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Joaninha

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Tudo que Joaninha postou

  1. Tata, que mudança bonita viu ? Vou esquecer de ler as suas lamentações, porque são coisas da sua cabeça mesmo, kkk.. Suas fotos nos mostram uma grande diferença, assim como as medidas escancaram uma cintura finíssima. seu corpo esta lindo como nunca. Lembre-se de fazer o que o Keto citou aí em cima. E tenha orgulho de voce mesma, voce merece. Preste atenção: feche exatamente 4 semanas com o clembuterol, e ai comece a usar 5mg de oxandrolona. O esquema vai ser o seguinte com ela: Duas semanas serão com 5mg de oxandrolona (antes do treino), depois você fará mais 6 semanas c
  2. Tata, que mudança linda! Incrivel! diz muito mais do que as medidas do seu proprio relato.. sobre se sentir assim.. é normal.. infelizmente, faz parte. Porém, não é para sempre. Em breve voce retoma com seus niveis de energia normais.
  3. 8:00 Café da manhã: 2 ovos +2 claras + 100g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó +café 12:00Almoço: Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique. Se ficar com fome, coma mais salada ainda. 150g de frango/carne magra 100g de abóbora/batata inglesa 15g de chocolate 70% de sobremesa, se quiser. 16:00 Lanche pré treino 50g frango/atum/carne moida( ou 1 ovo +2 claras) e 15g de farelo de aveia + 50g de banana + canela ( Quero que vc tente arrumar whey protein, e ai vou alterar essa refeiçao para 1 scoop d
  4. olha so quem apareceu!! que bom vê-lo por aqui!! Acompanhando, sempre.
  5. Tata gostei das adaptacoes que vc fez no treino. Tem feito tudo muito bem na medida do possível. Bom, para chegar onde nunca chegamos, temos que fazer algo que nunca fizemos. Nessa fase, é importante que você se dedique um pouco mais e vá além. É hora de você aprender a ter autocontrole e saber que o corpo vai até onde sua mente também vai. É simples, mas isso não quer dizer que seja fácil. ok. Vou alterar isso. Vamos negociar refeeds quando voce estiver morta e acabada. vamos deixar 1ml tomado duas vezes ao dia.. sobe um pouco. Gostei muito das suas medida
  6. Se tiverem alguma outra sugestão , podem citar que nos adicionamos aqui também. O Brasil tem se destacado muito, nunca vi tantos atletas bons e com tantas oportunidades como estão tendo agora.
  7. Aproveitando o gancho..mostra pra gente como vc fica nas poses de lado e de frente oficiais tambem. Ensaia e tira fotos. Mas Faça isso mesmo!! Fica mais facil de ver como ta seu posterior de coxa assim
  8. meu deus!! absurdo seu corpo!!! Não é por uma questao de volume ou definição.. é sobre o encaixe, sobre as proporções , a simetria, o formato arredondado , a cintura e o tórax finos.. perfeitamente wellness! Fico com pouco a acrescentar assim... mas, bora competir? tem muito show bom da npc em breve esse ano.
  9. Existem muitos fisiculturistas famosos no Brasil atualmente, principalmente pela relevância que obtiveram pelo YouTube ou pelo Instagram, uma vez que a mídia tradicional não abre muito o espaço para estes atletas. Selecionei 7 (sete) fisiculturistas que você precisa conhecer e seguir. 1) Lucas Pinheiro O Lucas é um atleta novo, que recentemente voltou ao Brasil, e está se preparando para competir nos próximos meses e adquirir um título de atleta profissional na categoria classic physique. Vale muito a pena acompanhar o seu conteúdo. Ele expõe tudo o que costuma fazer no dia a dia e é
  10. Agora sim Tata! Acho que você percebeu o quanto é importante investir em poses diferentes, e em boa luz também. O corpo está com as formas bem mais desenhadas, e você não se parece mais com a tata que chegou aqui no forum a um tempo atrás. Parabens Tata! perdeu gordura, e revelou melhor seus musculos. Como estão seus treinos? Vamos agora dar mais atenção a dieta.. Sugestão de suplementação: Creatina, whey protein (está usando?), vit. d, Ômega 3. Uso de 1ml de clembuterol a partir de segunda feira, ao acordar . Pode suspender a ioimbina. Após 3 dias, na
  11. Tata.. segura esse psiológico aí .. a única coisa que posso te dizer sobre o resultado dos ultimos dias é: parabens. E, mais um puxao de orelha pela irregularidade na dieta. Ainda insisto que você consegue se controlar e obter melhores resultados. Pode fazer aquela boa e velha montagem?
  12. parabens Lu!! em comparação as ultimas fotos que vi suas , essas estão com mais definição , e volume. Está com curvas lindas.
  13. Andressa, sempre bom ver que você tem evoluído, tanto nos treinos, como no shape. Parabéns!!
  14. o seu treino é bom! não é ruim! Eu só alteraria algumas coisas para torná-lo mais simples, e te ajudar a formar uma base mais sólida antes de partir para estrategias mais incrementadas de hipertrofia. 1 -Inferiores -100 passadas pra aquecer -Agachamento Guiado : 2 series de aquecimento, depois 3x12 reps -Extensora com 3s de negativa 4x10 -Stiff com halteres 4x10 descida lenta + 2 series de stiff unilateral -Cadeira flexora drop set de 4 series de 8 reps -Leg press horizontal ou 180º 4x25 Panturrilha sentado e em pe 4x20 Superiores 1: -Puxada com o triangulo
  15. eu que agradeço! se quiser alguma outra dica ou sugestão tambem posso ajudar.
  16. FABULOSA!!!! facilmente encaixada numa categoria wellness. Parabens! vc pode chegar aonde voce quiser.
  17. quantas vezes por semana vc pode ir treinar? qual era o treino que vc estava seguindo?
  18. Bom Tata, agora vamos começar devagarinho a desenhar esse shape então. Fiz uma pequena mudança na sua dieta... Não tem mais dias de carbo alto, porém quando for necessário, voce fará um refeed ( isso virá no momento certo). Antes do café da manhã, tomar 1 comprimido de ioimbina mais uma xícara de café . 8:00 Café da manhã: 3 ovos +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó +café 12:00Almoço: Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique. 150g de frango/carne magra 100g de abóbora/batata inglesa 1
  19. Vou deixar como sugestao pra voce um treino padrao, básico , estilo Batata, aqui do forum mesmo. Acredite, concentre-se no básico. Ele nao falha nunca. Segunda-Feira : Parte Superior Barra Fixa 5x falha Paralela 5x falha Rem. Curvada 4x5 Supino Reto 4x5 Desenvolvimento 4x5 Rosca Direta + Triceps testa 3x drop set Abdominais Parte Inferior Agachamento livre 4x5 ( pelo menos tres series de aquecimento, antes de começar) Leg Press 4x8 Stiff 4x8 Lev. Terra 4x5 Panturrilhas 4x falha QUINTA : Pei
  20. Que resultado lindo Tata! conseguiu volume, e definição !Fiquei muito feliz com seu resultado e disciplina dessa vez. Acredito que pessoalmente chame mais atenção ainda. Mudou muito Tata! está com curvas lindas, linha de cintura melhorou e está mais controlada . Aproveitamento excelente! os numeros na balança mudaram na medida certa. Sinal de que o que veio foi massa magra . Parabens novamente! Que tal dar uma leve secada e mostrar mais os ganhos? termine essa semana com a dieta e o hemogenim, e na proxima começamos algo novo. possui hemogenim e oxandrolona em maos?
  21. @TataBarb antes de começar a escrever o quão surpreendente você foi desta vez, pode fazer uma montagem comparando as suas primeiras fotos do topico , ou de antes de começar com o hemo a essas mais recentes?
  22. SURREAL! Voce se livrou de toda a celulite que tinha e hoje ostenta um gluteo extremamente definido e condicionado! incrivel! em tempo super rapido! que isso sirva de exemplo e inspiração para várias outras mulheres que passam a vida toda tentando..errando e se frustrando. Parabens! esta tudo lindo!
  23. oi! a quanto tempo vc esta seguindo assim? como faz com as cargas e repetiçoes? aumenta o peso quando sente que da pra aumentar? 5x12 é um esquema bem volumoso e que faz com que sua intensidade esteja baixa, para conseguir completar todas essas reps. no treino B, voce so faz agachamanto no smith? tem problemas com o agachamento livre? tem algum problema articular ou de mobilidade? parece ok..
  24. Muito bom!! o formato do seu corpo é excelente, a cintura e a estrutura relativamente finas serao um diferencial no seu caso! ajudam a reforçar a feminilidade e a delicadeza junto aos musculos que está ganhando. Acredito que daqui a alguns dias voce vai estar incrivel! aposto em voce!continue!
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