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Hellas

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Tudo que Hellas postou

  1. Certo, seguindo suas dicas e também dei mais uma estudada com os videos do Renato Cariani, eu modifiquei meu treino (mantive os exercicios apenas re-organizei a sequência, por favor verifica se está certo agr? TREINO A (INFERIOR COMPLETO) *Levantamento Terra (4x5) *Agachamento Livre (6x4) *Stiff (4x10) *Afundo (4x12) *Mesa Flexora (4x12) *Passada (3x10) *Superset: Panturrilha em pé e sentado (4x15) TREINO B (PEITO/TRÍCEPS/OMBRO) *Supino Reto Barra (6x4) *Supino Reto Halter (5x6) *Supino Inclinado Halter (4x10) *Triceps Polia (5x10) *Triceps Corda (4x1
  2. Pessoal, após 1 ano e 6 meses de treino direto e 1 ano mais ou menos parado, desleixado, decidi voltar a ativa de novo (agora com a rotina organizada) Gostaria que avaliassem meu novo treino, eu sou predominantemente ectomorfo e um pouco mesomorfo, 1,81cm de altura, atualmente pesando 70kgs (de 75KG com 16% BF antigamente quando treinava). Eu perdi muita massa e ganhei mt gordura quando parei ç.ç Bom, aqui vai o treino, pra quem quiser dar alguma sugestão etc: Segunda-Feira - INFERIOR COMPLETO *Agachamento Livre (6x4) *Stiff (4x10) *Afundo (4x12) *Mesa Flexora (4x
  3. Realmente é uma necessidade, ou eu chego do trabalho e não como e vou dormir, ou como e durmo direto, ou eu não tenho pelo menos 6/5 horas de sono. E essas horas de sono também me dá medo, pois eu quero muito voltar entretanto eu acho que eu posso pecar no descanso...E em questão de comer no intervalo do trabalho algo pesado não tem problema. Eu posso simplesmente trocar um lanche que eu comeria no intervalo por uma janta (a ultima refeição do meu dia) e quando chegasse em casa comesse apenas um lanche e dormiria (até pq não sinto refluxo comendo algo leve e menos pesado) Mas
  4. Olá, então eu pretendo voltar a malhar por motivos pessoais, entretanto eu estou em uma rotina completamente diferente de antes: Curso faculdade pela manhã até o meio dia A tarde estou livre até as 19:00 que é quando entro para o trabalho Pretendo malhar pelo turno da tarde, horas antes do meu horário de trabalho, chegando lá pelas 18:10, por ai para uma refeição... Meu trabalho a noite é das 19:00-01:00 (No máximo até as 01:00, posso sair antes lá pela meia noite e meia as vezes em dias menos movimentados) E minha dúvida sobre alimentação é: Eu devo me alimentar
  5. Nossa mt obrigado! No caso do lanche da tarde, como eu trabalho durante o horario dessa refeição, o que poderia substituir o iogurte? E na janta é 100g de carne + 2 ovos, isso?
  6. Nota adicional, caso vcs precisem saber também, eu vou a pé para a academia diariamente, ida e volta que da em torno de 15-20min. A academia fica a 2km de casa. Minha rotina atualmente é: Acordo entre 8h, trabalho das 13h até as 19h, malho logo após o trabalho, chego em casa faço minha refeição pré treino espero meia hora e vou pra academia. (Não é um trabalho que exerce esforço fisico, vou a pé ida e volta também, 1km de distancia.) Não estou fazendo cardio pós o treino mas estou pensando em começar a fazer. Comecei a pensar em fazer AEJ de manhã, um cardio leve pra não afetar
  7. Segue ai as fotos como foi pedido: Lembrando que eu tenho 1 ano de experiencia na academia já, não que todo ele foi realmente focado como eu faço de uns 6 meses pra agora, mas ao total é esse tempo mesmo. Atual altura: 1.81cm Peso: 70kg Idade: 18 Objetivo: Bulking, Hipertrofia Segue agora a minha dieta feita por Nutri esportivo (Em Setembro/Outubro, ainda tenho que consultar novamente) (Não tenho os dados de Carbo/Prot/Lipidio, só se eu calcular mesmo) Café da Manhã: Pão de forma Integral (2 Fatias) - 44g Requeijão Light (1 Colher de Sopa)
  8. Eu não sei ao certo quanto de carbo, proteina e gordura tem na minha dieta (feita por nutri esportivo) mas eu consigo anexar a mesma aqui. Porém foi feita meses atrás, alguns dados como minha gordura corporal provavelmente abaixaram bastante pois eu estou visualmente mais seco; então nao sei se quer que eu mande mesmo assim, eu pretendo marcar uma consulta com ela em breve.
  9. Ahhhh, sim! Agora consegui entender, alguma recomendação de tópico ou video em que eu possa aprender essas tecnicas? E em qual frequencia eu devo misturar essas tecnicas? Por exemplo eu fico um mes fazendo o basico 4x12 e depois faço um drop-set com 4 séries, etc. E depois de um mes ou dois eu mudo pra outra, ou misturo duas em um só mes...?
  10. Opa, valeu amigo , é que todo esse ano que mantive na musculação, pelo que eu aprendi pelos foruns e videos também de canais como INTEGRAL TV, Leo Stronda, Cardini, Lelis, era que devemos sempre mudar o estímulo do treino pq o corpo se acostuma ao estimulo dado a ele como de treino e de dieta. Então eu nao preciso necessariamente mudar os exercicios, e sim, mudar apenas o peso, técnica aplicada sobre eles? Outra duvida que me surgiu, nesse treino ele colocou no máximo 3 repetições de Paralelas Livre ou na Maquina, eu suponho que isso seja para o peitoral, né? Em que eu faço uma leve incl
  11. Opa, td blz? Então, eu gostaria de saber também como que eu posso, futuramente, mudar esse meu treino? Eu simplesmente escolho algum exercicio e monto? Respeitando o maximo de 4 exercicios para musculos principais (maiores) e 3 para os auxiliares e menores? Eu venho pensando na tecnica de pré-exaustão que estudei, começando com um isolador, e também pensei em começar a fazer dropsets; porém começar devagar, com um exercicio e ir aumentando a quantidade de exercicios que eu faço essa tecnica conforme eu vá evoluindo.
  12. Mt obrigado amigo! Os outros exercicios que manteve 3 series eu deixo assim ou vc esqueceu de aumentar pra 4 msm?
  13. Então pessoal eu sou "novo" por aqui e apenas estive pela volta para pesquisar sobre treinos, dietas e suplementos. Eu tenho 1 ano e 2 meses de experiencia na academia, mantive um treino com frequencia de 6 dias por semana e 1 de descanso após 5 meses (antes era 4x por semana). E eu gostaria que vcs avaliassem o meu treino (feito por um prof da academia) e me desse dicas de como alterar ele, caso precise, e que também como eu possa começar a montar meu treino por conta própria. Agradecido :) Altura: 1.81 Peso Atual: 70.20kg Idade: 18 anos G.C.: 17% (na ultima avaliação a +/- 4
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