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Joaninha

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  1. oi Tata!! dia 5/12 pode aparecer por aqui novamente para vermos o resultado . Esqueci de colocar, mas pode contar sempre 15 dias desde a nova dieta .
  2. obrigada apollo! sei do cuidado que tem comigo, e como dou trabalho. É algo que eu olho e sinto muita afinidade, vou me organizar pra começar a seguir a risca a partir de amanha. assim 70kgs vem kkk
  3. Café da manhã: 4 ovos, 5ml azeite 40 g farelo de aveia ou 2 fatias de pão de forma 50 g de Ricota 1 Banana ou 130g de mamão (altere e veja como suas fezes irão reagir melhor!) 1 colher de café de cacau em pó Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 1 xicara de café + 5g de creatina + 1 Dose de Whey + UMA beterraba a moda da chef. Durante seu treino= 15g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino. Pós treino dentro da academia= 200 g de FRUTA + 2 COLHER DE DOCE DE LEITE + meia dose de
  4. tudo bem Tata! a avaliação por dobras é útil. Pode fazer quando quiser. a hidratação é muito importante.. ande com sua garrafinha. Café da manhã: 3 ovos +2 fatias de pão integral 50ml de leite desnatado 100g de mamão/melão/uva/melancia/laranja/ manga/morangos (200g) ...com uma colherinha de linhaça ou chia ta bom de opçao assim? rs Almoço: Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique, mas Evite vegetais crus. 100g de frango/carne magra 100g de arroz ou batata doce 100g de feijão
  5. bem vinda isa!! quanto tempo ☺️ pode ficar a vontade pra mostrar o quanto evoluiu pra todo mundo
  6. kkk nao sei, tem horas que me sinto de um jeito, horas que me sinto de outro... Faz isso não, faz uma saladinha com atum kkk tomara que esteja e que minhas neuras sejam só neuras mesmo hahahah obrigada Mu , obrigada por sempre vir e por presentear com seus incentivos e bom humor. coach motivacional ❤️ oi apollo tudo bemmm Não que eu esteja passando fome, mas o apetite abriu, eu como tudo com vontade, e sinto fome um pouco antes do que estava acostumada a comer, principalmente no café da manhã, e no pos treino, almoco , a comida tbm vai feito água. Mas
  7. a unica regrinha vai ser : nao treinar um musculo que ainda está dolorido. se apos um treino de pernas , um dia nao for o suficiente pra vc se recuperar, pode dar um dia de descanso e postergar um treino para o dia de sabado por exemplo
  8. Oi gente! voltei! Atualização da Parte 3 do bulk Fizemos um ano da saga no bulk.. e foi ótimo, meu unico arrependimento é de ter medo e ficar com o pé no freio no começo Bulk é vida. Abri a mente.. estar seco o ano todo não tem nada de glamouroso. E por aqui está tudo indo bem... 2 semanas com 105 mg de boldenona @Apollo Galeno fico sem saber se devo aumentar mais as kcal e ver ate onde consigo chegar ou se sigo com bastante cuidado a partir de agora . Particularmente nao estou muito preocupada com meu BF, estou satisfeita. ganhar massa é mais legal 😍
  9. oi Tata ! tudo bem com vc ? nossa, eu to muito feliz com essa sua atualização, é nítido que você ganhou uma boa quantia de massa magra. Achei muito bom! Esse gluteo ta chamando muita atenção, hein? preciso que cuide da hidratação, seja com o consumo de chás ou agua, mas aumenta essa ingestao. como esta mesmo a questao dos aerobicos? vou ver se consigo te ajudar mais nisso. nenhum problema com a dieta nao ne? tem mais alguma coisa que quer trocar? ta dormindo bem? acorda descansada?
  10. Liiaaaaaaaaaaaaa e eu ? hahahaha tinha fermento nessa oxan? quem diria que a lia sequinha, ia encher tao rapido ne? hahaha eu ja estava achando otimo na ultima atualização, agora te vejo com esse peso todo e o aspecto mais rigido, mais denso , porem mais compacta. Excelente!! Muito feliz porque dessa vez deu mais certo do que eu imaginava Lia, chegamos a sua melhor versão 😍🙏
  11. que corpo lindo!! e que orgulho de vc meg!! é isso aí, o bulk está te fazendo muito bem, e eu to reparando que o sorriso está cada vez maior. parabens meg! está ficando melhor do que ja era ❤️
  12. TREINO 1: Agachamento Livre Faça 3 séries de aquecimento, subindo o peso em cada uma e depois faça 5x6 com um peso que você so consiga fazer 6 reps mesmo agachamento no smith com anilha no calcanhar: 4x10 sem estender todo o tronco e descendo lentamento: 4x12 extensora 10x10 30s de descanso leg press com pés altos e posição 'sumô' : 3x20 stiff com halter unilateral : 3x12 reps com cada perna + 12 com as duas pernas elevação pelvica : 4x10 TREINO 2: Supino Inclinado: 4x8 Desenvolvimento com barra : 5x5 Elevação lateral sentada
  13. bem vindo! Parabéns pelo que construiu até aqui, bom trabalho! chegou onde a maioria deseja chegar. Você possui alguma alergia , asma, ou alguma -ite? Para Ganhos de 7 a 8 kgs de massa magra , certamente você vai precisar de mais do que planejou. .. mais comida, mais paciencia, mais tempo... A dieta estava muito restrita. Um aumento assim como o apollo sugeriu já vai te trazer uma melhora na recuperação e nos treinos.
  14. Olá bonita!!! Vamos lá por mais massa nessa carcaça então Sabe, eu não sei como vc treina, fico sempre sem saber o que esperar de ti, os exercicios em si sao muito bons, mas depende MUITO da forma que voce executa. Segunda Feira: 100 passadas pra aquecer Agachamento livre 2-3 séries de aquecimento (subindo carga) + 3x8-12 reps . Usa uma carga que vc so consiga fazer 8 reps chorando.. seu objetivo vai ser fazer 12 reps com esse peso. extensora : faça 5 séries de 10 reps aumentando o peso em cada uma, e depois faça novamente, diminuindo as cargas. Stiff com barra:
  15. ahh, que comentário adorável! obrigada! São sinceros sim. Olhei, achei muito bonita, e não poderia deixar de elogiar. Quando voltei para olhar suas primeiras fotos quase caí da cadeira kkk mudou muitoooooo!!! pode se achar mesmo! Você conseguiu. Que bom que não se viu contrariada e tomou essa atitude. eu to sempre por aqui. Torço muito, por todos.
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