Carregando...
Ir para conteúdo

Bravo Costa

Moderador
  • Total de itens

    2.793
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    52

Bravo Costa foi o melhor membro do dia em 19 de novembro 2019

Bravo Costa postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Bravo Costa

  • Rank
    Intermediário

Musculação

  • Série de Treinamento
    CORRIDA 3x na semana

    NATAÇÃO 2x na semana

    MUSCULAÇÃO ABC 2x
    Treino A:
    Supino 4x8
    Supino Inclinado 4x8
    Desenvolvimento Barra a Frente 4x8
    Elevação Lateral 4x10
    Tríceps Cross Corda 4x10
    Tríceps Francês 4x10
    Voador 4x8

    Treino B:
    Puxadas de Alteres com um Braço 4x8
    Barra Fixa 4x8
    Remada Unilateral 4x8
    Pullover Dorsais 4x8
    Rosca Direta 4x10
    Rosca em Pé Martelo 4x10
    Flexão de Pulso com Barra 4x10
    Rosca Direta Inversa 4x10

    Treino C:
    Agachamento Livre 4x8
    LegPress 4x8
    Panturrilha Leg 4x10
    Alongamento com Alteres 4x10
    Flexão de Pernas 4x10
    Cadeira Extensora 4x10
    Cadeira Adbutora 4x10
    Cadeira Adutora 4x10
  • Suplementação
    Gold Whey ON
    Creatina
    C4
    Moustruos Black Skull
    Centrum
    Targifor
  • Dieta Nutricional
    Dieta Livre controlada em 3000KCal (50% carboidratos, 25% proteínas, 25% gorduras)

Medidas

  • Altura
    1,86
  • Peso
    81
  • Percentual de Gordura
    12

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi Tima. Tudo bem? Vc deve abrir um tópico para vc... sendo um RELATO, abra em Relatos de Ciclos Como vc está hoje? Vem treinando?
  2. Saudades dessa galera, meus amigos. Kkkk Breve o Bravo estará de volta com tempo
  3. Me chamou, aqui estou kkkk Alguns pontos que vou pontuar antes de qq coisa, ok? Sua dieta está errada no calculo dos macros... Em 10 ovos vc ja tem 60g de gordura... Ainda tem aveia etc... E gordura é bem calorica (9kcal /grama) Suas pernas estão bem "atrofiadas". Pouco treino e provavelmente pouca carga. Nao acho que o volume muscular está muito prejudicado. Deve recuperar rápido. Mas o BF está na casa dos 20%. Tem muita coisa para queimar. Sugestões iniciais: - exame de sangue. Tem plano ou so consegue no particular? - dieta restritiva com 2000KCal para lim
  4. Bom dia Vc tem como objetivo competir na wellness?
  5. Não conheço. Mas o que adianto é que a maior dificuldade de quem é fisiculturista ou que pretende ter ganhos musculares é alcançar as quantidades ideias de proteínas nas dietas (principalmente homem pela alta ingestão de calorias). Assim, os suplementos veganos se tornam bem necessários. A questão que para alguns pode pesar é o valor desses suplementos.
  6. Se não forem colaterais que te prejudicam, não vejo grandes problemas. O problema é se for farinha (baixo efeito anabólico) ou outra substância que traga colaterais indesejados.
  7. Sim. Mas anastrozol é bem agressivo...
  8. Não. Use apenas se sentir sensibilidade no mamilo... Subir é normal. Existe uma razão entre o valor do estradiol e testosterona. Exemplo... Testosterona era 500 e estradiol era 35... Se a testosterona subir para 1500 é normal que o estradiol vá para 105 sem maiores problemas (pelo contrário, estradiol é cardioprotetor e positivo para articulações)
  9. Acertei em cheio seu estradiol kkkkk Minha dica: nao tome anastrozol... Alem de baixar muito seu estradiol, aumentar seu DHT, está bagunçando seu perfil lipídico. Outra...sua testosterona é de que marca? Está subdosada... Com 200mg/semana de Enantato da Landerlan daria em torno de 1700ng/dl.
  10. Como imaginei... Não se assuste tanto... O valor está em 3x o normal. Mas sua testosterona deve estar em 3 ou 4 x o normal, principalmente pq vc está usando anastrozol (nao converte testosterona em estradiol)... Repense sua estratégia. 0,5mg anastrozol dsdn deve estar baixando demais seu estradiol (talvez em 30 E2 com 1600ng/dl de testosterona). Sente desconforto na próstata (parte baixa, próx ao ânus)? Ou esvaziamento incompleto ao urinar? Garganta inflamada e/ou rouca? Acnes?
  11. Qual o protocolo que adotou no ciclo? Tempo, AEs, quando parou? O que usa(ou) na TPC...?
  12. Eles não fizeram aferição das dobras? O que eu vejo é o aumento de 2 cm no abdômen... Na minha opinião, faria um Cutting pouco agressivo para baixar o bf principalmente das pernas... Depois o corpo ia querer voltar ao peso normal, mas dai faria um bulking bem controlado. Ganho agora se vier com mais gordura, vai implicar em grandes perdas futuras para perder.
  13. Quanto está medindo sua dobra cutânea na coxa? Quanto está seu BF medido por antropometria (não balança)?
  14. Meu amigo, com essa massa magra que vc manteve, não vai ter dificuldade em baixar esse BF. Penso no exemplo da atleta Wellness Carina... Passou por 3 cirurgias no joelho e voltou ao palco em poucos meses... Vc vai se sair bem, fique tranquilo... Não falta ai maturidade e memória muscular. Vc vai fazer dieta restrita? Pensa em usar algum noradrenergico?
×
×
  • Criar novo...