Carregando...
Ir para conteúdo

Lilika43

Membro
  • Total de itens

    147
  • Registro em

Tudo que Lilika43 postou

  1. Deixo a minha contribuição! Eu e meu filho estamos treinando em casa com um kit de elásticos, cabo de rodo velho e garrafas de agua sanitária cheias de água. Vou te falar que o treino tem sido pesado, viu??? O grande desafio está sendo pegar pesado com inferiores...o que fazer para substituir um leg press e um agachamento pesado? Abraços!
  2. me senti a franga das frangas, não...me senti um pintinho agora...kkkk a moça faz agachamento com 45 kg e eu nunca passo dos 30 😄😄😄 leg então...nunca passei dos 120😨
  3. Oi, @Apollo Galeno! Que é isso, não foi ácido não...hahaha... Sempre na ativa, claro, desde 2017! Treinando, fazendo dieta e usando umas cositas más...hahaha... a @Joaninhatem me ajudado com tudo isso, @Foston e @Locemar sempre apoiando também...não relato aqui por causa das fotos, você sabe disso, então, para manter o padrão do fórum fico só acompanhando, pegando as dicas e orientações de vocês, que sempre foram fundamentais pra minha evolução e de todos daqui! Quem sabe um dia perco a timidez?? hehe TMJ
  4. Parabéns a todos! Em especial a minha coach linda, fofa, maravilhosa @Joaninha !!! Que pessoa especial essa menina, tem me ajudado muito no projeto sheipada aos 45 😄 !!! Gratidão a todos!
  5. 😄😄 abafaaaa...kkkkk...caramba, como ela mudou só com whey e clara de ovo 😆 quando eu uso ox, minha menstruação demora, mas vem...atrasa sempre quinze dias, um mês...nem com testo ela suspende.
  6. Verdade!! Nem parece a bruta que é!! kkkk...é um doce de pessoa essa @Joaninha 🥰 ..tá sendo minha coach...hehehe Não tem almoço grátis ne?? Pra ser linda há um preço a se pagar...
  7. Tem a Gracyanne Barbosa que embora não seja atleta, tem físico (!) de atleta, também não tem voz de pato, nem é masculinizada...mas claro, ela não usa esteróides...kkkk Eu sou bem iniciante ainda, mas faço uso de enantato há três meses e não tive nada de colateral, apenas uma espinha aqui e ali... (apesar que a dose é baixíssima...)
  8. Sinceramente, na minha opinião você deveria suspender o uso da oxandrolona sim, e não tomar o Rivotril. Como só tomou uma semana, esse aumento de performance nos treinos provavelmente não é pelo efeito da oxan, porque só conseguimos sentir depois de uns 15 dias. Pode ser (não posso afirmar) que não seja oxandrolona, ou que seja algum outro problema que desencadeou agora. Você deveria sim ter compartilhado com o médico que está usando, para um melhor diagnóstico. Suspenda o uso por uns dias e observe se melhora.
  9. tem alguma dica pra melhorar a retenção? é algo que sofro bastante, mesmo tomando em torno de 5 litros de água / dia...
  10. Acompanhando a mágica acontecer!!! 😍
  11. sinta-se abraçada!!! Merece muitos elogios, sim , você é uma pessoa de coração enorme! Muito obrigada pela força de sempre e elogios.... É bom ter as musas fitness como inspiração, mas nada se compara a pessoas da vida real, que tem trabalho, casa, vida normal como todos nós seres humanos normais...rsrsrs, e você e a @Degcastro são minhas inspirações. Beijos!
  12. Lindíssima, né? Sou fã incondicional! Queria ter essa disciplina que você tem ! Não é fácil chegar nesse nível de shape, só me resta reverenciar e te parabenizar...você consegue o que quiser, figure, physique, welness...menos bikini, pela amor...não combina mesmo com você! hahaha obrigada por todos os conselhos que tem me dado. Você merece e vai voar longeeeee!!!! PARABÉNS MUSA DO FÓRUM!
  13. Apollo sempre arrasando! Preciso abrir meu tópico...to precisando desses conselhos!
  14. Oi, querido Apollo! tudo bem? Olha, pode ser as duas coisas, pq nos últimos meses eu tbm não estava realmente aplicando direitinho. Esquecia, aplicava um dia sim, um dia não...pq é muito chato esfregar esse gel mesmo...to pensando em usar um injetável, estudando o fórum para ver o melhor... Mas mesmo assim está num nível suprafisiológico, e está me fazendo bem, então não to pensando em ter a testosterona nas alturas não...devagar e sempre... Saudades! (acho que estou poluindo o tópico da moça...me desculpem...rs)
  15. Já mandei manipular em várias farmácias, com receita médica.Geralmente, escolho a que está mais em conta (são farmácias grandes aqui da minha cidade).
  16. Desde que comecei, já fiz uns quatro exames e nunca chegou perto disso...pode ser então que algo errado não está certo 🤣
  17. O último exame que fiz em Maio deu 141,64 ng/dl (total). A livre eu não fiz. Eu descontinuei o uso agora em Agosto, pq comecei um ciclo com oxandrolona e achei melhor não empilhar. Termino 12 semanas na segunda semana de Novembro, farei os exames de novo e te falo. Bons ganhos e quase nada de colateral 😉
  18. Eu acho que tem tudo pra dar certo! Acompanhando aqui!
  19. Olá, Indy! Embora os meninos aconselhem menos, eu uso o gel continuamente a 3% em Pentravan faz mais de um ano e nunca tive colateral nenhum - só coisas boas..rs..... Cada um é um individualmente. Realmente se mudou sua voz é pq está demais pra você. Creio que como fazem só 30 dias, se descontinuar tudo voltará ao normal. Mas não tenha medo da testosterona! Ela é vida! É só achar a dose certa pra vc 😉
  20. Chocada!!! Duas gestações??? 😨 Bonitinha você está sendo modesta....esse abdomen aí é meu sonho de consumo...acompanhando aqui!!!
  21. Acompanhando! *em tempo...que corpão é esse do seu perfil, hein mulher?? @Joana Darc sb dá pra parar de humilhar??? 🤣🤣🤣
  22. Eu que só tenho que agradecer por sua amizade, uma das melhores coisas que esse fórum me proporcionou! Parabéns pela garra, pela determinação, pelo aniversário! Linda por dentro e por fora! Obrigada por ser essa pessoa que me inspira todo dia! Beijão
  23. @Locemar se puder dar uma olhadinha no meu treino, que postei lá no Diário de Treinos, agradeço muito!!!
  24. Jesus, @Degcastro...acho que não dou conta, não 😂
×
×
  • Criar novo...