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Andressa Souza

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Tudo que Andressa Souza postou

  1. 11/06/22 esse ano está tenso, mas não tem desanimo aqui não! 2022 vai ser melhor ainda!!!
  2. Perfeito!!! Sugestão de dieta! ❤️❤️❤️ Pode parecer idiota a pergunta, mas melhor perguntar do que fazer besteira. alongamento no descanso das séries na mudança do exercício? Entendido! 05/05/21 estarei aqui! ps.: precisei trocar a data do casamento, ppr motivos óbvios do nosso atual momento. Apenas uma observação que queria deixar, seguimos o plano sem previsão de “interrupções “, devido a comemoração. obrigada!
  3. Eu já tinha lido alguém falando isso aqui no fórum e faço exatamente isso, sempre que consigo chegar até 12 reps eu aumento a carga. obrigada Jo! ❤️
  4. Apollo, existe alguma possibilidade de tirarmos o chá verde? Mas se vc ainda achar necessário eu fico com ele! ❤️❤️❤️
  5. Nessa volta com os treinos na academia, continuei fazendo mais repetições. Ainda nao subi os pesos. Quase 20dias sem ir na academia, fiquei com medo de subir os pesos e nem sei como seria o processo de evolução do treino. Como vc sugere? Já estava com saudade das dores, dos estímulos que são gerados estando na academia. Em casa, nao tinha muita variação de peso, os estímulos eram os mesmos sempre.
  6. Fico até com medo de mudar o padrão da fotos tentando fazer uma postura melhor! Obrigada pelo apoio! Aqui as academia estão como serviço essencial. Elas não pararam, tiveram horário reduzido e com agendamento prévio, podendo permanecer por no máximo 1hora, para evitar atingir capacidade de 40%. eu fiquei isolada devido ao meu marido, mesmo meus exames dando negativo. os horários permanecem os mesmo. Ja voltamos a rotina de trabalho e treinos. as academia só estão com restrição da capacidade, no restante, funcionamento normal, horário normal!
  7. As manchinhas pertinentes do glúteo, não sei se consegue visualizar direito. Nesses últimos dias elas estão mais claras. Não sei se tem relação o fato de nao ter ido a academia, suor, atrito, enfim. elas nao doem, as vezes coçando.
  8. Mais uma atualização, um tanto quanto fora do padrão! Peso Inicial: 72kg/ Atual: 70kg Após 2 semanas treinando em casa, trabalhando mais com repetições do que com pesos, enfim, estamos tentando retornar ao normal atual, com os cuidados que ainda são necessários. Dieta: Sugestão As 06:30 3 ovos inteiros 150gr de mamão 1 fatia de pão 2 ameixas Pré treino= 25 minutos antes= 120 ml de café s/ açucar + 5g de creatina Durante o treino= 600ml de chá verde + 500 ml de agua Treino as 09:30 e tomo pós treino as 10:30
  9. Elástico e halteres. Não tenho muita coisa.... Consigo manter pela manhã as 09:00
  10. Oi @Apollo Galeno terei que ficar de quarentena, meu marido acabou de pegar o resultado dos exames e está positivo. Estou em casa cuidado dele. Estou bem, o que vc me indica fazer? Não tenho muitos pesos em casa, como posso improvisar? @Joaninha nossos treinos tem ficado emperrados em?! Rs mas pelo menos isso passando fica mais fácil! o que vcs me aconselham? Obrigada! Aqui esta tudo bem na medida do possível.
  11. Beleza! Compreendido! Ahh sim! Então as séries que estavam sendo proposta com 12 a 10 repetições eu mantenho entre 6 a 8 quase morrendo nas cargas? as vezes demoro a entender! 😅 Beleza! To contigo e não abro! Rs Esta sim! Perfeitas condições Sim, a tonicidade está boa sim! Aspecto de celulite esta bem melhor, visivelmente melhor. Diminui o tempo com as roupas no corpo. Elas vem e vao. Vou mandar uma foto melhor pra vc ver de perto Essa foi a palavra que me motivou a subir os pesos! Pq confesso
  12. 2 semanas quase completas, amanhã sexta dia 26 fazem 2 semanas Sim, só não tenho um horário fixo, acredito que será de manhã umas 7 horas.
  13. Sei que esse momento deve estar bem corrido pra vc @Apollo Galeno Ainda estou devendo os exames solicitados, devido as últimas decisoes adotadas pelo prefeito, não conseguirei fazer os exames nas próximas semanas, meus treinos tbm serão com horários que ainda não consegui definir, vou depender do meu marido para ficar com a minha filha enquanto eu treino, porém, eles continua trabalhando, mesmo em home Office, mas vai dar tudo certo. Não sei se vai ter alguma alteração na dieta, quantidade e etc, mas se possível ainda continuar com arroz ou feijão no lugar dos tuberculos, eu agradeço, é mu
  14. Segue a tabela conforme combinado MMSS eu não tive tanta evolução nos pesos, mas maior parte dos exercício de MMII eu consegui melhorar, confesso que em alguns eu até poderia ter explorado melhor, durante a execução eu vi que dava pra fazer mais e como já estava com um peso no aparelho, eu fiz algumas repetições a mais, chegando mais próximo possível da falha. Fiquei surpresa comigo mesmo durante os treinos.
  15. EStou aqui como?!🤤 Babando huahuahuhaua Continua postando sim! Sempre que puder, obviamente!
  16. Opaa aos 45 segundos do segundo tempo eu apareço Vou fazer a atualização conforme o combinado. Ainda posto a tabela amanhã, pois esta no pc. peso inicial: 72kg peso atual:69kg cravados novamente Detesto ser a chorona negativa, mas dessa vez estou achando os resultados bem mais devagar. Quer dizer devagar pq meu primeiro tópico, em 15 dias ja via diferença absurdas, agora parece que as mudanças ocorrem, mas não tão visíveis. Pelo menos nas fotos não comsigo ver diferente, mas toodas as minhas calças estavam mega apertadas na coxa e quadril, agora elas vestem normalment
  17. Opaaa acompanhando novamente! Preciso de inspirações gastronômicas pq estou no momento enjoada com tudo rs cha verde é o pior que há, mas tbm tomo na marra. As vezes canela em pau ao fever água, deixa mais uns 5 min em fogo baixo, pra canela deixar a água mais pra canela e acrescenta o cha verde. Pode ser tbm que vc esteja fazendo muito cha verde pra pouca água. sucesso lindona, louca hipocondríaca rs
  18. Os cardios pós treino sempre são feito os 15 min de hiit estilo Apollo Galeno rss o segundo cardio era uma caminhada, algumas vezes um hiit com burpee, pular corda ou algo assim. Estarei fazendo até semana que vem no máximo Hoje treinei MMII, essa comida toda fez uma diferença imensa na força, surreal mesmo! Mas estou com algumas dúvidas na sugestão de treino Em todas as séries? Na última série? Combinado! Já começo as séries com a maior carga? Faço o aquecimento e já inicio os exercícios com a carga elevada?
  19. OBS. Quanto ao treino. Total de 3 semanas, semana de carnaval eu não contabilizei, pois improvisei em casa estando com a minha filha. Agachamento, depois do aquecimento com 100 repetições, eu não consigo evoluir muito no agachamento. O aquecimento eu faço ainda sem a barra, já morro no próprio aquecimento. Stiff foi pedido pra fazer no smith, eu fiz usando somente a barra. Stiff Unilateral eu não sabia fazer muito bem o movimento, comecei a fazer, sem usar peso, depois consegui usar halter. Búlgaro tbm não tinha hábito de fazer, acho que só tinha feito uma vez na verdade, tbm c
  20. Opaaa! Já estou aqui pegando emprestado a planilha! 😅
  21. Atualização Olá, tudo bem?! Bom segue mais uma atualização. Corrida, saiu tarde mais saiu na data combinada! Peso inicial: 72kg Peso atual: 69kg Seguindo a dieta que mescla carbo mais baixo nos dias sem treinos e mais alto nos dias de treino. Treinos não posso dizer que foi 100%, Semana do carnaval precisei ficar com minha filha em casa, não fui na academia, improvisei em casa, e só consegui fazer 1 cardio. Intestino deu uma melhorada, mas ainda não estou como antes, não sei se é a correria e estresse que tem influenciado, mas enfim. @joan
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