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Junior Bigdog

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Posts postados por Junior Bigdog

  1. Eu não sou atleta e não tenho planos para competir, apenas quero atingir um shape admirável, nisso fica claro que não pretendo secar chegando a extremidades de BF, como por exemplo 6 a 7%, é sim me manter no 9 a 12%.

     

    Fiz um off a pouco tempo no que eu subi para 15-16% de BF, estou em manutenção atualmente e conseguindo manter minha massa magra. Minhas doses de testo sempre foram 250 a 300mg, pretendo ficar nessas doses por 20 semanas.

    Mas minha dúvida é, se eu quiser realmente baixar o BF para voltar aos meus 10% que foi da onde eu comecei o off, é necessário realmente um cutting ou será que uma dieta normocalorica a longo prazo me levaria a esse resultado? 

    Porque também existe a alternativa dos mini cutting.

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  2. Semana 02

    Braço: 38cm (-1)

    Cintura: 90cm (-3)

    Peito: 105cm (-1)

    Pernas: 60cm (-3)

    Panturrilha: 39cm

    Peso: 82.6kg

    OxyzQ1P.jpg

     

    Tirei a foto após dois dias fazendo low carb, pois foram dois dias sem treinar, não sei se isso tem muito haver, mas está aí a evolução de uma semana.

    Treinos continuam abc2x e a dieta em 2450kcal, aeróbicos eu estou fazendo dia sim e dia não, 20 a 40 minutos.

    Me adaptei bem a dieta, passo fome as vezes mas nada demais, creio que nas últimas 4 semanas sim irei passar mais, ainda mais que, para encerrar a última semana eu penso em fazer low carb a semana toda só pra chega e no mínimo de bf possível que eu posso em 10 semanas. Mas até lá tem chão ainda e só irei fazer se eu ver necessidade.

    Sinto que murchei bastante, mas no pump do treino as veias saltam pra fora e creio que isso seja efeito da pele afinando. O peso baixou praticamente 100g nessa semana, mas muita coisa mudou no meu corpo, principalmente o ABS que logo de cara já está aparecendo.

     

    Dicas e conselhos são bem vindos!

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  3. Olá, me chamo Júnior Bigdog. Vou relatar aqui minha jornada rumo aos 80kg seco. Minha meta principal é poder competir daqui 2 a 3 anos com um bom shape, mas um passo de cada vez.

    Dados atualizados a cada semana!

    Idade: 23 anos

    Altura: 173cm

    Peso: 83kg

    BF: 18%

    Cintura: 93cm

    Braço esquerdo e direito: 39cm Flex

    Peito: 106cm

    Pernas: 62cn

    Panturrilha: 39cm

    Dieta sempre atualizada!

    Refeição 1:

    Aveia 60g

    Leite 500 ml

    Banana 280g

    Whey 100% 30g

     

    Refeição 2:

    Arroz branco 100g

    Feijão 100g

    Peito de frango 150g

     

    Refeição 3:

    Arroz branco 100g

    Ovos 2

     

    Refeição 4:

    Leite 500 ml

    Whey 100% 45g

    Creatina 20g

     

    Refeição 5:

    Peito de frango 200g

    Arroz branco 100g

     

    Treino ABC 2x, relatado pelo diário 

     

    Começo do ano passado eu estava com 132kg, com muito aeróbico e dieta, consegui em novembro bater 90kg, comecei a erguer pesos e a treinar mais a sério, estudar mais sobre o mundo da musculação e me apaixonar. Demorei baixar para 87kg, mas consegui e com alguma quantidade Boa de massa magra.

    A esquerda sou eu com 87kg, a direita sou eu com 84kg

    8i3TWTN.jpg

    Depois mais 3 meses cheguei no meu estágio de 82.5kg, mas sempre mantendo uma boa MM.

    CYMERA_20190701_163212.jpg

    A meta agora é secar e ver até onde eu chego em relação a BF e peso.

    Para quem quiser acompanhar mais de perto, criei um insta para alguns amigos me acompanharem.

    https://www.instagram.com/oficial.bigdog

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  4. Agora, Bravo Costa disse:

    Prefiro trabalhar com baixar peso (se for o caso) e BF primeiro... Daí o corpo vai querer voltar ao peso anterior (memória física), só que daí voltaria só com ganhos limpos (massa magra) devagar.

    Seu coach deve saber diaso. A não ser que ele queira encher vc de droga para que vc mude o shape e ele ganhe créditos às custas de sua saúde.

    Na verdade não é  meu coach, apenas troquei ideia com ele. Ele também me disse algo sobre gasto energético maior depois e mais facilidade pra baixar o BF. Mas todavia vou pesquisar mais sobre o que você disse.

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  5. Agora, Bravo Costa disse:

    Não faria nada de ciclo agora... Manteria a dose de TRT para o excesso não virar estrogênio e te complicar a vida. Teu BF ainda está alto para ciclar a 400mg de testosterona.

    Fique com dieta restritiva... Mantenha a proteína e gordura mas baixe a cada semana 100kcal de carboidratos (25g de carboidratos) até chegar em 2500 kcal, daí mantenha até chegar no BF de 10% a 14%.

    Sua TRT e treino pesado vão manter a massa magra e ainda aumentar.

    Tenha paciência.

    Obrigado pela dica!

    Mas me tira uma dúvida, um coach que é  da minha cidade e me viu de perto disse que era possível, em um bulking limpo e moderado, com cardio, daria pra subir até 90kg, tentando ganhar o mínimo de gordura, e então ao voltar para o peso atual, ou menos (80kg) meu BF estaria bem menor e eu teria mais MM, seria certo isso? No casi de eu ter mais MM acho que eu secaria depois até  a casa dos 9% BF

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  6. Olá pessoal!

    Esse é meu primeiro tópico e espero estar tudo correto, caso falte algo é só me dizer!

    Uma rápida explicação sobre mim: Ano passado eu era obeso, 132kg, então comecei a fazer muito aeróbico e regime (sim, não dieta), final do ano até o exato momento eu aprendi muito sobre dieta, treinos e recentemente sobre drogas, e desde novembro ando com a pegada mais certa e séria!

    Só que cheguei numa linha que era a de não saber se continuaria com um cutting ou iniciaria um off, pq se faço cutting vou ficar com nada de MM, se entro em off tenho medo de engordar muito, então pensei no Enantato e que ele poderia me ajudar a crescer e secar um pouco no cutting, nada muito agressivo, só 400mg.

    E como antes de tudo eu já fazia TRT (faz tempo) eu estava pensando ao invés de tpc, só aumentar a dose da TRT e fazer uma espécie de cruise, 250mg/semana, ao término desse ciclo de 10 semanas. Já que penso em competir futuramente também.

    Idade: 23 anos

    Altura: 174cm

    Peso: 82.7kg

    Tempo de treino sério: 7 a 8 meses

    Droga usada: Enantato de testosterona

    Tempo de uso: 10 semanas

    Quantidade: 400mg/semana

    Medidas:

    Braço contraído 39cm / peito 106cm / cintura 68cm / pernas 60cm.

    Dieta:

    Estou em manutenção atualmente, para consolidar os ganhos do cutting que fiz, mas próxima semana aumentarão as kcal para 3150kcal. E ficará 

    402g carboidrato / 83g gordura / 202g proteina / 3150kcal

    Treino:

    6x na semana, dois grupos musculares por sessão, um grupo grande e um pequeno, panturrilha e abdômen dsdn

    Fotos:

    1ZkTb1N.jpg

    Fotos extras:

    mVH1rY8.jpg

    VJrMavc.jpg

     

    Observações finais:

    Nunca fiz algo de nada, suplementação sempre foi só whey é creatina.

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