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Joaninha

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Everything posted by Joaninha

  1. kkk pos treino de pernas não é pra conseguir fazer quase nada mesmo nesse dia vc faz mais devagarinho.. nao faça cardio de mais, mas tenta fazer um pouco ,sempre eu tinha contado 10ml dele, acho que é quase uma colher bem cheia. Mas, enfim.. 10 ou 13 ml , consuma o azeite pode usar ele. entendi!! o psicológico interfere sim... mas, sempre aquece bem, e cuida do seu joelho, tenha paciencia e cautela ao aumentar as cargas, cuidado tambem ao fazer reps muito altas. @Apollo Galeno tem experiencia pratica com o uso de glucosamina e condroitina? da pra usar a vida toda? de nada Tata, apareça sempre!! boa noiteeee😘
  2. vcs fazem a alegria desse forum, nada é bobinho❤️ kkkk por isso eu sou a chata que só toma água kkkkkkkk ou uma h2o de vez em quando que nao se repita tao cedo , e amem! tem não, não mudou quantidades nem adicionou /retirou nada, entao pode pode ser os dois também. O corpo vai se adaptar. Com o carbo maior, aproveita para se doar mais aos treinos , e não relaxa no aeróbico. Aos poucos a gente vê como o corpo responde e vai adequando a dieta. ahh tá, pode ser um scoop entao. Pode usar uma colher rasa mesmo qual oleo vc vai usar? eu prefiro comprar omega 3 da Now foods, por exemplo. Sobre o colágeno... tenho minhas dúvidas, não tenho conhecimento de nenhum caso de melhora nas articulações pelo uso da suplementação com colageno.. se vc vai ingerir ele, e é uma proteina como qualquer outra, como o corpo vai direcionar aquilo para a articulação do joelho? 🤨 Ouço relatos muito bons sobre o uso de glucosamina e condroitina para articulaçoes. Fora isso, cuida bem desse joelho aí, queremos vc inteira pra arrasar com esse quadriceps vamos lá.. entao, essa acne é consequencia da flutuação hormonal pós retirada do AC, seu corpo está começando a produzir testosterona de novo, e reaprendendo a lidar com isso. Costuma ser um período transitório, e a fase crítica vai passar. Já que não podemos por enquanto fazer nada com o DHT que costuma causar isso, então a gente tenta conter a oleosidade da pele com sabonete específico. Pode usar o da granado de enxofre 2-3x ao dia, ou algum a base de acido glicolico e acido acetilsalicilico. Quanto a soluções topicas , se ja usou ácido e sabe como funciona, pode tentar o vitanol A ou adapaleno
  3. parabens pelos resultados!! estou aqui acompanhando e ansiosa pra ver como vai reagir com a oximetolona 😄👏 capricha nos treinos mulher , TMJ!!❤️
  4. oi Isa!! Entao, na verdade, intensidade não é percepção de esforço. Eu quero que você desencane do tempo de descanso, ele será o suficiente para que voce se recupere , em exercicios complexos , vc pode descansar de 1 a 3 min dependendo da intensidade (carga) que você utiliza. Em exercícios isolados, voce pode deixar o descanso de 30-60s entre as séries. Não reduza mais seu tempo de descanso, você nao esta numa maratona, e o seu objetivo não é fazer mais em menor tempo possivel. O seu objetivo é romper fibras, é gerar desgaste, então desacelere, faça com calma , mas não perca tempo. Você quer que eu reduza o treino ? se não tiver tempo o bastante para realizar, eu diminuo. sobre isso, quando for viajar, procura os contatos e avisa a gente que marcas vc consegue. PROXIMAS FOTOS 05/09
  5. hum... eu noto bastante diferença, principalmente nos superiores quando uso nandrolona.. ficam muito bem desenvolvidos. Testo em mim sempre me deixou mais definida e com menos retenção, eu sou suspeita a falar. tbm notei essa retenção com a deca. Com o NPP não, foi bem tranquilo. Mas na questao dos pelos foi a mesma coisa, nascendo mais rapido. Ate entao eu tenho achado bem legal, no fim do ciclo de deca tive uma chuvinha de acne, e dessa vez nao aconteceu. nossa, que bom!!! quando a gente acerta a forma, flui tão bem. sua recuperacao tambem esta boa? os treinos ficaram meio longos ne? melhor sensaçao de todas!! pump lindo! vc esta super proporcional claroooooooo, minha primeira parceira de treino da Italia 😍
  6. boooooom diaaaaaa monstrooooooooo❤️ Vou começar com a conclusão que cheguei de todo esse projeto e desses últimos dias. Seu exterior reflete o seu interior. Seu corpo não chegaria onde chegou, se não fosse a sua mente. Acho que ninguém, nem você mesmo sabia onde iria chegar. Voce achava que eu estava brincando quando dizia que ia te ver com 100kgs 😂 mas, você soube acolher tudo o que lhe foi sugerido de forma construtiva, e tirou o melhor proveito possível. O resultado em cutting foi incrivel, mas este, em bulk, mediante esse periodo dificil e instável, lesoes, e vários outros acontecimentos , foi surpreendente! e o que me deixa mais feliz é ver o quanto você evoluiu e amadureceu psicologicamente também . Sempre foi extremamente focado, organizado, perfeccionista, mas mostrou-se maleável , e em constante expansão, de ideias, objetivos, pensamentos... Quanto aprendizado veio com tudo isso né? Olho pra você hoje e sinto tanto orgulho, ao mesmo tempo em que sinto gratidão, por poder ter acompanhado tua luta diária, e por ter sido presenteada com a tua amizade, tua motivação, determinação, força de vontade.. é algo que te levou muito longe, e arrastou eu e outras pessoas junto tambem. Há um trecho que li uma vez e que me remeteu a você instantaneamente : Não existem milagres. Você só vai conseguir realizar os seus sonhos mais íntimos se estiver realmente obcecado por eles. Para fazer seus sonhos realmente acontecerem, não adianta, você deve ter obsessão. Jogue fora a superestimada busca de uma vida serena e tranquila. Isso não serve pra você. Você não é assim. Você tem obsessões. Tem sonhos. Projetos. E você pode realizá-los um a um. E a sua jornada em busca dos seus objetivos tem seu início e fim na obsessão. Parabéns, de verdade! Dá gosto de ver teus resultados e teu comprometimento. Estou ansiosa pelo proximo bulk , e para vê-lo pronto para o palco que tanto deseja. Você vai longe ❤️ Agora, deixa eu conter as emoções e ver se ainda há algo para comentar kkk temos mais 5kgs e menos de 2cm de circunferencia abdominal a mais? praticamente nadaaaa é notável o quanto sua definição melhorou, até mesmo os "3 pontinhos" como vc chama, ali , perto da costela estão mais visíveis kkk, ombros, dorsal, e pernas, principalmente melhoraram muito !! eu sei que tem se dedicado as poses tambem, elas melhoraram, e ainda vao ficar mais fluidas e encaixadas. Por enquanto, preciso apenas reforçar os elogios e os parabéns . Nos proximos dias estudaremos mais para ver o que precisamos trabalhar para se encaixar no formato em X , analisare comparar um pouquinho o shape de outros atletas que voce admira e que estejam bem colocados também ajudará muito. TMJ Mu, limites pra voce, nem existem ❤️
  7. Não , acho que não precisa mais por enquanto.. agora queremos ganhar, não é mesmo? tudo mudou, mas ele roubou a atenção , hahaha 😎 aeeee agora vc ta descobrindo como se livrar da flacidez , dá pra perceber que estão bem torneadas e firmes, e tá crescendo isa!! kkkkkkkk ainda bem que vc nao liga mais, com certeza a maioria das criticas vem de pessoas que invejam e gostariam de fazer o mesmo que voce faz. Entao relaxa mesmo, e aproveite. Acho que vc ta indo muito bem ...vou aguardar as opnioes do apollo, mais uma vez, gostei muito do seu resultado. Voce tem ganhado massa e perdido mais gordura ainda.
  8. oiiiii❤️ vc pode tomar o leite da forma que vc quiser, junto , separado.. pode bater sim , nao tem problema nao.
  9. to sempre por aqui ,de olho em voce , menina prodígio ❤️ seu bf está ótimo kkkkk queria sim queria ver isso , mas pelos seus resultados, acredito que esteja treinando muito bem sim. A alimentação permite, mas o estímulo é o que faz com que vc crie musculos ☺️ Isa, como vc se sente em relacao a alimentacao ? sente fome, se sente cheia? energia, sono , digestao, disposição, tudo bem? Olha só, muitas pessoas gostam de usar o da growth, eu uso muscle infusion, ou o cor performance da cellucor, ou o combat whey da MP, todos esses são bem em conta pela internet. Nenhum me faz mal. kkkkkkkkkkkkk percebi!!! mas segura as pontas por aí mulher, tu ta maravilhosa!! serio!! eu adorei seus gluteos!! achei incrivel como vc transformou , se livrou da celulite e da gravidade kkk e agora esta ai de bumbum redondinho, empinadinho! e sua cintura super fina?? arrasou!! as pernas estão mais rigidas ? Tem um pouquinho de paciencia.. vc esta construindo massa numa velocidade normal, razoavel , esse processo é mais lento que o de perda de gordura. Mas está acontecendo .
  10. tá bom. Agora as refeições livres serão programadas e encaixadas estrategicamente. Nao vou chamar de refeed porque seus carbos não estão baixos, mas por uma questão de alivio psicologico , socialização, é possível encaixar. Vc sofre com tpm e vontade de doces? Se sim, na semana em que estiver pior, e perto de menstruar , numa situação de extremos pode adicionar um quadradinho de chocolate amargo , ou um iogurte , uma fruta a mais. Mas , me avisa. Preciso que você siga o plano . esqueci de comentar, mas pode manter os chás.
  11. Atualiza de novo como vc anda no dia 01/10 até lá qualquer coisa que vc quiser compartilhar com a gente, sempre que dá passo pra olhar tudo ☺️
  12. pode sim!! de nada!! dias sem treino vc pode ficar sem a refeição pré e pós treino
  13. Nossa, eu to até emocionada ao ver um negocio desses Voce ganhou uma fã e incentivadora Guarde essa frase com carinho: "Build muscles takes time" Acompanhe o físico das ultimas campeãs da categora no Olympia e veja o quanto a categoria evoluiu, amadureceu.. digamos que, está exigindo sim um certo volume muscular, cortes profundos, porém a aparência feminina e os traços delicados ,além da cintura fina, e do formato em X bastante evidenciado estão sendo os pontos chave. Então.. para atingir aquele shape dos sonhos, tenha paciencia, constancia.. aquele visual lindo, denso, é fruto de um trabalho árduo, por anos. Vai bem além das drogas.
  14. ahh que shape lindo!! Parabens pelo bulk! e aí, bold ta aprovada então ? em relação a nandrolona, o que voce achou ? Parabens por conseguir aumentar tanto, e não perder a qualidade.. continua com um visual impressionante, cada vez mais. Nos videos só te faltam poses pra encaixar perfeitamente e valorizar ainda mais essa belezura ❤️ Sobre o agachamento, não tem muito mistério... se você consegue fazer o frontal, não deve ter problemas ao realizar o convencional com a barra alta. Eles exigem o tronco ereto , de forma bem parecida. To de olho e no aguardo do que virá
  15. Olá! perdoa-me pela demora, estava exausta esses dias. Mas , vamos ver o que da pra melhorar... Não curti muito esse whey.. ele vem com MCTs na composicao? nao tem como vc conseguir um so com proteina mesmo? Ah, vc consegue comprar um bom omega 3? Vamos as modificacões... Achei bem mais harmonica assim.. mas me da um feedback Café da manhã: 2 ovos 50ml de leite desnatado 100g de mamão com uma colherinha de linhaça ou chia Almoço: Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona 100g de frango/carne magra 100g de abóbora cozida 100g de feijão/grão de bico/lentilha Lanche: Vou te deixar duas opções melhores para o seu lanche : 1) fazer um crepe com 30g de aveia e um ovo e rechear com 50g de frango desfiado 2) 100g de batata doce + 50g de frango desfiado +15g de pasta de amendoim Pré treino: 30g de whey 1 banana + 1 pitada de canela Café e creatina Pós treino: 1 banana Jantar: Salada a vontade, com azeite e azeitona 100g de frango/carne magra/peixe 100g de macarrão integral/arroz integral ou 150g de batata Ceia: 200ml de iogurte natural desnatado 1 laranja/maçã
  16. oi Josy tudo bem? Sobre o treino, eu fiquei confusa também. Voce faz treinos em 30 minutos com intervalo de descanso curtíssimo para manter a intensidade? como isso é possível? teoricamente, intensidade é carga né... Não misture as coisas.. Treino anaeróbico queima calorias, mas o aeróbico pode queimar mais,e a combinação dos dois é muito interessante, ainda mais quando se realiza apenas 30 min de treino por dia... sem contar no efeito cardiovascular e aumento do VO2.
  17. Renatinha, parabéns, sua mudança foi significante em pouco tempo. Entenda que há locais onde temos uma maior acumulação de gordura mesmo, por vezes por questões genéticas, ou hormonais. Nesses casos é necessário termos um pouco mais de rigor na dieta , nos treinos , e no exercicio aeróbico. Mas, o sacrifício compensa. Matenha-se motivada, você vai conseguir!! TMJ ah, qualquer coisa, estamos por aqui. Se tiver alguma duvida no treino, traga.. faça videos, etc..
  18. Oi lia! muito bom poder te ver de novo!! olha, achei seu corpo bem diferente agora.. o abs está bem mais sequinho, tem pouquissima celulite no gluteo tambem... enfim, está dando muito certo!
  19. Não está baixo como o seu , por exemplo kkk hahaha verdade.. ser diferente chama muita atenção.. voce sabe bem disso né ? 😁 obrigada Mu ❤️.. sei o quanto você é sincero e afetuoso em suas palavras. Levo muito em consideração tudo, e me ajuda a tomar decisões. Teremos mais bulk sim, pra mim, pra voce, pra todos hahaha 😂 muito obrigada Andressa! estou aliviada, percorri um caminho longo até aqui.. e vc, apareça!! ☺️ os alongamentos faço sim.. eles me ajudam com as dores.. nao faço isolados todos os dias mais nao.. não da pra ficar assim por muito tempo, voltei aos treinos mais intensos, e meu corpo sentiu mais cansaço, e estava com dores no piriforme. Então tenho dado mais descanso, tenho feito mais alongamentos, e treino o mais pesado possivel quando me sinto recuperada. obrigada por aparecer novamente❤️ Oh Apollo, vc nao sabe como fico feliz e realizada ao ler isso... Eu mudei muito, e graças a sua ajuda e do pessoal mais proximo, consegui chegar mais longe do que imaginei boa ideia!! vou fazer os basicos.. hemograma, lipidograma.. tem mais alguns que vc ache interessante ver de novo? tá bom!! vou fazer os de rotina e o ecocardiograma também, acho que essa semana resolvo tudo. eba!! haha, as vezes nem eu acredito no quanto estou pesada, subo na balança varias vezes pra confirmar kkk certo!! vou cuidar dos exames primeiro.. muito obrigada apollo😘 Liaa, o melhor de tudo é o carinho e o amor que você me passa através das palavras, eu sinto o quanto são sinceras e boas. Muiiiito obrigada por tanto. Também torço muito por voce!! obrigada, de coração ❤️
  20. aahhhh melhor noticia do dia kkkkkkk que bom que gostou!!! eu acho desafiador, não é sempre que eu to inspirada pra fazer tudo, mas sempre que to querendo algo pesado, faço nesse estilo.. não é nem pelas cargas, é pelas estratégias mesmo. Acho muito bom!!! tomara que resulte em muitos ganhos pra vc , com certeza tem feito direitinho.
  21. claro!! belas costas viu! o que é esse whey tcm do lanche? ajuste sua dieta... experimenta deixar por enquanto : 160g de carb 120g de prot e 55g de gordura e vê como seu corpo vai reagir com um pouco menos de gordura e um pouco mais de carbo. reorganiza e poe aqui.
  22. Incrível!! sei o quanto vc deve ter aprendido nesses ultimos dias, deve estar orgulhosa de si mesmo, tudo foi merecido. Você deu 100% de si, e recebeu o resultado proporcional a isso. Muito feliz por voce megzinha!! ansiosa pra ver seus proximos passos
  23. Oláaaa meninaaaaa que mudança essa que vc teve em pouco tempo, viu?? Totalmente outra!! e que linda!! o formato do seu corpo é lindo.. Realmente, tem um potencial muito bom.. dá pra ficar musa sim. Só depende de você. Você faz apenas esse treino 3x por semana?
  24. que shape bonito!! realmente a qualidade das fotos não revela todos os detalhes.. e que pesinhoooo gente.. parabens!! seu corpo é reflexo da sua dedicação que shape bonito!! realmente a qualidade das fotos não revela todos os detalhes.. e que pesinhoooo gente.. parabens!! seu corpo é reflexo da sua dedicação
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