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Hmaia

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  1. você pode fazer uma bi-serie no supino reto, faz o supino e assim que terminar já manda umas 10 flexões para fadigar mais a musculatura eu fiz isso por um bom tempo e me ajudou a aumentar a intensidade do treino e faz também elevação frontal, por que se você ficar só fazendo a elevação lateral, vai chegar um momento que a porção lateral do ombro vai estar desenvolvida e a porção anterior não vai estar desenvolvida e vai ficar um pouco estranho.
  2. muito obrigado irmão, vou ver o link sim, e foi mal a demora para responder
  3. Dúvida: passo a maioria do dia com essa dilatação abdominal, seria normal isso? eu só fico com a barriga “chapada” quando acordo ou quando passa um bom tempo de digestão da refeição anterior. Tenho essa dúvida pois sou ectomorfo e quando criança, tomava muito refrigerante junto com as refeições, e vejo sempre foto do pessoal que faz musculação com a barriga chapada. obs: faço abdominal dia s/n e estou começando a fazer stomach vaccum para ver se ajuda a fortalecer, e msm com a barriga dilatada eu meio que “enrijeço” ela, é certo isso?
  4. Bom antigamente eu nao fazia barra fixa tambem, porem comecei a fazer-la no inicio do treino, geralmente quando treino sozinho faço umas 5 repetiçoes de 6 series, e como nao tenho ninguem para ajudar na fase concêntrica, nao consigo ir realmente ate a falha entao faço a mesma pegada no pulley frente, para tentar fadigar mais a musculatura, mas se tu tiver alguem para te ajudar na subida da barra e ir ate a falha na excentrica, nem precisa fazer pulley ja que é a mesma pegada, ai aos poucos tu vai conseguir aumentar as repetiçoes tambem
  5. É, provavelmente entao que no final do ano vou pegar lander, vlw irmao
  6. Pessoal na opiniao de voces, qual é o melhor lab underground ou não digo no sentido de custo x beneficio porem que tambem é mais facil de encontrar o produto original Edit (nao pretendo ciclar agora so estou planejando antecipadamente)
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