Ir para conteúdo

Joaninha

Moderador
  • Total de itens

    1.802
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    62

Joaninha foi o melhor membro do dia em 27 de dezembro 2020

Joaninha postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Joaninha

  • Rank
    Intermediário

Últimos Visitantes

7.489 visualizações
  1. eu também confio cada vez mais em você está indo muito bem, mesmo! voce comprou a corda? a ioimbina, trazendo para o linguajar fácil , é um 'termogênico' que vai facilitar com que vc mobilize gordura em áreas mais difíceis, como a regiao abdominal. Porém, o efeito é sutil, pode ser uma má ideia para quem sofre de ansiedade, e não funciona em quem está com o bf alto. o que voce decidiu a respeito? independente da escolha, seus habitos moldarão seu corpo vc pode por sim!! eu leio isso e meu coração derrete eu que sou grata, tanto que voce nem
  2. Nossa Tata, muito bom! estou até surpresa com esse aumento de peso!! notou diferenca nas roupas? inchaço em algum lugar? roupas, rosto, pes... e sobre a dieta, quer alterar mais alguma coisa ? preciso que voce comece a anotar suas medidas, se puder fazer comparacao de fotos dos ultimos 15 dias em relacao a hoje tambem vai ajudar muito. 12.5mg 1h antes dos treinos durante 10 semanas, provavelmente
  3. Muito obrigada! Esse tipo de feedback me motiva e me impulsiona muito!! Quero fazer isso, não só por mim, mas por todos os que já me ajudaram, me incentivaram e acreditam em mim. Sobre os produtos da advanceds, pra mim tem um custo benefício excelente, e nunca notei nada fora do esperado em todos que testei . muiito obrigada Tata!! voce me ajuda e me inspira muito tambem ❤️
  4. amigoooooo vou ter que concordar com voce sobre a trembo ser sinistra Nossa, obrigada por me ajudar a esclarecer isso. Fiquei tão confusa, porque havia lido que a trembo no inicio aumenta os niveis de dopamina e faz vc se sentir o máximo, quando aconteceu exatamente o contrario comigo, apos alguns dias. Acho que foi exatamente o que aconteceu com vcs ai.. bem tenso.. Obrigada pelas dicas, se ate a proxima semana nao melhorar, eu vou encomendar. Meu sono ainda está bom. OI Fit! obrigada por comparecer é exatamente sobre isso mesmo que tinha lido. Uma pequena modificacao
  5. espero que sim 🙏 Obrigada Fab, muito obrigada infelizmente hoje em dia ainda há muita gente preconceituosa com relação aos foruns de musculação. Este lugar é um verdadeiro achado. O que pudermos compartilhar de bom, deve ser feito, de má informação e de 'profissionais' ruins já estamos cheios. nosso mantra então.. Poxa, realmente em isolamento fica tudo mais difícil, chega uma hora em que voce se ve desanimada mesmo.. eu investi em material para treinar em casa, espero que vc possa fazer o mesmo para encontrar uma forma de se exercitar e não ficar entediada.
  6. voce treina 6x por semana e repete esses exercicios que escreveu ne? tem problemas para realizar algum exercicio? ja fez algum teste de carga pra saber 1rm? se nao tudo bem, vamos começar devagar e adaptar para a fase que o apollo sugeriu
  7. Breve Relato Feminino Olá gente, resolvi abrir esse tópico para expor um pouco do que já passei e vivenciei , e para , de vez em quando relatar o que estou fazendo. O intuito é fornecer informações, e expor um pouco do que tenho feito. A troca de informações é sempre um presente. Relatos femininos sobre algumas drogas ainda são um pouco escassos então, espero que de alguma forma isso seja útil para algumas. Tenho 3 relatos ainda ativos no fórum, e muito ricos em detalhes. Tentei fazer algo completo como nunca tinha visto em nenhum outro forum. Resumo: Já tive
  8. Opa E QUE volta hein trazem bagagem e experiências riquíssimas muito bom tê-los de volta aqui ❤️
  9. Oi, tudo bem com você? bem vinda!! pode detalhar seus treinos aqui pra gente ? voce ja seguiu alguma dieta antes? esta treinando certinho a quanto tempo?
  10. 08:00 Café da manhã: 3 ovos +2 fatias de pão +100g de mamão+50g de ricota 50ml de leite desnatado +café 12:00Almoço: Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique. 100g de frango/carne magra 100g de feijão 100g de arroz integral ou batata doce , ou macarrão integral 16:00 Lanche 3 ovos e 30g de aveia +200ml de iogurte desnatado (se der incluir cacau e canela ) 17:00 Pré treino: 100g de banana + 20g de leite em pó + canela 18:00 Café /cafeína e 5g de creatina + 1/4 comp,
  11. Boa noite Claudia!! A sua postagem é perfeita, e a riqueza de detalhes demonstram o quanto você se mantém interessada, dedicada . Além de me inspirar a tentar buscar sempre o melhor para poder te ajudar. O peso dessa vez foi um ponto bastante interessante e satisfatório. Ver que vc tem perdido gordura e o peso aumentado/se mantendo me traz alivio. Indica que voce está indo contra o processo de envelhecimento , e tem ganhado massa muscular. Isso faz TODA a diferença no seu caso, acredite. Nossa, esse foi um dos maiores marcos na sua trajetória fitness Anote, guarde, salve
  12. Tata, por que vc fica 3 horas na academia? o ideal era espaçar as duas refeicoes em ao menos 2 horas. Se não puder, me avisa que eu redistribuo as proteinas pra nao ficar demais na ultima refeicao não tata antes do treino de musculação apenas.
  13. oi Andressa!! Nossa, que bom! kkk é , realmente dói fazer tudo isso... mas, como eu sempre digo.. se o treino de pernas for bonzinho, for legal, for tranquilo e fácil de fazer, tá errado. Infelizmente é ruim assim mesmo. Espero que veja que está funcionando, gostei bastante da levantada no seu bumbum e na firmeza maior que vi nas suas pernas. Melhorou bastante em pouco tempo 🥰 vou deixar um video com alguns alongamentos bem bem simples e básicos, mas vc pode fazer muito mais Estou sempre por aqui Andressa, TMJ!❤️
  14. fico aguardando voce consegue mais. Força é uma habilidade, e como toda habilidade ,é adquirida com treinamento. É bem interessante alternar ou mesclar treinos de força com hipertrofia.
  15. OI Tata! que post lindo!! adorei te ver assim, animada! fico muito feliz ao ver que você tem seguido tudo com mais empenho e dedicação.. Tata, vc se sente mal ao ficar muito tempo sem comer? se sente fraca/tonta se demora mais de 3 horas para se alimentar , ou fica tranquila se comer a cada 4 horas? Dei uma mexida na sua dieta , para dar inicio ao uso do hemogenim. Mas quero que vc preste muita atenção a tudo que vai sentir nos proximos dias. Nos dias sem treino NÃO tomar hemogenim, nao consumir pre treino, nem intra, nem pos treino. Mantenha cardio todos os dias
×
×
  • Criar novo...