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Dheisi Oliveira

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  1. Assim me sinto com o anticoncepcional, perca significativa na libido, creio que será outra vida sem o uso! enquanto a alimentação estou me adequando a uma mais saudavel seguindo o que o mestre apolo me instruiu ...
  2. mana! vou correr pra por o diu de cobre então! obrigada pelo feedback assim fico mais segura em parar e trocar pelo DIU. ❤️
  3. Obrigada @Andressa Souza, eu vou fazer minha avaliação o mais breve possível, nao sabia que o anticoncepcional era inimigo da hipertrofia ! Mas em breve estarei com o Diu e tudo certo ! Os resultados apareceram logo ♡ Espero a ajuda dos profissionais aqui do fórum para um treino mais eficiente ! Sou grata a todos ♡
  4. Ok! Em breve voltarei com as fotos ! Obrigada @Marcella30, pode acompanhar, com a ajuda de vocês e minha dedicação conseguirei! ❤❤
  5. obrigada pela atenção de vocês @Foston @Apollo Galeno, @Locemar
  6. @Apollo Galeno continuo com a dieta que estou fazendo? em relação ao anticoncepcional irei fazer uma avaliação para o implante do Diu!
  7. @Locemar, esses 15 dias é em academia sim, o treino que eu faço é bem assim eu nao tenho treino certo eu pesquiso na internet o treino de alguma famosa e reproduzo, as series sou eu que adiciono, sempre faço 4*15 em qualquer exercicio que faço! nao tenho supervisão durante meus treinos, essa dieta eu mesma que montei !
  8. atualizaçoes das minhas informaçoes, obrigada @Foston! Idade: 19 ANOS Altura: 1,65 Peso: 60,900 KG Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): ANTICONCEPCIONAL INJETAVEL (ASGESTONA) Problemas de Saúde e história de cirurgias: NENHUM Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= AINDA NA FIZ EXAMES ASSIM QUE ESTIVER COM ELES POSTAREI AS FOTOS Tempo de treino: 15 DIAS Ciclos FEITOS com dose e tempo: NUNCA CICLEI Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NAO PRETENDO CICLAR Divisão de treino e horario do mesmo: HORARIO DE TREINO 6:00 HRS DA MANHÃ SEG: QUADRICEPS E GLUTEOS TERÇA: COSTA E BICEPS QUARTA: GLUTEO QUINTA: PEITO, OMBROS E TRICEPS SEXTA; QUADRICEPS Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: DIETA 5:30 AGUA COM LIMAO 6:00 TREINO 7:00 4 OVOS + 1 BANANA C/ AVEIA + 1 XICARA DE CAFÉ 10:00 BATATA DOCE +2 OVOS 13:00 SALADA DE REPOLHO E TOMATE + BATATA DOCE+ CARNE OU FRANGO 16:00 2 BANANAS C/ GRANOLA 19:00 SALADA+ BATATA DOCE+ FRANGO 22:00 MINGAU DE AVEIA OBS: EU NAO PESO A MINHA COMIDA! ABAIXO AS FOTOS DO MEU CORPO ATUAL: PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS !!!
  9. Olà, me chamo dheisielle tenho 19 anos, sempre gostei da pratica de exercícios físicos , ja pratiquei musculação, cross fit entre outros... mas nunca com diciplina e resolvi mudar meu corpo pois incomoda muito a barriga principalmente e gostaria de evoluir de uma forma geral, e tenho certeza pelos relatos que vi aqui de pessoas que com a ajuda de vocês conseguiram , espero que vocês tambem possam me ajudar! Meu peso atual 60,900 Kg Altura: 1,65 estou seguinda essa dieta a 15 dias DIETA 5:30 AGUA COM LIMAO 6:00 TREINO 7:00 4 OVOS + 1 BANANA C/ AVEIA + 1 XICARA DE CAFÉ 10:00 BATATA DOCE +2 OVOS 13:00 SALADA DE REPOLHO E TOMATE + BATATA DOCE+ CARNE OU FRANGO 16:00 2 BANANAS C/ GRANOLA 19:00 SALADA+ BATATA DOCE+ FRANGO 22:00 MINGAU DE AVEIA Meu tempo de treino antes de para foi 2 meses na academia, passei mais 2 meses parada e agora voltei tem 7 dias. quanto ao meu treino nao tenho um treino certo, eu pesquiso e faço mas eu defini como: SEGUNDA: PERNAS TERÇA: BRAÇO QUARTA: GLUTEO QUINTA: BRAÇO SEXTA: PERNA Faço corrida todos os dias as 18 horas, 4km. Eu mesma tirei minhas medidas elas são: PERNA DIREITA: 52 cm PERNA ESQUERDA: 53 cm GLUTEO: 97 cm CINTURA: 73 cm BRAÇO DIREITO: 25 cm BRAÇO ESQUERDO: 25 cm PEITORAL: 105 cm PANTURILHA: 35 cm ambas. segue anexo as fotos do meu corpo atual!
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