Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Moderador
  • Total de itens

    1.863
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    62

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Tudo que Joaninha postou

  1. SURREAL! Voce se livrou de toda a celulite que tinha e hoje ostenta um gluteo extremamente definido e condicionado! incrivel! em tempo super rapido! que isso sirva de exemplo e inspiração para várias outras mulheres que passam a vida toda tentando..errando e se frustrando. Parabens! esta tudo lindo!
  2. oi! a quanto tempo vc esta seguindo assim? como faz com as cargas e repetiçoes? aumenta o peso quando sente que da pra aumentar? 5x12 é um esquema bem volumoso e que faz com que sua intensidade esteja baixa, para conseguir completar todas essas reps. no treino B, voce so faz agachamanto no smith? tem problemas com o agachamento livre? tem algum problema articular ou de mobilidade? parece ok..
  3. Muito bom!! o formato do seu corpo é excelente, a cintura e a estrutura relativamente finas serao um diferencial no seu caso! ajudam a reforçar a feminilidade e a delicadeza junto aos musculos que está ganhando. Acredito que daqui a alguns dias voce vai estar incrivel! aposto em voce!continue!
  4. meu deus! sensacional! Nao parece a mesma pessoa que estava aqui no forum pedindo ajuda a pouco tempo atrás. Que corpo lindo!! Que formas lindas! tudo proporcional, parabéns pelo empenho nos treinos e na dieta. Está a cada dia mais linda
  5. que relato sensacional! É por isso que eu insisto... não adianta tentar nos resumir. Todos temos uma historia, única. É muito fácil julgar o outro e condenar. Mas o que vemos se baseia apenas na nossa mente, na nossa concepçao do mundo, não é a realidade do outro. Fico feliz que você tenha chegado até aqui. Acredito que aprendeu da maneira mais difícil, errando ... mas aprendeu muito. Agora é hora de tentar de outra forma. Pode contar conosco. Complete seu topico para receber auxilio completo.
  6. OI OIIIII Galeraaaaa Bom, como a maioria de vocês sabe, quando damos uma pausa nos relatos aqui, as vezes damos uma leve desanimada. Aconteceu comigo, e com praticamente todos que já passaram por aqui também. Você encerra um projeto, reduz ou até zera os anabólicos, e com isso sente a recuperação mais lenta, menos fome, e uma queda na serotonina, sente menos bem estar. Mesmo que você seja o indivíduo mais forte psicologicamente de todos, vai se sentir pra baixo em alguns dias . E isso é natural. A forma que nós nos vemos depende muito do nosso humor. Ninguém é uma rocha e es
  7. Tata, o que muda agora é que eu vou querer que você faça o carbo baixo todos os dias, e tenha apenas um dia para carbo alto ( pode ser no dia de quadriceps, por exemplo. Carbo Baixo: 8:00 Café da manhã: 3 ovos +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó +café 12:00Almoço: Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique. 150g de frango/carne magra 50g de arroz integral ou batata doce , ou macarrão integral 1 porção de fruta de sobremesa (laranja , meio mamão/ameixa fresca) 16:00 Lanche pré trei
  8. Nossa, incrivel o quanto voce mudou. Realmente genética nao e desculpas para ninguem.. Resultado lindo , incrivel, cada vez melhor!!
  9. oh tata eu te agradeço tanto!!! amo cuidar das pessoas, as vezes fico com medo de esquecer um pouco de mim.. obrigada por me elogiar e dar essa dose de ânimo. Amo voce
  10. Olá! tudo bem? Entendo você, se sentir menor e lidar com critica dos outros é muito chato.. Certamente você irá comer um pouco mais nos proximos dias, não se preocupe. Mas, olhe, voce esta comecando aqui agora, então ainda estamos aprendendo como seu corpo responde. É necessário que você se mantenha mais focada e confie mais no que é sugerido. Pelas fotos, seu corpo melhorou, está com as curvas mais bonitas e os musculos mais desenhados. Não houve piora. Então, relaxe, confie.. se entregue. Está em boas mãos. Você so irá melhorar daqui pra frente, mais ainda!! O
  11. OI Tata! tudo bom? Murchada? Sério? voce se sente assim todos os dias? visualmente você nao parece estar murcha. Vou ajustar sua dieta pra encaixar um pouco de leite em pó. Parabens. Mas, experimente fazer o supino apoiando os pés no chão, e não deixando-os elevados no banco. Use a dorsal, o quadril, e os pés como pontos de apoio(devem estar sempre contraídos). Você conseguirá dobrar a carga. Ainda sobre cargas, eu vou deixar aqui bem claro e em evidência que a senhorita consegue fazer agachamento livre, de forma correta, com 50kgs , mais 20 da barra olimpica nas c
  12. Obrigada amigo!! Sim, tenho tirados medidas com o adipometro também. Gostei do resultado. Meço as dobras e aí vou comparando uma a uma. Meu bf estava 15, depois chegou na casa dos 14 .. vou medir tudo de novo em breve Obrigada FAB.. esse é o intuito mesmo 😚❤️ Kkkkkk Lógico que adianta . Sua opinião é muito relevante. Eu realmente fico cega. Só consigo enxergar o quanto falta secar e o que falta ganhar. Mas, seguimos melhorando. Obrigada por tudo Obrigada amigo!! Sim, tenho tirados medidas com o adipometro também. G
  13. Nossa, que bom ver sua atualização . É notável como você melhorou em termos de qualidade, densidade, maturidade. Nesse pouco tempo aqui no forum, sua mudança foi enorme! parabens!! está linda!!
  14. 1,56m Atualização Olá a todos! Estou passando apenas para compartilhar mais um pouco de experiência que tive, dessa vez com hemogenim (oximetolona) e trembolona. -Usei as duas por cerca de 12 semanas . -Hemo (12.5 -25mg): Excelente para força, pump, realmente ajuda nos treinos e no ganho de massa, se tudo estiver alinhado. Nao senti nenhum desconforto, porém nos ultimos dias de uso, as pontas dos meus dedos começaram a descascar. Até então é o melhor oral que já experimentei . Trembo (20mg): Usei com bastante cautela e receio, na versão enantato. Bom.. não se
  15. olá, tudo bem? lembra como era seu ultimo treino? vai quantas vezes por semana a academia?
  16. é, meu amigos... acho que esse foi um dos melhores bulks que eu já vi na vida... Parabéns a voce e ao Apollo.. Obrigada @Mullm por relatar tudo até aqui, por ser tão detalhista, tão cuidadoso, e tão empenhado. Eu imaginei que você teria um bom resultado, mas não imaginava que seria tanto. Antes, voce já chamava atenção pelo tamanho, pela definição, pelos detalhes, veias, etc.. quando te viam de perto. Hoje em dia, onde quer que chegue, chama atenção pelo tamanho, pelas proporcões, força, você inspira saúde, vitalidade, e acaba incentivando pessoas a buscarem isso também. Conforme o
  17. Ué Andressa, se ta voltando agora, começa a aumentar aos poucos o volume/intensidade as vezes a gente dificulta tanto as coisas.. sabe um metodo bem simples pra fazer isso e que funciona super bem? use uma carga que consiga fazer 8 repeticões por 3-4. sets. Fica com essa carga até conseguir fazer 12 repetições. Quando conseguir fazer 12 com essa carga, ai voce aumenta o peso e faz oito , no minimo, Só precisa ser sincera com voce mesma e usar uma carga que seja capaz de fazer apenas 8 repeticoes mesmo, estourando. Força, condicionamento voce recupera muito rapido. parab
  18. kkkkkkkk vamos trocar por alguma coisinha não fit então kkk fica como uma refeição livre. Mas , confirma comigo antes.. não queria que vc perdesse o controle com isso também. tomara que assim de tudo certo entao Arrasa novamente Tata!!!
  19. Com o tempo você vai aprender a não se surpreender muito com elogios e com críticas alheias. No começo a gente acha estranho mesmo, mas depois.. acostuma.. você ainda vai ouvir mais. Por isso é importante saber onde você quer chegar e o porquê disso. Está um espetaculo. Linda linda, parabens!
  20. ah tata, tem dias que a gente se sente mal mesmo. Tem ido ao banheiro certinho? consegue adiar o lanche para as 15horas? ainda esta sem whey ne?
  21. olha que ironia do destino.. voce reclamando que o quadril e as medidas estao diminuindo muito, mas tá com um gluteo que .. nossa senhora... ta maraviliiiiiiindo!! grande! suas pernas tambem estão definidas como nunca. Que corpo lindo tem se revelado dia apos dia. Parabens Renatinha
  22. Tata, escolha dois dias de treino mais pesados e faça o carbo alto nesses dias. No restante da semana, use o carbo mais baixo. Carbo Baixo: 8:00 Café da manhã: 3 ovos +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó +café 12:00Almoço: Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique. 150g de frango/carne magra 50g de arroz integral ou batata doce , ou macarrão integral 1 porção de fruta de sobremesa (laranja , meio mamão/ameixa fresca) 16:00 Lanche pré treino 50g frango/atum/carne moida
  23. Obrigada pelas fotos e pelas medidas Tata, me ajudam muito a ver onde estamos chegando... Eu gostei muito, pelo que vi, sua cintura parece menor, e melhor. O restante do corpo ganhou mais volume. Me diga.. como se sente agora? está fácil de levar a dieta assim?
  24. Olá, tudo bem? Então... primeiramente, parabéns pela mudança e pelo resultado obtido no seu físico. é nítida a diferença!! Segundamente... esses sao os unicos exercicios que vc pode fazer dentro desse planejamento? muda mais alguma coisa entre a terceira e quinta semana?
  25. Voce cuida com algum sabonete ou passa algo? fiquei um pouco confusa. coloca pra mim as refeicoes com os horarios certinho, por favor Tata 08:00 Café da manhã 12:00 Almoço ??? pré treino (café, hemo) ???? pos treino ??? lanche ???? janta ok. Normal claro que nao decepcionou, está enorme! cuidado com o que vcs desejam kkkk eu só digo uma coisa ... aproveitem o estado atual😂
×
×
  • Criar novo...