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Hellas

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Histórico de Reputação

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    Hellas recebeu reputação de Apollo Galeno em Avaliação de Treino ABCx2   
    Nossa mt obrigado! No caso do lanche da tarde, como eu trabalho durante o horario dessa refeição, o que poderia substituir o iogurte?
     
    E na janta é 100g de carne + 2 ovos, isso?
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    Hellas recebeu reputação de Apollo Galeno em Avaliação de Treino ABCx2   
    Opa, valeu amigo  , é que todo esse ano que mantive na musculação, pelo que eu aprendi pelos foruns e videos também de canais como INTEGRAL TV, Leo Stronda, Cardini, Lelis, era que devemos sempre mudar o estímulo do treino pq o corpo se acostuma ao estimulo dado a ele como de treino e de dieta. Então eu nao preciso necessariamente mudar os exercicios, e sim, mudar apenas o peso, técnica aplicada sobre eles?

    Outra duvida que me surgiu, nesse treino ele colocou no máximo 3 repetições de Paralelas Livre ou na Maquina, eu suponho que isso seja para o peitoral, né? Em que eu faço uma leve inclinação pra frente para pegar o meu peitoral? E eu senti que 3 repetições era meio que...Leve? Não entendi mt bem essa parte, talvez eu tenha que tirar o peso da maquina para fazer apenas 3 ou sei lá, só isso que ficou meio confuso pra mim xD
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    Hellas deu reputação a Arnaldo Santos. em Avaliação de Treino ABCx2   
    Tudo isso è individual! Tudo vai depender de como se sente e do que consegue dar nos treinos!
    Vou falar de mim!
    Para mim è tudo, quanto mais basico melhor! Gosto do metódo hold school.
    Se tenho um plano de treino, onde faço supino 5x 12, 10, 8, 6, aumentando o peso e baixando as reps, eu sigo o plano enquanto eu sentir que o meu musculo sai masacrado, quamdo isso deixa de acontecer, ai entao, no final do exercicio proposto no plano, faco drop set ou tri set, ou qualquer uma outra tecnica. (Faço assim com cada exercicio, ate mudar de plano).
    Mudar de pano não significa mudar os exercicios necessariamente.! Por exemplo; no plano diz supino inclinado, existem varios pontos no banco para regular a amplitude, a barra pode ter varias pegadas, mais aberta mais fechada, pode fazer com halters em vez da barra e assim para todos os outros exercicios. Tudo isso são estimulos diferentes que pode ir incluindo nos seus treinos, ate ao dia que vai saber os melhores estimulos, as melhores tecnicas que serevem o seu proposito.
    Atè là continue, a querer saber e a estudar sobre o assunto! Na net tem milhares de exemplos, basta escrever exactamente aquilo que procura. Abraço
  4. Joinha
    Hellas recebeu reputação de Arnaldo Santos. em Avaliação de Treino ABCx2   
    Mt obrigado amigo! Os outros exercicios que manteve 3 series eu deixo assim ou vc esqueceu de aumentar pra 4 msm?
  5. Obrigado
    Hellas deu reputação a Locemar em Avaliação de Treino ABCx2   
    Alguns eu deixei com 3 séries mesmo. O ajuste fino do treino só seria possível se eu te visse treinando, então tive que dosar a intensidade no instinto mesmo.
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