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Agan81

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  1. Pode congelar sim, o processo de congelamento não prejudica as bactérias no iogurte. Ele as coloca em um estado de animação suspensa. As bactérias “despertarão” ao entrar em contato com o calor do seu corpo. Na atualização me diz as frutas que você acha com maior facilidade e o que você conseguiu de gordura, tá ?! Pode ser amendoim, pasta de amendoim, castanha do para ... 😉
  2. Você está um ESPETÁCULO !!! Parabéns por buscar, acreditar e fazer acontecer 🚀 💥
  3. Oiiii 🌸 Posso colocar sim, mas eu acho que a validade na geladeira não chega a um mês não, hein !!! Deve ser uns 10/15 dias, seria melhor você congelar, será que pode ?! Aí eu posso colocar com alguma fruta e vc usa na parte da manhã batido no liquidificador. Sei lá ... rsrsrs
  4. Mudança espetacular 👏🏻👏🏻 E tá apenas começando. Parabéns !!!
  5. Isso, com peso ! Até quando vc não aguentar mais. Pode ser que você não consiga muitas repetições, tem que ter força no braço, mas temos que começar, né ?! Com o tempo você vai tirar de letra. O Você vai realizá-lo dessa forma: Sem peso também, o máximo de repetições que você conseguir !
  6. As pernocas e bumbum sempre se destacando. Também tenho uma evolução “inacreditável” para muitos. Quando público minhas fotos falam que já fiz lipo, Mini abdômen 🙄😆 A última foi que não fechei minha diástase com exercícios resistidos, mesmo tendo a ecografia comprovando a patologia e ter ido em um médico especialista 😁 As pessoas tentam te diminuir sempre 🙄🤣🤣 Ainda bem que você achou o Fórum e rumo aos palcos 🥰
  7. Olá, Ok ... Precisando eu retorno, tá ?! E em relação a gordura, é para tornar a dieta mais palatável com a troca das gorduras ☺️ Isso, 01 RM é o máximo de carga que você consegue executar em um determinado exercício, executando somente um repetição completinha, com uma boa execução. É normal você não sentir essa dor tardia, você não está treinando até a falha. Não sentir dor significa que você não está perdendo performance. Está realizando tudo de forma correta, não me inventa de falhar para sentir dor não 😅 Vamos a um exemplo: Eu consigo agachar de forma corret
  8. Modifiquei mas preciso que você providencie pasta de amendoim para a próxima atualização ou amendoim, preciso de outra fonte de gordura boa na sua dieta. Vamos ver se o @Apollo Galeno vai aceitar as azeitonas como gordura boa ! Eu tirei o iogurte mas nas próximas posso recolocar, tá ?! Consumir esse alimento tem vários benefícios, principalmente dos probióticos na nossa microbiota. Tem vídeos no YouTube que ensinam a fazer em casa, basta um copinho de iogurte e um litro de leite (algo assim), dessa forma não sai tão caro 😉 Sugestao Dieta: Café da Manhã: 02 Ovos, de galinha, In
  9. Erro meu 😬 Eu tinha entendido que o problema era a aveia + iogurt ! Vou tentar modificar sim, perae que já recoloco a dieta aqui. Eu posso tirar o pão do café e colocar aveia, aveia com mamão, sei lá ... Se preferir posso substituir. E em relação ao mamão ?! Ok ?!
  10. Bom dia 🌸 PARABÉNS pela evolução, sério, conseguimos ver pelos seus resultados que você está levando a sério, realizando tudo de forma correta. Em relação a você não ter tido uma grande modificação do seu peso na balança, o que não é verdade, e vou te provar: Você levou 31 dias para realizar a primeira atualização. 12/03 - 64 kg e 12/04 61,35 Kg - Você perdeu 0,082 ao dia ! Você realizou a segunda atualização com 21 dias. 13/04 - 61,35 e 02/05 - 59,35 - Você perdeu 0,095 ao dia. Viu como você emagreceu mais nesses 21 dias ?! Então teve uma grande modificação sim na balan
  11. Sugestão de Periodização: 02 semanas de Deload 03 séries por exercício, utilizar uma carga para executar de 12 a 15 repetições. Aqui não precisa “roubar” ou jogar o peso para falhar. Execução Perfeita ! Recuperação entre as séries: 40” a 60”. Segunda Deadlift Mesa Flexora Stiff Good Morning Panturrilha Hack Machine Abdômen na corda, ajoelhado na frente da polia, 6 séries Terça Puxador Frontal Remada Curvada Supinada Remada Baixa Triangulo Triceps na Polia Alta c/Barra Reta Extensão com um Halter sob a cabeça Quarta
  12. Uauuuu ! Só quem já passou sabe o treino mental que é necessário pra encontrar um equilíbrio e emagrecer dessa forma. Parabéns ... Super Inspiração ❤️ Não resisti e fiz essas montagens:
  13. Olá 🌸 Promessa é dívida, né ?! Rsrs Eu faria uma periodização da seguinte forma: 02 semanas de Deload - 12/15 repetições - 03 séries por exercício; 02 a 04 semanas de Construção de Força - 04/06 repetições - 05 séries por exercício; 02 a 04 semanas - Hipertrofia - 08/12 repetições - 03/04 séries c/ alguns adicionais (Rest Pause, BiSet etc ...). Se tiver ok, monto os exercícios e vocês corrigem ☺️ @Apollo Galeno @Locemar
  14. Você faz barra fixa ?! Pode realizar a Elevação de Pernas na barra fixa, indico começar s/peso, quando já estiver realizando 15/20 repetições, aí sim, você pode adicionar bola, caneleira, halter. Mas o exercício tem que ser feito sem balanços, quanto mais fixo na barra, melhor !!! Quem dera, né ?! 😁 Bem mais fácil realizar Hipopressivo que abdominal convencional. Eu quase não faço pq não gosto 🤭
  15. O LPF é muito mais que a aspiração visceral ( vácuo abdominal), deve ser uns 20% do método. O método é um conjunto de exercícios posturais e respiratórios com posições específicas, alongamento da coluna cervical etc ... Tem que ser feito todos os dias para ter resultado, mas esse método não hipertrofia ... rsrsrs Ajudo sim ! Esse método poder ser feito em qualquer horário do dia, mas em jejum conseguimos manter o vácuo abdominal por mais tempo, é mais fácil realizar as respirações.
  16. Vacuum não, LPF 😅 ! E não, ele não ajuda a conquistar o abdômen tanquinho 😬 Para termos o tão sonhado abdômen, com os gomos visíveis, precisamos gerar hipertrofia, efetuando um treino abdominal convencional correto. O LPF não gera hipertrofia, é um treino que vai trabalhar o tônus do abdômen, a correção da postura, a redução da PIA ( Pressão Intra Abdominal) etc ... Já a ativação profunda do abdômen (Bracing) vai trabalhar força. É importante para termos consciência corporal de mantermos o abdômen contraído c/força, na hora que você está fazendo algum exercício físico. É um facilit
  17. Posta colocando essas respostas também, quanto mais organizado, melhor: *Ah! Atenção a luz das fotos, quanto mais claras/nítidas, melhor para a avaliação, entenda que só verificamos uma sequência de fotos ! •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= • TREINO= •ACNE= •LÍBIDO= •0 a 100% NA DIETA= •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= •Algo que queira modificar na dieta=
  18. Na maioria dos vídeos as pessoas não ensinam 100 %, infelizmente ! Vou te passar inbox os vídeos, só vou te pedir um gentileza, tira a medida da sua cintura para compararmos ?! Mede dois dedos acima do umbigo e passa a fita métrica, é essa a medida, tá ?! Assim👇🏻
  19. Bom dia ! Pode sim, café é Vidaaaa ... rsrsrs. Pode utilizar stevia para adoçar também, mas se preferir puro também não tem problema !
  20. Ok ... Mas os macros não batem, vou alterar mais duas coisas, ATENÇÃO! No café da manhã: 55g de queijo No Lanche da tarde: Iogurte Natural a mesma quantidade + 12g de Aveia + 12g de Castanha do Para ! 😉
  21. Bom dia 🌸 As fotos ficaram ótimas, não esqueça de tirar nas outras posições para conseguirmos realizar uma “comparação real” com a próxima atualização. Se o @Apollo Galeno visualizar a dieta que eu postei, curtir e não comentar nada, pode mandar bala que está Ok ! A mesma dieta aos finais de semana, inclusive pré e pós treino ! Sábado e domingo você não consegue caminhar uns 40 minutos ?! Assim você continua com o seu Hit/Cardio aos finais de semana. Ou você pode correr 01 minuto e caminhar 01 minuto até atingir 15 minutos, parece pouco mas cansa, tá ?! 😅😂 Quando es
  22. Oi, Natalie ! Também não achei que você perdeu muita definição não, parece que o seu abdômen melhorou na foto atual. E por falar em abdômen, eu vi que você faz o LCC da Ângela, está gostando ?! Se quiser posso te orientar com o LPF mas é diferente do LCC, tá ?! Querendo, estou a disposição! Seu abdômen seria perfeito para testarmos se o LPF afina ou não a cintura ☺️
  23. Esfoliar e hidratar é ótimo mesmo, passar aquelas buchas vegetais também mas tem que ter atenção com fungos. O mesmo treino, até a próxima atualização eu vou elaborar a sua periodização e coloco aqui para os meninos(as) analisarem também. E assim começarmos a brincar igual gente grande 😁 Boraaaaa: Quero somente esclarecer que sou a estagiária do @Apollo Galeno, pode ser que ele corrija algo dentro da dieta, hidratação, hit. Então se depois que eu postar a dieta, ele realizar alguma modificação, siga a modificação que ele efetuar, OK ?! Cafe da Manha: 02 O
  24. Lu, meus sentimentos! Que o seu coração encontre consolo e força para seguir em frente ❤️ Você tem uma memória muscular boa, você vai recuperar fácil o que perdeu.
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