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ysahhsc23

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  1. Mas se você andar no bom caminho e ela ver que isso está sendo bom pra vc, vai querer andar ctg. Afinal, alguém tem que dar o primeiro passo viu. -acompanhando.
  2. Agora sabendo sua idade vou demonstrar educação e chamar de Sr Apollo, por respeito aos mais velhos. 😂😂 Coitada da cueca, levou a culpa ainda.
  3. to grudadinha em vc tbm viu, nao to perdendo muito 1.58 kkkkkkkkkk eu queria chegar nos 40 sendo chamada de criança kkkkkkkkkk quando vem aquelas carniças que dizem: Nossa, eu achava que tinha uns 30 anos 😂😂😂
  4. Começo comentando a foto de "cueca" será?! hahahahaha Tenho certeza que não foi só eu que pensei "UAL". Já tava com um sentimento de paizão por você, mas esquece... não da não kkkkkkkkkkk tiozinho ta mais que bom 😂😂 Cheguei meio atrasada, não deu tempo de fazer a melação primeiro. Resumindo o que sempre falo, vc não imagina a importância que tem na vida de muita gente aqui, várias pessoas que chegam meio as cegas, perdidas no meio de um "ciclo", com várias cagadas em cima de cagadas no corpo (como eu), e eu por sorte vim parar aqui, nessa luz no fim do túnel. Vocês são minha segunda
  5. 😂😱 essa criança tomou muito biotônico foi?! 😂😂
  6. gentee, essa criança não para de crescer não?! Guria do céu, cada vez que entro no seu "diário" está cada vez mais absurdo esse corpo. ( PAGO PAU MESMO) vc tá de PARABÉNS !!!!!!!
  7. Deixa comigo 🤜 Darei mais atenção a isso. E também aos cardios. Muito obrigado! A TODOS claro. Vcs são fo@#$🤭 TMJ
  8. Então, até comentei com o apollo, este treino que estou fazendo desde o dia 30/04 que o @Locemar me passou, isso mesmo, estou seguindo o mesmo treino desde quando me foi passado em abril. @Locemar este treino está na primeira página desse tópico, se tiver algo a mudar me avise, estou nas mãos de vcs, o que mandarem eu cumpro. Até porque, vocês tem a visão do que precisa ser melhorado.
  9. antes de dormir eu tenho: 3 ovos + 1 colher de pasta de amendoim. Como poderia encaixar a caseína? Ah e tenho whey também, vou usar depois do treino então.
  10. Meu amigo, que feitiçaria é essa kkkkkkkk, estava notando isso hoje. Agora estou sempre conferindo a pele, e de ontem estou reparando que a pele ta rígida, antes ela tava mais molinha pra puxar, agora parece que o "coro" ta colado kkkkkk. Eu estou com whey na dieta agora, de pós treino imediato na academia. Porém ainda tenho 1 pote cheinho de Caseína. Até queria saber se pode ser a caseína (pra não desperdiçar) @Apollo Galeno , pode?
  11. Isso que to tentando fazer nesses ultimos dias, na vdd no momento mais épico do meu shape, aconteceu alguns problemas. Estou tentando manter o foco, mas o corpo reagiu aos problemas. To com falta de fome, dor de cabeça, pressão se mantém baixa. Mas não vou parar devido a isso, logo passa, TUDO PASSA.
  12. Acho que o vídeo ajuda a ter uma base melhor, até pq a foto engana um pouco aos olhos, ou deixa meio despercebido alguns detalhes. 😂😂😂😂 Medo, porém... ciente. Estou acostumando já com esses altos e baixos da dieta.
  13. Bom, antes da minha filha eu era seca, não era tão bom não kkkkkkk E foi depois dela que me atentei a cuidar mais do corpo, pq antes nem me importava tbm. Sempre, os dias ruins estão ai, mas tem que se manter firme. Muito obrigado, de coração. Ahh com certeza meu amigo, e eu caprichei nessa parte viu kkkkkk, sabe aquele papo de comer por dois?! AHAM!!!! usei muito. Mas quanto as estrias, eu cuidei muito, usei várias táticas e não adiantou. só não deu estria nos olhos pq não dava. Graças ao Mestre lá de cima elas sumiram bastante, e o que restou fi
  14. Posso dizer que abri um sorrisão por poder comer um pouquinho mais kkkkkkkk OBRIGADO OBRIGADOOO. Vou seguir tudo certinho, já imprimi a dieta e vou seguir até 13/07 (15 dias). Qualquer colateral ou mudança vou avisando aqui. Desde já, muiitíssimo obrigado por toda atenção de vocês.
  15. Boa tarde, esqueci de tirar as fotos, mas amanhã de manhã eu já tiro e já posto. Hoje tirei o dia para fazer uma refeição livre. Pelo menos a cada 15 dias eu tiro pra essa refeição. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg / 67kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= sinto menos força nos treinos de superior, não baixei carga, mas também nao aumentei, quanto a inferior está cada vez melhor, estou tendo mais resistência e conseguindo aumentar gradativamente o peso. CABELO/PELOS= cabelo caindo pouco, nada fora do normal, já diminuiu bastante a queda/ pelo estão crescendo mais rápido agora. ACNE= j
  16. Se queriam ver eu fazendo cara feia, essa foi minha ultima série do agachamento de ontem, por incrivel que pareça a vontade era chorar, e hoje eu estou moída, aleijada, pedindo cadeira de rodas. bb.mp4 Biset: Agachamento+sumô cc.mp4 6 series (12+12) essa foi a sexta, só a caveira
  17. Prontinho, postei. As fotos eu tiro de manhã e posto, estou no trabalho até as 23 hrs rsrsrs
  18. Perfeito. Vamos abrir outro tópico então? AI começamos do 0 e mantemos o tópico limpo e fácil para todos acompanhar. Idade: 23 anos Altura: 1,58 Peso: 65,800 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum Problemas de Saúde: Síncope Neurocardiogênica Tempo de treino: 3 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: Primobolan (Marca Farinheira-não lembro mg, usei 0,5ml dia sim/não) por 8 semanas/ Stano Landerlan (não lembro mg, usei 1,0ml dia sim/não)por 8 semanas/ Primobolan Muscle Pharma (não lembro mg, usei 0,5ml dia sim/não) por 4 semanas Ciclo PROPOSTO
  19. segue meu treino de pernas de quinta. dvs.mp4 ere.mp4 x2.mp4 gd.mp4 bbv.mp4
  20. t hs.mp4 t4.mp4 Tá tudo ai, treino de segunda e terça, só não postei o voador invertido, porque já postei a primeira vez. Estou seguindo a dieta certinho, meu peso se mantém o mesmo até o momento 64,5 dia 65,5 sempre oscilando nesse peso. 3tv.mp4
  21. EG.mp4 Esse foi meu treino de segunda-feira, pernas. Já estou postando abaixo o treino de hoje, terça-feira. Estou com a mesma roupa, mas não é o mesmo dia viu kkkkk sdgw.mp4 Esse eu filmei de dois ângulos pra ver melhor. Desenvolvimento com barra em pé. g3.mp4 wg.mp4 wgwrg.mp4
  22. Segue a dieta por escrito: Ao acordar tomar 1 copo de água com 1 limão espremido. Aguarde 10 minutos. Ref 1: 4 claras de ovo + 1 ovo inteiro, 80g banana prata ou 120g morangos ou melão, 20 g aveia ou 15g tapioca ou 1 fatia de pão integral marca nutrella (opcionais: canela em pó, cacau em pó) Ref 2: 80g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 110g batata doce ou inglesa, ou macarrão ou 30g bolacha de arroz pequenas (marca camil) salada verde, 1 porção de gelatina zero. Ref 3: 100g peito frango ou tilápia ou 5 claras + 150g iogurte grego desnatado yorgus (exclusivam
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