Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apollo Galeno

Moderador
  • Total de itens

    11.289
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    717

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Apollo Galeno deu reputação a Tuth em Ajuda para definição e hipertrofia   
    Oi, gente! Infelizmente não tive tempo de postar as fotos! As fotos já estão tiradas! Prometo que amanhã de manhã eu atualizo!!!
  2. Curtir
    Apollo Galeno deu reputação a Smac em Ajuda para definição e hipertrofia   
    Oi @Tuth! Acho que vc se confundiu no post, esse é do @Wilson Angelo.
    Bjs😘
  3. Curtir
    Apollo Galeno deu reputação a BorisBuilding em Rumo a uma vida Saudável - Diário de Treino   
    BUGANDO A AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA!
     
  4. Curtir
    Apollo Galeno deu reputação a FaBHana em Rumo a uma vida Saudável - Diário de Treino   
    Sensacional é pouco viu!!!! Sem palavras literalmente para essa transformação, evolução e uma frase de uma forista linda: REVOLUÇÃO!!!
    E hoje o agradecimento irá para ti pois VOCÊ tornou tudo isso possível!!! E você vai ainda mais longe, pode ter certeza! Dedicação, foco, disciplina tu já tem de monte!!
    Você merece meu querido e muito mais 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
  5. Curtir
    Apollo Galeno recebeu reputação de Mistakes em Primeiro ciclo (Oxandrolona): preciso receita para comprar Landerlan?   
    Boa....Bulk finalizado.....e agora vamos descer.....descer....e manter o Shape com uma boa estetica.....
    Vc e bem aplicado......ja sabe o que vem pela frente.....
    Quanto aos musculos é nitido que possui volume muscular porem, precisa de apreender a posar. Leia o topico que o @Rian.odm criou.....
     
     
    Projeto= enantato + oximetolona
    DIETA 
    40 minutos de caminhada (acordar cedo)= 
    08:00
    50g de aveia + 1 Banana Nanica 150g  + whey 30 g 
    11:40
    150g de macarrão (+100g nos dias de inferior) + Frango ou carne de boi/frango/peixe 150g (desfiado)  - salada verde a vontade + 100g de vegetais (brocolis, pepino, chuchu, cenoura, tomate,espinafre)
    15:00
    Iogurte 200g + 1 maça + 50g de aveia
    Pré Treino (2hs antes do treino)
    1 dose de Whey  + 2 fatias de pão de forma + 50g de pate de frango
    40min antes do treino= meia cenoura em pedaços + 1 laranja em pedaços + 1 colher de chá de mel + gotas de adoçante (bater as coisas geladas e beber gelado). 
    30 minutos antes do treino= - Colher de chá guarana em pó + Creatina 5g + Cacau em pó 10g
    comer apos tudo 30 minutos apos = 1 bananas + 1 colheres de sopa do doce da sua escolha + 1 pacoquinha 
    Pós treino e ceia
    200g macarrão (+100g nos dias de inferiores) + frango ou carne de boi/frango/peixe 150g (desfiado) - salada verde a vontade + 100g de vegetais (brocolis, pepino, chuchu, cenoura, tomate,espinafre) + 1 laranja
    Pós treino e ceia
    Antes de Dormir
     4 ovos
    1 maça
    2 fatias de pão de forma
     
    Quarta feira e domingo descanso (apenas aerobico)
     
     
    Sabado..............
    DIETA 
    40 minutos de caminhada (acordar cedo)= se falhar aqui as coisas daqui para baixo funcionam apenas 60%!
    07:00
     1 Banana Nanica 150g  + whey 30 g 
    11:40
    150g de macarrão(100g nos dias de inferior) + Frango ou carne de boi 150g (desfiado) - 1 colher azeite - salada verde a vontade +  100g de vegetais (brocolis, pepino, chuchu, cenoura, tomate,espinafre)
    Pré Treino (2hs antes do treino)
    1 dose de Whey  + 2 fatias de pão de forma + 50g de pate de frango
    40min antes do treino= meia cenoura em pedaços + 1 laranja em pedaços + + gotas de adoçante (bater as coisas geladas e beber gelado). 
    30 minutos antes do treino= - Colher de chá guarana em pó + Creatina 5g + Cacau em pó 10g
    pos treino em ate 30 minutos apos= 1 banana + 1colheres de sopa do doce da sua escolha + 1 pacoquinha 
    16hs - Pós treino solido
    200g macarrrão (+100g nos dias de inferiores) + frango ou carne de boi 150g (desfiado) - 1 colher azeite - salada verde a vontade  + 100g de vegetais (brocolis, pepino, chuchu, cenoura, tomate,espinafre) + 1 laranja
    19:00
    Iogurte 200g + 50g de aveia + 1 maça
    Antes de Dormir
     4 ovos
    1 maça
    2 fatias de pão de forma
     
    Agua= 4,6 litros (atenção)
    Aerobico= 7x na semana 1x ao dia. (caminhada em FC no maximo a 140 bpm por 40 minutos ou Hit de no maximo 15  minutos= no hit esqueça os batimentos como referencia)
    Proxima fotos=06/11 (ja sabe a regra!)
    TMJ
  6. Curtir
    Apollo Galeno recebeu reputação de FaBHana em Ajuda no Primeiro ciclo   
    ok....
    Blz.....perfeito...
  7. Haha
    Apollo Galeno recebeu reputação de Ruthynha em Ajuda para definição e hipertrofia   
    No seu caso não.....se eu não coloquei no seu caso....é pq vc não precisa.
    Se achar que precise....EU MESMO ESCREVO.......
    Se eu NEM COLOQUEI NO seu caso é PQ NÃO PRECISA.
    E se alguem achar ruim pq estou fazendo isso com vc.....essa pessoa  ME AVISE.
    Alguem ????
     
  8. Curtir
    Apollo Galeno recebeu reputação de FaBHana em A mais nova musa do fórum! Amém!?   
    Atualize dia 29/10
  9. Curtir
    Apollo Galeno recebeu reputação de FaBHana em Rumo a uma vida Saudável - Diário de Treino   
    Boa Noite.....
    Ja vi coisas bizarras aqui no forum.....mas o que vi agora...até hoje não vi! Juro....quase engasquei com a comida....
    MANO DO CEU! 
    Que phorraaa é essa que vc fez.....SENSACIONAL!!
    Relax baby.....
    Estamos torcendo para que seu melhor tenha sido colocado na prova....
    Vai dar certo.....
    Esta fazendo dieta....treinando...e com ctz a mente esta melhor!
    vou nem olhar essa porcaria! kkkkk
    Mano...olha essas fotos....pqp!
     

    OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte
    Café da manhã - 10h
    - 2 ovos mexidos
    - 150g de mamão
    - 20g de aveia
    - 1 xicara de café 180ml

    Almoço - 12h ( Pré treino)
    - 120g de arroz ou macarrão
    - 100g de frango ou boi ou porco ou peixe
    - Salada de Alface comer sempre
    100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu)
    - 1 maça
    pre treino (30min) antes= - 1 xícara de café (180ml) + 6g de creatina

    ACADEMIA - 14h 
    Pós-treino - 16h +/- (chegando em casa)
    - 2 ovos mexidos
    - 2 fatias de pão de forma (olha o x egg ai)
    - 1 colher de chá de coco ralado (jogar em cima do doce de leite
    - 1 colher de sopa de doce de leite (mistura a tapioca com ovo, frita como se fosse uma panqueca e soca esse negocio em cima). E depois me agradeça.

    Janta -  (+ polivitaminico)
    - 100g de arroz ou macarrão
    - 100g de frango ou boi ou porco ou peixe
    - Salada de Alface comer sempre
    150g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu)
    - 2 azeitonas
    1 laranja + 1 maça
    1 horas de de dormir= 150 ml de chá de erva cidreira /melissa + 1 a 2,5 mg de melatonina (importado)
     
    DIAS SEM TREINO= não comer doce de leite e arroz vai para 80g em cada refeição..
    Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)
    Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.
    Novas fotos se quiser nova avaliação= 19/11 ( se não aparecer aqui esse dia, bay bay....e cuidado...saúde é só uma). 
    "Minhas" regras
    1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
    2) Pontualidade 
    3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

    TMJ
  10. Haha
    Apollo Galeno recebeu reputação de FaBHana em Ajuda para definição e hipertrofia   
    No seu caso não.....se eu não coloquei no seu caso....é pq vc não precisa.
    Se achar que precise....EU MESMO ESCREVO.......
    Se eu NEM COLOQUEI NO seu caso é PQ NÃO PRECISA.
    E se alguem achar ruim pq estou fazendo isso com vc.....essa pessoa  ME AVISE.
    Alguem ????
     
  11. Obrigado
    Apollo Galeno recebeu reputação de Pati.P em A mais nova musa do fórum! Amém!?   
    Atualize dia 29/10
  12. Curtir
    Apollo Galeno recebeu reputação de FaBHana em Primeiro ciclo (Oxandrolona): preciso receita para comprar Landerlan?   
    Boa....Bulk finalizado.....e agora vamos descer.....descer....e manter o Shape com uma boa estetica.....
    Vc e bem aplicado......ja sabe o que vem pela frente.....
    Quanto aos musculos é nitido que possui volume muscular porem, precisa de apreender a posar. Leia o topico que o @Rian.odm criou.....
     
     
    Projeto= enantato + oximetolona
    DIETA 
    40 minutos de caminhada (acordar cedo)= 
    08:00
    50g de aveia + 1 Banana Nanica 150g  + whey 30 g 
    11:40
    150g de macarrão (+100g nos dias de inferior) + Frango ou carne de boi/frango/peixe 150g (desfiado)  - salada verde a vontade + 100g de vegetais (brocolis, pepino, chuchu, cenoura, tomate,espinafre)
    15:00
    Iogurte 200g + 1 maça + 50g de aveia
    Pré Treino (2hs antes do treino)
    1 dose de Whey  + 2 fatias de pão de forma + 50g de pate de frango
    40min antes do treino= meia cenoura em pedaços + 1 laranja em pedaços + 1 colher de chá de mel + gotas de adoçante (bater as coisas geladas e beber gelado). 
    30 minutos antes do treino= - Colher de chá guarana em pó + Creatina 5g + Cacau em pó 10g
    comer apos tudo 30 minutos apos = 1 bananas + 1 colheres de sopa do doce da sua escolha + 1 pacoquinha 
    Pós treino e ceia
    200g macarrão (+100g nos dias de inferiores) + frango ou carne de boi/frango/peixe 150g (desfiado) - salada verde a vontade + 100g de vegetais (brocolis, pepino, chuchu, cenoura, tomate,espinafre) + 1 laranja
    Pós treino e ceia
    Antes de Dormir
     4 ovos
    1 maça
    2 fatias de pão de forma
     
    Quarta feira e domingo descanso (apenas aerobico)
     
     
    Sabado..............
    DIETA 
    40 minutos de caminhada (acordar cedo)= se falhar aqui as coisas daqui para baixo funcionam apenas 60%!
    07:00
     1 Banana Nanica 150g  + whey 30 g 
    11:40
    150g de macarrão(100g nos dias de inferior) + Frango ou carne de boi 150g (desfiado) - 1 colher azeite - salada verde a vontade +  100g de vegetais (brocolis, pepino, chuchu, cenoura, tomate,espinafre)
    Pré Treino (2hs antes do treino)
    1 dose de Whey  + 2 fatias de pão de forma + 50g de pate de frango
    40min antes do treino= meia cenoura em pedaços + 1 laranja em pedaços + + gotas de adoçante (bater as coisas geladas e beber gelado). 
    30 minutos antes do treino= - Colher de chá guarana em pó + Creatina 5g + Cacau em pó 10g
    pos treino em ate 30 minutos apos= 1 banana + 1colheres de sopa do doce da sua escolha + 1 pacoquinha 
    16hs - Pós treino solido
    200g macarrrão (+100g nos dias de inferiores) + frango ou carne de boi 150g (desfiado) - 1 colher azeite - salada verde a vontade  + 100g de vegetais (brocolis, pepino, chuchu, cenoura, tomate,espinafre) + 1 laranja
    19:00
    Iogurte 200g + 50g de aveia + 1 maça
    Antes de Dormir
     4 ovos
    1 maça
    2 fatias de pão de forma
     
    Agua= 4,6 litros (atenção)
    Aerobico= 7x na semana 1x ao dia. (caminhada em FC no maximo a 140 bpm por 40 minutos ou Hit de no maximo 15  minutos= no hit esqueça os batimentos como referencia)
    Proxima fotos=06/11 (ja sabe a regra!)
    TMJ
  13. Curtir
    Apollo Galeno recebeu reputação de FaBHana em Orientação Dieta e treino.   
    faça
     
  14. Curtir
    Apollo Galeno recebeu reputação de Smac em Orientação Dieta e treino.   
    faça
     
  15. Curtir
    Apollo Galeno deu reputação a Mistakes em Primeiro ciclo (Oxandrolona): preciso receita para comprar Landerlan?   
    Ah testo não pode faltar né KKKKKKKKKKK, por isso nem mencionei, tem sim, 4 ml de enantato +- e tenho 3 ampola de deposteron tbm
  16. Curtir
    Apollo Galeno deu reputação a FaBHana em Primeiro ciclo (Oxandrolona): preciso receita para comprar Landerlan?   
    O volume está vindo!!!!!!

  17. Curtir
    Apollo Galeno deu reputação a Seriousam em Orientação Dieta e treino.   
    @Apollo Galeno posso fazer a atualização hoje pq amanhã faria uma prova de concurso, vou sair agora de tarde de casa e volto domingo de noite.
  18. Joinha
    Apollo Galeno recebeu reputação de Wilson Angelo em Ajuda para definição e hipertrofia   
    No seu caso não.....se eu não coloquei no seu caso....é pq vc não precisa.
    Se achar que precise....EU MESMO ESCREVO.......
    Se eu NEM COLOQUEI NO seu caso é PQ NÃO PRECISA.
    E se alguem achar ruim pq estou fazendo isso com vc.....essa pessoa  ME AVISE.
    Alguem ????
     
  19. Curtir
    Apollo Galeno recebeu reputação de BorisBuilding em A mais nova musa do fórum! Amém!?   
    Atualize dia 29/10
  20. Haha
    Apollo Galeno recebeu reputação de Marcos Tulio em Ajuda para definição e hipertrofia   
    No seu caso não.....se eu não coloquei no seu caso....é pq vc não precisa.
    Se achar que precise....EU MESMO ESCREVO.......
    Se eu NEM COLOQUEI NO seu caso é PQ NÃO PRECISA.
    E se alguem achar ruim pq estou fazendo isso com vc.....essa pessoa  ME AVISE.
    Alguem ????
     
  21. Curtir
    Apollo Galeno recebeu reputação de BorisBuilding em Rumo a uma vida Saudável - Diário de Treino   
    Boa Noite.....
    Ja vi coisas bizarras aqui no forum.....mas o que vi agora...até hoje não vi! Juro....quase engasquei com a comida....
    MANO DO CEU! 
    Que phorraaa é essa que vc fez.....SENSACIONAL!!
    Relax baby.....
    Estamos torcendo para que seu melhor tenha sido colocado na prova....
    Vai dar certo.....
    Esta fazendo dieta....treinando...e com ctz a mente esta melhor!
    vou nem olhar essa porcaria! kkkkk
    Mano...olha essas fotos....pqp!
     

    OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte
    Café da manhã - 10h
    - 2 ovos mexidos
    - 150g de mamão
    - 20g de aveia
    - 1 xicara de café 180ml

    Almoço - 12h ( Pré treino)
    - 120g de arroz ou macarrão
    - 100g de frango ou boi ou porco ou peixe
    - Salada de Alface comer sempre
    100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu)
    - 1 maça
    pre treino (30min) antes= - 1 xícara de café (180ml) + 6g de creatina

    ACADEMIA - 14h 
    Pós-treino - 16h +/- (chegando em casa)
    - 2 ovos mexidos
    - 2 fatias de pão de forma (olha o x egg ai)
    - 1 colher de chá de coco ralado (jogar em cima do doce de leite
    - 1 colher de sopa de doce de leite (mistura a tapioca com ovo, frita como se fosse uma panqueca e soca esse negocio em cima). E depois me agradeça.

    Janta -  (+ polivitaminico)
    - 100g de arroz ou macarrão
    - 100g de frango ou boi ou porco ou peixe
    - Salada de Alface comer sempre
    150g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu)
    - 2 azeitonas
    1 laranja + 1 maça
    1 horas de de dormir= 150 ml de chá de erva cidreira /melissa + 1 a 2,5 mg de melatonina (importado)
     
    DIAS SEM TREINO= não comer doce de leite e arroz vai para 80g em cada refeição..
    Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)
    Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.
    Novas fotos se quiser nova avaliação= 19/11 ( se não aparecer aqui esse dia, bay bay....e cuidado...saúde é só uma). 
    "Minhas" regras
    1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
    2) Pontualidade 
    3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

    TMJ
  22. Curtir
    Apollo Galeno recebeu reputação de Smac em Ajuda para definição e hipertrofia   
    No seu caso não.....se eu não coloquei no seu caso....é pq vc não precisa.
    Se achar que precise....EU MESMO ESCREVO.......
    Se eu NEM COLOQUEI NO seu caso é PQ NÃO PRECISA.
    E se alguem achar ruim pq estou fazendo isso com vc.....essa pessoa  ME AVISE.
    Alguem ????
     
  23. Curtir
    Apollo Galeno deu reputação a Andressa Souza em Ajuda na evolução do treino/dieta   
    Agora vai ficar igual criança quando ve doce rs
  24. Curtir
    Apollo Galeno deu reputação a tiagosete em Ajuda na evolução do treino/dieta   
    Valeu @Ruthynha to feliz em ver gente nova aqui no meu topico... 💪
     
    na base do puxão de orelha @Samu0808.. kkkkk obrigado pelo comentário e por acompanhar irmão...
    a ajuda de vocês é demais!
    TMJ! 
    Pode deixar @Apollo Galeno obrigado por todo apoio como sempre... Estou comendo os vegetais.. é algo que gosto bastante então não ta sendo um sacrificio..
     
    ihuuuuul, agora to feliz... hehehe 😁😋
     
    dia 06 te chamo aqui!
     
      🔥 🔥 🔥 🔥💪💪💪💪
  25. Curtir
    Apollo Galeno deu reputação a Famama em Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!   
    Bom dia....
    Aviso sim!
    Ok.
×
×
  • Criar novo...