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Apollo Galeno

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    "Deixar bem claro aqui a todas usuárias/usuários/ que visitam o forum que para cada COMPOSIÇÃO corporal temos uma orientação de ciclo com dose especifica, temos uma dieta com quantidade de macros especificas, temos um treino especifico, temos exames específicos, temos orientações especificas. AS orientações não são globais. Cada individuo com sua individualidade. É um erro GRAVE aplicar para voce o que fulano(a) aplicou para sí.Tem chance de dar certo, assim como tem MUITA chance de dar errado. Sujiro montar um POST de maneira padronizada para podermos ANALISAR e ser o mais especifico possível. Pessoal aqui tem boa vontade de ajudar....portanto muito mais seguro gastar 10 minutos fazendo um post bem feito do que fazer Ctrl C + Ctrl V de orientações e acabar dando M.....bem grande".

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  1. Minha pergunta foi uma pergunta verdadeira e não retórica com cunho argumentativo. Apenas SIM ou NÂO. Mas como vc já justificou , analisei sua justificativa. E vou pensar no que fazer..... O mais breve possível lhe trarei sugestões de instruções.
  2. Cara forista, obrigado por padronizar. Seguinte....o @Locemar cantou a bola já sobre a foto..... Meu olho da direita fala que teu Shape está muito bom e perfeito para um projeto...porem meu olho da esquerda contradiz o da direita e fala que poderia ser feito uma dieta por uns 30 dias para melhorar um pouco o padrão corporal. E agora o que podemos fazer? 1) Tirar fotos que orientem os dois olhos ? 2) Faço uma dieta já para um projeto com anabolico ? 3) Faço uma dieta para corrigir uma gordurinha ou outra? Lembrando que os passos 2 e 3 se eu errar no "olho" o resultado não será adequado. O que me diz? Sei que é inteligente e irá entender. A.....e nao tenho duvidas que pode ter um Shape dos SOnhos sim....
  3. Aguardamos padronização.... Se quiser já pode parar fazer qualquer coisa que esteja fazendo.
  4. kkkkkkk Peguei essa foto em Marte......kkkkk O que mais gosto nas suas atualizaçãoes e observar os detalhes! Meu....vc é igual um relogio suiço......aerobicos pedidos, aerobicos feitos. hidratação feita...medidas feitas.....tudo muito bem feito! E realmente vc tem que ir treinando poses....porque vc é grande meu querido! Olha esse tamanho de asa....e tenho ctz que a pose de dorsais em expansão ficam pelo menos duas vzs essas ai que vc postou! Vai por mim! Vamos de novos macros.....e com aquela distriuição que vc já conhece. Proteina= 245 g /dia Carbo=330 g/ dia Gordura= 60 g/ dia Agua= 4.9 litros dia Aerobico= 5x na semana bem feito. Aguardo.
  5. Besouro Rinoceronte....em que ponto estamos caminhando heim! Que atualização e que resultado TOP! Perdeu gordurinhas, ganhou medidas, melhorou posterior, quadriceps melhor tbm, dorsais mais volumosas! Alimentos inflamátorios são uma pauta cientifica sim.... MAs no seu caso não estãoa associados a oleosidade e acne. Como vc entende.....sabe o que o turinabol faz na junção com testo e diana não!?!? Pense nisso e entenderá uma possivel diminnuição de SHBG, aumento de testo livre, maior conversão de testo em pontos finais de vias. Temos duas opções aqui..... 1) Ir com a Nandro até 12 semanas..........acompanhado do par em dose atual. Elevar carboidratos da dieta. 2) Ir com Nandro até 14 semanas reduzindo dose, acompanhando turina em dose normal, subir um pouco mais testo. Reduzir carbos. Escollha a que melhor se adapta. Ou em de uma terceira opção quem estiver disponivel a opinar. TMJ
  6. Boa Noite... Sua libido irá voltar quando vc começar a se movientar com exercicios e perder peso....... Ficar parada recebendo ajuda e sem se MOVIMENTAR não irá ajudar nada. Só tem esses exames ?? VAMOS LÀ Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 130 g/dia # Carboidrato= 160 g/ dia # Gordura= 60 g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,5 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. 4) Aguardo dieta elaborada por vc mesma.......para depois colocar uma data se quiser continuar sendo guiada no norte. TMJ e agora é com vc.
  7. De criatividade nos pratos vc já ganhou disparado! Até eu estou quase pedindo uns 4 pratos desse por ifood! kkkk
  8. Sua rota médica foi correta..... Não seria surpresa notar outras alterações nos exames. Circunferencia abdominal elevada, testo lá em baixo (provavelmente sintomático), perfil lipidico bem alterado, possivel quadro de sd. metabolica? Obesidade lá no talo ? Resistente a insulina lá em cima tbm ? etc..... Passar em um endocrino para ele socar mais medicação não acho resolutivo....infelizmente! Tal forista tem que entender que se não modificar seu estilo de vida (nas bases DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) o corpo não suportará muito tempo mais. Pode tomar remédio o tanto que for....se não mudar o alicerce.....a casa cai! Otima analise... @Jaraqui
  9. @Mullm mostre para ele sua planilha de atualização. É bem interessante. Bom...vamos lá: Sua evluação melhorou muito. Suas atualizaçãoes estão mais recheadas de detalhes e isso é muito bom! Seu corpo melhorou muito.....e eu não vejo um corpo nada magro, vejo um corpo bem mais bonito do que qualquer uma das fotos. Detalhe: Sem aquele monte de pelo! Não lique para o que os outros estão falando....estamos aqui buscando sua melhor forma fisica! E ser bicho pal não será sua melhor forma fisica! Continue aproveitando a oportinidade que está tendo e continue a fazer regrado tudo que está proposto! Uma coisa que vou solicitar para vc colocar na sua atualização é: Algo que queira tirar ou acrescentar na sua dieta. Combinado ? Manteremos o ciclo de carbos. CARBO ALTO CAFÉ DA MANHÃ: 2 ovos inteiros 4 castanha do pará (16g) 1 xicara de café s/açucar 2 fatias de pão de forma 70 ml de café sem açucar ALMOÇO: 150g de arroz da sua escolha ou macarrão 10g aveia 10g semente de girassol 180g carne brócolis ou alface e cenoura sempre 70 ml de café sem açucar PRÉ-TREINO: 10g aveia 10g mel puro 1 banana 70 ml de café sem açucar JANTA (PÓS-TREINO): 200g de arroz da sua escolha ou macarrão 200g carne brócolis ou alface e cenoura CEIA: 2 ovos inteiros 1 fatia queijo 250 ml de iogurte CARBO MEDIO CAFÉ DA MANHÃ: 2 ovos inteiros 4 castanha do pará (16g) 1 xicara de café s/açucar ALMOÇO: 100g de arroz da sua escolha ou macarrão 10g aveia 10g semente de girassol 180g carne brócolis ou alface e cenoura 70 ml de café sem açucar PRÉ-TREINO: 10g aveia 10g mel puro 1 banana 70 ml de café sem açucar Durante o treino= 1000ml de agua + 10g de dextrose Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de leite condensado. JANTA (PÓS-TREINO): 150g de arroz da sua escolha ou macarrão 200g carne brócolis ou alface e cenoura CEIA: 2 ovos inteiros 1 fatia queijo CARBO BAIXO CAFÉ DA MANHÃ: 2 ovos inteiros 4 castanha do pará (16g) 70 ml de café sem açucar ALMOÇO: 70g de arroz da sua escolha ou macarrão 10g semente de girassol 180g carne brócolis ou alface e cenoura 70 ml de café sem açucar PRÉ-TREINO:(no sabado e domingo não comer isso e não treinar) 10g aveia 10g mel puro 1 banana 70 ml de café sem açucar Durante o treino= 1000ml de agua + 10g de dextrose(no sabado e domingo não comer isso e não treinar) JANTA (PÓS-TREINO): 100g de arroz da sua escolha ou macarrão 200g carne brócolis ou alface e cenoura CEIA: 2 ovos inteiros 1 fatia queijo # COMO SERÁ FEITO SEGUNDA= CARBO ALTO TERÇA=CARBO MÉDIO QUARTA=CARBO BAIXO QUINTA= CARBO ALTO SEXTA= CARBO MÉDIO SABADO= CARBO BAIXO DOMINGO= CARBO BAIXO Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo. 4) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (Atenção) 5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 06/09 e fique atendo a algum recadinho que eu der aqui para vc la pelo dia 16 de agosto ou perto disso.....
  10. Olá.... Mostrãoooooo Meu.....veja se consegue fazer uma expansão de dorsais igual a da foto! E por favor faça a pose do abs trincado o melhor que conseguir....... Quero avaliar melhor outros pontos para ver o que faremos.... Vou aguardar.
  11. Soboreie seus pratos....kkkk Nossaaaa....cancelou mesmo! Acho que por isso está um friozinho bom por aqui em SP! kkkkkkk Se vc ama e tem grana para bancar um "prazer" pode fazer o crossfit. Mas só de não levar o @Locemar no tal da cadeira eletrica....já progrediu absurdamente! Desculpa...o que seria CEB? Tem tanta abreviação.... Yes.....está pegando o ritmo da coisa! Não pode substituir! Vai apreender a se planejar! Nem que seja para vc comer tudo de uma vez......mas seu objetivo do dia é a dieta eestipulada! Um saco de vergonha "bem cheio" Estamos formando uma base. Se lembre disso! Ainda não. Ainda não. Depende da sua construção da base. Acerte e desbloqueará outros níveis do desafio! kkkkkk Se não será GAME OVER decunforça!
  12. Não tem indicação de uso de anabolicos no momento. Precisa primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) E se um dia estiver apto, fazer uso com acompanhamento médico.
  13. Essa retroversão é visível e se revela apenas no agachamento ? OU nos outros exercicios tbm? Qual amplitude e movimento costuma adotar ? Faz alongamentos ou é treino e pronto?
  14. Ainda não.... Tem que perder retenção......voltar com ritmo de treino..... Correto. Duas cartelas de 50mg por comprimido da fatídica marca já é suficiente.
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