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Andressa Souza

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Tudo que Andressa Souza postou

  1. Oi Pessoal, boa tarde! Sei que já se passou 1 mês, estou tentando retornar as atividades. Quer dizer já retornei, estou me adaptando novamente. Agradeço demais a compreensão, infelizmente nem tudo está no nosso controle. Meu "novo" trabalho me sobrecarregou nesse período, mas no final, tudo dá certo. Gostaria muito de contar com a ajuda de vocês novamente. Sei que fiquei mais de 15 dias longe, então não sei se a proposta de projeto ainda é possível de dar continuidade. Desde já agradeço a todos!
  2. Peço perdão a todos! Infelizmente estou sem estrutura alguma pra conseguir fazer essa atualização. Acordei com a noticia de que após 45 dias internado, um irmão não resistiu e veio a falecer. Desculpa a todos!
  3. NOVAS IDEIA DE TREINO: Fase 2 - Choque = Força máxima (2 semanas)= creditos (Aqui vc vai pegar sua maior carga nos exercicios da tabela e irá acrescentar mais 20% e irá fazer as repetições sugeridas. Solicite ajuda para não ficar travada ou com medo de fazer força). Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho. Descanso entre as series: 1,5 (
  4. Posso sim! Sem problema algum! Desculpa a demora ao responder! Obrigada Jo, vc é uma das minhas inspirações dentro e fora do fórum ❤
  5. Jacada monstro não tem, sei lá quanto tempo. Acho aue nas festas de final de ano. As 2 horas de comida livre rs DUM acabou 29/05 Durante a semana eu consigo manter 2 cardios. Fds fica mais difícil fazer os 2.
  6. Sim com toda a certeza! Sim, eu tbm! E como aprendi, pq nem sempre lembramos de tudo, detalhes que outros conseguem relatar, quer as vezes esquecemos ou não nos atentamos. Obrigada vc! e a tantos que relatam aqui e sempre aprendemos. Nunca sabemos de tudo e nenhum detalhe que é relatado é ridículo ou absurdo! Quantas ajudas temos ao ler o relato de outra pessoa. Seja sempre bem vinda! 💗
  7. Estou indo agora! rss Esse período trabalhando em casa, marido tbm em casa, tem sido mais corrido. Estar em casa parece que abrimos um leque de oportunidade para imprevistos e falhas, mas errar me deixa mega frustrada, então acabo me cobrando bem mais, o que gera tbm mais estresse e mais cobrança minha mesmo. Tbm quase não consigo mais acompanhar os relatos, mas esse irei ler com certeza! Super obrigada e toda dica é sempre bem vinda.
  8. Obs.: Pra Igualar os treinos dentro da semana, uma das semana acabei treinando 6 dias. Início do mês teve feriado e estava "devendo" treino. Stiff Unilateral e agachamento búlgaro eram minha maior dificuldade, por falta de prática, mas tenho conseguido evoluir, mesmo que pouco ou lentamente, a constância ajuda na consciência corporal e em melhorar a execução, que antes me deixava bem insegura. No restante, tudo conforme o combinado.
  9. Semana 6 Precisei substituir a polia, pela caneleira. Não sei se fiz certo ou não. A Polia tbm já estava sendo usada e revezada. Como já era o último exercício pra não ficar sem fazer, tentei usar a caneleira. Extensão em 4 apoios com a caneleira e lateral.
  10. Dei continuidade na contagem da semana pq continuamos na fase 1 - Continuação das tabelas Nessa tabela eu deixei destacado em verde o exercício que faço com 2 variações Agachamento completo e parcial, nas repetições anotei as somas das execuções. Aqui a marcação se refere a mudança de barra, como peguei uma barra que era maior, mais pesada, não consegui fazer as mesmas cargas. Nesse dia só tinha essa barra sobrando pra ser usada.
  11. Atualização 30/05 Peso inicial: 72kg Peso atual:69kg Atualização hoje acredito que seja a mais resumida. Fds foi bem corrido e hj com diversos imprevistos, mas enfim. Dieta seguiu ok! Aumento de força durante o treino é algo que me deixa maravilhada. Pq da pra sentir a evolução dos treinos, a força que aumentam. Meu intestino parece que enfim voltou ao normal, mesmo sem aveia e sem comer mamao de manhã todos os dias, acredito que o kefir tem feito um bom trabalho. O café por algum motivo nao estou conseguindo tomar de tarde. Estou enjoada do café, nunca imagi
  12. @Apollo Galeno Posso atualizar 30/05? Não consegui para mais cedo pra colocar os detalhes aqui. Mil perdões!
  13. @Apollo Galenode novo esqueci de me pesar em Jejum, após o cafe da manhã estava batendo 69,8 com certeza em jejum deveria bater menos, mas como preciso atualizar e eu fiz o favor de esquecer a balança, rs essa é a minha realidade Peso inicial: 72kg Peso atual:69.8kg
  14. Pai do ceeeeu! Que evolução! parabens!!! gente que bunda era essa e que glúteo é esse em?! linda nem parece ser a mesma pessoa! Que evolução maravilhosa! A
  15. Foi quase isso! Só pensava que depois iria me arrepender! e se é difícil achar coragem pra ir, é muito pior o peso de não ter feito! Entao é como se vcs tivesse me levado a força, mas um dia após o outro e depois entra no sangue novamente a rotina. A tabela me ajuda a não boicota. É muuito fácil se sabotar! Tbm descobri que dias próximo a ficar menstruada a força diminui. A resistência fica lá no pé! Ah, por falar em menstruação, pessoal que usa DIU ou até quem não usa e fica com receio de treinar, testei o coletor menstrual. Parece ser nojento, mas além de ajudar o ambie
  16. Obrigada @FaBHana as vezes nem reparamos as mudanças apenas se olhando no espelho
  17. A foto de azul e rosa é de hoje 06/05 Vou add mais 2 foto fora do padrão pra tentar ajudar na visualização. estava brigando com a luz pra evitar sombra, não tive muito sucesso, mas espero que ajude.
  18. Olá, obrigada por permitir atualizar hj. Espero em breve consegui melhorar a qualidade das foto. Meu corpo nessas últimas semanas começou e responder melhor ao treino, digo com relação a tonicidade e celulite. os 20 dias em casa, sem treinar, mesmo seguindo a dieta, me deixou muito pra baixo, confesso que tbm tenho ido treinar na marra, talvez por vcs estarem me ajudando, mas sei que depois isso passa e olhar para os resultados acabam sendo ainda melhores. Treino Fase 1 OK! Treino sendo feito dentro de 1h. com alongamento entre os exercícios de inferiores, respeitando o descanso. A
  19. 11/06/22 esse ano está tenso, mas não tem desanimo aqui não! 2022 vai ser melhor ainda!!!
  20. Perfeito!!! Sugestão de dieta! ❤️❤️❤️ Pode parecer idiota a pergunta, mas melhor perguntar do que fazer besteira. alongamento no descanso das séries na mudança do exercício? Entendido! 05/05/21 estarei aqui! ps.: precisei trocar a data do casamento, ppr motivos óbvios do nosso atual momento. Apenas uma observação que queria deixar, seguimos o plano sem previsão de “interrupções “, devido a comemoração. obrigada!
  21. Eu já tinha lido alguém falando isso aqui no fórum e faço exatamente isso, sempre que consigo chegar até 12 reps eu aumento a carga. obrigada Jo! ❤️
  22. Apollo, existe alguma possibilidade de tirarmos o chá verde? Mas se vc ainda achar necessário eu fico com ele! ❤️❤️❤️
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