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Tima

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  1. Kkkkk adoro essa delicadeza. Jaja não serei mais gordinha e sim gostosona. Kkkk marido já está notando diferença! 👏🏻👏🏻 por falar em bunda doi só em pensar kkkk mas é isso!!! Mais uma vez obrigada 😊
  2. Kkkkkkk meu Deus. Estou saindo morta. Depois do treino fico com vontade de vomitar e arrepiando kkkkk mas depois passa! Admiro mais ainda vocês por praticarem esse esporte( fisiculturismo) pq a gordinha está sofrendo viu. Naaaammmmmm. Mas sem mimimi. Vamos que vamos
  3. Ah perfeito. Mto obrigada. Hoje depois do treino fiquei muito enjoada. Acredito que é o corpo se adaptando a nova dieta. Vamos que vamos. Muito obrigada
  4. Isso é junto com o jantar?😬 Não entendi esse?😬
  5. @Locemar então 😬 que treino eim kkkkkk sai com as pernas tremendo. Não consegui correr depois mas caminhei em velocidade rápida. Hoje meu bumbum acordou durinho e dolorido kkkkkk muito obrigada. Eu fiquei tão cansada que não tinha forças pra jantar. Mas jantei. Hoje será braço. Amanhã te dou um Feedback. Grata
  6. @Apollo Galenomil desculpas. Agora que li direito o ITEM 4. Vc quer novas fotos do corpo e a dieta pra poder determinar a data da próxima atualização ou e só a dieta mesmo? Eu já mandei a dieta ( pq pensei que precisava só disso. Acho que fiquei empolgada com seu retorno ☺️ Mas se quiser novas fotos tb eu envio amanhã mesmo pela manhã )
  7. Tá ótimo. Muito obrigada. Já iniciei a dieta de acordo com a quantidade de macro que o Apollo me orientou ( acho está certo o cálculo 😬) e já ponho em prática os exercício que vc me passou. Qualquer dúvida venho sim. E daqui 15 dias coloco a evolução ( mesmo ainda que não tenha sido determinado mas vi que é O protocolo que vocês colocam)☺️ Muito obrigada pelo tempo que vocês dispõe pra ajudar A todos aqui. Vamos que vamos! Projeto crooped no Natal 🎄 🤣🤣😬😬😬
  8. Isso. Um dia eu treino só superior ( terças e quintas) e outro dia eu treino inferior ( segunda e sexta). Sexta feira mudo de academia 😬🤦🏼‍♀️
  9. Oii. Eu entendo não se preocupe. Eu treino as 18hs , mas acredito que próxima semana irá mudar pois aqui está faEndo muito calor (42 graus -sensação térmica) e estou procurando uma academia com ar condicionado. Então provavelmente a partir do dia 17/09 eu vá treinar às 16hs. Eu coloquei as fotos dos exercícios não sei se viu mas qualquer coisa me avisa que coloco novamente Segunda- membro inferior terca- superior quarta- Cardio quinta- superior sexta- inferior comecei a fazer aeróbico ( caminho as 6hs da manhã no meu condomínio) por 40min em ritmo moderado (10,5min/km - não sei se pode ser considerado essa “velocidade” como o hiit que vocês propõe e nem se é ritmo acelerado 🤭)
  10. @Apollo Galeno posso seguir essa dieta ou preciso arrumar mais alguma coisa? 😬😬😄😄😄
  11. oi @Apollo Galeno fui ontem na nutricionista e adaptei para a quantidade de macros que vc me pediu... nao consegui encontrar espaco para incluir umas gramas que faltavam..se puder me ajudar... faltou : 19g de carbo 10g de gordura 13 g de proteina segue a dieta: cafe da manha: 7:30 cafe 100ml 02 ovos mamao 80g queijo coalho 15g lanche: 9h 1 banana ALMOÇO: 12:30 frango 120g arroz 100g salada verde supercoff ( como depois do almoco eu vou estudar eu tomo esse cafe..se quiser posso mandar a tabela nutricional) LANCHE/PRE-TREINO: 16:30 mix de castanhas 20g yopro de chocolate JANTAR: 20:30 patinho 120g macaxeira 100g salada verde tenho umas duvidas: o aerobico eu posso fazer a caminhada de 40min andando um pouco rapido? final de semana fica dificil ir pra academia por conta do meu filho...e gosto de fazer as 6hs da manha ou final da tarde.. fui no nutrologo tbm e ele passou: pre treino- ioimbina 5mg + cafeina 40mg melotonina 5mg ( durmo mto mal) ac milico 100mg+ acetil l-carnitina 150mg+ coenzima q10 100mg.. testo em gel 7mg/dose bem e isso..se nao estiver correto eu altero... e o que me sugerirem eu aceito...confio no trabalho de voces e nao irei decepcionar ah estou usando sabonete granado de enxofre e ac salicico pra foliculite no bumbum ( vi em uns post vc indicando e estou testando em mim) obrigada!!
  12. Amanhã vou na nutricionista. Aí se eu puder postar aqui a dieta pra vocês me auxiliarem eu agradeço!
  13. Oiii muito obrigada por me responder. Eu malho sempre as 18hs. Hoje eu pego tudo detalhado e mando. Baixei até um app que coloca o treino pra ficar melhor de enviar pra vocês. Comecei a fazer o aeróbico como vi em uns posts que o Apollo fala no hiit. Mas Por enquanto como tenho asma eu comecei com as caminhadas 40min ritmo moderado ( deu 10,5min/kg🤦🏼‍♀️) estou fazendo pela manhã 6hs da manhã em jejum 😬 Hoje (quarta feira) eu faço corrida 400m + 100 cordas + 50 polichinelos + 10 burpes + 20 abd remador + 20 abd com elevação de perna ( não sei o nome direito) e 1min de prancha. Repito essa série 3x. estou tomando esse pré treino manipulado mas aceito sugestões. Bom que está acabando mesmo 😬 e manipulado
  14. Oi @Joaninha obrigada pelas palavras. Eu voltei os treinos em junho. Estava parada desde dezembro pois estava dedicando todo o meu tempo aos estudos pra uma prova de concurso. Final de fevereiro procurei uma nutri pra melhorar até no rendimento dos estudos. Quando chegou a pandemia eu me abalei mto por eu e meu filho sermos grupo de risco é meu marido esta na linha de frente. Quando as coisas amenizaram foi que decidi voltar a treinar em casa com Personal. você falou a pura verdade. Não posso usar a testo e o shbg como desculpa, afinal o que faz toda a diferença ( no meu caso) e o sempre vejo aqui. Dieta e treino. Já estou seguindo a risca a dieta ( peguei umas dicas aqui é juntei com as da nutricionista que me acompanha). Quinta feira vou na nutricionista novamente. Mais uma vez muito obrigada.
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