Carregando...
Ir para conteúdo

Maximiliano Meyer

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  1. Isso vai ser mais difícil do que eu imaginava =( Tem um post que explique essas coisas pra quem é leigo? Que ajude a escolher e tal?
  2. Nossa. Que bombas. Eu procuro algo que me entregue uma boa quantidade de proteínas sem ser "essa bomba" que acabamos de perceber agora. Não sou especialista em fisiculturismo (nem pretendo), mas gostaria apenas de ganhar uns kilos de massa magra. Sem expetativa de ganhos profissionais. Obrigado mais uma vez, Fisiculturismo. EDIT ______________ Fazendo uma conta básica o da Atlhetica é o que tem menos carbs. Acho que vou pegar esse. Depois posto uma avaliação, caso ela interesse a alguém iuehuieuhe Obrigadão, Fisiculturismo.
  3. Posso sim. Seguem os Wheys: Atlhetica - porção de 40g Porção pronta ao Consumo *** *% VD Carboidratos 8,9 g 3% Proteínas 27 g 36% Valor Energético 150 kcal = 630 kJ 8% Sódio 78 mg 3% Fibra Alimentar 0 g 0% Gorduras Trans 0g ** Gorduras Saturadas 0,30 g 1% Gorduras Totais 0,70 g 1%
  4. Agradeço a resposta, Fisiculturismo. Mas por preço e demora na entrega vou comprar um nacional mesmo. Recomenda-me algum dos 3 citados?
  5. Descobri o site hoje, dei uma fuçada e já matei algumas dúvidas (como o mito do BCAA, por exemplo), mas sobraram alguns questionamentos que eu espero que vocês possam me ajudar (Procurei, mas não encontrei na busca). Morei durante algum tempo nos Estados Unidos e lá usava whey, creatina e comia muita proteína. Estava dando certo e ganhando massa magra (meu objetivo é cut e não bulk), mas voltei ao Brasil por 1 ano e gostaria de continuar o treino, mas não sei qual as marcas confiáveis por aqui. Fiz uma pesquisa (preços e qualidades) e fiquei entre 3 delas: Max Titanium A
×
×
  • Criar novo...