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Andressa Souza

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Andressa Souza foi o melhor membro do dia em 20 de setembro 2019

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Sobre Andressa Souza

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    Novato
  • Data de Nascimento 21/09/1985

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Treino, alimentação e suplementação
  • Profissão
    Estudante

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  1. Peço perdão a todos! Infelizmente estou sem estrutura alguma pra conseguir fazer essa atualização. Acordei com a noticia de que após 45 dias internado, um irmão não resistiu e veio a falecer. Desculpa a todos!
  2. NOVAS IDEIA DE TREINO: Fase 2 - Choque = Força máxima (2 semanas)= creditos (Aqui vc vai pegar sua maior carga nos exercicios da tabela e irá acrescentar mais 20% e irá fazer as repetições sugeridas. Solicite ajuda para não ficar travada ou com medo de fazer força). Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho. Descanso entre as series: 1,5 (
  3. Posso sim! Sem problema algum! Desculpa a demora ao responder! Obrigada Jo, vc é uma das minhas inspirações dentro e fora do fórum ❤
  4. Jacada monstro não tem, sei lá quanto tempo. Acho aue nas festas de final de ano. As 2 horas de comida livre rs DUM acabou 29/05 Durante a semana eu consigo manter 2 cardios. Fds fica mais difícil fazer os 2.
  5. Sim com toda a certeza! Sim, eu tbm! E como aprendi, pq nem sempre lembramos de tudo, detalhes que outros conseguem relatar, quer as vezes esquecemos ou não nos atentamos. Obrigada vc! e a tantos que relatam aqui e sempre aprendemos. Nunca sabemos de tudo e nenhum detalhe que é relatado é ridículo ou absurdo! Quantas ajudas temos ao ler o relato de outra pessoa. Seja sempre bem vinda! 💗
  6. Estou indo agora! rss Esse período trabalhando em casa, marido tbm em casa, tem sido mais corrido. Estar em casa parece que abrimos um leque de oportunidade para imprevistos e falhas, mas errar me deixa mega frustrada, então acabo me cobrando bem mais, o que gera tbm mais estresse e mais cobrança minha mesmo. Tbm quase não consigo mais acompanhar os relatos, mas esse irei ler com certeza! Super obrigada e toda dica é sempre bem vinda.
  7. Obs.: Pra Igualar os treinos dentro da semana, uma das semana acabei treinando 6 dias. Início do mês teve feriado e estava "devendo" treino. Stiff Unilateral e agachamento búlgaro eram minha maior dificuldade, por falta de prática, mas tenho conseguido evoluir, mesmo que pouco ou lentamente, a constância ajuda na consciência corporal e em melhorar a execução, que antes me deixava bem insegura. No restante, tudo conforme o combinado.
  8. Semana 6 Precisei substituir a polia, pela caneleira. Não sei se fiz certo ou não. A Polia tbm já estava sendo usada e revezada. Como já era o último exercício pra não ficar sem fazer, tentei usar a caneleira. Extensão em 4 apoios com a caneleira e lateral.
  9. Dei continuidade na contagem da semana pq continuamos na fase 1 - Continuação das tabelas Nessa tabela eu deixei destacado em verde o exercício que faço com 2 variações Agachamento completo e parcial, nas repetições anotei as somas das execuções. Aqui a marcação se refere a mudança de barra, como peguei uma barra que era maior, mais pesada, não consegui fazer as mesmas cargas. Nesse dia só tinha essa barra sobrando pra ser usada.
  10. Atualização 30/05 Peso inicial: 72kg Peso atual:69kg Atualização hoje acredito que seja a mais resumida. Fds foi bem corrido e hj com diversos imprevistos, mas enfim. Dieta seguiu ok! Aumento de força durante o treino é algo que me deixa maravilhada. Pq da pra sentir a evolução dos treinos, a força que aumentam. Meu intestino parece que enfim voltou ao normal, mesmo sem aveia e sem comer mamao de manhã todos os dias, acredito que o kefir tem feito um bom trabalho. O café por algum motivo nao estou conseguindo tomar de tarde. Estou enjoada do café, nunca imagi
  11. @Apollo Galeno Posso atualizar 30/05? Não consegui para mais cedo pra colocar os detalhes aqui. Mil perdões!
  12. @Apollo Galenode novo esqueci de me pesar em Jejum, após o cafe da manhã estava batendo 69,8 com certeza em jejum deveria bater menos, mas como preciso atualizar e eu fiz o favor de esquecer a balança, rs essa é a minha realidade Peso inicial: 72kg Peso atual:69.8kg
  13. Pai do ceeeeu! Que evolução! parabens!!! gente que bunda era essa e que glúteo é esse em?! linda nem parece ser a mesma pessoa! Que evolução maravilhosa! A
  14. Foi quase isso! Só pensava que depois iria me arrepender! e se é difícil achar coragem pra ir, é muito pior o peso de não ter feito! Entao é como se vcs tivesse me levado a força, mas um dia após o outro e depois entra no sangue novamente a rotina. A tabela me ajuda a não boicota. É muuito fácil se sabotar! Tbm descobri que dias próximo a ficar menstruada a força diminui. A resistência fica lá no pé! Ah, por falar em menstruação, pessoal que usa DIU ou até quem não usa e fica com receio de treinar, testei o coletor menstrual. Parece ser nojento, mas além de ajudar o ambie
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