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Kami Back

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  1. Só a parte do lanche da tarde que fica às vezes complicado, oq eu to fazendo é: jogo ela pra mais tarde ou antecipo, devido a correria do dia mesmo.
  2. De carroça, mas acho que vem kk. um dia, num é possível rs
  3. Você começou a treinar agora, relaxa, é assim mesmo no início. vc é jovem ainda, tem mt chão. vai pegando cargas leves que permitam vc treinar até o fim. vai aumentando conforme o ganho de força e resistência. se tiver tremendo mt com o peso, abaixe um pouco, qd parar a tremedeira aumente gradativamente, não faça nada exagerado pra não se machucar. lembre que é questão de tempo, e é oq vc tem de sobra aos 15 anos.
  4. Esse progresso aqui tem que virar patrimônio tombado pra servir de exemplo pra todas que querem mudar, foco e determinação.
  5. 'Taque pau na maquina'... Se eu tivesse metade desses inferiores, eu estava bem :D
  6. Depois que vc injetar esse óleo de cozinha caro ai, conte pra nós como foi a gangrena
  7. Bora lá. Fiz as fotos dia 24 como o @Apollo Galeno pediu, fds corrido, só consegui atualizar hj Treino 80% - Tive um desconforto no ombro que impediu um certo aumento no peso, estava trabalhando de forma mais tranquila Dieta 80% - Detalhe por conta do trabalho, a maioria no lanche da tarde momento que mal pude parar Água - Alguns dias conseguia somente uns 2.5L Hit - aqui tô trabalhando mais, pegando mais o ritmo de correr, fazia mais bike Verifiquei que consegui aumentar a carga nos exercícios de perna aumentei carga pras dorsais, Tríceps tbm, bíceps não, aqui tentei trabalhar mais intensidade e menor carga. Não tive problema com elementos da dieta, problema meu maior é só por conta do trabalho, que, acredito eu, que vá melhorar daqui pra frente e vou poder ter mais foco na dieta. Peso não mudou mt, tô com 74,7kg Eu não sei fazer pose pra posterior, então vai assim msm kkkk Todas tirada dia 24-04
  8. Pode ser, e igual o batata falou está show. Vc dá o descanso necessário pra não começar catabolizar. A hipertrofia precisa descanso.
  9. Isso vai variar muito com seus objetivos. Eu, particularmente, não gosto dessa divisão, pq fica mais na pegada de crossfit que eu não gosto rs Gosto de uma divisão de trabalho por grupos musculares, a ponto de leva-los a exaustão por completo. Trabalhar um grupo grande (costa) aliada com um menor (bicpes) até pq 1 ano de treinos se for intenso já é pra ter uma boa consciência corporal. Lembrando: isso é meu ponto de vista. São casos e casos, eu encontrei o ABC, ABCD com o qual eu consegui melhor proveito x tempo = rendimento e resultado
  10. O bom seria uma série pra exaustão somada ao peso. Coloque um peso que vc aguente fazer, no mínimo, 8 repetições com ele. Conseguindo fazer 8 rep por 4x, este é o seu peso "Iegal" pra começar a trabalhar, executando corretamente, com peso e repetições, sua evolução muscular será melhor.
  11. Que mulher 👊 Progresso fenomenal.
  12. Se for opinião sobre a dieta, ela tá dentro do normal, fazendo bulking parece que pra vc deu certo ganhou 2.5kg em 1 mês, sua dieta é muito parecida com a minha , inclusive seu peso e altura, porém n estou em bulking. acho que um aumento calórico nela pode aumentar os ganhos.
  13. Isso é uma maquina de mudança haha. Show demais.
  14. Boa, vou fazer e vou buscar notar diferença. Eu até tenho vontade de fazer uso continuamente, mas nunca sentei pra preparar um projeto assim. O uso do masteron, nessa quantidade, não afeta seu cabelo?
  15. Qual seria o motivo dessa dosagem, relação a ginecomastia? eu só quero manter cabelo rs
  16. Faço não. nos últimos 3 anos eu fiz 2 ciclos só. e um uso de testo no inicio. Então, sempre tive ela desde os 18~19 ela já e caroço duro, controlo ela bem qd em ciclo pra não aumentar, já e diagnosticada mesmo, porém, como eu trabalho pra mim, não consigo parar 1 mês pra fazer a cirurgia por hora. ela é maior na esquerda que a direita, direita é bem de leve.
  17. tranquilo, quanto a isso tô sossegado Eu sempre pego as opiniões e vou montando algo voltado pra mim.. realmente, sempre fico lendo e observando rs. agora é pq tô pedindo penico kk kkkk ainda bem. bem sutil, tá tranquilo. Essa parte aqui que vou bater cabeça amanhã. No mais valeu, dia 24 posto as atualização.
  18. Valeu, tamo junto na pegada heeh, kkkk eu juro que eu tento kk, olha, acredite, ta bemmm melhor do que era kkk, eu sai de 45 de coxa pra 58, kkk, canela então kkk. genética eu creio. treino até pesado em perna, cadenciado, faço variações, preciso de uma estratégia nova.
  19. Só pra lembrar, eu cheguei ao fórum assim rs. só a ginecomastia que continua ai rs
  20. Fallaaaa, meus amigos!! Hoje, quero só fazer alguns ajustes, acredito que estou estagnado nos ganhos e no desenvolvimento muscular Gostaria de saber de vcs onde devo trabalhar com mais intensidade etc, mudar estratégias, estou aberto pra tudo. Por enquanto gostaria de mudanças no treino e dieta pra daqui uns 2-3 meses fazer algum ciclo pra ganhar volume, então, já quero ajustar - pra quando chegar lá - está bem alinhado pro ganho de massa. PRECISO URGENTE DESENVOLVER PERNA MDS rs Idade: 34 Altura: 1.74 Peso: 74.9kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não Problemas de Saúde e história de cirurgias: Não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não consegui ainda, meus últimos são do ano passado. Assim que conseguir vou postar. Tempo de treino: 3 anos diretos. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ultimo Deca 200mg/s + Dura 250mg/s por 10semanas Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pra Julho aproximadamente ( aceito alterações no medicamento e doses , retirada, colocar) 1-10 Enantato de testosterona / 250mg 1-10 boldenona / 200mg 1-10 deca /200mg Divisão de treino e do mesmo: A- Perna Leg 45 - (4x12) pesado Leg 45 - (4x8) pouco peso ( desce 5s, sobe 5s, depois das 8, faço 8 curtas rapidinhas) Extensora (4x15) ( faço 5x e seguro 5s encima) Agachamento no smith (4x12) 60kg Avanço no smith (4x10) Adutora (4x12) Abdutora( 4x12) Aqui, quando volto pro treino A na semana, dou ênfase no posterior, faço as leg + mesa, Stiff e cadeira flexora. B- Peito, ombro, triceps Supino barra (4x12) Halter inclinado (4x12) Crucifixo na maquina (4x12) Crossover (4x12) Paralela (4x8) Tríceps na corda 3x12+10+8, diminuindo peso Unilateral na polia 4X10 Francês unilateral 4x10 Elevação lateral 4x12 Desenvolvimento na maquina 4x10 Elevação frontal 4x12 C - Costa e Bíceps Puxada aberta (4x12) Puxada triângulo, (ênfase na grande dorsal) (4x12) Remada no triangulo ( 4x12) Crucifixo invertido (4x10) Cavalinho no triangulo (3x8) Triangulo na polia baixa (3x8) Rosca barra W scott (4x 7+7+7 diminuindo peso) Rosca direta (4x10) Alternado no banco inclinado (3x10) Corda baixa (3x8) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 480g carbo, 140proteina 40 gordura 2700cal Desjejum Vitamina 30g whey+300ml Leite desnatado+creatina+1banana+ 50g aveia Café - 2 fatias de pao integral + geleia+ café forte+2 ovos Treino 2 doce de banana Almoço - 300g arroz + 150 frango + salada+ azeite Lanche - Duas fatias de pão + 2 ovos Janta - 300g Arroz + 150 Frango + verduras Ceia - Whey 30g + 50g abacate + 1tangerina Pow, se esqueci de algo, me perdoem rs, o exames é que realmente agora não tenho, mas antes do ciclo, certamente terei,
  21. Uma dúvida que bateu: consigo fazer esses exames sem pedido médico? diretamente no laboratório? tenho plano de saúde. sempre fiz com o pedido.
  22. Já estava pensando: esse fdm pega a mesma foto do fit pra confundir.
  23. É... pelo jeito vc quer o meio mais rápido e fácil, sem grande sacrifício. Por sua foto é notável que vc tem uma ingestão calórica maior. Vc prefere comida, preferível é ótimo, mas e quantidade? os Carbos? já tentou equilibrar sua TRT com dieta restrita?
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