Ir para conteúdo

Andressa Souza

Membro
  • Total de itens

    332
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Andressa Souza foi o melhor membro do dia em 20 de Setembro 2019

Andressa Souza postou o conteúdo mais curtido!

5 Seguidores

Sobre Andressa Souza

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 09/21/1985

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Treino, alimentação e suplementação
  • Profissão
    Estudante

Redes Sociais

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,69
  • Peso
    67
  • Percentual de Gordura
    31

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi @Mullmmais uma vez, que relato espetacular! Parabéns, organização, comprometimento, foco sempre! A cada projeto nasce um novo Mullm hahaha foram tantas mudanças que podemos dizer que vc nasceu novamente. O Apollo ainda consegue enxergar gordura ai, mas na boa, eu ainda nao tenho esse olho clínico, achei que foi mínimo, mas o mestre realmente sabe das mágicas e nem discuto mais rs. Já ri muito com vcs nesse relato, vcs são demais! ❤️ Parabéns Mu, por toda evolução! Ps.: fiquei de bobeira com as fotos das poses! Show! Parabéns querido!
  2. Oi @Luz_MAO tudo bem? Seu relato tem sido perfeito, até mesmo nos mimimi hahaha Independente do tempo em que estamos vivendo é bom saber que vc nao desistiu. A rotina está um loucura e se adaptar está difícil. Temos que nos reinventar todos os dias, pelo aqui esta sendo assim, mas como a Marcella havia dito:”temos que nos alimentar todos os dias..” e treinar é algo que tbm “temos” que fazer diariamente. Foi muito bom ler seu relato, me identifiquei muito, não só pela loucura de mudar a rotina ou não conseguir ter uma rotina, mas pelo menos de comer e acumular gordura. Vc esta em bulk e cresce é a ideia ne?! Isso gera medo e insegurança, principalmente ao olhar na balança, parece que sentimos que nosso corpo nunca usa o carbo de maneira correta, mas acredite, vc está ganhando massa, está com uma rigidez que da pra ver pela foto. Com essa quantidade de carbo, vc vai ver que a sensação de abdômen “mole” vai passar, aproveite essa fase, coma sem culpa, pq quando o Apollo mudar pra cutting a parada vai ser outra. Vc vai ver todo esse volume (glorioso volume rs) com uma definição incrível! Vc tem um corpo lindo e um volume invejável! Parabéns!!!! Nems e compara a mudança que vc esta tendo agora com o seu ciclo anterior, seu glúteo está lindo e logo vc vai poder admirar seu abd definito tbm! Pense em crescer! Parabens!!!
  3. ❤️❤️❤️❤️ vcs tbm fazem falta! A energia do fórum é algo surreal pra nos manter no foco. Super verdade! Tem todo sentido! Agora acabou o choro por estar sem a testo hahaha Vamos ser feliz ne?! Se bem que com tanta comida assim, meu corpo já reage aos carbos só em ler hahahah Verdade, vc e a testo tem uma relação de amor de outras vidas rs Zero colateral! Só alegria! Lógico que as doses ajustadas interferem, mas é incrível como vc reage bem
  4. Meg, vc nasceu de novo! Outra pessoa, outro corpo, outra mente! Parabéns! vc merece cada detalhe que conseguiu conquistar! Mais uma vez parabéns!!!!
  5. Parabéns pela evolução! Mais um exemplo de determinação! Parabéns! Adorei ver sua dorsal mais definida, mais volume nos membros inferiores. secou e ganhou volume. Que pele é essa Brasilil?! Rs Parabéns!!! Acompanhando!
  6. Ufaaa, consegui me atualizar rss @Joaninha não sei por onde começar, mas como consegui ler vários relatos seu de uma só vez, consegui ver mudança absurdas, da pra ver seu corpo reagindo a cada movimento sim. Detalhes que as vezes passam despercebidos mesmo fazendo comparativos do início e fim. Consegui ver o que vc tanto diz que esta mais “redondinha”, aff mulher! Desencana pq esse seu redondinha é volume e em momento algum eu vi vc perder definição. como pode manter tanta definição fazendo bulking? Que ombros são esses? Deltóide lindo de se ver! sua cintura parece estar mais fina, deve ser pelo formato em V que vc consegue manter e sim, sua dorsal está maior. Seu posterior e glúteo eu nem preciso comentar ne?! Agora uma observação ou um pergunta. Quando se faz uso de Eas de longa data, o corpo responde mais rápido, mesmo que não seja sempre o mesmo? Tive a impressão que assim que vc voltou com a testo, seu corpo já respondeu. Ou isso tem relação com o o Eas que vc está usando?
  7. @Joaninha eu continuo vendo evolução em vc! Incrível! Desculpa minha ausência! Não desanima não lindona, pq independente do tempo, sabemos que é uma fase e sempre penso que nao podemos regredir, deixar a peteca cair. Treinos em casa tem sido um desafio e tbm acredito que seja um novo estímulo pra vc. Um novo desafio! E pelo que conheço de vc, vc gosta de ser desafiada! Rs ❤️ Vou ficar de olho em vc em mocinha rsss Nada de desanimar!!!
  8. Boldenona. lendo alguns artigos no fórum e tbm alguns relatos, ela ajuda tanto pra bulking quanto pra cutting. Mesmo eu reagindo de forma lenta com os carbos, vc acha que da pra fazer um bulking? Ou fico sempre controlando os ganhos pra não ganhar muita gordura? Mas queria antes, uma secada naturalmente, pra nao começar com percentual alto antes de iniciar
  9. Ohhh sua linda! Super obrigada!!!! Sim, o fórum ajuda tanto, mas quando o ciclo acaba, precisamos nos organizar pra continuar seguindo sem deixar a peteca cair rss. Mas o fórum sempre teve todas as ferramentas que precisamos pra aprender. Sempre tentei estudar e entender o pq das coisas, loooogico que ainda estou aprendendo, tenho muito a evoluir e fazer com que esse aprendizado seja minha realidade de todos os dias. E a gente se apega a essa família linda. Torcemos, vibramos com as conquistas, puxamos orelhas, tomamos puxões de orelhas tbm, mas tudo isso faz parte dessa família linda que o fórum tem abraçado. Sou muito grata e a todos que sempre torceram por mim! A vc por sempre apoiar, incentivar e acompanhar. Obrigada! E continuamos juntas! Combinado é combinado! Rss 💕💕💕💕🥰🥰🥰🥰 suuper obrigada por estar ajudando! Por que perturbamos muuito vcs! Hahahaha sim! Sorte que já estava buscando treinos em casa rs, agora é adaptar por esse período. Tomara que não perca tanta massa e ritmo de treino, tendo que ficar em casa. Mas a vida que segue e estamos ai pra isso! Desafios novos e seguindo com o mesmo foco! Bora crescer! obrigada @Joaninha 😘😘
  10. Opaa super obrigadaaaa! Estarei fazendo os ajustes! Entao já posso começar a pensar no próximo passo rs. Como aqui no RJ as coisas estão paradas, minha filha esta de recesso em casa. Vou aguardar esse período e retornar pra pedir ajuda novamente. Estudar novas estratégias. Vou precisar da ajuda de vcs novamente. Tenho sugestões, mas ainda nao tenho certeza.
  11. Oi @Apollo Galeno Conforme combinado segue meus exames. Mesmo depois de 1 mês após o ciclo, vejo que parte da massa consegui preservar. Aquela tonicidade que eu estava, perdi boa parte sim, mas foi gradativo, mesmo sem tomar oxandrolona, ainda sentia meu corpo sobre efeito. A dieta eu tenho tentado ajustar aos poucos, de forma que eu consiga subir os carbos, sem sentir meu metabolismo retendo. Meus macros atuais estão em 162gr de proteína, 76gr de gorduras e 96gr de carbo.
  12. Estou viajando ou já da pra observar uma enorme diferença na pele, não vejo mais celulites. Parece que sua musculatura tbm esta bem mais rígida. Abd está ficando pleno!!!! Rs Parabéns!!!!! Vamos que vamos!!! Agora é com força total!
×
×
  • Criar novo...