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Bravo Costa

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Bravo Costa foi o melhor membro do dia em 19 de novembro 2019

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Musculação

  • Série de Treinamento
    CORRIDA 3x na semana

    MUSCULAÇÃO ABC 2x
  • Dieta Nutricional
    NDC - Dieta Livre controlada em 3300KCal (2,5 a 3g/kg carboidratos, 2,2 a 3g/kg proteínas, restante em gorduras)

    Bulkin - Dieta Livre controlada em 3600KCal (2,5 a 3g/kg carboidratos, 2,2 a 3g/kg proteínas, restante em gorduras)

    Cutring - Dieta Livre controlada em 2500KCal (2g/kg carboidratos, 2,2 a 3g/kg proteínas, restante em gorduras)
  • Academia
    BlueFit BSB

Medidas

  • Altura
    1,86
  • Peso
    95
  • Percentual de Gordura
    12

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  1. Aeróbico é fundamental para manter o metabolismo ativo. Caraca... Absurdo 1200KCal... Não me diga que vc tb é de Brasília kkkk Em BSB vai fechar tudo
  2. Vi agora este post... Adoro assunto de gestação kkkkk E o baby já nasceu??? Pelas fotos, vc estava ótima. Longe de estar com 31%. Não precisava se preocupar. Uma informação importante: durante a amamentação vc vai precisar comer apenas 250 KCal (em média) a mais para produção do leite... se vc não adicionar 250 KCal na sua NDC, vc estará em um cutting super tranquilo 😉 e secará fácil enquanto o baby mama feliz.
  3. Como vc não estava usando ergogenicos, vc não poderia baixar tanto a ingestão calórica. O ideal era vc ter um déficit alimentar e um aeróbico para aumentar o déficit. Quando vc baixa demais a alimentação, seu corpo vai fazer de tudo para vc não morrer, ou seja, vai baixar todo seu metabolismo. Aumentar 2 kg, qdo aumentou as calóricas, podes crer que boa parte é água que veio junto do aumento do estoque de glicogenio que aumentou. Recomendo ajustar sua alimentação em sua NDC por umas semanas, com aeróbico básico de 20 a 30 min por dia. Daí, estabilizando vc começa a planejar seu obj
  4. Oi amiga. Trembo é sinixxxtra kkkk A neurodegeneracao ocorre para uso muito prolongado. Na fase inicial da Trembo há uma redução muito grande dos niveis de serotonina e dopamina. Daí essa neura toda... mas com o tempo 3 a 4 semanas não sente tanto essa psicose kkk O que achei muito bom pra mim foi uso de triptofano (precursor da serotonina). Usei (e uso ainda) o Night Abdomem da Bobyaction... dá um sono mais tranquilo tb
  5. Clembuterol é um poderoso termogênico que atua nos receptores adrenérgicos beta-2 do tecido adiposo e do músculo ele aumenta a lipólise. Os efeitos colaterais mais comuns são: tremores; dores de cabeça; insônia; taquicardia; sudorese; câimbras; redução dos níveis de potássio. As câimbras são muito comuns a partir do 3° dia de ministração do Clenbuterol. Para evitar ou minimizar as câimbras, é recomendado o uso de Slow-K, que é um medicamento à base de potássio, utilizado no tratamento ou mesmo na prevenção da falta de potássio no sangue.
  6. PAEs sozinho não traz ganho de MM nem fica durinha. O que faz isso, mesmo sem AEs, é TREINO. Se o treino for fraco, só ficarão os colaterais e zero resultado.
  7. Cara... Pensei igual. Quando eu vi a divisão dos macros que ela comia, imaginei um metabolismo todo zoado. Já vi grandes resultados quando uma pessoa de 1,73m comia 1600KCal e passou a comer 2300KCal, o que aconteceu? Secou... kkkk Pq? O corpo voltou a funcionar.
  8. Concordo com @Apollo Galeno. Não entraria com AEs agora. Foco no treino e dieta. Treino, faria 2x posteriores e gluteos, 2x anteriores e panturrilha, 1x superiores no mesmo dia. Mas sempre pensando em subir carga a cada 1 ou 2 semanas, sem que seja 1kg. Exemplo, deve buscar no agachamento e elevacao pelvica no mínimo levantar seu peso.
  9. Olá Como já deve saber, a mudança física depende de vários fatores bem ajustados (basicamente dieta, treino e condição bioquímica). Vou me ater ao seu treino. Na minha visão ele é um treino masculino. Ponto. Pq? Muito volume de treino em superiores e extremamente fraco onde vc quer evoluir (membros inferiores). Se seu objetivo é ganhar MM, a bike em excesso (muito gasto calórico) + dieta hipocalorica vão na contramão. Mas EU não mudaria ainda a dieta (pq se estiver em déficit vc definirá) acertaria um treino forte... Dai, todo o seu metabolismo vai mudar e aí sim ajustaram
  10. Boa tarde Maromba e Marombas Estou de volta e me alegro em ver esse meu último post de relato de ciclo... Como o tempo passou e meu corpo mudou kkkk Feliz em ver que tb está de volta nosso amigo @FitCoupleHim e nossos amigos de sempre, firmes e fortes kkkk Andei bem ocupado e sem tempo. Mas em épocas de pandemia, mantive meu treino e foco. Hoje, 42 anos, 1,86m, 95Kg e BF 13,5%... estou em cutring até abril... Trago muito conhecimento adquirido. Muita experiência minha e de minha esposa (que amamos o resultado de uma trembo kkkk obrigado Professor @Foston...) mas trem
  11. Minhas considerações: - Pouco tempo de academia (pouca maturidade músculo), logo poucos ganhos. Poderá ficar só com os colaterais... - Seno objetivo foi definição ou reduzir gordura, a dieta fará isso muito bem sem precisar de aes e seus colaterais. - Marca de Oxandrolona desconhecida, pode não ser Oxa ou ser subdosado. Dica... treine duro, se alimente adequadamente. Depois que chegar no limite de ganhos naturais, entra com AEs para evolução
  12. Excelente post, rico em informações. Minhas considerações pessoais: - Diana não causa retenção subcutânea e o aumento do BF seria causado apenas pela ingestão descontrolada de calorias (superavit calórico exagerado). A retenção se dá mais a nível muscular por conta do aumento nitrogênio no músculo. Atualmente estou realizando um cutting e utilizando Diana no pré treino. - Diana é muito hepatotoxico. Recomendo atentar para dieta e uso de silimarina (300 a 600mg/dia) - Diana pode causar aumento da pressão sanguínea em pessoas normais. Então, não recomendo para hipertensos ou
  13. A oxandrolona tem características lipolitica (que propiciam a oxidação das gorduras) além de aumentar um pouco o gasto metabólico basal. Mas para redução de gordura corporal é necessário o déficit calórico. Vou tentar encontrar referências sobre isso. Além de aumentar o gasto calórico basal (como citei acima), o aumento na performance do treino (aumento de cargabe/ou intensidade) geram o aumento do gasto calórico. Ou seja, mantendo a mesma dieta (isocalórica) estará inevitavelmente em déficit. Outro fator ainda é o anabolismo em si que vai requerer energia para desenvolvimento
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