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Marigallagher

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  1. Sou saudável. Sem problemas vasculares, pressão, diabetes, colesterol, tireoide ok. Desde domigo diminui para 1 cápsula do hydroxycut por dia, medi a pressão e está em 12/8. Depois de um mês farei mais uma foto. Nutricionista na quinta. treino continua firme. aguardemos!
  2. Poisé eu confesso que fiquei surpresa com os 27% de BF que me passaram na avaliação da academia. Vou a um nutri esportivo esta semana mesmo. Se é isto tudo só pode estar aí na barriga... minhas pernas são finas, não tenho culotes, seios são pequenos. Foi por essa porcentagem acima do normal de gordura que recorri ao hydroxycut... Volto com o parecer do nutri sobre manter ou não e com a nova dieta. obrigada pela opinião!
  3. Tenho 30 anos, 1,60, 57kg e estou gordinha. BF há um mês atras estava em 27%, ou seja a coisa tá preta. Estava sem treinar há um ano, tive síndrome do pânico e enfiei o pé na jaca. Agora por motivos principalmente de saúde voltei a treinar há uns 20 dias. Rotina: Segundas, quartas e sextas - musculação AB + 20 min de HITT Terças e quintas - 1h30 de Muay Thai Esta semana resolvi entrar com o hydroxycut por indicacao de pessoas próximas e relatos na internet davam conta que era bem utilizado pela mulherada. Segui à risca a recomendação de uso que vem no produto. Dias 1 e 2 tomei 1 cápsula ao acordar. Não tive nenhum efeito colateral, exceto que ao treinar à noite tive mais fôlego no cardio. mas aí hoje no terceiro dia tomei 2 cápsulas meia hora antes do café da manhã. Cerca de uma hora e meia depois comecei a ter um piri parque básico rs, tremedeira, taquicardia é um pouco de falta de ar. Fui treinar pra compensar o feriado da quarta. Senti um efeito forte no HITT que consegui fazer sem cansar e com frequência em 180 ou mais. Problema é que o negócio não passou e eu como boa ansiosa me apavorei. Rs #partiuprontosocorro Resultado que não era nada, até eletro fiz e tudo em ordem. Creio que a partir de amanhã voltarei pra uma cápsula, não estou sabendo lidar. Vou na nutri esta semana para fazer a medição da BF direitinho, pois a da academia me pareceu meio fajuta (usaram aquelas balanças sabe? Dá mesmo pra confiar?) aí posto aqui os dados exatos. Tambem pegarei uma dieta digna, pois estou indo pelo meu faro e certeza que estou deixando a desejar, hoje está mais ou menos assim: Cafe da manhã - 2 bananas amassadas com farelo de aveia e mel orgânico. lanche da manhã - salada de frutas almoço - 100g de mandioca ou batata doce ou mandioquinha + 100g de patinho ou frango + legumes lanche da tarde - aqui é onde o bicho pega, é terra de ninguem, vai desde barrinha a biscoito cereale e às vezes NADA Pre treino - tapioca com queijo branco Pôs treino - whey e dextrose Aqui outra desgraça não consigo comer logo depois do whey e durmo cedo! Consigo no maximo tomar um chá. vamos ver como a nutri vai consertar essa bagunça. Vou postando o andamento. Mas como vcs podem ver hoje minha gordura está ali na pança. Preciso s e c a r. Dicas são sempre bem vindas. Obrigada!
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