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Joaninha

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  1. experimente tambem no gluteo hipertrofia de clitoris exigiria uma dose bem mais elevada.. e olhe lá... a voz tbm .. mesma coisa.. Acompanhado por exames , estando tudo dentro da normalidade, acredito que possa ser usado a longo prazo sim. Eu temia que aparecessem mais colaterais com o tempo para mim, porém, nao foi isso que aconteceu. Me sinto muito bem.
  2. Beleza, então quero que vc tome a cafeina antes do treino como tinha combinado antes, a creatina junto com a cafeina a ioimbina vc tem quantos comprimidos? de que dose? é manipulado? nao importa muito o horario não. Se for ruim pra vc fazer o aerobico em jejum, faz apos o treino ou em horario separado. issoooo depois a gente aumenta a frequencia.. é bom ir retornando aos poucos então organiza sua dieta com base nos alimentos que vc já está acostumada a comer e matenha esses macros aqui : 120g de proteina 150g de carbo 60g de gordura sabe adequar isso lá ? Coloque o whey como pré ou pos treino (ja que vc ta indo de manha , pode colocar o whey como pre treino junto com banana , aveia, por exemplo) e depois que adequar posta ela aqui com as quantidades certinhas, ta ?
  3. oi oi coraçãozinho que bom!! pessoalmente consegui ver melhoras.. e vc sabe como é difícil a gente enxergar melhorias em nós mesmos.. bem mais fácil nos criticarmos. pode falar que eu ganhei gordura sem medo Mu kkkk é verdade.. concordo com vc.. faz parte, isso é natural, não tem nada de errado. Demorei a ver isso como algo normal. também acho que pelo quanto como todos os dias , consegui me manter bem, imaginava que ficaria deformada. Vc é um parceiro de bulk sensacional.. dá uma força muito boa.. as vezes é dificil se manter sempre com a cabeça erguida e focada no objetivo final, no meio do caminho sempre tem algo pra te puxar pra trás, tem alguem te dizendo que vc era melhor assim ou assado, alguem que te pergunta quando vc vai secar , etc .. e o bulk coitado, acaba sendo boicotado. Mas, não é o caso. Ainda não quero ficar magrela de novo não. Ainda cabe mais massa nessa carcaça, e no que depender de mim, virá. como te agradeço por tanto ? 🥰 segue o bulk sinistrooo!!!!!! 70kgs taá bem ai!! e eu curiosa pra ver como tu deve estar agora, nao esquece das poses e do video q vc deve hein kkkkkkkk TMJ Mu ❤️
  4. que orgulho!!! é muuuuito mais gostoso e animador quando tem alguem ao seu lado com os mesmos objetivos ele será ajudado
  5. ok o que vc ainda tem de suplementação por ai? sabe usar um app de macros?myfitness ou fatsecret? Vou te mandar algo que vai te ajudar a progredir bastante. Aos sábados de manhã vc pode fazer cardio, panturrilha, abdominais... Tente fazer aerobico todos os dias , ta? caminhada de 40 min ou hiit de 15 min pelo menos. Isso é muito importante. SEGUNDA Agachamento Livre - Aquecimento: 25 reps sem carga ou com bem pouca Sets : 5 subindo as cargas: 12-10-8-6-6-20(essa vc reduz a carga so pra matar) * aqui quero que vc adicione uma repeticao toda semana ate fechar as 5 series com 12 repeticoes usando o peso que vc faz apenas 6 reps, entendido? Agachamento no smith- 4x12 , faca controlado! ( Se vc sentir dor me avisa que eu troco) Avanco estático com barra/halter usando um step na frente = 4x15 de cada perna e isometria de 30s sem peso na parte mais baixa do movimento no fim de cada serie Leg press= 4x10 aumentando o peso em cada serie!! se quiser conjuga com uma exensora ate falhar aqui Elevacao Pelvica= 5x12 faca segurando 2s em cima Terça Supino reto 4 X10 Crucifixo inclinado 3X 15?- pode trocar por supino inclinado tambem Desenvolvimento Militar- 5x5(pesado) Desenvolvimento para nuca - 3x10 Elevação lateral 3 X 20 Elevacao frontal na polia 4x15 Triceps- escolhe um e faz 100 reps no menor tempo possivel Ponha panturrilha aqui QUINTA Agachamento Livre- 5x10 conjugado com goblet com o calcanhar apoiado numa anilha de 20 Afundo no smith- 4x10 por perna, descida lenta stiff= 5x6 (movimento lento, carga mais alta que conseguir) Mesa flexora= 4X15 faca lentamente e descida TOTALMENTE controlada. Leg press= 4x25 com pes em posicao de sumo Elevacao Pelvica= 4x8 faca isometria de 20s ao fim de cada set SEXTA Puxador frontal com as maos em pegada supinada e pronada-4x10 Remada Curvada 5x5 Remada sentada- 3x12 Voador invertido- 3x20 Desenvolvimento para frente e para tras : 3x10 de cada Rosca direta com halter/anilha - faca 100 reps no menor tempo possivel Panturrilha no leg 45 - 10 x 10 - 10 seg intervalo Panturrilha em pé - até a falha
  6. Até mesmo desde as ultimas fotos em março , achei incrível o progresso Isa, parabéns, de verdade!!
  7. muuito bom!! Voce retornou bem, de mais!! cintura fina, pouca celulite, não regrediu , com certeza! Hoje vc já vai a academia? serão 5x por semana ne? vou dar uma uma olhada na sua dieta e no seu treino hoje a noite , sem falta.
  8. certo.. olha, eu poderia escrever aqui exercicios e improvisos pra voce, se vc quiser, faço isso, deixo aqui algo fixo ... porém, vou deixar aqui o link com vários videos de treinos muito bons da Olena que vc pode fazer em casa junto com ela: To recomendando isso, porque assim é mais dinamico, mais animado e vc vê as tecnicas que ela usa, treina junto com ela e ao inves de um plano pra repetir toda semana, vc tem varios exercicios e variacoes diferentes. https://www.youtube.com/playlist?list=PL_t-KCSXJjSJUi1mv03HPted-fwhVREzQ
  9. oi gigante! nao acho que sejam seus pontos fracos.. ponha suas fotos ao lado de um atleta , isso vai te ajudar a ver melhor onde melhorar. Mas assim, visualmente, de longe, eu deixo como dica dar mais atenção as pernas.. aprofundar esses cortes, sua pele é bem fina, mas os cortes nao estao profundos e elas nao estao muito densas. Isso faz diferença. parabens !!!!
  10. ATUALIZAÇÃO DA OITAVA SEMANA Hello amigos!! 8 semanas fechadas com 30mg de nandrolona, e 6mg de cipionato de testo . Por aqui , tudo tranquilo. Estou me readaptando aos treinos na academia, e recuperando meu condicionamento e força aos poucos, porque mesmo em uso de aes, o corpo precisa ir devagar.. estou conseguindo ir 5x por semana a academia, e tendo dois dias de repouso absoluto apenas com cardio, porque fico exausta. Estou tendo mais cuidado nos treinos, tenho medo de me machucar (trauma). Nos ultimos dias investi em uma sessao de massoterapia e liberação miofascial. Gostei muito. Alem disso, tenho feito alongamentos diariamente. Fui obrigada, para amenizar as dores dos meus exageros. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65 kgs / 66 kgs o peso subiu, no geral, nao muito , mas subiu. @Apollo Galeno preciso secar um pouco agora ou ainda nao? FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bom, mas estou cautelosa TREINOS: Bons, rendem bastante. CABELO/PELOS= pelos nascem mais rápido ACNE= rosto mais oleoso. Controlando com sabonete, sem chuva de espinhas , por enquanto sob controle. LÍBIDO= pornstar CLÍTORIS= inchaço bom VOZ= não tenho notado mais alterações OUTROS= Retençao/inchaço, rostinho de bolacha ,definição passa mais longe. Consigo ver um pouco de veias e fibras nos ombros, braços enquanto treino. 0 a 100% A DIETA= 100% Ok.. tenho seguido a mesma rotina todos os dias, apenas nos dias sem treino consumo a dieta com carbo baixo. Acho estranho.. mas aguento. Sobre as fotos: Foram tiradas em outra camera pior, por isso aparecem menos detalhes. Meus ombros melhoraram!! queria ter fotos que conseguissem mostrar. Vou tentar tirar e por aqui depois. Me sinto um pouco maior Comparativos de 15 dias : (antes e depois)
  11. onde tem aplicado? preocupação com as partes intimas? medo de crescer la? a voz nao muda de um dia para o outro.. é só observar como ela se mantem todos os dias .. aí vc vai saber se esta modificando ou nao. Com essa dose não é esperado nada disso, apenas um pouco mais de oleosidade. Voce esta cada vez melhor!
  12. Pois pronto já estamos segurando sua mão de novo feliz por voce ter voltado!!! Você está tão diferente.. apesar do descuido recente, seu shape estão tão evoluído.. grande! nada absurdo em termos de gordura , celulite, etc.. gluteos e pernas muito bonitos!! meus olhos sempre vao neles kkk vc está com manchas ou ainda tem espinhas nas costas e ombros?
  13. oh Meu Deus.. tanto que eu queria que vc voltasse!! to muiiiitooo feliz por vc ter aparecido, sabia que isso ia acontecer. Vem cá, deixa eu te dar um abraço agora pode postar fotos novas? vamos continuar
  14. Oii!! tudo bem? ajudo vc, claro.. o que tem feito em casa com esses itens? o que vc tem seguido? exercicios e com que frequencia? ta fazendo cardio? sobre o metodo contraceptivo.. eu sou do time contra os anticoncepcionais, para mim, não há nada que compense o risco e os danos à saude, não é apenas por uma questao estetica, eu evito por medo dos colaterais e pelo risco de desenvolvimento de doenças e até de morte. Ja tive um tipo de trombose enquanto utilizava. Larguei , e aprendi a conviver sem, aprendi a conhecer meu corpo, a reconhecer os sinais de fertilidade e passei muito tempo utilizando coito interrompido também. As vezes ficamos com esse método apenas por comodismo. Mas tudo tem um preço. Fiquei surpresa com essas receitas que vc postou.. quanta coisa..
  15. amorinha linda do meu coração... Se realmente é amor, essa chama se permanecerá acesa .. tenha paciencia.. eu acho o seu corpo incrivel e lindo para quem nao usou quase nada de aes e treina a 4 anos .. Mas vc parece estar as vezes tão perdida e insegura , que acaba achando que precisa fazer algo revolucionario para ter resultados . Entenda.. vc não está abandonada, não esta sozinha nessa, não foi esquecida, e não está estacionada, apesar de tantos apesares.. Voce está evoluindo, não como vc acha que deveria, mas está. E a principal mudança está na sua mente. Veja a quanto tempo está sem um episodio de compulsao, por exemplo... Olha como sua disciplina melhorou... note que as mudanças vem sempre de dentro pra fora primeiro. Aprenda a confiar mais, a aceitar , a se manter constante , e não depender da validação externa para se sentir bem. São coisas que eu também falo para mim mesma. Já passei por todo tipo de comportamento e sentimento em relação a isso... e hoje em dia me sinto mais tranquila, digamos.. muita pressão e ansiedade não funcionam.. como diz a frase: " a melhor forma de vc nunca conseguir algo, é buscando aquilo desesperadamente". Então, eu só quero que você esteja cada vez mais consciente de si, tranquila, segura, confiante, e saiba que tem a nós , mas , mais importante do que isso, você tem a você mesma (e Deus ne), pra sempre ... Vibre na frequencia daquilo que deseja, comporte-se como se ja tivesse conseguido alcançar isso, e relaxe!! vc vai chegar la!
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