dizem que sim.
    Quando comecei, foi de.foema agressiva, de um dia para o outro. Assim a abstinência foi apenas uma vez. Hoje, fazem bolos, 9u pães, ou doces em casa e eu geralmente pego uma colher de café para experimentar. O que eu percebo depois de colocar a boca é que trata-se mais de umammemoria afetiva da lembrança do sabor, do que do sabor em si. Todo acaba por ser demasiado doce.
  13. Curtir
    Keto recebeu reputação de Andressa Souza em Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!   
    E de pequeno que se ensina. Parabéns pela iniciativa. Chocolate 70+% quase não tem açúcar. Eu como 85+% e acho doce,pois estou desabituado de comer coisas com açúcar. Até frutas quando como um pedaço acho doce... Rsrsrs.
     
  14. Curtir
    Keto recebeu reputação de Andressa Souza em Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!   
    Uma revisão literária com ratos viciados em cocaina e açúcar. Adivinhe o que os ratos preferem???
    Tanto a crise de abstinência quanto a sensação de prazer foram maiores com o açúcar.
    Aqui há um pequeno texto acerca disso. Não é o estudo em si. 👇👇👇
    https://www.newhallhospital.co.uk/news/is-sugar-more-addictive-than-cocaine
     
  15. Curtir
    Keto recebeu reputação de Andressa Souza em Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!   
    Olha, das que eu tomei, gosto muito do sabor da New nutrition (o de cookies and cream lembra sorvete de flocos), da optimum e da dymatize. Eu também gosto de sabores diferente, como banana e chocolate, banana e morango, coco, cookies and cream, etc. Procuro fugir ao tradicional (baunilha, chocolate e morango).
    Mas gosto é como nariz: cada um tem o seu. 😆
    Quanto ao desconforto intestinal, é interessante você tentar perceber qual é o provável alimento que causa o incômodo. De repente não é o adiante, mas a lactose do whey... ou qualquer outro alimento. Tente observar. Dos adoçantes, a não me engano, o xylitol tem alguma correlação com diarreias se ingerido em excesso. Mas é uma matéria prima muito cara para ser utilizada em whey. Eu particularmente não gosto do sabor do atevia, prefiro sucralose. Mas também é questão de gostos pessoal.
  16. Curtir
    Keto recebeu reputação de Andressa Souza em Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!   
    Quando eu morava no Brasil, eu usava o New Nutrition. Falam bem do Growth suplementos, mas eu nunca experimentei. Não sei se a integral medica ainda mantém a qualidade doa produtos, que a décadas atrás era 100%. De toda forma, o ponto principal à escolha do whey é o aminograma. É obrigatório que tenha todos os aminoácidos essenciais (e que representem, em gramas, a maior quantidade dos aminos da composição) e, ao menos, 5g de BCAA 2:1:1 (2g de leucina, para 1g de isoleucina e 1g de valina... Percebe a proporção?) a cada 30g de whey. Esse crivo irá descartar um bocado de fabricantes. Não gosto de Millenium, nem bodyaction, nem Black skull , nem Age (nutrilatina), nem Max nutrition. Muita propaganda, pouca qualidade. Se quiser gastar, pode comprar probiótica, optimum (linha gold standard), universal nutrition, ultimate nutrition, labrada, dymatize...
    A menos que você tenha intolerância específica, não vejo problemas com o edulcorante (adoçante) utilizado na fórmula. Veja, comemos açúcar que é um veneno, e nos preocupamos com adoçante?  É um tanto controverso 😆
  17. Curtir
    Keto recebeu reputação de Andressa Souza em Autoestima de volta!!!   
    Olá. Teve evolução? Sim. Poderia ter sido melhor??? Sim.
    Filha, preste bem a atenção porque raríssimas vezes você lerá comentários meus no mesmo tom que estou a fazer este:
    Se passarem a mão na tua cabeca toda vez que você fizer uma cagada, você ficará acomodada e nao evoluirá, pois pensará: ah, a última vez não deu nada... essa também não dará.
    Você mesma relatou ou efeitos adversos dessas orgias alimentares na tua saúde, sejam sobre a SOP,  sejam as bernes que saíram na tua pele, seja na diminuição da força, ou no atraso de teu shape.
    A única pessoa a quem você tem que pedir desculpas é a você mesma, porque não está aproveitando gratuitamente algo cobram muito dinheiro para fazer e, ainda, fazem muito mal feito. Ainda, a maioria dos nutricionistas e dos PTs cagam pra você, querem apenas o teu dinheiro. 
    Viajar, ok!!! Usar isso como muleta para justificar tuas cagadas, não é aceitável.
    Reflita sobre isso e responda a si mesma se estás realmente disposta a ser uma pessoa diferente, tanto física quanto mentalmente 
    Seria muito mais fácil apenas ignorar e deixar você se enforcar sozinha mas, embora eu não te conheça, quero o teu bem e quero ver você satisfeita e feliz com um novo corpo, novos hábitos e melhor qualidade de vida. Por que??? Por hobby. Por diversão. Todos os que estão aqui fazem o que fazem por puro prazer em fazê-lo. Mas, mesmo na diversão há limites.
    Fica o puxão de orelha. 
     
     
  18. Curtir
    Keto recebeu reputação de Andressa Souza em Autoestima de volta!!!   
    Nao é porque eles gostam de comer igual uns ogros que você temqievfazer igual. Cada um com a sua loucura. Vamos ver quem é que irá criticar quando você estiver com um shape de Isa e for tomar um banho de rio. 😆😆😆
  19. Curtir
    Keto recebeu reputação de Andressa Souza em Autoestima de volta!!!   
    Aqui perto de casa eu como uma diária (sopa, prato, bebida, café e sobremesa) por 6,5€. Mas.para o trabalho eu levo comida mesmo.
  20. Curtir
    Keto recebeu reputação de Andressa Souza em Autoestima de volta!!!   
    Nao sei como é aí na Itália, mas em Portugal é normal levar marmita para o trabalho. É uma prática comum. No transporte público há inúmeras pessoas com bolsinhas térmicas.
    NO lugar que eu trabalho, acho que a única pessoa que não leva almoço é o diretor... Afinal, que são 20 euros por dia pra ele almoçar..... Rsrsrss (20 euros para comer muito bem).
  21. Curtir
    Keto recebeu reputação de fisiculturismo em Diário - Dieta cutting   
    Isso é uma grandissisima demonstração de humildade. Logo quem, dizendo uma coisa dessas .... isso é prova de sabedoria...
     
  22. Curtir
    Keto recebeu reputação de fisiculturismo em Diário - Dieta cutting   
    Fique tranquilo que muitos ajudarão, seja tecnicamente e psicologicamente. Apenas siga o plano.
    Além do Luiz, veja o caso da @Isa e do @Samu0808 (esposo da Isa) e o da  @RenaSA
    Veja as primeiras e últimas fotos deles.
  23. Curtir
    Keto recebeu reputação de fisiculturismo em Diário - Dieta cutting   
    Bom dia. Bem vindo.
    Realmente não é hora de fazer uso de anabols. Aí meu ver, o principal objetivo que você deve almejar é perder gordura. Isso já vai mudar bastante o visual, além de melhorar muito a tua qualidade de vida (falo por experiência própria, e os relatos das meninas aqui no fórum confirmam o que estou a dizer).
    Depois que colocar esse ponto no lugar, aí é hora de pensar em crescer com qualidade, sem pressa, sem parecer o boneco da Michelin.
     
    Uma pergunta: porque ao invés de apenas relatar, você não experimentar fazer um projeto como as demais pessoas aqui? Veja o exemplo do @LUIZHTF
  24. Curtir
    Keto recebeu reputação de Lady Who em Shape zoado após nutrólogo, nutricionistaS... Sem vocês eu não consigo! Help?   
    Já pensou em procurar um psiquiatra? Não sou médico, não te conheço, mas, pelo o que li, acho que deveria rever um psiquiatra. Não há nada de mal nisso. Aliás, é muito bom mantermos a mente centrada. 
  25. Curtir
    Keto recebeu reputação de marianap em Mini Cutting de 3 semanas durante Cruise   
    Cruise????  😂😂😂 😆😆😆😆😆
     
    E ei ainda não tinha lido essa parte 😂😂😂😂
    Tem que postar a inicial né.... 😒😒😒
    Aliás, o tópico está incompleto ... @Apollo Galeno o cara é moderador... Pow... 😂😂😂
    Brincadeira às parte, poste as fotos atuais para comparar depois.
    Tenha bons resultados e lembre-se que, por ser moderador, tens maior responsabilidade porque as pessoas se espelham nas tuas palavras e ações.
    Boas perdas .... É ficou estranho né....normalmente eu diria "bons ganhos"... Também seria estranho.. deixa quieto...
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
×
×
  • Criar novo...