Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Degcastro

Membro
  • Total de itens

    390
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que Degcastro postou

  1. Meu Deus o que ta acontecendo com esses médicos!! Realmente ter um diploma não significa nada!!
  2. Eu não tinha visto que era 2k e meio, então o preço justifica pelo produto. Mais achei caro pq já vi nutricionista indicando whey de 900 gr que custa 280,00 contos, e as pessoas compram achando que isso é que vai fazer elas terem resultados. Infelizmente o dono do post não entende nada de suplementação, talvez por ser iniciante ou por não ter tido tempo suficiente para estudar a respeito.
  3. Vcs são ricos? Ou adoram enriquecer outras pessoas?? Eu tomo o da growth ( quando preciso) e pago 85,00 no cartão de credito em 1kg. Cada 30gr tem 24gr de proteinas e 3 de carboidartos e é aprovada em todos os testes. Pra vc ter uma ideia eu gasto R$200,00 de acougue por mes. Eu jamais vou pagar 290,00 em 900 gr de whey pq isso é jogar dinheiro no lixo, ou melhor é não valorizar o tanto que trabalho pra ganhar esse dinheiro todo..
  4. Eu fiz 2 ciclos. O primeiro com oxandrolona começando com 5mg depois de 4 semanas 10mg e nas 2 ultimas 5mg. O segundo foi com 100mg de boldenona. Agora to usando 2ui de enantado DSDN.
  5. Oi gente!! Pra comemorar meus 3.9 hj vou deixar aqui minha alegria e gratidão a todos do fórum que de alguma forma me ajudaram com palavras de elogios e puxadas de orelha e com tanto conhecimento que hj depois de 1 ano aqui no fórum sou uma outra pessoa. Tanto na forma física quanto em conhecimento pra poder tomar a melhor decisão pra minha vida!! Vou deixar uma foto da minha evolução neste último ano. Sei que isso é só o começo. Imagina quando eu estiver fazendo 5, 10 anos de fórum!? Tenho certeza que vou estar muito melhor que hj. Obrigada ao @Apollo Galeno por tra
  6. Mais vc ta sentindo o bariga inchada ou está com muito gases? Pq o fato de vc não ir ao banheiro todos não significa constipação. Como vc ta com dieta restritiva o bolo fecal é menor e com isso vc ira menos vezes ao banheiro. Eu mesma nem sempre vou ao banheiro todos os dias e nem por isso sinto que estou constipada.
  7. Se vc estiver muito tempo em dieta restrita talvez seja a hora de fazer um mini bulk. Faça umas 3 a 4 semana com uma dieta hipercalórica com umas 200 calorias acima da sua TMB. Vc provavelmente ganhará uns kilos mais isso dará uma folga pro seu metabolismo e depois vc retorna pra uma dieta restritiva que seu corpo tende a responder melhor.
  8. Mais que merda esse anticoncepcional faz com a gente. Eu usei por 18 anos e meu corpo só começou a reagir depois de um ano sem nada mais num processo bem lento. Hj já to a quase 3 anos sem ATC e fiz meu primeiro ciclo a 1 ano atras e desde então minha vida mudou completamente. Só soube o que é libido alta depois que ciclei e mesmo com alguns colaterais como pelos nascendo mais rápido não pretendo parar mais. Pelo menos quero manter minha testo dentro da faixa fisiológica. O pior é vc falar tudo isso pro médico e ele te dizer que é coisa da sua cabeça...
  9. exemplos de gorduras boas Azeite, gema de ovo, amendoim, castanhas, nozes, abacate.
  10. Parabéns ao casal!!! Demostra que estão na mesma sintonia e isso os une cada dia mais.
  11. Só de curiosidade, pq vc não gosta de arroz na dieta? Sempre vejo vc indicando batata ou mandioca e nunca arroz. Pergunto pq pra mim é muito mais facil comer arroz ou batata doce pela saciedade. A batata normal me da fome muito rápido e a mandioca me causa uma azia terrível..
  12. Não para, não!! Eu não comento mais to sempre dando um olhadinha...
  13. Pra começar vc deve estar muito acima do peso, então AES é proibido pra vc. Caso uso se prepare pq pode dar merda!! Sua dieta é uma porcaria. Esses manipulados então... Iombina se começa com 5mg e depois vai aumentando. Orlistat te da diarreia e não da tempo de procurar banheiro, então vc pode sujar as calças. Outra coisa, vc voltou pra academia faz 2 meses e já ta querendo resultados de 2 anos e isso nunca vai acontecer. Poste as fotos pra te ajudarmos..
  14. Se eu tomar um negocio desse eu passo a noite inteira acordada correndo de um lado pro outro...
  15. Vc já deu uma lida no forum?? Se não, deixa eu te dizer que esse é o pior AES que vc poderia tomar. Ele pode de virilizar, afetar suas articulações e detonar seu perfil lipídico. Padronize seu tópico por favor..... Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose
  16. Minha rinite também ataca tosse tanto que já tive que tomar xarope pq minha garganta estoura tudo de tanto tossir. Agora quando sinto uma coceira abaixo do ouvido e começo a tossir já mando um antialérgico pra não piorar a situação.
  17. A pouco mais de 1 mes também tive uma crise de rinite muito forte. Tive que tomar antialérgico pra que melhorasse. já fazia mais de 2 anos que usava neosoro pra conseguir respirar durante a noite, pq quando eu deitava meu nariz tampava e só conseguia respirar pela boca. Ai uma amiga me disse pra lavar o nariz de manhã e a noite com soro fisiológico e assim o fiz, depois de uns 10 dias lavando começou a sair uma secreção amarelo esverdeada do meu nariz que parecia que meu cérebro tava saindo junto de tanta secreção que saiu. continuo lavando meu nariz todos os dias e minha rinite melhorou muit
  18. Também estou acompanhando e torcendo por vcs!! Eu sou um exemplo disso. Quando olho minhas fotos de um ano atras nem acredito no quanto evolui e isso me da força pra prosseguir..
  19. Se não gosta de café, então coloca uma cafeina em capsula.
  20. Se vc não usa AES não tem pq usar mais de 3gr kg de proteína. VC esta desperdiçando proteína e dinheiro. Proteína é pedra, não é pedreiro...
×
×
  • Criar novo...