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Tata08

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  1. Oi @Apollo Galeno!! Agradeço muitíssimo por dispensar um pouco do seu tempo para me ajudar... acho que é unânime aqui neste Fórum a admiração que temos por você por essa ação voluntária,... Enfim,,, preciso que me tire umas duvidas, pode ser? 1) O meu treino está sendo de baixíssima intensidade, porque continuo fazendo os exercícios aqui em casa, sem acesso à pesos, tenho medo de não ter grandes resultados... 😬 2) Costumo treinar na parte da manhã e fazer caminhada no final do dia, umas 16h/17h, acha que preciso comer alguma coisa antes? Sinto muita fome entre o almoço e jantar... 3) O leite do pós treino deve ser desnatado ou integral? 4) quando fala que "Essa dieta é para quem faz uso de AEs......." eu ainda não estou usando nada,... Devo retornar ao médico no final do mês para pegar a requisição da Vitamina D3. Assim que tiver com o resultado eu posto aqui, No mais, sigo focada! 😉 Até dia 03/08 abs
  2. @Joaninha muito obrigada!! vc foi umas das responsáveis por isso... se não fosse seu "puxão de orelha", estava estática ate agora... kkk Mas é só o começo!! Não me abandone kkkk
  3. Aim que felicidade em ver seu retorno! kkk! Vc nao imagina o quanto é motivante o seu feedback! 🙂 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 62kg/ 62 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= não senti diferença OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...= Meu marido não percebeu grandes diferenças, na verdade, nem eu sentia evolução no decorrer dos dias... so quando coloque as fotos do "antes e depois" lado a lado, que vi o quanto evoluí... e isso, de fato, é bem motivante, da mais vontade continuar e não perder o foco. No inicio foi punk adaptar com a dieta... sentia muita fome entre o almoço e o jantar (ainda sinto)... mas acostumei... 0 a 100% A DIETA= 95% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= acho que ta tranquilo. Devo continuar ate voltar à treinar na academia?
  4. Oi @Apollo Galeno, boa tarde! Conforme combinado, retornando aqui para atualização!! Fiquei de voltar no dia 01/07, mas ontem a noite as fotos ficaram escuras, peço desculpas pelo atraso. Dieta: 95% Aeróbico: 7 vezes na semana (estou caminhando em ritmo acelerado 40 min por dia, como orientado) Treino: As academias aqui da cidade continuam fechadas, sigo treinando em casa, cinco vezes na semana. Na primeira semana foi difícil adaptar à dieta, sentia muita fome, mas segui focada. Com o passar do tempo fui me acostumando... Seguem as fotos... Abs Veja o antes e depois...
  5. Vou sim! Depois que acabar. Muuuito obrigada pela sua ajuda e procupação.
  6. Oi Apollo!! Estou tomando um comprimido de Vitamia D3 50.000 UI por semana. Serão 8 semanas de "reposição". No vemos no dia 01/07!!! #focada
  7. Dieta 7h (desjejum + pré-treino) 2 ovos inteiros + 30g de tapioca + 15g queijo ricota + 1 xicará de café com stevia 3g de creatina Pós treino 2 medidas de whay protein 12h (almoço) 100 g de arroz + 100 g de frango ou boi ou peixe + 60 g de feijão + Salada verde 15h (lanche) 1 banana + 15g de pasta de amendoim 19h (jantar) 100g de cuzcuz de milho cozido + 2 ovos inteiros 21h iogurte natural integral 170g *3 litros de agua diaria Os macros ficaram assim:
  8. Andressa, minha anja que caiu do céu! Muuuito obrigada pelas sua ajuda! Ja estava achando que eu nao tinha mais jeito... todo mundo sumiu kkkk Baixei o aplicativo que me sugeriu e acabei de calcular a minha dieta.. vamos ver se o Apolo aparece rsrsrs Obrigada. bjs
  9. Oi @Apollo Galeno! Veja esta que eu fazia antes, comecei hoje de novo... 06:30 – CAFÉ DA MANHÃ 1 banana 2 fatias de pão 100% integral 2 ovos 1 fatia de queijo branco ou uma crepioca com dois ovos e 1 fatia de queijo branco 1 xicara de café preto sem açúcar 09:30 – LANCHE 1 pedaço de coco seco 100 g de batata doce 80 g de frango desfiado 12:30 – ALMOÇO Salada 1 colher de azeite de oliva extra virgem 130 g de peito de frango ou patinho 120 g de arroz integral 80 g de feijão 1 laranja 15:30 – LANCHE 1 banana amassada 1 colher de sopa de pasta de amendoim 170 g de iogurte natural 16:30 – PRE-TREINO 1 dose de creatina 2 Fatias de pão 100% integral com um colher de sopa de frango desfiado e uma colher de creme de ricota 18H – PÓS-TREINO Uma dose de whay protein Uma banana 21H_ JANTAR Cuzcuz com dois ovos ou patinho Grata pelo¨puxão de orelha¨!
  10. Oi @Joaninha!! Fico muito muito feliz com o seu retorno e considerações... pode ter certeza q serão de grande valia para eu possa atingir os meus objetivos. Não desista de mim, por favor! Seguem anexas fotos de como eu era antes de iniciar a treinar (2015 - com a calça cinza) e como fiquei após a mudança de hábitos alimentares e inclusão de atividades físicas na minha rotina. Envio também, uma foto (de roupa, pq não localizei nenhuma de biquíni ou lingerie), de como estava em dezembro de 2019. Este foi o melhor resultado que atingi, mas, gostaria de resultados bem melhores que estes, acho que posso mais! Não sei se cosegui, através destas fotos, expressar o quanto sou determinada, disciplinada e focada... o fato de ter esquecido ( ou melhor, não ter me esforçado à lembrar) da minha última ficha de treino, não me faz uma pessoa relapsa. Ou faz??? rsrs Acredito que estava sendo mal orientada, e de fato, acho que, agora, encontrei as pessoas certas!! Um outro ponto que vc me fez refletir foi sobre o oxandrolona..... será que era oxan mesmo??? Eu não sei te responder... o fato é que eu pegava a receita com minha prima e manipulava em uma farmácia de confiança (eu achava que era!!) kkkk Talvez eu possa começar do zero, utilizando agora uma de boa procedência. Sobre o TPC, eu já li muitas matérias que falavam a importância de se fazer... confesso que me deu um certo alivio, porque eu nunca tinha feito e tentava responsabilizar isto o fato de não conseguir sustentar por muito tempo os resultados adquiridos... mas pulemos esta página então rsrsrs Peço desculpas pelo envio do meu plano alimentar por fotos, realmente fui muito infeliz nessa.. rsrs Preciso destacar que, a quarentena me deixou totalmente desnorteada, eu me alimento até de forma saudável e tento seguir na dieta, mas tenho feito as refeições fora dos horários e em quantidades menores, tenho plena consciência de que isto é a principal causa da perda de peso e massa. A minha rotina em casa não está sendo fácil, passei a trabalhar home office e muito mais do que o normal. Estou com uma filha tendo aulas remotas e uma casa para cuidar. Sei que para quem quer alcançar um objetivo, isso são meras justificativas, mas acreditem, não são! Respondidas as suas indagações e absorvidas as suas considerações, peço licença para começar tudo de novo: Idade: 39 Altura: 1,71 Peso: 62 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): pantomprazol, complexo vitamina. uso DIU - Mirena. Problemas de Saúde e história de cirurgias: retirada de fibroadenoma duas vezes na mama esquerda e uma cesária. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= foto anexa Tempo de treino: 4 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 8 semanas. iniciei com 10 mg aumentei para 20 e depois 30. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: treino de 17h as 18h. MINHA FICHA ANTES DA QUARENTENA: TREINO INFERIOR: 1. Aquecimento na cadeira extensora – 4 series de 20 repetições. Descanso 10”. Peso: 2 TIJO 2. Leg Press 45 – 3 series de 15 repetições com isometria de 5¨. Descanso 60¨. Peso: 40/40 3. Agachamento Sumô - 3 series de 12 repetições. Descanso 45¨. Peso: 15/15 4. Cadeira extensora unilateral - 3 series de 12 repetições. Descanso 45¨. Peso: 4 TIJO 5. Leg press horizontal: 3 series de 12 repetições. Descanso 45¨. Peso: 10 TIJO 6. Extensão de quadril na polia - 3 series de 12 repetições. Descanso 45¨. Peso: 2 TIJO 7. Mesa flexora: 3 series de 12 repetições. Descanso 45¨. Peso: 2 TIJO 8. Cadeira abdutora: 3 series de 12 repetições. Descanso 45¨. Peso: TREINO SUPERIOR 1. Puxada pela frente pronada - 3 series de 12 repetições. Descanso 45 2. Remada neutra no cabo - 3 series de 12 repetições. Descanso 45 3. Supino reto com halteres - 3 series de 12 repetições. Descanso 45 4. Crucifixo inclinado com halteres - 3 series de 12 repetições. Descanso 45 5. Tríceps francês com halteres bilateral -3 series de 12 repetições. Descanso 45 6. Tríceps na polia alta - 3 series de 12 repetições. Descanso 45 7. Flexão de tronco na prancha declinas - 3 series de 15 repetições. Descanso 45 8. Prancha isométrica abdominal - 3 series de 60¨. Descanso 45 Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 06:30 – CAFÉ DA MANHÃ 1 banana 2 fatias de pão 100% integral 2 ovos 1 fatia de queijo branco ou uma crepioca com dois ovos e 1 fatia de queijo branco 1 xicara de café preto sem açúcar 09:30 – LANCHE 1 pedaço de coco seco 100 g de batata doce 80 g de frango desfiado 12:30 – ALMOÇO Salada 1 colher de azeite de oliva extra virgem 130 g de peito de frango ou patinho 120 g de arroz integral 80 g de feijão 1 laranja 15:30 – LANCHE 1 banana amassada 1 colher de sopa de pasta de amendoim 170 g de iogurte natural 16:30 – PRE-TREINO 1 dose de creatina 2 Fatias de pão 100% integral com um colher de sopa de frango desfiado e uma colher de creme de ricota 18H – PÓS-TREINO Uma dose de whay protein Uma banana 21H_ JANTAR Cuzcuz com dois ovos ou patinho Aguardo o retorno. Verdade!! Obrigada pela motivação! Ooooi!!! Porque acho que meus resultados são melhores quando pego peso... Mandei minha dieta agora para @Joaninha. bjs Oi Apolooo!! Já comprei a vitamina D, meu médico viu essa deficiência mesmo! Prometo que voltarei a comer melhor tb! AGora, Água eu tomo mai de 3 litros por dia... um hábito que nao largo, jamais! Vc acredita que nao fazia aeróbico?? Ja vou começr amanhã,... bom que reponho a vitamina D tb!! rsrs AGradeço muito pela atenção. Oiii! 1- Treinando da Academia, o ciclo seria para quando eu retornasse aos treinos com peso, pq em casa fica inviável; 2- Voltarei com a minha dieta e os micronutrientes adequdos 3- publiquei a foto abs
  11. Também sou de BH. Vc achou o endocrino que procurava?
  12. Olá, boa tarde! Gostaria da ajuda de você para, quando a quarentena acabar e as academias reabrirem, eu voltar com foco total para atingir meus 69 kg. Bem, eu acompanho este fórum ha algum tempo, pegando dicas com uns e outros sobre a utilização de hormônios. Ja fiz uso, três vezes, do oxandrolona, o que me ajudou a ganhar algumas definições. Meu último ciclo finalizou em nov/2019. Fiquei com um corpo legal, mas depois de dois meses do final do ciclo, comecei a perder o que havia conquistado e esta quarentena perdi de vez o pouco que tinha sobrado. Nunca fiz TPC. Tenho feito exercícios em casa, mas, sem pegar peso, os resultados são quase zero. Entretanto, mesmo assim, sigo para o bem da minha saude física e mental. Quero utilizar um hormônio mais potente do que o oxan, com resultados mais visiveis... para ganhar musculos nas pernas e secar a barriga. e que nao me mate! rsrsr Enfim, seguem abaixo os meus dados: Idade: 39 Altura: 1,71 Peso: 62 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): pantomprazol, complexo vitamina. uso DIU - Mirena. Problemas de Saúde e história de cirurgias: retirada de fibroadenoma duas vezes na mama esquerda e uma cesária. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= foto anexa Tempo de treino: 4 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 8 semanas. iniciei com 10 mg aumentei para 20 e depois 30. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: treino de 17h as 18h. Não lembro da minha ficha, que se encontra na academia. mas um dia era inferior e no outro superior. Dava mais atenção para o inferior. Hoje o meu treino em casa consiste em: agachamento com peso (utilizo uma mala cheia de ferramentas) - 1 serie de 40 repetições elevação pélvica - 4 séries de 15 repetições agachamento livre com bastão - 4 séries de 15 repetições com 5¨ de isometria a cada 5 repetições sumô - 4 séries de 15 repetições afundo - 4 séries de 10 repetições Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: foto anexa Aguardo o retorno. abs
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