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Joaninha

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Tudo que Joaninha postou

  1. Opa E QUE volta hein trazem bagagem e experiências riquíssimas muito bom tê-los de volta aqui ❤️
  2. Oi, tudo bem com você? bem vinda!! pode detalhar seus treinos aqui pra gente ? voce ja seguiu alguma dieta antes? esta treinando certinho a quanto tempo?
  3. 08:00 Café da manhã: 3 ovos +2 fatias de pão +100g de mamão+50g de ricota 50ml de leite desnatado +café 12:00Almoço: Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique. 100g de frango/carne magra 100g de feijão 100g de arroz integral ou batata doce , ou macarrão integral 16:00 Lanche 3 ovos e 30g de aveia +200ml de iogurte desnatado (se der incluir cacau e canela ) 17:00 Pré treino: 100g de banana + 20g de leite em pó + canela 18:00 Café /cafeína e 5g de creatina + 1/4 comp,
  4. Boa noite Claudia!! A sua postagem é perfeita, e a riqueza de detalhes demonstram o quanto você se mantém interessada, dedicada . Além de me inspirar a tentar buscar sempre o melhor para poder te ajudar. O peso dessa vez foi um ponto bastante interessante e satisfatório. Ver que vc tem perdido gordura e o peso aumentado/se mantendo me traz alivio. Indica que voce está indo contra o processo de envelhecimento , e tem ganhado massa muscular. Isso faz TODA a diferença no seu caso, acredite. Nossa, esse foi um dos maiores marcos na sua trajetória fitness Anote, guarde, salve
  5. Tata, por que vc fica 3 horas na academia? o ideal era espaçar as duas refeicoes em ao menos 2 horas. Se não puder, me avisa que eu redistribuo as proteinas pra nao ficar demais na ultima refeicao não tata antes do treino de musculação apenas.
  6. oi Andressa!! Nossa, que bom! kkk é , realmente dói fazer tudo isso... mas, como eu sempre digo.. se o treino de pernas for bonzinho, for legal, for tranquilo e fácil de fazer, tá errado. Infelizmente é ruim assim mesmo. Espero que veja que está funcionando, gostei bastante da levantada no seu bumbum e na firmeza maior que vi nas suas pernas. Melhorou bastante em pouco tempo 🥰 vou deixar um video com alguns alongamentos bem bem simples e básicos, mas vc pode fazer muito mais Estou sempre por aqui Andressa, TMJ!❤️
  7. fico aguardando voce consegue mais. Força é uma habilidade, e como toda habilidade ,é adquirida com treinamento. É bem interessante alternar ou mesclar treinos de força com hipertrofia.
  8. OI Tata! que post lindo!! adorei te ver assim, animada! fico muito feliz ao ver que você tem seguido tudo com mais empenho e dedicação.. Tata, vc se sente mal ao ficar muito tempo sem comer? se sente fraca/tonta se demora mais de 3 horas para se alimentar , ou fica tranquila se comer a cada 4 horas? Dei uma mexida na sua dieta , para dar inicio ao uso do hemogenim. Mas quero que vc preste muita atenção a tudo que vai sentir nos proximos dias. Nos dias sem treino NÃO tomar hemogenim, nao consumir pre treino, nem intra, nem pos treino. Mantenha cardio todos os dias
  9. caramba, incrivel como vc melhorou tudo, principalmente os gluteos! parabens talita, está linda!
  10. perfeito Meg! alterou na hora certa o foco. Aproveite agora o trabalho de hipertrofia, e foque mais nos musculos do que nas cargas. Megzinha eu amei os resultados que vc teve em bulk, seu corpo ficou mais bonito, mais feminino, volumoso, e eu vejo você com uma mente e foco tão blindados ... a famosa mente de atleta... parabens!
  11. Oi Alice , muito obrigada!! Coloquei umas que são menos famosas para ampliar nosso leque de opções, mas Vou incluir a Eva e a Andressa também. Olha, que bom saber que você agora tem objetivos mais ousados ainda Tata! mirou certo ! 😍 Elas são lindas né? A minha vontade era de por mais umas 500 atletas wellness, porque são realmente maravilhosas. Mas, as bikini também merecem ser reconhecidas pelo esforço e pelo condicionamento impecável que mantêm o ano inteiro.
  12. A inspiração das musas e blogueiras que vem do Instagram Você está precisando de um pouco mais de inspiração para treinar e fazer dieta? Muito mais do que corpos bonitos, os perfis que eu selecionei a seguir são uma boa dose de motivação e disciplina. Além disso, as musas e blogueiras revelam várias dicas de treino, receitas e dietas. E isso acaba tornando nossa vida fitness um pouco mais fácil e gostosa. 1) Ângela Borges: A Ângela é a maior atleta wellness da história, possui quase 20 anos de treino, e começou a competir com 27 anos. Hoje, ela se encontra em sua melhor forma, col
  13. eu acho muito bom Renatinha Mas, tem um porém.. vc nunca fez um treino estilo polwerlifting né? na ultima vez que perguntei suas cargas, pelo que vi , elas sao abaixo do que voce consegue num treino desses.. vc tem potencial, mas , não sei como executa seus exercicios, vc se filma? tem parceiro de treino pra te ajudar? ja fez algum teste de 1rm ou 3rm? dependendo de como vc estiver posso te ajudar primeiro a corrigir as tecnicas pra depois te por pra botar mais força 😍
  14. Oi Musa em construção, tudo bem? Muito obrigada por tanto carinho e por confiar em mim. Peço desculpas pela demora. Vou por aqui então uma sugestão para você, tentei adaptar a fase de hipertrofia que o apollo solicitou. Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas) Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca) Repetições de reserva: 1 a 4 Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (infe
  15. perdão pela demora Rafa! ajudo sim! como vc está nos treinos agora? fazendo como eu tinha organizado da ultima vez?
  16. com certeza, seria uma honra. Mas vou exigir de você um feedback, e vou precisar montar junto a ti. É para me guiar no ultimo treino que vc tem seguido?
  17. Claudia, vc pode comprar um trampolim ou uma corda sim, pra usar como cardio em casa. a cadencia está correta estou por enquanto satisfeita com sua sinceridade e com o fato de vc ter furado menos a dieta. fez bem em nao manipular a testo com maior % . Uma dose maior vai te trazer mais prejuízos do que bem estar a longo prazo . Pois tome mais café, tome antes do treino sempre, tome quando precisar de um pouco mais de gás e disposição. Pode trocar o morango por outra fruta, que seja mais facil pra voce
  18. aeeeee o peso que vc adora ver baixando , baixou kkk Ok! é isso Claudia... agora vc veio sem nenhum sinal de compulsão ou exagero, , com resultados esteticos melhores, e com a mente bem mais tranquila e sem desespero. A Claudia de hoje está muito melhor que a de um mês atrás. Fez bem, e se acha que pode fazer melhor, então , ótimo, faça. Mas não vai , kkk vai fazer cada vez mais atividades. Vamos deixar como meta para os proximos 15 dias melhorar ainda mais aqui, ok? ao inves de 70% vamos para uns 90% funcionou muito bem, nas fotos é possível ver que d
  19. 12/02 Mas, nao se esqueça, aqui é seu espaço e vc pode vir sempre
  20. está bom Tata, fico feliz que o joelho tenha melhorado já, inclusive. A acne está como sempre? usa sabonete especifico? algum gel? melhorou muito tata! fico aliviada ao saber que vc conseguiu melhorar na alimentacao e hidratacao assim, de maneira tao significativa. Mesmo em periodo menstrual, vc me parece bem menos inchada , gluteo bonito , pernas bonitas (mas dê mais atenção ainda ao posterior de coxa, ta?), cintura fina e bonita também. Taa, sua dieta te permite construir musculos e perder gordura, mas issoo depende do estímulo( treinos e cardio), ta bom?
  21. Belíssima mudança!! se em pouco tempo já ficou assim, imagina como ficará daqui a alguns meses!! Deixa eu ver o que mudar nos treinos.. Bom, principalmente quando se é iniciante, eu gosto de aconselhar as pessoas a aprenderem os movimentos, para construirem uma base sólida e forte. Então seu foco vai ser melhorar sua tecnica e força , e o físico acompanhará o seu trabalho. SEGUNDA-FEIRA Aquecimento: 50 passadas sem peso - (cadência 30/20) Agachamento livre 4x12 Ok. Quando chegar a 12 repetições, suba a carga para uma que consiga fazer apenas 8 reps, e aí repita isso
  22. Evolução Incrível Isa, parabéns mesmo! Desde a primeira atualização voce só surpreendeu. Muito feliz por te ver assim, arrasando!!
  23. Primeiramente, perdão pela demora. Porém, é impossível não te parabenizar pelo resultado muito bom!! Com certeza perdeu gordura e ganhou massa muscular, seu corpo melhorou muito ! Mas o maior progresso de todos é o ganho de novos hábitos. Eles o farão chegar onde você quiser, e garantirão que você nunca mais volte a ser como era antes, de maneira inconsciente. O que você tem feito nos ultimos dias está salvando a sua vida, e além disso, ao cuidar de você mesmo, você está cuidando também das pessoas que você ama. Leve reduzida na sua dieta, mas ainda vai estar bem de boa pra voc
  24. ATUALIZAÇÃO DA DECIMA SEMANA DEPOIMENTO Oi gente! Nos últimos dias, o que teve de novo é que viajei, e estou encaixando minha rotina no dia a dia da melhor forma possível. Não mudei muito meus horários, e apenas tive um dia com menos cardio que o normal. Comecei com a oximetolona (1/4c) a uma semana apenas e até entao os efeitos estão sendo bem sutis, bem singelos. Acho que minha força melhorou um pouco. Consegui um adipômetro e inclui a medição de dobras , acho que estão corretas. DIeta: Uns 90% , mas já consegui me organizar para ficar com tudo dentro do planeja
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