Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lilika43

Membro
  • Total de itens

    148
  • Registro em

Tudo que Lilika43 postou

  1. Bom dia, queridos do fórum! Td bem? Hj fazendo 24 dias de uso da oxan + gel. Devendo fotos pra vocês, mas estou me sentindo um pouco retida essa semana. Não sei se é pq "seria" TPM, mas como vcs disseram que provavelmente não irei menstruar, queria saber se mesmo assim poderia ser sintoma da TPM. Tive retorno na nutróloga, que não quis aumentar a dose, passou mais 30 dias de ox, 5mg/ dia..ela é daquelas médicas de convênio que só pesam, e me deu bronca pq não baixei o peso...eu estou muito tentada a aumentar pra 10mg.. queria a opinião de vocês, se mantenho mais um mês 5mg ou aument
  2. Que os anjos digam AMÉM!!! ? Nos dois meses anteriores usando só o gel, veio normalmente...só houve um atraso no primeiro mês. Vamos ver agora com a oxandrolona. Oremos!
  3. Pelo contrário..gostei mais do seu, preferia que não a menstruação não viesse...kkkkk A dosagem dela é maior que a que eu estou usando...então pode ser que não altere nada mesmo...
  4. jura que existe absorvente interno????? ??? é mais pelo desconforto, humor, retenção, dor nas costas...blablabla....e usar absorvente interno não é tão seguro assim não... comentário mais sensato aqui...obrigada, @Locemar
  5. Oi! Quanto a menstrução, posso tirar umas dúvidas? To meio preocupada pq vou pra praia em dezembro e to no meio do ciclo de oxan ainda, teoricamente eu deveria menstruar dia 25/11...foi só essa menstruação que atrasou? Se for só 8 dias ainda não perco minha praia, mas to preocupada...kkkkk Mas veio normalmente, durou os dias normais?
  6. Vou seguir seu conselho! @Foston tem dicas de treinos legais pra fazer ao ar livre, na piscina, enfim? Na boa? Quero um período pra dar uma desencanada também, acho que faz bem pra cabeça, pro corpo...não vou perder o foco, manter corridas, caminhadas, agachamentos, abdominais...mas academia só quando eu voltar mesmo...preciso desse tempo com a família e comigo mesma! Já estou salvando alguns treinos pra fazer na praia...hehehe
  7. Posso postar no fim de semana? É que eu só consigo tirar boas fotos de dia, e na semana não consigo...saio muito cedo de casa e chego a noite. Queria pedir uma opinião de vocês: no começo de dezembro vou tirar 10 dias de férias, estarei viajando. Pretendo me exercitar nas férias, mas não será em academia...vale a pena manter o ciclo nesses dias? Ou é melhor parar, e começar de novo quando eu voltar? Porque estarei na 6ª semana de ciclo nessa data.... O que acham?
  8. Sim, Apollo...foi só uma brincadeirinha...rsrsrsrs... Um corpo se constrói com o tempo, já pus isso na minha cabecinha ansiosa Eu sei...é só ter paciência, muito foco, força e fé...
  9. Então, né? Só comigo que esse tempo recorde não funciona...??
  10. Não tenho suado mais que o normal não...até porque onde moro é muitoooo calor, e durmo todas as noites com o ar condicionado ligado. Então ne...eu sei que sou meio teimosa...??...mas vocês tem me ajudado muito, sem falar que aqui fica registrada nossa trajetória , isso é muito legal!
  11. pois é...kkkkk....mas mexeu com "sangue" eu apavoro... Então, realmente eu perdi o volume dos seios no emagrecimento. O que me preocupa as vezes é desenvolver demais o peitoral e ficar estranho em relação aos seios pequenos, ficar desproporcional...ou estou equivocada? Concordo com você...não tenho dinheiro nem coragem pra isso (se eu tivesse R$ 10.000 hoje compraria um carro, que é o que to precisando...kkkk).e esse shape da Bakhar é um sonho! Pra que peito se eu tiver um par de coxas desses??? hahaha
  12. No way!!!! Morro de medo até de dentista, imagina de cirurgia pra por silicone...???...pra isso que existe bojo...kkkkk
  13. Oi, gente! Hoje fazendo 9 dias que tomando a oxandrolona 5mg / dia + gel. Sei que o relato deve ser de 15 em 15 dias, mas a ansiedade aqui não aguenta esperar... Resumindo: estou amando essa versão de mim mesma! O que tenho sentido: mais disposição, um bom humor maravilhoso, uma libido sem fim (isso às vezes é problema, principalmente à tarde no meio do trabalho...?); muita disposição, principalmente pra treinar. Uma auto estima ! Olha, sinceramente, queria tomar isso a vida inteira! O outro lado é que to mais direta, exemplo: nunca fui uma pessoa de falar o que penso, semp
  14. Eu treino e amooo!!!! Os meninos da academia costumam dizer que eu sou a única mulher que eles veem treinando superiores...hahaha Pena que perdi quase todo o volume dos seios...e fico com medo de treinar peito e ficar estranha...rsrsr
  15. Ainda não to com esse glúteo todo pra por fio dental não...kkkkk....quem sabe daqui uns três anos... melhoras, viu?
  16. Que corpo é esse, Braseeeeelllll????? Inveja branca, tá??? Se eu chegar na metade desse teu shape já me darei por feliz e posso morrer em paz..kkkkkk
  17. Obrigada! Olha, eu acho que já ta "batendo"...rsrsr...pq, meu Deus...o que faço com essa libido doida?? kkkkk... Outro efeito: disposição!!! Me sinto com gás o dia todo! E tem mais uma coisa, que não sei bem se é da oxan: intestino funcionando como um relógio...rsrsrs Mas ainda é cedo, hoje fazem somente cinco dias de uso...vamo que vamo ?
  18. Obrigada! Acho que com os ajustes do Apollo agora melhorou! Acho que o mínimo que a gente tem que fazer é relatar bem, pois vocês com toda boa vontade e competência nos auxiliam sem cobrar nada em troca! @Apollo Galeno já fiz os ajustes no app MyFitnessPal, e já estou seguindo! Amei essa dieta! Só vou tentar comer tudo isso...kkkk Dúvida: posso trocar a aveia do café da manhã de vez em quando pelo pão integral? Nâo tenho como agradecer a todos pelas orientações! ?
  19. É tudo uma questão de escolhas...nunca fui de beber, mas devido ao estresse do trabalho, dia a dia, recorria à cervejinha do fim de semana para relaxar...e a gente nunca acha que uma ou duas cervejas vai atrapalhar alguma coisa. Porém com a rotina dos treinos, e após o uso do gel, meu humor melhorou muito, então, o estresse realmente sumiu, e não vejo a necessidade mais de relaxar usando álcool...com a libido alta então, a gente tem outros meios mais interessantes pra relaxar (que ao contrário do álcool, até emagrece...kkkkk). Mas a vida é feita de escolhas, então eu escolhi buscar um cor
  20. Oi, gente! Abrindo novo tópico aqui para relatar meu ciclo com Oxandrolona. Pra quem não sabe, fiz um "ciclo" com gel de testosterona 3% + pentravan durante 3 meses, , conforme meu tópico anterior: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116050-fitness-aos-43-feminino-uso-de-testosterona/ Objetivo: Reduzir BF (28% segundo última medição ?) e definição muscular. Idade: 43 anos Altura: 1,66 cm Peso: 65,4 kg Medicações em uso: Nenhuma Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: Já fiz vários tipos de treinos, mas há 1 ano faço musculação regularmente.
  21. Vou abrir, sim, pode deixar. A dieta estou seguindo certinho...já baixei quase um kg essa semana...sei que números não demonstram muito, mas sinto nas roupas, no espelho...embora tenha muita coisa ainda que não está do meu agrado... Pode deixar que não vou te chamar de chato, não viu @Apollo Galeno? Inclusive foi devido seu conselho que parei com a cerveja do fim de semana faz um mês, e senti uma grande diferença. ?
  22. Minha libido está uma maravilha!! Estou amando, e o maridão também...hahahaha...melhor efeito colateral...posso usar isso a vida inteira?? ❤️❤️ Então...comecei a oxandrolona na sexta, mas não parei o gel...?...pensei em ver como meu corpo vai reagir...nunca tive problemas com acne, minha pele é seca, e nem com queda de cabelo... Não parei com o gel...estou usando os dois...abro mesmo assim?
  23. Oi, gente, tudo bem? Comecei o ciclo com a oxandrolona. Acham interessante abrir outro tópico ou continuar nesse?
  24. Quanto ao gel, posso dizer que comecei a sentir os efeitos no segundo mês de aplicação, não é tão rápido assim. Nem os efeitos quanto a libido, disposição, muito menos no ganho de massa. Se quiser ver meu relato, tá tudo aí no fórum. ?
  25. É 3% mesmo , conforme a receita, porém o primeiro que usei fiz numa farmácia, o segundo em outra, e agora fiz o terceiro em uma melhor ainda. Pode ser que algum destes não estava muito bem manipulado. Quanto ao período de 30 dias: a minha preocupação é que meu retorno com a médica é só dia 11/12. Eu estou aguardando pra começar a tomar após o término do antibiótico que tô tomando, que acaba na quarta-feira. Então pensei em começar dia 05/11, então acabaria antes do meu retorno...e aí? Se ela prescrever novamente, pode voltar tomar assim, tendo interrompido por alguns dias?
×
×
  • Criar novo...