Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lilika43

Membro
  • Total de itens

    148
  • Registro em

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Posts postados por Lilika43

  1. Olá, @Apollo Galeno, long time no see you!

    Obrigada pela lembrança.

    Estou aqui, firme e forte nos treinos, nem tão firme e forte na dieta - 80% saudável e 20% sendo feliz...rs.

    No ano passado a @Joaninhame ajudou muito, out of the forum.

    Sempre no caminho do melhor EU. O caminho é longo e cheio de percalços, mas eu nunca desisti, há três anos e meio entrei nele e não saio mais. No auge dos meus 45, estou no meu melhor momento.

    Grande abraço!

    ou para curtir

  2. Deixo a minha contribuição! Eu e meu filho estamos treinando em casa com um kit de elásticos, cabo de rodo velho e garrafas de agua sanitária cheias de água. Vou te falar que o treino tem sido pesado, viu??? 

     

     

    O grande desafio está sendo pegar pesado com inferiores...o que fazer para substituir um leg press e um agachamento pesado?

    Abraços!

  3. 9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

    E ai @Lilika43.....o que aconteceu minha querida.......achei até que minhas palavras foram " ácidas" demais contigo.....

    No mais.....bom te ver!!

    Está na ativa (" interessante")........isso ai.......sempre e sempre.....

    TMJ

     

    Oi, @Apollo Galeno! Que é isso, não foi ácido não...hahaha...

    Sempre na ativa, claro, desde 2017! Treinando, fazendo dieta e usando umas cositas más...hahaha... a @Joaninhatem me ajudado com tudo isso, @Foston e @Locemar sempre apoiando também...não relato aqui por causa das fotos, você sabe disso, então, para manter o padrão do fórum fico só acompanhando, pegando as dicas e orientações de vocês, que sempre foram fundamentais pra minha evolução e de todos daqui!

    Quem sabe um dia perco a timidez?? hehe

    TMJ

     

     

    ou para curtir

  4. 33 minutos atrás, Foston disse:

     

    Então veja como era antes:

    😄😄 abafaaaa...kkkkk...caramba, como ela mudou só com whey e clara de ovo 😆

    49 minutos atrás, VNS disse:

    Fala em colateral , e normal não menstruar tomando ox? Tive tpm , (xinguei as pessoas mentalmente, so mentalmente gente 😂🙈🙊) tive uma leve colica, dor na lomba e nas pernas e tudo que tenho antes da bendita descer porem ela não deu as caras 🤔 . Não tive espinhas nem alteração na voz , mais em compensação estou insuportavel, ja quis jogar o peso na cabeça de um  folgado hoje.(Acho q vou ser presa se eu continuar assim 😔😣😢)

    quando eu uso ox, minha menstruação demora, mas vem...atrasa sempre quinze dias, um mês...nem com testo ela suspende.

  5. 27 minutos atrás, Sereiafit disse:

    Gentemm quem não ouviu, a voz da @Joaninha é voz de menina de 14 anos, meiga e doce... Realmente ela não tem colateral de voz!

    Verdade!! Nem parece a bruta que é!! kkkk...é um doce de pessoa essa @Joaninha 🥰 ..tá sendo minha coach...hehehe

    29 minutos atrás, Sereiafit disse:

    Eu tbem quase não tenho colaterais: só a voz que fudeu, cabelo que caiu, espinhas na cara e costas, pêlos no corpo, clitóris cresceu... Enfim... Mas ainda pareço uma menininha, então não vou reclamar kkkkk

    Realmente não nasci abençoada em relação a colaterais 🤣🤣🤣

    Não tem almoço grátis ne?? Pra ser linda há um preço a se pagar...

  6. 22 horas atrás, Foston disse:

    Verdade, Joana !

    Cada pessoa é "premiada" com os colaterais inerentes: umas recebem todos os colaterais, outras, apenas alguns. Ainda há aquelas que não são afetadas por nenhum colateral ! Ao menos aparente. No fisiculturismo feminino temos ao menos 02 exemplos de atletas que não tiveram, aparentemente, nenhuma alteração na voz. Digo aparentemente porque não as conhecia antes do fisiculturismo, são elas Vi. v i W i n. kl. er e A. n g. ela Bor. ge.s. Não é uma questão de controlar as doses, porque o fisiculturismo nesse nível não é possível conjugar toda aquela massa muscular com ciclos eventuais de 5mg de oxandrolona. Sim, há, de fato, uso contínuo, e as doses, muito embora não sejam absurdas, não são tão baixas, de forma que se houvesse predisposição genética, os colaterais seriam bem visíveis, como ocorre com as demais atletas. Ao menos na categoria Wellness o padrão mudou: antes, até 2017 se via a ausência de definição. Hoje já se vê as meninas super cortadas. Na próxima fase, provavelmente em 2021 - 2022, teremos wellness fibradas - o que será bem estranho para uma categoria voltada ao corpo "de praia" ideal das brasileiras:glúteos firmes e volumosos e físico com baixo percentual de gordura, porém sem exagero.

    Voltando aos colaterais, minha esposa foi premiada com a queda de cabelo, então buscamos evitar os esteroides que tenham mais essa característica. O curioso é que, ao contrário do que muitos pensam, ao menos nesse quesito, a testosterona está bem abaixo da escala neste colateral. Os que vem em primeiro lugar são os esteroides à base de DHT: oxandrolona, stanozolol, masteron, primobolan, etc.

    Tem a Gracyanne Barbosa que embora não seja atleta, tem físico (!) de atleta, também não tem voz de pato, nem é masculinizada...mas claro, ela não usa esteróides...kkkk

    Eu sou bem iniciante ainda, mas faço uso de enantato há três meses e não tive nada de colateral, apenas uma espinha aqui e ali... (apesar que a dose é baixíssima...)

  7. Em 06/02/2020 em 01:05, Joana Darc sb disse:

    oi genteeeee

    Dia de atualizar vocês novamente!!

    Vamos lá primeiro aos detalhes:

    Estive conversando com o Apollo, e ele me ajudou a ver algo que já era um problema e eu estava meio que ignorando: O erro pelo excesso.. Isso mesmo, enquanto eu estou por aí criticando os que fazem pouco, os que carregam peso de menos, treinam de menos, comem de menos e se importam de menos, eu estava indo pelo lado contrário, e pecando pelo excesso.. mesmo dormindo relativamente bem, e me alimentando bem mais, estava me sentindo muito cansada e com pouco rendimento. Entao agora estou com um dia a mais de descanso, onde tento pegar mais leve, fazer meu cardiozinho de boa,uma panturrilha, uns abdominais.. acredito que isso me trará resultados positivos daqui em diante. 

    DÉCIMA SEMANA, se nao me engano do uso de 15mg de cipionato + 100mg de boldenona

     

    DIETA: Dei meu jeito para comer tudo tudo que me foi passado, em alguns dias no meio da correria tive de juntar uma refeição a outra, mas no fim do dia eu me certifico de que comi tudo que estava previsto. Achava que era muita comida, mas juro por Deus, to conseguindo comer tudo e fico satisfeita, sem ficar cheia de mais, sem me sentir inchada ou estufada. Na verdade nao sei como aguentava comer bem menos do que isso.. realmente nosso metabolismo se adapta a tudo.. e isso reflete no nosso dia a dia. 

    @Apollo Galeno o whey eu tomo assim que chego na academia, e uns 5 min depois eu treino, tudo bem assim? o carbo eu vou tomando enquanto to treinando , e queria saber se pode ser água de coco ou mel tambem 

    Sobre o carbo intra treino: Não copiem isso !!! kkkk pode ser trágico!! é sério! rende um pump sem igual !! e mais do que isso, durante o treino , eu fico pingando em suor como nunca, e minha energia parece que nao acaba .. to la com as pernas bambas, com a mente fadigada , mas ainda me sinto "no pique" , que sensação viu? 

    Mais uma observação , no ultimo dia de carbo baixo que fiz eu fiquei com dor de cabeça e senti mais fome, já to viciada em carboidratos? kkkk meu deus

     

    TREINO: Estão bons, eu to zerando as maquininhas da academia, pegando os halteres de 40 kgs... tá sendo lindo lindo.. com um pouco mais de descanso fica melhor ainda.  Queria salientar que agora , eu to dando um pouco mais de atenção aos isolados.. adoro trabalhar com cargas e focar em força, mas eu to muito incomodada com alguns pontos fracos , e estou trabalhando com muuuito mais dedicação .. entao os complexos (terra,agachamento livre, sup reto, remada) estao presentes, mas eles nao sao minha maior prioridade agora. To fazendo bem mais isolados e começando a ver mais detalhes e formas diferentes no corpo. Tenho gostado.

    ACNE/LIBIDO/COLATERAIS: Nada novo... talvez fiquei um pouco mais nervosa essa semana.. espinhas são ocasionais, mas minha pele está bonita, tenho até recebido elogios sobre ela . Ah, os pelos estao nascendo um pouco mais rápido, mas isso eu já esperava também.

     

    PESO: 62- 62,5 com dificuldade estou passando dos 62kgs na balança POREM queria destacar que nunca estive tão compacta com 62 kgs.. medidas menores que as que eu tinha antes, mas eu noto que to com outro aspecto.. ainda me sinto com % super de boa para bulk, nao me sinto inchada, nem com cara redonda, e o que tem me feito ficar mais satisfeita sao minhas pernas.. pela primeira vez na vida , eu nao estou achando elas gordinhas.. eu to achando elas bem densas, e com a pele fina!! hoje eu vi uma veia bem pequena perto do joelho, subindo pro quadríceps, passei uma meia hora olhando pra ela e meus olhos quase lacrimejaram kkkk é sério, pra mim isso é um sonho, sempre desejei e babei naquelas pernas super densas, secas, vascularizadas.. um dia chego lá!! 

    tambem tenho uma veia timida na dorsal que me deixou babando.. no abdome elas deram uma adormecida, mas se eu passar 2 dias com carbo baixo sei que elas voltam a dar as caras..  um local que eu acho que devo ter retido um pouco ou ganhado gordura é nas costas , mas tudo bem, ainda busco volume!! queria chegar pelo menos aos 64-65 kgs.

    Mais observações: Meu bumbum deu uma subida, uma empinada, ta muito massa , me matando de orgulho hahaha

    Comecei a ver detalhes na minha costa que eu nao via antes e isso tem me deixado feliz.. 

    Está sendo tudo devagar, gradual, mas os progressos estão vindo...

    @Apollo Galeno sei q vc é super sincero, se vc achar que nao estou respondendo bem, por favor, me avisa, dou meu jeito de mudar o treino  mais ainda, como mais, ou retiro mais cardio .. mas, no geral eu to me sentindo melhor . Ahh comecei a contar o quanto ando por dia, e descobri que nao paro quieta, geralmente ando mais de 4km tsd mas eu ja até me acostumei.

    e a todos o meu muito obrigada pelo carinho e apoio, mas por favor, sejam sinceros, caso eu esteja desapontando vcs nesse bulk, e passando vergonha perto dessa nova geracao de mutantes do forum, por favor, me avisem kkkk

    abaixo seguem muitas fotos recentes e algumas comparações: 

     

    IMG_20200202_000755.jpg

     

    IMG_20200205_012629-01.jpeg

    IMG_20200204_124738.jpg

    IMG_20200204_123130.jpg

    IMG_20200204_124611.jpg

    IMG_20200204_182055.jpg

    IMG_20200205_011047.jpg

    IMG_20200206_004647.jpg

    IMG_20200204_100000-01.jpeg

    IMG_20200116_185050-02 (2).jpeg

    Sou fã!!!!! 😍

  8. 13 horas atrás, Julianamagalhaes2911 disse:

    Eai gente tudo bem!? 
    atualizando um pouco meu uso de oxandrolona, entao, comecei o uso dela a exatamente uma semana. 

    sobre os efeitos colaterais:

    - acne: aumento de acne ( mas não absurdo e também estava de tpm então automaticamente tenho mais acne nessa época) 

     

    - irritabilidade 

    - e agora o colateral pior: de domingo para segunda tive 2 crises de pânico ( e tudo indica que foi pelo uso da medicação) nunca havia tido crises de pânico na minha vida ( nem se que sabia que do se tratava), tive uma crise de pânico assim que acordei e outra assim que sai da academia ( palpitações no coração, falta de ar e etc) fui ao médico e através de exames meu corpo estava 100% saudável e fui diagnosticado c síndrome do pânico. De começo não falei para o médico que estava tomando a oxandrlona e ele me receitou 1,5mg de clonazepam ( fracionado de manhã tarde noite)

     

     

    resumindo a história: fiquei sem saber oque fazer, na dúvida se posso conciciliar a oxandrolona com o uso do Rivotril, ou se a combinação deles dois pode ocasionar efeitos colaterais piores, não quero suspender o uso da oxan pois ela está me ajudando ABsurdamente nos meus treinos ( com apenas 1 semana de uso já consigo perceber)

     

    alguém aí já passou por isso??

    oque vcs acham de conciliar o uso de Rivotril com a oxandrolona, pois tenho muito medo de me prejudicar sério com isso

     

    em relação aos efeitos “ bons” da droga

    - aumento absurdo na força e qualidade de treinos

    - muito suor n academia 

    - já consigo perceber pequenas definições nos ombros e quadríceps 

     nao queria suspender o uso da oxan no meio do ciclo ( logo no começo na vdd) mas realmente se for pra continue tomando e desencadear esses problemas de pânico, infelizmente terei q suspender! 
     

    alguém aí já passou por isso?? 
    qlguem pode me ajudar???

    Sinceramente, na minha opinião você deveria suspender o uso da oxandrolona sim, e não tomar o Rivotril. Como só tomou uma semana, esse aumento de performance nos treinos provavelmente não é pelo efeito da oxan, porque só conseguimos sentir depois de uns 15 dias. Pode ser (não posso afirmar) que não seja oxandrolona, ou que seja algum outro problema que desencadeou agora. Você deveria sim ter compartilhado com o médico que está usando, para um melhor diagnóstico.

    Suspenda o uso por uns dias e observe se melhora.

     

    ou para curtir

  9. 9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

    Oioi

    Passando pra avisar que consegui aplicar a quantidade subcutanea sem problemas.. 

    E que eu já dei uma inchadinha , o aspecto seco já está indo embora.  

    To bem. Daqui a uns dias vejo o que consigo notar com a bold. 

    tem alguma dica pra melhorar a retenção? é algo que sofro bastante, mesmo tomando em torno de 5 litros de água / dia...

  10. 10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

    que comentario lindoooooo

    voce é uma daquelas pessoas que dá vontade de sair correndo e abraçar, muito obrigadaaaa 😍

    Bikini eu to fora, o Apollo fala isso só pra me assustar porque ele sabe que esse é o o meu maior medo hahaha

    Novamente, eu fico até sem palavras pra te agradecer por tantos elogios. Mereço tudo isso ? hahaha, voce é de mais, e com o tempo está ficando cada vez mais bela, mais forte, só dando orgulho !!

    sinta-se abraçada!!! 

    Merece muitos elogios, sim , você é uma pessoa de coração enorme!

    Muito obrigada pela força de sempre e elogios.... É bom ter as musas fitness como inspiração, mas nada se compara a pessoas da vida real, que tem trabalho, casa, vida normal como todos nós seres humanos normais...rsrsrs, e você e a @Degcastro são minhas inspirações.

    Beijos!

  11. 15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

     

     

    OI GENTE!

    Aqui estou eu para mais uma tentativa de voltar a ativa nos relatos.. Aqui encontro mais motivação e disciplina, gosto muito de ter contato com voces, e tenho um carinho enorme por todos daqui. Mesmo de longe estou sempre de olho em voces.

    Escrevi um textao e o forum apagou tudo entao eu vou tentar escrever de novo , foram so as imagens, por isso voces vao ver elas primeiro.

    Resolvi secar um pouco mais por conta propria reduzindo carbos e acabei chegando a 58 kgs. Perdi muitaaaas medidas e tava fazendo aerobico de mais todos os dias. Ainda assim vejo um monte de gordura em mim e ainda queria secar mais, porem estou cansada e me sentindo franga. Nasci para ser grande e cavala , haha

    Sobre competir, nao ha mais data certa, porem sera apos março. 

    Sobre minha categoria, queria ir pra figure porem acho que meu corpo parece mais com o das mulheres da womens physique;

    Sobre a dieta : 120g carbo em uma semana e 60g de carbo na outra. 140G DE PROTEINA E 50g de FAT

    posso detalhar ela mais,.. como ovo, frango, peixe, batata inglesa, abobora, iogurte, vegetais e azeite

     

    Meus treinos sao simples estilo batata, foco em complexos, alguns isolados, agora to treinando costa 3x semana porque preciso urgente melhorar ela

    to usando 3 ui de cipionato lander dsdn

    tenho bold veterinaria e oxan advanced em maos , esperando ai as proximas instrucoes...

     

    apos a retirada da nandrolona, meu colo e costas limparam, sairam as espinhas, e no rosto restaram algumas poucas. Os pelos crescem de maneira mais lenta agora e a voz está sem nenhum arranhao, posso ate cantar na rua com minha voz miada de novo, ta bacana!

    nao sei se esqueci algum detalhe, mas poxa, fiquei bolada porque tinha feito um texto tao legal e quando fui postar sumiuuu!!! o forum tem uns bugs muito chatos de vez em quando; Mesmo assim, to aqui, vou relatar com maior frequencia, a cada 15 dias tem fotos, e to dando as caras todos os dias por aqui novamente. 

    Nao desistam de mimmmm

    Lindíssima, né? Sou fã incondicional!

    Queria ter essa disciplina que você tem ! Não é fácil chegar nesse nível de shape, só me resta reverenciar e te parabenizar...você consegue o que quiser, figure, physique, welness...menos bikini, pela amor...não combina mesmo com você! hahaha

    obrigada por todos os conselhos que tem me dado. Você merece e vai voar longeeeee!!!!

    PARABÉNS MUSA DO FÓRUM!

  12. 17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

    Bom Vamos lá então nesse bendito assunto de ioimbina novamente.....

    @Bravo Costa não vou entrar no mérito de realizar AEJ.....meu posicionamento quanto a esse tipo de técnica é bem peculiar e tem que ser muito bem realizado e muito bem encaixado. Já falei algumas vzs aqui e retiramos foristas de sua realização devido a ser mais contra produtivo do que produtivo....

     Ou seja....não é para qualquer um. 

    Quanto a ideia do horário da ioimbina:

    1) Sim sim.....ioimbina age inibindo os receptores 2 alfa das celulas de gordura de nosso corpo (adipocitos) e muito encontradas naquelas banhas que quase não conseguimos retirar nem por reza brava. Entenda esse recpetores como se fosse soldados que impedem a celular de se exercitar......como se fosse carrascos que obrigam a celula a só engordar e não emagrecer.....e quando liberam de sair gordura é bem pouquinho! A...breve citação que temos presentes tbm receptores Beta....que são os que dão uma acelerada no metabolismo....alfa gostam de lentidão...quase parando....

    2) Se a Ioimbina bloqueia os recpetores alfa ela promove uma maior capacidade de circulação de sangue nessas celulas (vasodilatação) , então fica simples de entender=  Se colocamos mais sangue fluindo na celular podemos limpar as gorduras de dentro da celula com maior facilidade (lipolise). Agora imagina se vc junta dieta, aerobios , e ioimbina......

    3) Quanto a picos de insulina diminuir a efetividade da ioimbina.....sim...isso e verdade........mas essa diminuição de efeito não é algo aberrante.......visto que temos hormonios contrareguladores no nosso corpo......glucagon.......por exemplo....gh.......cortisol.....etc...ou seja.......insulina...insulina...insulina.......

    4) Como EU não curto o o AEJ.....vou me deter aqui a dizer que tomar a Ioimbina em jejum é uma boa estratégia sim.......mas sem AEJ posterior........

    5) Vou dizer que tomar ioimbina de 1 a 2 horas após a refeição pode potencializar mais seus efeitos....

    6) A....mas quer um BOM momento: Pré treino (40 minutos antes de puxar ferro) e com intervalo de 1 hora da ultima refeição.........a.....pq?? Esquecemos de mencionar que ela aumenta o fluxo né??? Falamos que ela faz vasodilatação né?? Hum.....e como podemos esquecer o oxido nitrico!!?? Sim...ela aumenta a liberação de acido nítrico....ou seja.....treinos comm vasodilatação a milhão..músculos bem irrigados....celulas alfa bloqueadas......Mas cuidado que pelo fato de ativar os recpetores Beta.....pode causar uma aceleração alem da conta.......

    7) Não existe melhor momento...existe o maior número de estratégias sendo utilizadas em conjunto para potencializar o efeito de lipolise.......ou seja....não adianta tomar o raio que o parta e sempre manter a mesma dieta.....usar anticoncepcional......não fazer aeróbicos..... etc.......

     

    TMJ TMJ  TMJ

     

    Apollo sempre arrasando! 

    Preciso abrir meu tópico...to precisando desses conselhos!

  13. 15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

    Minha queridaaaaaaaaa

    Vamos ajeitar esse errinho cronico!

    Está o mesmo tempo quase de forum que o meu......e só eu já lhe disse umas 5000000 vzs naquele post seu que tinha coisas erradas...........está pegando tigre e levando gato a tempos!

     

    Oi, querido Apollo! tudo bem?

    Olha, pode ser as duas coisas, pq nos últimos meses eu tbm não estava realmente aplicando direitinho. Esquecia, aplicava um dia sim, um dia não...pq é muito chato esfregar esse gel mesmo...to pensando em usar um injetável, estudando o fórum para ver o melhor...

    Mas mesmo assim está num nível suprafisiológico, e está me fazendo bem, então não to pensando em ter a testosterona nas alturas não...devagar e sempre...

    Saudades! (acho que estou poluindo o tópico da moça...me desculpem...rs)

     

  14. 1 minuto atrás, Foston disse:

    Em sendo sua testosterona em pentravan (veículo), em sendo ela a 3%, das duas uma ou as duas: Ou você não esfregou direito ou a farmácia não fez na quantidade prescrita 🙂

    30 mg, considerando uma absorção de 45% = 13,5mg por dia. Isso seria suficiente para manter a sua testosterona acima de 600ng/dl. 🙂

     

    Desde que comecei, já fiz uns quatro exames e nunca chegou perto disso...pode ser então que algo errado não está certo 🤣

  15. Em 26/10/2019 em 22:19, Foston disse:

    Nos exames, sua testosterona dá quantos ng/ml ?

    O último exame que fiz em Maio deu 141,64 ng/dl (total). A livre eu não fiz.

    Eu descontinuei o uso agora em Agosto, pq comecei um ciclo com oxandrolona e achei melhor não empilhar. Termino 12 semanas na segunda semana de Novembro, farei os exames de novo e te falo.

    Bons ganhos e quase nada de colateral 😉 

    ou para curtir

  16. Em 23/10/2019 em 22:47, PriShaab disse:

    Bom, meu nome é Pricilla, tenho 26 anos e vou começar do começo rsrs.

    Treino desde os 21 anos, levemos em consideração que, nos primeiros 2 anos eu só ia pra academia pra cumprir horário. Fazia 20 minutos de esteira com muita preguiça, nunca completava o número de repetições e séries que o instrutor pedia e morcegava quase que o tempo todo. Entrei na academia pq me assustei com uma foto minha de biquíni (vou postar) nessa época eu pesava 65kg e estava totalmente sedentária, porém, até os meus 19 anos sempre fui muito ativa, fiz ballet clássico desde os 03 anos e sempre fui amante da dança.

    Logo após entrar na academia fiquei internada por 3 dias com uma infecção intestinal grave, o que me trouxe alguns problemas com a alimentação. Por conta das minhas restrições, comecei uma dieta forçada, especificamente por saúde, mas fui beneficiada esteticamente. Emagreci 3kg e comecei a empolgar nos treinos.

    Nos últimos 3 anos, mudei meu comportamento radicalmente nos treinos, me dedico, sempre busco informações e nada de roubar nas séries rsrs.

    Cheguei a pesar 54kg, sem acompanhamento médico ou de um personal exclusivo. Seguia a ficha da academia (que era, basicamente, igual pra todo mundo) mantinha minha alimentação legal, na medida do possível, e tinha lá meus dias de jacar.

    Não faço consumo de bebidas alcoólicas, não fumo e não uso drogas.

    Me apaixonei pelo esporte "Fisiculturismo", em especial pela modalidade "Bikini Fitness". Acho aquele shape maravilhoso. E é próximo disso que eu quero chegar. Não penso em competir (quem sabe um dia haha).

    Mas por enquanto só admiro e me inspiro.

    Acho lindo o estilo "Welness", mas não é o que eu busco.

    Enfim... Após definir minha meta de shape, dedicar nos treinos e me alimentar por conta própria com que eu achava que era certo e nunca ver os resultados que eu esperava, decidi buscar ajuda profissional.

    Tenho um endocrinologista especialista em metabologia, uma personal de confiança e uma farmácia confiável pra fazer meus manipulados.

    Vou postar as fotos do primeiro dia do ciclo.

    Lembrando que, fiquei 1 mês sem treinar, por conta de uma cirurgia odontológica que me deixou com complicações em um nervo da face e em uma glândula salivar (que sorte a minha, neh!?). Mas a dieta mantive em dia!

    Atualmente estou 59kg;

    Tenho 1,64 de altura;

    Treino de segunda a sexta, sem faltar;

    Treino na parte da manhã (08:30 até 09:30, aproximadamente);

    Trabalho em uma casa lotérica, portanto, trabalho sentada o dia todo, em um ambiente de estresse elevado;

    Estou seguindo a rotina alimentar perfeitamente há 45 dias, aproximadamente.

    Meu ciclo terá duração de 02 meses.

    E o médico me receitou os seguintes manipulados:

    - Testosterona em gel, 5mg a base de pentravan (aplicar nos braços ou ombros até completa absorção antes de dormir);

    - Oxandrolona 6mg, pra tomar da seguinte forma:

     -- 1 cápsula de 12 em 12 horas durante 07 dias

     -- 1 cápsula de 08 em 08 horas durante 14 dias

     -- 2 cápsulas de 08 em 08 horas durante 7 dias

     -- 1 cápsula de 08 em 08 horas durante 14 dias

     -- 1 cápsula de 12 em 12 horas durante 07 dias.

     

    - E "Caloriburn", uma espécie de termogênico manipulado nas farmácias aqui de Minas. Tomar 1 cápsula no café da manhã.

     

    Bom, vou colocar as fotos do primeiro dia e vou postando quaisquer reações e efeitos. Vamos ver o que acontece...

    Preciso ouvir a "voz da experiência",

    @Foston@Apollo Galeno @Bravo Costa  

    Boa sorte pra mim!

    A+ Gallery_1.jpg

    A+ Gallery.jpg

    A+ Gallery_2.jpg

    Eu acho que tem tudo pra dar certo! Acompanhando aqui!

     

    ou para curtir

  17. 15 horas atrás, Indy Santos disse:

    Por favor alguém que possa me dá uma orientação...

    Eu fiz o uso de Pentravan gel por 30 dias, 50mg...foi a primeira vez que fiz uso de anabol...e minha ficou rouca..as vezes fica normal e do nada fica rouca...a minha pergunta é se tem chance dela voltar ao normal? Eu cantava e agora não consigo, por favor, sem julgamentos, só quero uma orientação...

    Olá, Indy!

    Embora os meninos aconselhem menos, eu uso o gel continuamente a 3% em Pentravan faz mais de um ano e nunca tive colateral nenhum - só coisas boas..rs..... Cada um é um individualmente. Realmente se mudou sua voz é pq está demais pra você. Creio que como fazem só 30 dias, se descontinuar tudo voltará ao normal.

    Mas não tenha medo da testosterona! Ela é vida! É só achar a dose certa pra vc 😉

     

  18. Em 13/10/2019 em 11:40, drika41 disse:

    @Agan81, sempre acho que poderia ter conseguido um resultado melhor, mas o importante é que ta indo. 

    Sobre o abdômen eu ando constantemente com ele contraído, vou tentar travar mais durante os exercícios. Essa barriga já distendeu duas vezes, foram 2 gestacoes, uma delas engordei 23kg. Até que minha barriga ta bonitinha por tudo que já sofreu kkkkkkk

    Chocada!!! Duas gestações??? 😨

    Bonitinha você está sendo modesta....esse abdomen aí é meu sonho de consumo...acompanhando aqui!!!

  19. 9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

    Nada de usar oxandrolona agora.. Nem com essa dieta.. 

    Primeiro, corrigir seus macros, focar no treino e nos aerobicos diariamente, e quando conseguir um condicionamento melhor , turbinar com oxan. 

    Posso modificar pra vc, porém O apollo jaja aparece aqui e faz isso com mais maestria. 

    Bem vinda! 

    Acompanhando!

    *em tempo...que corpão é esse do seu perfil, hein mulher?? @Joana Darc sb dá pra parar de humilhar??? 🤣🤣🤣

  20. Em 11/10/2019 em 12:08, Degcastro disse:

    Oi gente!!

    Pra comemorar meus 3.9 hj vou deixar aqui minha alegria e gratidão a todos do fórum que de alguma forma me ajudaram com  palavras de elogios e puxadas de orelha e com tanto conhecimento que hj depois de 1 ano aqui no fórum sou uma outra pessoa. 

    Tanto na forma física quanto em conhecimento pra poder tomar a melhor decisão pra minha vida!!

    Vou deixar uma foto da minha evolução neste último ano.

    Sei que isso é só o começo. Imagina quando eu estiver fazendo 5, 10 anos de fórum!? Tenho certeza que vou estar muito melhor que hj.

    Obrigada ao @Apollo Galeno por trazer tanto conhecimento em dieta. Ao @Foston por dividir seu conhecimento em AES. Ao @Locemar no treino @Sereiafit que foi a minha musa inspiradora, a @Joana Darc sb que chegou depois e eu fiquei enlouquecida com as coxas dela.

    A @Lilika43 que hj já posso chamar de amiga e que sempre me dá força.

    Obrigada a todos que estão aqui todo os dias dividindo seus resultados e sabedoria.

    E claro não podia faltar @Bravo Costa que hj também tenho o previlegio de ter- ló como amigo e tanto tem me ajudado nós últimos meses.

     

     

     

    Eu que só tenho que agradecer por sua amizade, uma das melhores coisas que esse fórum me proporcionou!

    Parabéns pela garra, pela determinação, pelo aniversário! Linda por dentro e por fora!

    Obrigada por ser essa pessoa que me inspira todo dia!

    Beijão

  21. 16 minutos atrás, Locemar disse:

    Entre 1h e 1h30 mesmo. Se achar que não consegue completar tudo eu dou uma mexida nele pra encaixar no teu horário.

    Por que não? As barras são acorrentadas em algum lugar? rss
    Uma alternativa é fazer com halteres.

    Queime 😈

     

    Tão com sorte que eu só passei o treino, porque se eu fosse treinar seria pior.

    @Locemar se puder dar uma olhadinha no meu treino, que postei lá no Diário de Treinos, agradeço muito!!! 

×
×
  • Criar novo...