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Agan81

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Agan81 foi o melhor membro do dia em 27 de novembro 2020

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  1. Por enquanto pode consumir os dois !
  2. Oiiii ... As vezes demoro um pouquinho para atualizar, ok ?! Te abandonar ?! Imagina, você nos avisou que estava com problemas. Conseguiu postar as fotos normalmente ou diminuir o tamanho delas em algum programa ?! Só curiosidade mesmo ... Rsrsrs PARABÉNS ... Que mudança 😳 A sua barriga diminui muito, muito mesmo, ela não está mais pendurando. Você também perdeu bastante gordura nas costas, conseguimos perceber pelas fotos que fez tudo direitinho, ainda temos muito a trabalhar nesse corpitcho mas temos disposição, né ?! Pq eu estou aqui, só depende de você, Ok ?! Como estão os treinos na academia, tem ficha de treino ?! Está conseguindo realizar os Cardios ?! Dieta 02 – Olivia ! Cafe da Manha 01 Unidade, Banana 20 Grmas, Aveias 02 Unidades, Ovos Almoço 85g, Proteina Magra Cozida 100g, Arroz cozido 01 Colher de Sopa, Azeite de Oliva Obrigatorio Salada Vegetais a Vontade 01 Unidade, Laranja 20g, Amendoim, assado s/oleo, com ou sem sal ! Lanche da Tarde / Pre-Treino 01 Unidade, Banana 01 Dose de Whey OU 70g, Proteina Jantar 110g, Proteina Magra 150g, Arroz Cozida 900g, Feijao Cozido 01 Colher de Sopa, Azeite de Oliva Obrigatorio Salada 17g, Amendoim, assado s/oleo, com ou sem sal ! Água/ dia: 4,6 litros/ mínimo (1,5 l durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 13/11 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.
  3. @apsinthion Boa tarde 🌺 ! Dieta 02 ! Café da manhã 02 unidades, Ovo de Galinha 01 fatia, Pao de forma Colaçao 01 colher (cha), Mel 01 unidade, Maça 100g, Iogurte Natural Almoço 75g, Proteina, cozida 70g, Arroz, cozido 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade 15g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo Pré-treino 01 dose, Whey OU 80g Proteina 01 Unidade, Banana Pos-Treino Imediato 20g, Sucrilhos (a sua Escolha) Jantar/ Pos Treino 140g, Arroz, cozido 85g, Proteina 01 unidade, Ovo de Galinha 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada 01 Unidade, Laranja 15g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo Água/ dia: 4,1 litros mínimo (1,2 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol ! Novas Fotos para avaliação dia 12/11 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)
  4. Desculpo não ... Vamos cortar seu Carboidrato 😜 rsrsrs Tô brincando ! Você está de parabéns, pela atualização impecável e pelos resultados. Seu corpo mudou bastante, a diferença é gritante nas fotos. O caminho é esse, dieta, treino, cardio e descanso. Todos os dias. O mês inteiro. O ano inteiro. A vida inteira .... Certíssima ... Você precisa ser a primeira a acreditar em si mesma. E tudo está ao seu alcance. Basta querer ! Continue com essa determinação, você irá longe, certeza 😊 Precisamos de tempo, você ainda tem gordura corporal, mas conseguimos "visualizar" a sua sede por mudança. Um dia de cada vez, degrau por degrau para chegarmos ao topo, Ok ? Volto amanhã com a sua nova dieta !
  5. O arquivo deve tá pesado, e aí não carrega mesmo. Você consegue diminuir o tamanho pela Net, vou jogar um exemplo de como isso pode ser feito mas no "Tio Google" tem vários exemplos. http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/09/como-reduzir-o-tamanho-de-fotos-em-ate-90-sem-perder-qualidade.html Sem foto não tem como avaliar, infelizmente ! Tenta diminuir os arquivos e nos de uma posição, Ok ?!
  6. Vai observando, na próxima atualização decidimos se modificar algo ou não, ok ?! Coloca de um dia para o outro, a primeira água pode ser fervendo e coloque uma colher de vinagre para cada xícara de feijão, deixe umas 02 horas (mínimo), depois vai trocando o máximo que vc puder, com água na temperatura ambiente mesmo. Eu vejo uma enorme diferença quando deixo o feijão de molho ... Rsrsrs Eu acho que 02 cápsulas são suficientes, o National Institutos of Health recomenda o consumo de 1,6g de omega-3 para homens, e 1,1g para mulheres, acima de 19 anos. @Apollo Galeno O que você indica, 02 ou 03 cápsulas ?!
  7. Oiiiiii ! Como estamos ?! Está conseguindo seguir tudo certinho ?! Também tenho esse problema com feijão, como de teimosa 😅 Mas eu deixo ele de molho por horassss, taco vinagre na água e mesmo assim me dá gases. Ocorre isso com o feijão devido à presença de carboidratos não absorvíveis, que fermentam com facilidade no intestino. Temos que deixar o feijão várias horas de molho trocando a água, e mesmo assim pode acontecer. O repolho se não me engano tem enxofre, e aí as bactérias intestinais conseguem realizar a fermentação e isso resulta nos gases 😁 Falam que e bom chá de gengibre depois das refeições 🤢 Rsrsrsrs E vamos combinar que juntar feijão, repolho e ovo = Coquetel molotov 🙊, né ?! Se você preferir, posso retirar o feijão na sua próxima atualização, e de salada vai no alface, chicória, tomatinho, pepino, acelga, tem tanta variedade, né ?! Ótimo ... Qual é a quantidade de EPA e DHA por cápsula ?! Tirar o repolho da alimentação, colocar o feijão de molho ( se não faz), tomar algum chá no final das refeições (almoço /jantar ) para ajudar: gengibre, erva doce, hortelã, camomila. Se persistir, me diz que antecipamos a sua atualização e modificamos a dieta, ok ?! @Batata... Batata @Batata... Você poderia ajudar a Apsinthiom com os treinos, por favor ☺️ Obrigada ! O Batata monta uns treinos ótimos, tira o teu couro e não tem essa de 50.000 de bi / tri-set não.
  8. Vai nessa 😁 rsrsrs ... Meu gosto pessoal. Eu sempre sonhei com os meus gominhos e não me arrependo, não me acho quadrada ao ponto de ficar feio (tipo as meninas de CrossFit, as que pegam pesado), tenho meus gominhos quase sempre aparentes, masssss quase nunca faço abdominais, só ativo o core depois do LPF e executo o bracing depois dos exercícios. Chama muita atenção barriga trincada ! Eu acho que sim, voce acha a minha cintura grossa ?! Rstsrs Eu acho a minha legal, não tenho uma cintura taooo fina mas acho que está no ponto justo. Acredito que dependa muito da genética TB. Ah! A única coisa que afina a cintura é Corset pq ele atua nas costelas flutuantes. Eu acho linda a cintura de quem usa Corset de forma correta mas é muita disciplina com exercícios abdominais diários e para o Core, tô fora 😅 Conta pra gente o que vc gosta TB ?! Eu atualmente estou bem básica, se quiser posso te mostrar o que estou usando, mas é o de sempre: De manhã Lavo com um creme delicado o rosto, hidrato e passo protetor. As vezes uso o Azelan na parte da manhã. A noite lavo e passo algum ácido ( Vitanol A ou Retinol puro), e intercalo com um creme da Loreal com ácido hialurônico concentrado. As vezes rola cafeina para as olheiras, ou algum produto da The Ordinary. Corset ... Ele deixa uma cinturinha linda, muitas atletas usam enquanto dormem.
  9. Fora que tem q reaplicar, né ?! Rios de dinheiro 💸💸💸 Eu não vejo toda essa gordura não, você queria um abdômen mais marcado ?! Com os gominhos aparecendo ?! Eu acho que você vai perder mais gordura sim até o final do ano, seu peso está descendo direto, sem perder massa magra, Aleluia 🙏🙌 !!!! Agora o seu corpo que decide qual balão esvaziar, e só de sacanagem, os da barriga, geralmente, são os últimos nas mulheres 🤣🤣 Mas ... Fé no Pai que essa gordura sai, ahhh saiiii !
  10. Olá ! Que ótima notícia, roupa é um parâmetro ótimo para comparação, prepara a grana para o guarda roupa novo 🙊 Gostei do que vi, não vi uma diferença enorme entre as atualizações mas o processo é esse, temos que ter paciência. A sua composição corporal está cada vez melhor, glúteo querendo marcar, cintura afinando, inferiores marcando. Para termos um parâmetro mais seguro, gostaria que você fizesse uma tabela com as suas medidas (bíceps, deltóide, glúteo, cintura, coxa, panturrilha etc ... Em relação aos Danones, a minha opinião é que não chegou a hora, está começando a engatinhar agora e já que correr uma maratona 😁 Aproveita o potêncial que você tem sem usar esteróides por enquanto, seu corpo está mudando pra cacete e vc está limpa. Para que a pressa ?! Rsrsrsrs Atenção as dietas, qualquer dúvida estou a disposição ! DIETA VALENTINA 04 · Treino Inferiores ! Café da manhã 03 unidades, Ovo de Galinha 01 unidade, Banana 15g, Aveia Almoço 70g, Proteina, cozida 80g, Arroz, cozido 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade 20g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo Pré-treino 01 dose, Whey OU 50g Proteina 01 Unidade, Banana Pos-Treino Imediato 20g, Sucrilhos ( a sua Escolha) + 01 Colher de Doce de Leite ( sem substituiçoes) ! Jantar 165g, Arroz, cozido 70g, Proteina 90g, Feijao, cozido 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada 20g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo · Treino Superiores / Descanso ! Café da manhã 03 unidades, Ovo de Galinha 01 unidade, Banana Almoço 70g, Proteina, cozida 80g, Arroz, cozido 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade 24g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo Pré-treino 01 dose, Whey OU 50g Proteina 01 Unidade, Banana Pos-Treino Imediato 20g, Sucrilhos ( a sua Escolha) + 01 Colher de Doce de Leite ( sem substituiçoes) ! Jantar 165g, Arroz, cozido 80g, Proteina 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada 20g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo Água/ dia: 3,3 litros/ mínimo (1,3 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol ! Novas Fotos para avaliação dia 02/11 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)
  11. Alguns protetores que eu gosto para pele oleosa ( procura opiniões no tio Google, mas todos que usam, Amam ! Filtrum Ultra seco, ISDIN (muitooo bom), Episol Pele Oleosa e Eucerin Oil Control, ele não deixa ter acne pq é seborregulado. Açaí + Pós treino, somente uma vez na semana ! Siga tudo certinho pq sua taxa de Carbo está alta, não queremos gordurinhas extras nesse corpitcho !!!
  12. Essa questão é bem particular e individual, tem pessoas que treinam em jejum, outras treinam com uma diferença de 02 horas entre refeição e treino, outras 01 hora ... Nesse momento eu não vejo um problema não, mas se você conseguisse realizar as 07 da manhã, seria melhor, devagarinho você vai ajeitando os seus horários. Você não consegue levar o Whey com a banana já batidos e deixar na geladeira ?! Ok 👍 Já começou o Chororo ?! Kkkkkkk Balança não é parâmetro para quem treina, por este motivo pedimos fotos de biquíni. E pq vc se pesou se não era dia de atualização ?! Ou a senhorita sobe todos os dias na balança, deixa de neura, hein ! Você pode ter tido uma retenção hídrica, seu ciclo menstrual pode estar próximo ... E não podemos esquecer que: Você pode perder peso e emagrecer, manter o peso e emagrecer, aumentar o peso e emagrecer ou perder peso e engordar ... Temos que começar devagar, não podemos exagerar no déficit calórico, ou você prefere uma estratégia agressiva e perder massa ?! Deixando o seu metabolismo lento ? Nos garantimos o seu emagrecimento desde que você faça a sua parte 100%, Ok ?! Combinado ?! Esconde essa balança, faz favor ☺️
  13. Dieta Atualizada: Pré-treino Meia dose de Whey Pos Treino Imediato 01 unidade, banana 20g Sucrilhos + Meia dose de Whey Café da manhã / Pos Treino - Dias que vc treina Inferiores ! 03 unidades, Ovo de galinha 01 unidade, banana 02 Fatias, Pao de Forma 25g, Queijo Coalho Café da manhã / Pos Treino - Dias que vc treina Superiores e quando Descansa! 03 unidades, Ovo de galinha 01 unidade, banana 01 Fatia, Pao de Forma 30g, Queijo Coalho Almoço – Dias que vc treina Inferiores ! 80g, Proteina 135g, Arroz Cozido 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 01 Colher de sopa, Milho (em graos), cozido Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de sopa, Mostarda ( Pode ser dividida entre almoço e jantar) Almoço – Dias que vc treina Superiores e quando Descansa! 80g, Proteina 90g, Arroz Cozido 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 01 Colher de sopa, Milho (em graos), cozido Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de sopa, Mostarda ( Pode ser dividida entre almoço e jantar) Lanche da tarde – Dias que vc treina Inferiores ! 01 unidade, Maçã 150g, Iogurte natural Lanche da tarde – Dias que vc treina Superiores e quando Descansa ! 150g, Iogurte natural Jantar 75g, Proteina 80g, Arroz OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 02 unidades, Ovo de codorna 15g, Pasta de Amendoim - Liberado 01 Colher de Sopa de Mostarda, pode ser dividida entre almoço/jantar; - Liberado: 01 Porcao de açai, UMA VEZ NA SEMANA, no seu PosTreino (Inferiores); Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 28/10 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)
  14. Queijo é muito genérico, tem vários tipos ... Rsrsrs ... Que queijo vc ganhou ?! Minas, Prato, Provolone, Ricota 🤣🤣🤣 Diz aí que estou montando a sua dieta ...
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