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Joaninha

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  1. Se tiverem alguma outra sugestão , podem citar que nos adicionamos aqui também. O Brasil tem se destacado muito, nunca vi tantos atletas bons e com tantas oportunidades como estão tendo agora.
  2. Aproveitando o gancho..mostra pra gente como vc fica nas poses de lado e de frente oficiais tambem. Ensaia e tira fotos. Mas Faça isso mesmo!! Fica mais facil de ver como ta seu posterior de coxa assim
  3. meu deus!! absurdo seu corpo!!! Não é por uma questao de volume ou definição.. é sobre o encaixe, sobre as proporções , a simetria, o formato arredondado , a cintura e o tórax finos.. perfeitamente wellness! Fico com pouco a acrescentar assim... mas, bora competir? tem muito show bom da npc em breve esse ano.
  4. Existem muitos fisiculturistas famosos no Brasil atualmente, principalmente pela relevância que obtiveram pelo YouTube ou pelo Instagram, uma vez que a mídia tradicional não abre muito o espaço para estes atletas. Selecionei 7 (sete) fisiculturistas que você precisa conhecer e seguir. 1) Lucas Pinheiro O Lucas é um atleta novo, que recentemente voltou ao Brasil, e está se preparando para competir nos próximos meses e adquirir um título de atleta profissional na categoria classic physique. Vale muito a pena acompanhar o seu conteúdo. Ele expõe tudo o que costuma fazer no dia a dia e é
  5. Agora sim Tata! Acho que você percebeu o quanto é importante investir em poses diferentes, e em boa luz também. O corpo está com as formas bem mais desenhadas, e você não se parece mais com a tata que chegou aqui no forum a um tempo atrás. Parabens Tata! perdeu gordura, e revelou melhor seus musculos. Como estão seus treinos? Vamos agora dar mais atenção a dieta.. Sugestão de suplementação: Creatina, whey protein (está usando?), vit. d, Ômega 3. Uso de 1ml de clembuterol a partir de segunda feira, ao acordar . Pode suspender a ioimbina. Após 3 dias, na
  6. Tata.. segura esse psiológico aí .. a única coisa que posso te dizer sobre o resultado dos ultimos dias é: parabens. E, mais um puxao de orelha pela irregularidade na dieta. Ainda insisto que você consegue se controlar e obter melhores resultados. Pode fazer aquela boa e velha montagem?
  7. parabens Lu!! em comparação as ultimas fotos que vi suas , essas estão com mais definição , e volume. Está com curvas lindas.
  8. Andressa, sempre bom ver que você tem evoluído, tanto nos treinos, como no shape. Parabéns!!
  9. o seu treino é bom! não é ruim! Eu só alteraria algumas coisas para torná-lo mais simples, e te ajudar a formar uma base mais sólida antes de partir para estrategias mais incrementadas de hipertrofia. 1 -Inferiores -100 passadas pra aquecer -Agachamento Guiado : 2 series de aquecimento, depois 3x12 reps -Extensora com 3s de negativa 4x10 -Stiff com halteres 4x10 descida lenta + 2 series de stiff unilateral -Cadeira flexora drop set de 4 series de 8 reps -Leg press horizontal ou 180º 4x25 Panturrilha sentado e em pe 4x20 Superiores 1: -Puxada com o triangulo
  10. eu que agradeço! se quiser alguma outra dica ou sugestão tambem posso ajudar.
  11. FABULOSA!!!! facilmente encaixada numa categoria wellness. Parabens! vc pode chegar aonde voce quiser.
  12. quantas vezes por semana vc pode ir treinar? qual era o treino que vc estava seguindo?
  13. Bom Tata, agora vamos começar devagarinho a desenhar esse shape então. Fiz uma pequena mudança na sua dieta... Não tem mais dias de carbo alto, porém quando for necessário, voce fará um refeed ( isso virá no momento certo). Antes do café da manhã, tomar 1 comprimido de ioimbina mais uma xícara de café . 8:00 Café da manhã: 3 ovos +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó +café 12:00Almoço: Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique. 150g de frango/carne magra 100g de abóbora/batata inglesa 1
  14. Vou deixar como sugestao pra voce um treino padrao, básico , estilo Batata, aqui do forum mesmo. Acredite, concentre-se no básico. Ele nao falha nunca. Segunda-Feira : Parte Superior Barra Fixa 5x falha Paralela 5x falha Rem. Curvada 4x5 Supino Reto 4x5 Desenvolvimento 4x5 Rosca Direta + Triceps testa 3x drop set Abdominais Parte Inferior Agachamento livre 4x5 ( pelo menos tres series de aquecimento, antes de começar) Leg Press 4x8 Stiff 4x8 Lev. Terra 4x5 Panturrilhas 4x falha QUINTA : Pei
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