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Agan81

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  1. Olá 👋 Claro que tem, eu tive quase chegando aos 40 😅 Suas fotos não ficaram legais não, pode publicar do jeitinho que pedimos ?! Temos que visualizar da ponta do pé de vocês até o início do pescoço, até pq vc não deseja um projeto meia boca, né ?! Já gostei de você 🙂 Eu sou a louca do iogurte natural ! Rsrsrs Está faltando algumas informações, completa direitinho para podermos ajudá-la, ok ?!
  2. Olá 👋 É esse aqui .. rsrrs Ok 😉😊
  3. Bom dia 🌺 Segue o treino: INFERIORES 1- Afundo c/ Barra – 04 x 08 – 60” 2- Agachamento Sumo – 04 x 12 – 60” 3- Leg Press 45° - 04 x 10 – 60”. Pausa de 03” embaixo sustentando o peso em todas as repetiçoes 4- Cadeira Extensora – 04 x 08 +08 – 50”. Faça 08 repetiçoes, reduza uns 20% do peso que estava utilizando e refaça mais 08 repetiçoes. 5- Elevaçao Pelvica – 04 x 12 – 45”. Faça com um peso que vc consiga subir e apertar bem o gluteo. 6- Stiff c/Anilhas na ponta do pe – 04 x 10 – 45” 7- Panturrilha em pé – 04 x 10 – 45” SUPE
  4. Olá, Reorganizei os alimentos para facilitar a sua rotina. Cafe da Manha - 07h00 03 Unidades – Ovo de Galinha 01 Unidade – Banana 40g – Aveia 40g – Queijo tipo “cottage” 15g – Pasta de Amendoim 12 Almoço 130g – Proteina (s/pele) 130g – Arroz 01 Colher de Sopa – Azeite Extra Virgem 01 Unidade – Laranja 14:30 Treino 16:30 Pós Treino Pos Treino Imediato (Dentro da Academia mesmo) 20g – Chocolate
  5. Pode ser o branco sim ! Seria interessante um intervalo de 03/04 horas ( ou perto disso) para maximizar as taxas de síntese protéica muscular. Me passa seus horários, por favor ! Inclusive a hora que você janta e vai dormir. Vou montar a estratégia novamente, os alimentos serão aqueles, só vai mudar a ordem / quantidade. Tipo assim: 07 café - 10 pré treino - 14 almoço e etc .. Pos treino sempre, até em dias livres ! Sucrilhos e Chocolate qualquer um, inclusive aquele Sucrilhos açúcarado. Pode consumir café, chá, tudo sem açúcar. Pod
  6. Perfeito 😃 Próxima dieta já adiciono seus geladinhos ! E até final de semana eu troco o seu treino.
  7. Bom, vamos te ajudar nesse percurso de emagrecimento, mas você tem que ter consciência que não é fácil, e nós conseguimos identificar quando vocês fazem realmente o que é solicitado ou não. Eu estou focada em melhorar a sua saúde porque o sobrepeso nas pessoas acarretam vários problemas, sobrecarga nas articulações, gordura no fígado, coração, entre outros ... Vamos focar na tua saúde e com certeza a estética vira como consequência. Lembre-se que a única coisa que nós não podemos fazer para você é a sua parte, essa é a única coisa que você terá que se preocupar, fazer o que tem que ser fei
  8. Quando eu ajustar a sua dieta, te passo um feedback, ok ?! Eu tomei a segunda dose da vacina no domingo e estou com uma dor de cabeça super forte, a luz do computador ainda está me incomodando demais, creio que amanhã já estarei melhor 😉
  9. Ok ! SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃO DE USO DE AES NO MOMENTO ( Podemos utilizar futuramente, você não é obrigado, é uma escolha pessoal ) Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo, musculação, recomposição corporal que são: DIETA (01), AERÓBICOS (02), TREINOS (03), DESCANSO (04). Por gentileza, siga as instruções abaixo que irei te orientar: 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes; 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 170 g/dia # Carboidrato= 230 g/dia # Gordura= 100g/dia # Salada= 2x
  10. Eu não fiz isso não, né ?! 🤣🤣🤣 Tossindo tb fica 😁
  11. Olá ... Prazer ! Já volto com calma para te responder, mas antes gostaria de tirar uma dúvida, você nunca fez musculação ?! É a primeira vez, correto?!
  12. Você não incomoda vindo aqui perguntar algo, se eu não puder responder certamente outra pessoa irá sanar a sua dúvida. Responde aquele questionário que o Apollo colocou, e relate o que você consumiu fora da dieta. Em relação ao Iogurte, eu coloquei junto com o amendoim pensando que ficaria mais fácil consumir os dois juntos, mas tem que se acostumar com o paladar mesmo. Podemos ir alternando para não ficar tão sofrido. A sua pele melhorou muito, é nítido, mas além dela não vi diferença. Eu tenho as fotos de vocês salvas no meu PC e sempre realizo uma montagem para comparar, se
  13. Pode ser qualquer proteína: Frango s/pele, fígado, moela, peixe ( sardinha, atum, etc ), carne de porco magra, peru ... Qualquer dúvida no treino/dieta pode perguntar, hein ... Não fique com dúvidas ! Assim que possível eu entro e respondo. Bons treinos 💪☺️
  14. E qual foi ?! O Whey ?! Pq eu coloquei 60 gramas de proteina ou Whey ! Ah! Que notícia boa a perda de peso, já fiquei até curiosa ... Rsrsrsrs
  15. Oi, @Rai M. 🌹 Tudo bem ?! Como estão os treinos ?! Conseguiu seguir, teve alguma dificuldade?! Me conta um pouquinho 😃
  16. Olá 👋 Não tem não, mas você pode congelar, tá ?! (200 ml em cada saquinho) e usar na próxima dieta. Água de coco é ótima como pos treino !
  17. Parabéns ! Felicidades 🎉🎂 Pode comer uma fatia com a consciência livre, Ok ?! Não precisa chorar não 😂🤣
  18. Sugestao Treino Academia 01 ! MEMBROS INFERIORES (Segunda-Feira) Abdomen – 04x15 – 45” Abdomen – 04x15 – 45” 1– Agachamento Livre – 04 x 10 – 60” 2 – Leg Press 45 – 03x12 – 90” 3 – Cadeira Extensora – 03x12 – 60” 3 – Agachamento Bulgaro – 04 x 12 – 10” entre as pernas (se vc achar necessario) 4 – Cadeira Abdutora – 05 x 10 – 45” 5 – Panturrilha Sentada – 03 x 20/25 – 30” PEITO / DELTOIDES / TRICEPS (Terça-Feira) 1 – Supino Reto no Smith – 03 x 10 – 60” 2 – Desenvolvimento p/ Ombros – 03 x 10 – 60” 3 – Elevaçao Lat
  19. Perfeito, Mais tarde eu te envio uma sugestão, ok ?! Não esqueci de você não.
  20. Aqui também é normal, mas eu almoço em casa mesmo, não preciso me preocupar com isso diariamente. Das vezes que fui a Portugal, achei bem em conta as refeições aí ... Mas eu me acabava mesmo nos bolinhos de bacalhau 😅 Na época custavam 1€ (se não me engano), eu comprava vários para ir comendo durante o dia 🤣🤣🤣
  21. Aqui eles quis dizer na sua maneira Ogra de ser, que se preocupa com você 😁 Sugestão Dieta: Pré-treino 06hs meia Dose de Whey Pos-Treino Imediato 30g de Sucrilhos + meia Dose de Whey Café da Manha 02 Ovos 01 Banana 20g de Aveia Almoço 80g Proteina 70g batata cozida 01 Colher de Azeite Salada a Vontade Vegetais a Vontade ( Abobrinha, Repolho, Couve-Flor, Brócolis, Berinjela,
  22. Bom dia 💐 @vitoriamm Cometer erros é normal. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. A coisa importante é você aprender e se concientizar que não cometerá o mesmo erro novamente. Viu os estragos na pele, né? Vou deixar um texto do Karnal que AMO. "O custo de tudo é o esforço, não o esforço de um dia, não o esforço de fazer uma vez, o esforço diário, cotidiano, o esforço repetitivo, Esse é o custo e essa é a questão importante. E ele utilizou uma metáfora para exemplificar: Esforço e banho. Tomou hoje ? Ótimo, parabéns! Amanhã ? de novo ! Não vale dizer:
  23. Não ... Você vai treinar e realizar os aeróbicos, todos os dois ! Você tem ficha de treino ? Posso dá uma olhadinha ?
  24. Boa noite, Voltei 🏃‍♀️ Sugestao Dieta (01) Cafe da Manha - Cafezinho Liberado ! 02 Ovos, de Galinha 40g Queijo Minas 02 Fatias de Pao de Forma Lanche Manha 200g Melao Almoço 85g Arroz Cozido 100g Proteina Cozida ( Consumir Frango s/ Pele) 01 Colher de Azeite de Oliva, extra vrgem Vegetais a Vontade Salada a Vontade 01 Laranja Pre-Treino - Cafezinho Liberado ! (minimo 01 hora antes de treinar) 01 Banana 60g Proteina ou 01 Dose de Whey (que tenha mais ou menos 20g de Proteina) Pos-Treino
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