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Apollo Galeno

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Apollo Galeno foi o melhor membro do dia em 16 de outubro

Apollo Galeno postou o conteúdo mais curtido!

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    "Deixar bem claro aqui a todas usuárias/usuários/ que visitam o forum que para cada COMPOSIÇÃO corporal temos uma orientação de ciclo com dose especifica, temos uma dieta com quantidade de macros especificas, temos um treino especifico, temos exames específicos, temos orientações especificas. AS orientações não são globais. Cada individuo com sua individualidade. É um erro GRAVE aplicar para voce o que fulano(a) aplicou para sí.Tem chance de dar certo, assim como tem MUITA chance de dar errado. Sujiro montar um POST de maneira padronizada para podermos ANALISAR e ser o mais especifico possível. Pessoal aqui tem boa vontade de ajudar....portanto muito mais seguro gastar 10 minutos fazendo um post bem feito do que fazer Ctrl C + Ctrl V de orientações e acabar dando M.....bem grande".

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Conquistas de Apollo Galeno

  1. Sensacional! Vamos la meu querido...... Apesar da evolução o processo foi afetado. Seu caso é repetir...repetir....repetir....acertar acertar até o corpo começar a responder cada dia mais.. DIETA café da manhã= 3 ovos + 100g de mamão + 1 banana + 1 fatia de pão de forma pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino + meia dose de Whey Treino:= 700ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1 litro de agua, tomar gelado com gota de stevia se precisar) pos treino imediato= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey Almoço- 12 Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 90g de frango ou boi ou peixe+ 100g arroz ou macarrão ( + 50g nos dias de inferior) + 150g de vegetais (cenoura, tomate, espinafre, brocolis, pepino, beterraba), pimenta (não pode ser o oleo) + 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi meio tarde= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua) + 5g de gengibre ralado janta: 17:00 salada a vontade + 90g de frango ou boi ou peixe + 120g arroz ou macarrão + 150g de vegetais (cenoura, tomate, espinafre, brocolis, pepino, beterraba) + 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja Jantar - 19:00 1 ovo + 20g de tapioca + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima + 1 maça Nos dias que não treinar não comer pos treino dentro da academia e todo arroz será em 80g. Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente Novas fotos se quiser nova avaliação=20/11 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY) TMJ
  2. Boa Tarde Raquel....tudo bem? kkkkk O tonho da lua curtiu o que viu....mas na boa....quase vou trocar o papel com vc viu! Phorraa meu.....vai para uma academia logo! Para de doidera........ Outra coisa.....Parabens pela evolução..pois ficou nitido que obteve sucesso... E parabéns pelo primeiro Bikini que vc postou.....melhorou bem o aspecto OLD school .....kkkk Não tenho o que dizer.....apena elogiar e aconselhar! VÁ PARA ACADEMIA. DIETA 7:30 café da manhã 40g de cuscuz 1 dose de whey 120g de mamão 100 ml de café 13;00 Almoço 80g de batata ou mandioca ou abobora ou grão de bico 70g de frango ou boi Salada a vontade 150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) 1colher de azeite extra virgem 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi 14:00 Pré treino 3g de creatina + 120ml de café 15:00 Pós treino 1 colher de doce de leite 10 uvas 17:00 Lanche da tarde 80g de batata ou mandioca ou abobora ou grão de bico 70g de carne frango ou boi Salada 150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) + 2 azeitonas 1 laranja 22:00 Janta 1 banana 80g de abacate ou 15g de pasta de amendoim 2 ovo Dias sem treino= não comer pos treino e não comer cuscuz Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/11 ( se não aparecer aqui esse dia....bay bay) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
  3. Perfeito. Faça um lista de tudo que esta tomando hoje e coloque aqui. Mutia coisa melhorou....outras ao acertar sua rotina de treinos e dieta.....irão se endireitar . PoSI 3.....real real....kkkk Complicado essa zona hoje heim....pqp!
  4. 1 2 3 4 NÂO Se está procurando como "ferrar" com sua saude sozinha....esta no caminho correto....
  5. Boa Tarde.... Evolução dentro do esperado...e fora do que vc pode fazer. Pq vc pode fazer muito mais..... Usem....e APROVEITEM o tempo de vcs na oportunidade que estão possuindo! Serio.....aproveitem! Vamos melhorar essa porcentagem para proxima atualização. Sobre sua evolução= é só vc ver as fotos de antes e depois e tomar suas proprias decisões......kkkkkk.. Parabens.....para acorde! Café da manhã 50g de cuscuzzz 3 ovos 1 fruta da sua escolha 100ml de café sem açucar Almoço 90G DE arroz ou macarrão 1 PIMENTA FRESCA 70g de carne BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE 150G DE VEGETAIS (BROCOLIS, CENOURA, ESPINAFRE, TOMATE, PEPINO, CHUCHU) Salada sempre 1 colher de azeite Lanche da tarde 150 g de mamão 15 g de aveia Pré treino 30 min. antes 100ml de café + 5g de creatina Pós treino 1 banana 20g de sucrilhos ou cereal que gosta de comer. (+ 20g nos dias de inferiores) Janta 100G DE arroz ou macarrão 70g de carne BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE 1 ovos Salada sempre 100G DE VEGETAIS (BROCOLIS, CENOURA, ESPINAFRE, TOMATE, PEPINO, CHUCHU) 2 azeitonas 2 QUADRADINHO DE CHOCOLATE DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). TOMAR 1 LITRO DE CHÁ DA SUA ESCOLHA NESSA TAXA DE 3,4 LITROS. Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 12/11 ( SE NÃO APARECER AQUI NESSE DIA, ADEUS AJUDA) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
  6. Novas fotos se quiser nova avaliação=26/10( se não aparecer nesse dia exato= adeus minha ajuda). Melhoras
  7. por favor faça um comparativo com as fotos iniciais...
  8. Opa opa opa..... Mandando bem........ Mais uma etapa vencida né campeão!? Curti tbm a questãos das suas porcentagens.....foi sincero e calculou corretamente.....o que mais vemos aqui é a galera fazendo calculos bizarros para esconder cagadas claras......kkkk Vamos comer mais um pouco nessa atualização....e por mais tempo tbm....a dica e o segredo é não falhar em treino e cardio. Fase 2 - Choque creditos @Logan_82 ( + 3 semanas) Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho. Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores) ABS= 3X NA SEMANA. Sugestão de dieta Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03) 1 café 50 ml 03 gtas de adoçante 1 banana 50g de aveia 03 ovos cozidos Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango ou boi ou porco ou peixe 200g de arroz ou macarrão 100g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) Azeite extra virgem 1 colher de sopa 1 laranja Pre-treino 14:00 80 ml de café 03 gtas de adoçante Pós treino 16:15 metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina 1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado 2 fatia de pão de forma 1 banana Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango ou boi ou porco ou peixe 2 ovos 1 collher de sopa de catchup ou mostarda 180 g de arroz ou macarrão (+ 60g nos dias de membros inferiores) 100g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) 1 laranja ou maça Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite. metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de amendoim ou 1 colher de pasta de amendoim + 40g de aveia Dias sem treino- arroz em 80g e não comer nada do pos treino e não comer pão. Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada) Novas fotos se quiser nova avaliação=08/11 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda). TMJ
  9. As coisas estão melhorando heim... Amem....kkkkk A melhor parte de todo projeto é aquela na qual vc mesma vence voce mesma. Ja pensou assim= " Vou fazer hj melhor que ontem" ou " Preciso de fazer valer a pena essa oportunidade que estou possuindo"..... Gostei dos resultados....e ainda temos muito mais a se trilhar....... Continue com seu motivacional em cima....... DIETA Café da manhã (06:00) Café sem açúcar 100 ml Pão integral: 2 fatia Ovo frito : 2 unidades Queijo da sua escolha: 20 g 100g de mamão Lanche da manhã (09:00/09:30) 1 fruta 20g de amendoim ou pasta de amendoim Obs.: nesse intervalo de lanche também costumo tomar mais café, sempre sem açúcar. Almoço (12:00/ 12:30) batata ou mandioca ou abobora : 80 g carne de boi ou frango ou porco ou peixe: 80 g Salada de legumes cozidos: 100 g Tangerina: 1 unidade Café sem açúcar 100 ml (1 hora depois) Lanche da tarde (15:30/ 16:00) - PRÉ TREINO Banana : 1 unidade Iogurte grego tradicional: 50 g Aveia em flocos: 10 g Whey protein concentrado: 25 g 5 g de creatina Obs: ás vezes tomo mais uma pequena xícara de café (100 ml) sem açúcar para poder ir a academia Vou a academia por volta das 17:30/18:00 Jantar (19:30 / 20:00) - PÓS TREINO batata ou mandioca ou abobora : 100 g carne de boi ou frango ou porco ou peixe: 80 g Ovo cozido: 1 unidade Salada de legumes cozidos: 100 g 1 laranja 1 colher de sopa de doce de leite ou doce de banana ou leite condensado. Dias sem treino= batata em 70g , nada de pão Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/11 ( se não aparecer esse dia, ja era ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
  10. Seguinte......o que vcs estão fazendo vcs dois ai "seus safadinhos".....kkkkk....pq continuem pq est dando certo! Apenas não façam mais filhos......kkkkk Mais uma atualização e mais um peso para cima.......e mais fotos magrelas chegando! Cara...estava vendo sua foto inicial....e pqp.....pneu estava mais murcho que pneu de mobilete! Kkkkkk Mudou MUITO......muito mesmo! Imagino que a mente no dia a dia melhorou tbm com os treinos bem feitos....alimentação bem feita....esposa ficando o "file"......é isso ai......aproveite......FOCO.....que tem muito mais por vir! outra coisa= JA TEM MEL NO CAFE OK? Aproveite com sabedoria isso aqui fiote..... Café da Manhã (06:30h) Leite Integral 1 copo, 200 ml Profit Whey - 40 g 120g de mamão + 1 banana + 1 colher de chá de mel Select Pasta de Amendoim Integral 1 colher de sopa, 20 g Almoço (11:30~12:00) Arroz ou macarrão - 100 g carne MAGRA de frango ou boi ou porco ou peixe- 150 g Alface Americana -a vontade e obrigatorio 150g de vegetais (tomate, cenoura, pepino, espinafre) Um pouco de pimenta (não usar o oleo) 1 laranja Lanche (16:45h) (Comerei as 15:00h) 1 banana - 1 Unidades Select Pasta de Amendoim Integral 1 colher de sopa, 20 g Pré treino (30 minutos antes)= 1 SCOOP do horus + 6 g de creatina + 5g de gengibre ralado Pós treino na academia= 30g de sucrilhos + 1 banana Jantar (21:30) Arroz ou macarrão - 120 g Feijão Carioca - 80 g ( apenas nos dias de inferior) Ovo Mexido - 4 ovos 100g de vegetais (tomate, cenoura, pepino, espinafre) Alface Americana -a vontade e obrigatorio 1 laranja Nos dias sem treino= não comer pos treino e em toda refeição que tiver arroz/macarrão será apenas 80g... Agua/dia= 4,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=14/11 ( se não aparecer esse dia, entendo que não precisa de ajuda mais e vrauuu) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
  11. Boa Noite..... Gostei do resultado....gostei da pele.....gostei do membro superior....gostei do abs.......e continuamos na luta para melhorar a pele e seus membros inferiores! Ai fica perfeita! Pq esse gluteo ai fiota....é "iguaria"......é "genetica"...e não é para todas viu! Mas estamos ai com 2 meses e meio....e o corpo ja modificou bem.... Vou puxar a orelha sua só para vc não correr o risco de errar........ Mantenha o foco até proxima atualização e faça tudo certinho que vamos ver se não surgem refeições livre ai no meio do caminho...... E meu pai.....que preço absurdo das coisas .....pqp......."viva brasil" kkkk ( pronto...aqui mora todo um discurso que não preciso de dar). Dieta realizada pela forista cafe (06:00h) 150g de mamão 20g de aveia 4g de gengibre (ralado ou para mastigar) 20g de Whey Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. almoço 80g de arroz Ovo Mexido - 2 ovos 150g de vegetais (chuchu, espinafre, brocolis) 1 pimenta fresca (não de conserva) Salada verde sempre e obrigatorio 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi Lanche da tarde (16:00)= pre treino 1 ovo + 20g de aveia (panqueca) + canela. + 10g de Whey Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. Pós treino:dentro da academia 10g de Whey + 1 colher de doce de leite janta 80 g de arroz Feijão Carioca Cozido ou lentilha ou grão de bico ou milho- 100 g ( apenas nos dias de membros inferior= 3x na semana) Peito de Frango no Forno, Grelhado ou Assado - 100 g ou boi Salada verde sempre e obrigatorio 100g de vegetais (chuchu, espinafre, brocolis) 1 laranja 2 quadradinhos de chocolate Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) QUERO QUE TOME 1 LITRO DE CHÁ DA SUA ESCOLHA POR DIA. Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=14/11 ( se não aparecer esse dia pontualmente a MINHA ajuda bay bay!) Me da um Hello no dia 03/11 com seu peso . TMJ
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