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diegotmd

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  1. Seu abdomen ja acostumou com o peso po.. muito baixo.. 5kg.. aumenta pra 10kg e diminui o numero de repeticoes
  2. Velho desenvolvimento por trás não é pra deltorie anterior e pronto.. vc ta viajando velho.. o site tá ceríssimo. Deltoide posterior é outro tipo de exercício velho.. voador por trás pega muito esse
  3. Ninga qual o preço do Anabolic - Rx ?
  4. Pra malhar bíceps por completo uma bom treino seria: 1 série de rosca direta com pega um pouco aberta 1 série de Rosc Scott (Barra W) que a pegada é um pouco mais fechada e em angulatura diferente. Isso pra quem malha HIT e consegue pro intensidade de verdade no treino.
  5. De boa mesmo não acredito nessa pesquisa. Não tem sentido.
  6. Tomam água gelada porque ajuda a baixar a temperatura interna do corpo dando uma sensação de refrescancia. Nada mais do que isso.
  7. Mano se tu comprar uma prancha com 4 níveis diferentes, uma anilha de 10kg e uma de 20kg tu faz abdominal de tudo q eh jeito numa boa. Vai por mim.
  8. Porque tu não experimenta o HIT? É um treino que se baseia na intensidade do treinamento e não no volume.. Voce malha 3x por semana, A B C, dá uma semana de descanso pro musculo mas tem que treinar realmente com muita intensidade.. 100% É difícil pra suportar por isso que muita gente nao consegue e vem falar mal do treino. Tem que fazer direito mesmo pra dar resultado e tal. Se quiser saber mais você pode me mandar uma MP que eu te explico um pouco e te passo alguns artigos na net.
  9. Use apenas para 1 exercício de cada músculo no máximo. E apenas se achar necessário.
  10. Ei mano parabéns pelo esforço. Te invejo e espero o mais breve possível conseguir atingir esse nível de intensidade no meu treino.
  11. esse faq é muito básico.. ja lí ele também.. mas mesmo assim parabens oela iniciativa tribalwolf
  12. Pode sim sem dúvidas fazer peito / tríceps / ombro no mesmo dia só depende dos outros exercícios da sua ficha. uma boa duvisão seria assim supino reto supino 45 voador triceps pulley triceps testa elevação lateral desenvolvimento
  13. Só uma coisa Peitoral no Cross Over e no Voador não pegam triceps e sim bíceps ok? então se for malhar peito e bíceps no mesmo dia use esses 2 exercícios. Como terceiro pode usar o crucifixo que quase não força o tríceps se voce fizer bem aberto.
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