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Andressa Souza

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Andressa Souza foi o melhor membro do dia em 20 de setembro 2019

Andressa Souza postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Andressa Souza

  • Data de Nascimento 21/09/1985

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Treino, alimentação e suplementação
  • Profissão
    Estudante

Redes Sociais

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  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,69
  • Peso
    67
  • Percentual de Gordura
    31

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Conquistas de Andressa Souza

  1. @Amanda de Oliveira Bortolotti Seja muito bem vinda! Parabéns pela iniciativa em querer mudar seu estilo, se alimentar melhor, fazer um atividade. Se você se dedicar, seguir Todas as orientações, vai ficar surpresa com a transformação, mas ame o processo, pq as mudanças não acontecem da noite pro dia, mas elas sempre chegam pra quem não desiste e aqui vc pode aprender sempre. Estou acompanhando, sucesso!
  2. Oiii @fe16 Seja muito bem vinda! Eu te entendo,as é o que acontece com pelo menos 70% dos que estão na academia. As pessoas quer emagrecer, mas nao tem nem ideia do treino qie estão fazendo, nao sabem qual músculo estão trabalhando no e exercício que esta sendo executado, mas sabem que querem emagrecer, definir, crescer, sem nem ter o trabalho de pesquisar. E só pelo fato de vc estar aqui, vc já é privilegiada. O fórum é recheado de informações, trocas de ideias valiosas que vai te ajudar e muito. Então tbm lhe desejo foco nessa nova caminhada e conte conosco! Acompanhando!
  3. @Apollo Galeno Montei o treino, se vc puder dar uma olhada, fico grata. Ainda me sinto insegura pra montar o treino, mas fiz de acordo com o que julguei ser mais eficiente pra mim nos treinos que já fiz. Sinta-se a vontade para qualquer ponderação. Diminui o tempo de intervalo tbm. Mantem os alongamentos nos dias de MMII? Treino A Abdominal na barra 4 ate a falha Abdominal supra deitado 3x Agachamento Smith...2x 20+ 4x falha aumentando a carga Leg matrix 4x falha aumentando a carga...drop na última/ Passada no Step + sissy...4x falha aumentando a carga/ 4x falha Cadeira extensora Life..3xdrop( 10..10..10) Treino B Panturilha em pé 4x falha/aumentando a carga Supino 45 4x 12 Puxada aberta (pulley) 3x 10.... 10... 10... (drop 90' descanso) Remada curvada barra hbl 4x c drop no final Tríceps francês HBC simultâneo...4x falha aumentando a carga...drop na última Tríceps corda 30x c drop no final Extensão de ombro no Cross Barra reta....4x falha aumentando a carga(60" descanso) Desenvolvimento halter 4x carga progressiva/até a falha Elevação lateral 3x drop 10...10...10...0 Treino C Abdominal supra nautilus...3x falha Ponte frontal+ lateral...3x 30" a 60" Flexora em pé....5x 20..15..12..10..8(8-8) drop(60" descanso) Cadeira flexora impulse...4x falha aumentando a carga(3" iso)+ diretas..drop na última série até a falha(90" descanso) Mesa flexora...4x 12(3" iso)+ 12 diretas( 60 " descanso) Stiff+ elevação de quadril no banco reto....4x falha aumentando a carga/ 4x falha (3" iso) + diretas Extensão de quadril no Cross perna cruzada...4x 12(3" iso)sem descanso Cadeira abdutora+ extensão de quadril com elástico...3x 10..10..10(2" iso) drop/ 3x 15 a 20 Treino D Panturilha em pé 4x até a falha/ aumentando a carga Hammer supinada.+ puxada supinada no pulley....3x 12/3x 12(60" descanso) Puxada Hammer aberta...3x 10..10..10( drop)(90" descanso) Desenvolvimento smith + Elevação frontal anilha 4x aumentando a carga / mesma carga Elevação lateral 3x até a falha / aumentando a carga Tríceps Francês 3x Triceps no banco 3x até a falha Bíceps robot impulse...3x falha aumentando a carga...drop na última série(60" descanso) Bíceps direto no Cross...3x 8..8..8( drop) 90" descanso Treino E Abdominal supra Life...4x falha Agachamento articulado + agachamento sumô...4x falha aumentando a carga/ 4x falha mesma carga Agachamento Smith 4x falha aumentando a carga Leg press matrix + hack total...4x falha aumentando a carga..drop / 4x falha Glúteo na máquina...3x drop( 10..10..10) Cadeira adutora...3x drop(10..10..10)
  4. Treino A - Pernas (Ênfase em Glúteos) Treino B - Superiores (Peito 1 /ombro 3 /Tríceps 1 /bíceps 1 ) Treino C - Glúteos Treino D - Superiores (Costas 3 / ombro 1 / Tríceps 1 / Bíceps 1) Treino E - Pernas (Ênfase Glúteos) Membros com quantidade de exercícios por segmentos.
  5. @Sussu Geente tive uma overdose com sua postagem rsss Tinha muita coisa pra comentar desde o início, mas não me recordo de tudo, ao ler as atualizações fui me esquecendo rsss Mas existem 2 coisa que não tem como passar despercebido. Primeiro é a sua padronização nas atualizações, quanta informação, quanto detalhe que vc menciona e consegue esclarecer diversas duvidas, por mais que pareça algo bobo pra atualizar, é muito útil. Quanta mudança vc teve! A briga constante com seu psicológico existe justamente por querer o melhor e não se martirizar com os erros. Seu corpo mudou, sua pele mudou, até mesmo a cor pálida mudou, você está linda, ainda mais no pós parto! sabemos bem o como ficamos. Quanta transformação, visivelmente vc perdeu gordura e ganhou massa magra e tem muito pra se permitir, basta acreditar e não deixar se levar por achar que não teve mudança, nossa mente tenta nos sabotar o tmepo todo. Justamente por existir tanto detalhe é possível se identificar com as postagem. realmente já tiveram diversas que eu comecei a ler e não teve finalização, acontece, infelizmente e super te entendo, mas confesso que ao retornar ao fórum, fiquei impressionada com, a quantidade de mamães que resolveram mudar. Estou aqui te acompanhando! Parabéns mais uma vez!
  6. @Mafira Pereira Saft Seja muito bem vinda! Como sempre digo, o melhor você já está fazendo. E saiba que se vc realmente estiver disposta a mudar seu corpo, você vai precisar aprender a mudar sua mentalidade, e a mágica acontece e vocÊ vai se surpreender positivamente com todas essas mudanças. Isso seria a duração do seu treino diário? e há quanto tempo vc começou a treinar? faz musculação? Mais uma vez seja muuito bem vinda! TMJ
  7. Isso mesmo! O melhor você já fez, tomou a iniciativa de sair da sua zona de conforto, deixar de procrastinar e somente acompanhar as evoluções aqui no fórum, pra ser um caso de sucesso tbm, com a sua própria evolução! Guarde essas suas fotos, porque tenho certeza que daqui há algum tempo nem você irá se reconhecer ao olhar o que passou! Estamos aqui pra apoiar, trocar experiências e puxões de orelhas, mas isso você já sabe ne?! rss Seja muito bem vinda!
  8. Ah @Apollo Galeno novamente vou mudar meu horário de treino! Volto a treinar as 09:30 vou deixar os horários aqui pra melhor visualização. acordo as 06:30 07:00 café da manhã 09:30 treino 10:30 pós treino 13:00 almoço (pode ser mais cedo ou mais tarde se vc achar que fica melhor) 18:00 Janta 21:00 ceia (caso haja)
  9. @vitoriamm Pai do céu! cheguei até aqui curiosa pra ver e vamos aguardar mais um cadinho! ATé lá vou tentar ponderar nos comentários, mas é indiscutível toda a mudança que vc está vivendo! Parabéns! Preciso dessas dicas pra poses em fotos! Pq eu detesto as minhas rs
  10. @Juhh Mulher, parabéns pela evolução! e ainda tem mais comparativos pra vir?!
  11. Tbm tive essa impressão de você... a cintura parece estar mais fina. Parabéns pelo processo, mesmo com a lesão, com as dores...
  12. @FaBHana Ahh lindona, super obrigada! Estar aqui acompanhando ajuda e muito!
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