Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baka_lu

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que Baka_lu postou

  1. Providenciarei e aviso quando estiver com tudo em mãos. obrigada desde já.
  2. Consigo de procedência sim e disposta também estou... Minha dieta acabou de sair do forno...começarei a fazer jejum intermitente de 14 horas. Isso porque dei um estagnada e a profissional que me acompanha achou por bem tentar dar um estímulo diferente no organismo. Claro, a dieta foi elaborada para quem não está fazendo o uso de nada. Creio que precisará de ajustes. Então, será da seguinte forma. Todos os dias da semana o cardápio repete, com a possibilidade de uma refeição lixo por semana. Almoço: 200gr de frango/carne vermelha magra ou peixe; Salada e vegetais à vo
  3. Combinado! Mas deixa eu te falar... a mudança do nome foi para meu namorado não me incomodar. Eu não havia comentando com ele sobre o meu primeiro tópico, e ele, não sei como, achou o fórum e meu tópico. Meu nome estava muito evidente, por isso quis evitar. Mas desde a abertura deste tópico, eu falei que havia relatado a minha primeira experiência aqui. Sobre histórico na família de depressão ou outro distúrbio psicológico, não há nenhum! Eu quero ter um físico "atlético ", marcado, mas sem aspecto mto volumoso, até pq acho que minha estrutura e genética assim não me permite e não qu
  4. @Apollo Galeno, @Foston, @Joana Darc sb Pessoal, é procedente a afirmação de que a boldenona pode causar efeitos psicológicos indesejados? (Depressão e etc) E o primobolan, por não ser derivado do dht (segundo li no livro do Dudu Haluch), seria uma boa opção? Considerando que o meu colateral mais evidente com a oxan, que é derivada do dht, foi a queda de cabelo? Vejam. Perdi o pouco de massa que ganhei no ciclo de 4 semanas (interrompido). Realmente não sei se consigo não arriscar uma outra droga. Ajudem-me!
  5. Primeiramente, desculpas à dona do tópico. Invadi total aqui. Olá, Apollo! com relação à melatonina, eu mandei manipulá-la com a seguinte fórmula passada pelo @Foston! Então, eu creio que a permanência da queda é realmente apenas por conta do efeito no minoxidil, que, segundo pesquisas, pode durar até 1 mês meio. 17 α-Estradiol 0,05% Finasterida 0,1% Flutamida 1% Melatonina 0,1% Gel transdérmico de permeação qsp 100 ml Mas o shampoo eu desconhecia..vou mandar manipulá-lo tb!
  6. Olaaa! Vi que você está com queda de cabelo. Mesmo sintoma que eu enfrentei e por isso abandonei o ciclo. Lendo aqui, percebi que você pensa em fazer o uso do minoxidil. Eu estou passando a espuma tópica há uns 20 dias +/- e a queda aumentou MUITO. Mas eu já havia sido alertada aqui mesmo no fórum sobre esse colateral. Então, caso você, assim como eu, desconheça o medicamento e seus colaterais, fique atenta que poderá ocorrer essa queda gigantesca, mas que é um sintoma natural e esperado. Está, para mim, sendo uma fase bem difícil, eles caem valendo, todavia, dizem que após essa fase de despen
  7. Também vou seguir e concordo com a @Sereiafit! você é linda
  8. Pessoal, venho aqui para dar um feedback sobre a minha queda de cabelo! Comecei a fazer o uso do shampoo com cetoconazol , conforme indicado aqui, e ainda dei início ao uso do manipulado tópico conforme a fórmula que o @Foston me sugeriu (agradeço muito, inclusive)! Além, é claro, de ter suspendido a oxan. Percebo que a queda já deu uma leve cessada. Gostaria de saber se devo manter ativo o meu tópico, postando "evoluções" (mesmo sem o uso da medicação), ou se devo encerrá-lo...
  9. Joana, teu corpo não tem nem o que falar de tanta perfeição. Mas o que me chamou ainda mais a atenção foi o seu sorriso!! Que dentes são esses? Linda!!!
  10. Pessoal, vocês são incríveis! É bom demais se sentir acolhida assim... Agradeço a todos pela atenção 😍 Seguirei em frente "natural " e quando sentir aquele desejo de ciclar, ngm melhor do que vocês poderá me ajudar.
  11. Olha só quem apareceu!!!! Obrigada pelo "shape Top", melhorou meu dia...pelo menos alguma coisa boa hhaha De todo o modo, seguirei à risca a dieta e os treinos e postarei o resultado "natural" aqui...estou já desde terça-feira sem tomar...a queda deu uma discreta diminuída, mas ainda vejo muitos fios perdidos no banho e embaixo da minha mesa do trabalho...mas enfim, vamos que vamos...
  12. Sim. Concordo. Há quem passe pela experiência intacto, com corpo perfeito e sem nenhum efeito 'maléfico". Estou dizendo por mim...Acredito que usei adequadamente e com parcimônia. Todavia, meu corpo não se aptou. É uma pena...
  13. E esse aumento da queda é porque os fios já predestinados a cair, cairão de uma só vez, é isso, certo? Eu não pretendo continuar com ciclos não, quero passar longe de toda e qualquer substância que possa me trazer problemas...to sentindo na pele o desespero, a insegurança e a baixa autoestima por conta da vontade acelerar fases naturais do corpo. Fui burra em tentar o uso mais vez...a terceira vez não me pega... Nessas condições, por eu não pensar em fazer novos ciclos, ainda assim seria interessante o uso do minoxodil?
  14. Queridos! Comprei o shampoo recomendado e estou atrás de um profissional para me dar a receita que o @Foston sugeriu...enquanto isso, eu manipulei minoxidil 5% O que acham a respeito do uso da substância? vai me ajudar a recuperar meus "filhinhos perdidos"? alguém já usou?
  15. vc me recomenda a realizar exame de DHT de imediato, ou apenas se a queda não cessar?
  16. entendido! Vou providenciar....muito obrigada a você tb pela ajuda... até gostaria de insistir no uso, mas o desespero em manter o cabelo na cabeça está maior do que a vontade de ter a bunda na nuca hahaha
  17. Vou tentar conseguir com algum médico. Só essa finasterida que me assusta...para mulher, é mesmo recomendada?
  18. Pessoal! Preciso muito da ajuda de vocês. completei 4 semanas do uso diário de 10 mg e estava feliz da vida porque, como eu havia dito aqui, os colaterais estavam super controlados. Ledo engano. De forma repentina, ocorreu uma queda de cabelo alarmante, principalmente nos cabelinhos fininhos da parte da frente, o que me deixou muito assustada e triste. Parei imediatamente o uso, fiquei sem saber o que fazer. Pela experiência de vocês, é possível reverter esse quadro de maneira breve? Será que meu corpo irá eliminar o hormônio que causa a queda, de forma rápida, considerando q
  19. Concordo com os colegas! Você evoluiu demais! Seus colaterais estão tranquilos? Os meus até então estavam, mas de repente surgiu uma queda de cabelo assustadora...novamente estou passando por esse colateral terrível e pensando seriamente em DE NOVO abandonar o uso e desistir da oxan....tentar outra droga no futuro...estou bem chateada! Espero que com você esteja tudo bem, porque você vai arrebentar de tão linda que estará ao final do ciclo! beijos
  20. Não precisa não!! E o melhor de tudo que é super em conta...paguei 15 reais em um tubo! Pra mim está funcionando muito bem...é só passar e no dia seguinte as espinhas estão bem sequinhas! Eu passo inclusive no rosto!
  21. Haha estou em busca da multiplicação desse "ouro"! Obrigada pelo elogio 😄 Então...eu mudei de treinador há uns 15 dias e, nesse pouco tempo, eu senti mais o treino do que durante o ano inteiro passado. Eu tenho feito agachamento livre duas por vezes por semana, com os pés afastados e carga moderada (20 quilos de cada lado). Sempre com séries de 5 repetições até a falha. Acredito que tive um resultado bacana quando acrescentei o agachamento hack, tb com os pés afastados, carga moderada (25 de cada lado) e 5 séries até falha tb. Estou deixando de lado os treinos isolad
  22. Obrigada, Malu 😍😍 Te acompanho e vc está perfeita!
×
×
  • Criar novo...