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Izabelazul

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  1. Kkkkkk, ninguém respondeu mais. Logo, entendi que não precisava mais atualizar nada, pois não iriam mais responder. Você mesmo não respondeu. Então para meio entendedor né.🌚 Fora que fiquei entrando aqui e não vi nada mais, nenhuma notificação. Hoje que por acaso resolvi ler os relatos como sempre, e vi q tinha respondido.
  2. Oii, hoje é o dia de atualizar, então, esse mês eu tava pensando em desistir do projeto por falta de verba kkk, a minha balança que quebrou, eu troquei a pilha, mas parou de novo então eu vou comprar outra mesmo. Peguei uma virose e infecção, 8 dias sem treinar e sem apetite, hoje que to melhor ainda vesti a roupa da academia mas fiquei com medo de ir e passar mal. Então vou começar tudo de novo segunda feira. E uma notícia maravilhosa é que voltei a trabalhar, ou seja, voltei a minha rotina de horários e principalmente vou ter o dinheiro pra comprar meu próprio alimento da dieta, e mais as outras coisas que precisarem ser compradas kkkk, então tenho um pedido 😭, pra que eu continue com essa dieta, porque agora sim vou trocar de novo a balança e comprar o chá e a iombina. E agora sim vai ser 100%, sem desculpas. Quero o mesmo prazo pra fazer 100% agora. 😢🙏🏻
  3. Caracaa agora que fui pesquisar sobre ioimbina, como assimmm eu não sabia. 😱 Estava vendo e tem várias você tem alguma específica ou posso comprar qualquer uma? Vi de 60caps de 5mg
  4. Será que estão melhores as fotos? Kkkk 😭 Aquelas eu tirei a noite, essa agora de manhã em jejum, tem gente trabalhando ao lado então nao deu pra abrir a janela e tirar na frente dela. Na luz de cima pra baixo do quarto realça umas coisinhas ruins kkk Peso mês anterior: 65, atual 63/62 Dieta: pra mim está boa Você acha que seria muito inserir um treino funcional aí?
  5. Vou mandar as fotos de manhã, de frente pra janela, também tenho q me pesar ainda, mas nao vou demorar a atualizar
  6. Atualizando Dieta: seria 100% se eu não tivesse comido uma lasanha com refri um dia e pizza com refri tb outro dia 😭😭😭 Agua: não contei a quantidade exata pq aqui é no filtro, mas to bebendo muita (na próxima serei mais precisa juro) Hiit: uma dúvida, é pra fazer em todos os pós treinos? Eu não aguento muito no dia de perna, logo desisto, então só fiz certinho os dias de braço 😔😔 Obs.: To no meu período menstrual, não sei se to mais inchada, mas msm assim percebi diferença no espelho Peso: não pesei, vou ter q ir pesar na farmácia pq a minha parou kkkk Esperando os puxões de orelha 🤦🏻‍♀️🤣
  7. Aff kkkkkk 🌚🌚🌚 Mas e eu tomar p ver no que dá, no máximo pode ser farinha com stano?
  8. Minha prima vai casar então comprou uma ox pra fazer um ciclo kkk só q ela desistiu pq ficou com medo de estar com algum colateral no dia do casamento, tipo espinhas, então comprei dela, ouvir dizer q essa marca é fraca
  9. Será que esse período do ano é ruim? Tava pensando em fazer início do ano q vem
  10. Kkkk estou treinando simm, só quis dizer que estou comendo mas tenho que me atentar mais na mudança que a dieta tá fazendo no meu corpo, e não só simplesmente comer o que tá escrito, comer visando um objetivo e tentar acompanhar ele Não coloquei a foto de costas pq essas fotos são prints de vídeo e eu não fiquei parada certinho de costas então ficou tremida, mas já eu tiro uma foto mesmo e mando. Peso da ultima foto: entre 63 e 64 Agora: entre 64 e 65 😮 Em relação a dieta será q eu poderia usar carbo o arroz branco? 🤭 Acho q foi pq mandei as fotos era 4h e pouco da manhã e já ia dormir então não escrevi tanto, masss a mais interessada aqui tem que ser eu claro né, eu que preciso da ajuda kkkk, tanto q nem deixo passar os dias, p não perder...vou detalhar mais das próximas vezes
  11. Opa atualizando Treino: ok Dieta: uns 70% a 80% na vdd eu só estou comendo, quero me atentar mais na mudança q causa no meu corpo, se ta chegando ao objetivo no caso Hiit: esse ta difícil e fazer todo dia tb, e principalmente em dia de perna, mas esse mês pretendo ajeitar isso
  12. Quero seguir sério pra ver onde consigo chegar pra daqui um tempo ciclar com uma ox 🙈 Na minha academia ninguém ajuda então faço: Segunda: Agach. Livre, búlgaro, stiff, leg 45, mesa flexora e coloquei um glúteo no cabo por último, vai q ajuda mais kkkk Terça: peito, ombro e bíceps (aqui eu faço aleatório, queria muuuuito a ajuda pros superiores, queria melhorar pois acho lindo) Quarta: nada, só hiit, ou corrida na orla, o que posso fazer nesse dia? Kk Quinta: agch. Livre + com anilha, hack, terra, afundo com step, cadeira extensora Sexta: seria costas, triceps e trapézio, mas como tenho dificuldade, fica meio aleatório tb Tudo 3x12 e hit pós treino 15 min
  13. Oii, atualizando... Cheguei de viagem Dieta: só comia o que minha vó fazia 😔 Treino: fui apenas umas 4 vezes e foi só dia de perna kkk To doida pra voltar a treinar de verdade e comer direitinho, mas voltei e a minha balança de cozinha não funciona nem trocando a pilha, será que eu preciso pesar mesmo? Não tem outro parâmetro? 😭 To com tosse e gripe, vc acha q devo voltar a treinar hj ou espero mais uns dias pra me recuperar?
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