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Kami Back

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Sobre Kami Back

  • Rank
    Assíduo
  • Data de Nascimento 01/02/1987

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Estudante

Musculação

  • Série de Treinamento
    ABCD
    Peito e Tríceps (4 exercícios pra cada com 4 execuções de 10-12 repetições).
    Costa e bíceps (4 exercícios pra cada com 4 execuções de 10-12 repetições).
    Ombro e abdômen (4 exercícios pra cada com 4 execuções de 10-12 repetições).
    Pernas ( 3 exercícios quádriceps, 3 posterior, 2 panturrilhas ).
  • Suplementação
    Whey Isolate (bodyAction) Frutas, 27g proteína por porção de 30g e 5.1g de BCAA
    BCAA athetica 5g
    Cretina (matéria prima)
    Hipercalórico ( vit Thor)
    Glutamina (Newnutrition)
    Tribulus em pó no sheik.
  • Dieta Nutricional
    5:20 - 4 ovos, 2 fatias pão integral
    5:40 -pré treino - creatina + bcaa + cafe
    6:00 - treino
    7:30 - Pós treino (Whey+aveia+pasta de amendoin+2 paçocas+tribulus+glutamina
    10:00 - tapioca com frango e 2 fatias de queijo ou 2 ovos com cuscuz
    13:00 - Arroz+2 filés+ salada ou batata+frango+salada
    16:00 - hipercalorico + aveia + pasta de amendoim + 1 fruta
    18:00 - pão integral+ queijo + peito de peru
    20:00 - uma lata de atum+ salada + batata ou macarrão integral + lata de atum
    23:00- 2 ovos ou 2 fatias de queijo.
  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Iniciar em 2018 do meio pro final do ano.
  • Academia
    Smart Fit

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    SÉRIO com MULHER

Medidas

  • Altura
    1,74
  • Peso
    72k
  • Percentual de Gordura
    14

Últimos Visitantes

1.986 visualizações
  1. Só a parte do lanche da tarde que fica às vezes complicado, oq eu to fazendo é: jogo ela pra mais tarde ou antecipo, devido a correria do dia mesmo.
  2. De carroça, mas acho que vem kk. um dia, num é possível rs
  3. Você começou a treinar agora, relaxa, é assim mesmo no início. vc é jovem ainda, tem mt chão. vai pegando cargas leves que permitam vc treinar até o fim. vai aumentando conforme o ganho de força e resistência. se tiver tremendo mt com o peso, abaixe um pouco, qd parar a tremedeira aumente gradativamente, não faça nada exagerado pra não se machucar. lembre que é questão de tempo, e é oq vc tem de sobra aos 15 anos.
  4. Esse progresso aqui tem que virar patrimônio tombado pra servir de exemplo pra todas que querem mudar, foco e determinação.
  5. 'Taque pau na maquina'... Se eu tivesse metade desses inferiores, eu estava bem :D
  6. Depois que vc injetar esse óleo de cozinha caro ai, conte pra nós como foi a gangrena
  7. Bora lá. Fiz as fotos dia 24 como o @Apollo Galeno pediu, fds corrido, só consegui atualizar hj Treino 80% - Tive um desconforto no ombro que impediu um certo aumento no peso, estava trabalhando de forma mais tranquila Dieta 80% - Detalhe por conta do trabalho, a maioria no lanche da tarde momento que mal pude parar Água - Alguns dias conseguia somente uns 2.5L Hit - aqui tô trabalhando mais, pegando mais o ritmo de correr, fazia mais bike Verifiquei que consegui aumentar a carga nos exercícios de perna aumentei carga pras dorsais, Tríceps tbm, bíceps
  8. Pode ser, e igual o batata falou está show. Vc dá o descanso necessário pra não começar catabolizar. A hipertrofia precisa descanso.
  9. Isso vai variar muito com seus objetivos. Eu, particularmente, não gosto dessa divisão, pq fica mais na pegada de crossfit que eu não gosto rs Gosto de uma divisão de trabalho por grupos musculares, a ponto de leva-los a exaustão por completo. Trabalhar um grupo grande (costa) aliada com um menor (bicpes) até pq 1 ano de treinos se for intenso já é pra ter uma boa consciência corporal. Lembrando: isso é meu ponto de vista. São casos e casos, eu encontrei o ABC, ABCD com o qual eu consegui melhor proveito x tempo = rendimento e resultado
  10. O bom seria uma série pra exaustão somada ao peso. Coloque um peso que vc aguente fazer, no mínimo, 8 repetições com ele. Conseguindo fazer 8 rep por 4x, este é o seu peso "Iegal" pra começar a trabalhar, executando corretamente, com peso e repetições, sua evolução muscular será melhor.
  11. Que mulher 👊 Progresso fenomenal.
  12. Se for opinião sobre a dieta, ela tá dentro do normal, fazendo bulking parece que pra vc deu certo ganhou 2.5kg em 1 mês, sua dieta é muito parecida com a minha , inclusive seu peso e altura, porém n estou em bulking. acho que um aumento calórico nela pode aumentar os ganhos.
  13. Isso é uma maquina de mudança haha. Show demais.
  14. Boa, vou fazer e vou buscar notar diferença. Eu até tenho vontade de fazer uso continuamente, mas nunca sentei pra preparar um projeto assim. O uso do masteron, nessa quantidade, não afeta seu cabelo?
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