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Agan81

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  1. Pode se achar, mas pode se achar muitoooooo ... Você está maravilhosa 😱😍👏🏻👏🏻👏🏻Melhor que muita atleta do Ixtagram. Você pretende competir ?! Pq meu bem, com esse glúteo e pernocas, a bonequinha já é sua !
  2. Seria interessante para vc ficar dentro de uma FC específica. Feliz que dia após dia vc está se apaixonando pelo processo 🥰 Normal pq você aumentou o teu Fator de atividade, está inclusive queimando mais gordurinhas ! Rsrsrs Não esquece de publicar a tabela com os pesos domingo, ok ?! Quero analisar a sua evolução.
  3. Desistir ?! Jamais ... rsrsrs Não esquece de colocar os treinos, ok ?! Você só consegue treinar na academia 03 vezes mesmo, não rola 04 não 😬 Só um diazinho a mais 😁
  4. Boa Tarde ! Não te respondi antes pq não estava e ainda não estou conseguindo visualizar o Fórum corretamente, tá tudo estranho para mim 😅 Mas vamos lá. A pergunta foi: Continuo em jejum ?! Resposta: Eu preciso que você faça o jejum, essa é a nossa estratégia no momento, pelo menos até a próxima atualização. Não vejo problema você realizar esse exercício em jejum mas cada corpo reage de uma forma, você tem que ter feeling, até mesmo pq tem o perigo de hipoglicemia. Você consegue identificar em que Zona da sua FC ( frequência cardíaca) você fica enquanto pedala ?! Você tem es
  5. Bom dia 🌼 Tudo depende do seu objetivo, três vezes é bom para alguns objetivos e pouco para outros 😅 Coloca o treino que eles montaram aqui, assim damos uma olhadinha. Daqui a pouco reduzimos um pouquinho, mas temos que ter uma margem para modificarmos a sua dieta, então você não pode começar comendo pouquíssimo 😉
  6. Aconteceu a mesma coisa comigo, engordei depois que parei de amamentar e ainda leva um tempo para percebermos, né ?! Como pode ?! 🤭🤣🤣 Torcendo para você conseguir dessa vez, só depende de você, e te falo por experiência própria que vale muito a pena. Na torcida pq o teu Chassi é de Ferrari 😘
  7. Olá 🌺 Você decide, pode ser com ou sem ! Pode consumir em outro horário, passa para o lanche da tarde. Mas eu preciso que vc consuma iogurte para melhorar a sua Microbiota. Você pode fazer em casa, dá para economizar um pouquinho, tem alguns vídeos no YouTube explicando. Tome o pré-treino normal, e passe o café da manhã para o lanche da tarde, até pq você irá consumir o pós treino/almoço mais cedo. Realize dois “lanches” na parte da tarde. A mesma dieta 😉 E como estão os treinos ?! Você tb queria ajuda, correto ?! Eu estou sem en
  8. Voto de confiança, hein ... Se não 👇🏻 Brincadeirinha 🙃 rsrsrs O aeróbico pode ser feito depois do treino sim 👍🏻 Mínimo, mínimo, 05 vezes ! Ex: Segunda Inferiores Foco Quadríceps Terça Superior ( Dorsal / Deltoide ) Quarta Inferiores Foco Posterior Quinta Superior ( Bíceps / Tríceps) Sexta Inferiores Foco Glúteo Vc pode realizar também dorsal e deltoide em dias distintos. Eu faço isso ! Eu treino 06 vezes na semana.
  9. Ok ! Substitua 50g de arroz por 20g de aveia ! Ok 😉 Aí sim, tá entrando na vida Fitness mesmo 🤣
  10. Bom dia 🌺 SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃO DE USO DE AES NO MOMENTO ( Mas podemos utilizar futuramente, você não é obrigada, é uma escolha pessoal ) Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo, musculação, recomposição corporal que são: DIETA (01), AERÓBICOS (02), TREINOS (03), DESCANSO (04). Sugestão de Dieta: Café da manhã 02 Ovos, de galinha, inteiros 150g Iogurte natural Pré-treino 01 Banana 01 dose Whey Pós Treino Imediato (Consumir dentro da academia mesmo) 30g de Sucrilhos Almoço/Pós Treino 1
  11. Olá 🌺 Mas você pretende voltar, correto ?! Semana que vem ?! Preciso dessa informação para planejar a sua dieta, tá ?! Tem algum alimento que você não coma de forma alguma ?! Utiliza Whey ?! Pq você utiliza essa medicação ? Como é o seu consumo de água / líquidos ?! Você tem um corpo bonito, só precisamos moldar com a dieta, se você seguir tudo direitinho, certamente terá ótimos resultados, incluindo o seu abdômen !
  12. Almoço (12:00 hs) 70g Arroz 100g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha; 01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem) Vegetais a Vontade Salada Obrigatória Lanche Da Tarde: 30g de Queijo Minas 20g Pasta de Amendoim Pre-Treino: 01 Banana 01 dose de Whey ( c/22g de proteina) Pós Treino Imediato (Dentro da Academia) 01 Banana 30g de Sucrilhos Jantar 100g Arroz 90g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha;
  13. Olá 🌺 Gostei do que vi, e pode ficar tranquila que não perdeu músculo não 🤣 Perdeu foi gordura mesmo. E era esse o objetivo. A sua composição corporal mudou e muito, está ficando com um corpo bem bonito. As pernas estão desenhando, a cintura está afinando e aparecendo aquela curvinha que todas queremos. Está trocando o bumbum por um glúteo, já deu uma levantada boa também 👏🏻👏🏻👏🏻 Opa ! Bora começar um Popôcare ?! Use uma esponja para banho (movimentos circulares) + Sabonete Enxofre da Granado + Hidratante Potente, pode ser Óleos tb, Óleo de amêndoa é ótimo, lambuze
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