Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bravo Costa

Moderador
  • Total de itens

    2.916
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    52

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que Bravo Costa postou

  1. Uma ideia é parar com essa doideira de Deposteron (no exame deve dar no mínimo 1100ng/dl dependendo da data de exame)... como está próstata? Testículo? Hipófise? Enfim... pararia da deposteron (e nem passaria perto do stano) Foque na dieta, descanso, treino aeróbico (melhorar o metabolismo) e musculação... emagreça que vai melhorar tudo na vida. Se quiser pode tentar o protocolo HCG... mas não acho o caso...
  2. Cara... o endócrino disse (sabe) o q essa Dosagem vai causar em vc? Seu testículo vai atrofiar... em 4 semanas vc não produzirá mais Testosterona... e aí? E depois? Fazer TPC pra voltar pra 400 de testo? Será que o testículo q sofreu atrofia vai voltar a produzir 400??? Conte sua história pra tentarmos arrumar a bagunça se for necessário
  3. A propósito, já está normalizada a distribuição de Slow K nas redes de farmácia.
  4. Com qq bebida. Kkkkk Pode usar 1/2 compr a cada 12h, sendo uma das metades 1h antes do treino.
  5. Mandando pro laboratório ou após Aplicação e níveis estabelecidos faz exame de sangue... Boa Testosterona deve estar com resultado 8 a 8,5x o valor aplicado semanal (em níveis estáveis)... exemplo, aplicando 250mg/semana da resulta de 2000ng/dl
  6. Isso é esperado no crossfit. Procure associar musculação associada ao crossfit. Se pegar um profissional preparado saberá trabalhar os músculos pouco explorados no crossfit. Ciclo bom pra ganho de massa magra é dieta e treino progressivo.
  7. Vc é gordo iludido com 20% de BF ou forte??? Não se ofenda, mas se for gordo pode ser o motivo da sua baixo testo. O q baixa gordura é déficit calórico. Com BF alto a testo vai converter em estradiol e se a dieta não estiver ajusta, vai inchar e não crescer.
  8. Vamos lá. Se procura incentivo contrate um coaching. Kkkk foi ao ponto Na real, vc está todo errado... vou explicar... mas antes vou responder sua pergunta Emagrecer qq pessoa consegue estando em dieta com déficit calórico. Então, procuro um nutricionista competente que vc conseguirá. Definir o corpo depende de baixo percentual de gordura corporal e volume muscular... na sua idade, provavelmente poderá precisar adicionar anabolizante qdo o percentual de gordura estiver na casa de 18%... isso mesmo... senão vc ferra sua saúde e pode complicar todo o processo... usando apenas stano vc suprime sua produção natural de Testosterona e atrofia o testículo... e se adicionar Testosterona no protocolo ela se converterá em parte em estradiol... fora q stano seca articulação. E correr com 100kg é pedir pra sobrecarregar qq articulação... baixe o peso pra voltar a correr. A propósito as fotos acima são de homens q usaram aes pra chegar no shape e usaram o resto da vida pra manter.
  9. Com o q vc tem não monta ciclo bom não. Ciclo pra valer deve ter 12 semanas pra quem já treina pesado. Senão vai jogar dinheiro e saúde fora. Pq depois a testo natural não vai sustentar os "ganhos" se o treino for ruim.
  10. Oi Jessica Limpar (secar) o shape se faz com déficit calórica (dieta). A dose de oxandeolona está muito alta principalmente bassoxiando duas drogas. E não há necessidade de adicionar duas drogas. Grande parte do falso ganho q terá será de retenção nitrogenica, glicogenica e água... Pouca parte será de fato hipertrofia. Quando tirar as drogas perceberá a dificuldade de manter os ganhos..
  11. Boa tarde Marombas e Marombas Voltando... kkk É muito interessante como o tempo, o conhecimento e a técnica fazem toda a diferença... Voltando a este tópico, após 2 meses, vejo como cada detalhe faz toda diferença. Hoje com 95,5 Kg e 11,4% BF. E segue a evolução... Uma hora que estagnar, posto as fotos kkkkk
  12. Exatamente como o Professor @Foston falou. Só adicionou a informação de que o uso de Testosterona ou outro AEs em aprox 4 semanas já causa inibição da produção natural de testo e a partir daí a atrofia testicular. Pode ser q vc não volte a ter as 460 de testo de antes, ou seja, pode ter dificuldade de manter os ganhos de massa magra do ciclo.
  13. Boa noite Não vejo pq iniciar um ciclo de aes com o BF alto. Aes não fazem perder gordura corporal. Sugestão: dieta e treino (musculação com progressão de carga e aeróbico)
  14. Veja se consegue um bujao e coloca os 2ml dentro... daí vai tirando para aplicar, sem precisar ficar na seringa ou geladeira
  15. Como já era esperado, vamos às observações após 2 semanas do mini cutting... INICIO: Peso médio 93,7 Kg, BF 11,8%, FINAL: Peso hoje 94,2 Kg, BF 10,38% Como??? Vamos lá... para cutting Trembolona é show (lembrando-nos não é para poucos experientes). Com ela é possível manter a MM e apenas queimar gordura por conta do déficit calórico. Pq perdi tanto peso durante o protocolo? Em parte pela redução do estoque do glicogênio muscular (cada 1g de glicogênio retém 2,8g de água) e tb pela gradual queima de gordura corporal. Logo, como já havia previsto terminei o ciclo com boa redução de peso e diminuição do BF... Após 2 semanas, houve o recompletamento do glicogênio e com isso maior volume muscular e ainda maior definição. Considerações finais... Valeu a pena? Por um lado sim, por outro não. Kkkk Valeu por ter baixado o BF (manutenção do shape). Mas não gostei de passar por restrição alimentar grande para pouco resultado (quando estava me adaptando a dieta restrita, voltou a alimentação normal)... Faria de novo? Não sei.
  16. Então... dá pra tirar muito do treino associando a dieta. Uma referência seria seu peso corporal nesses exercícios... busque isso antes de usar AEs. Se não, vai queimar cartucho A Hipertrofia vem de 3 fatores interdependentes: Contração Muscular (treino resistido), Resposta Hormonal / Resposta Imune que geram a síntese proteica e alimentação adequada.
  17. Como disse, não acho que é momento adequado pra iniciar AEs... Dieta fraca. Quantos quilos de carga vc coloca no Agachamento e Elevação Pélvica?
  18. Como o uso é contínuo não há dia melhor pra iniciar o AEs. Mas o q pode considerar é a nível de força diminuido em algum período ou TPM
  19. Penso que não há porque iniciar TRT. Todos os marcadores estão adequados, principalmente os precursores de Testosterona. Qual a queixa? Libido? Disposição? Penso que não compensa. Reveja seus hábitos alimentares e sociais. A Testosterona varia com medicamentos, Cortisol, alimentos, bebidas alcoólicas... Outra... TRT de verdade e saudavel, usa Deposteron a cada 12 a 15 dias... acima disso vem os riscos e reações de supra dose
  20. Bom dia Minhas considerações. Qual o objetivo? - Se for apenas colocar o shape - parte do ganho vai se perder após o protocolo. Isso é fato. - Se for competir - não há necessidade de TPC pois para competir deverá se manter hormonizado e fazer periodização treino/AEs conforme calendário da competição.
  21. Boa noite marombas e marombas Vamos lá para o fechamento do protocolo... Após 2 semanas de cutting, fui contaminado com rotavirus... foi uma semana sem treino e foram 2 dias de dieta zero, 1 dia de canja (almoço e jantar) e 1 dia de dieta desregrada. Então, vou finalizar este post com os aspectos avaliados das 2 semanas iniciais. MINI CUTTING (por semana do ano) INICIO: Peso médio 93,7 Kg, BF 11,8%, 26- Peso médio 92,8 Kg, BF 11,69%, saldo médio de calorias 2329 KCal (CHO 141g - Prot 234g - Gord 108g), treino 5x. Excelente libido, sono bom com melatonina, circunferência abdominal reduziu, corrida 3x. 27- Peso médio 91,9 Kg, BF 11,3%, saldo médio de calorias 2396 KCal (CHO 195g - Prot 215g - Gord 110g), treino 2x. Boa libido, sono ruim com pré-treino e com melatonina, circunferência abdominal reduziu bem, BF baixou mais em Ombro, pernas e braços e pouco em abdomem, corrida 4x. Semana complicada em manter o objetivo por conta do trabalho e atividades sociais. Visualmente corpo mais seco, BF mais baixo e perda de gordura visceral. Pouca variação de peso e BF, mas visualmente melhor. Houve perda de força nos treinos (compreensível pelo déficit calórico, mas em outros cutting com mais AEs não ocorria). Fotos: Atual X Anterior Resumindo... valeu muito a pena. Vou estabelecer como protocolo de manutenção de BF. Ponto de reflexão: - redução de libido com Dainabol ou Clembuterol?
  22. @Ketodeu a dica de ouro... usar por 15 semanas já não é comum e ainda na sua idade com a dose proposta TTPDM no seu testículo e eixo. Mas sabemos q a maioria não dá ouvidos e faz cagada... então pelo menos faça exame de Testosterona total, lh e fsh pra saber se vai e qdo vai voltar tudo ao normal depois desse ciclo. Oxandrolona seria desnecessário no final. Penso q poderia colocar no início pra baixar shbg.
  23. Minhas considerações adicionais aos colegas... Alguns possíveis e potenciais problemas da TRT: aumento do DHT, queda de cabelo, aumento da próstata, ginecomastia, aumento da pressão arterial, Hipertrofia Ventrícular Esquerda, etc. Então, se há libido, disposição e boa resposta dos níveis de testo com uso de HCG, sem dúvida é a melhor opção... só faria o fracionamento em aplicações semanais.
×
×
  • Criar novo...