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Mullm

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  1. Aquela mania, velha conhecida kkkk 5/6 máximo mesmo, sabado se tiver tempo ou compensar um q n tenha feito durante a semana e domingo tem sido bem proveitoso fisica e mentalmente deixar o dia em off, para descansar alguma lesão e principalmente as pernas. 25-30min de bike. Nada na loucura. Até. TMJ!!!
  2. Tbm n tenho boas recordações de oxan manipulada. Difícil achar algo confiável. Teu shape é massa, da para evoluir bastante. Acompanhando, boa sorte!
  3. Bom dia JOJO! Sempre um prazer olhar essas bugadas que vc da no forúm com o shape. O peso n pode ter alterado, mas a composição de fato mudou e mudou muito. Lembro que vc se pesava todo dia e eu comentei sobre vc parar, lembra? Vc acaba se trolando, acha q o peso n muda e a evolução n está rolando. Mas foi totalmente o oposto! Nossa, que furo! hahahaha 🙄 N só shape de atleta, coração de atleta tbm! Se não estão boas assim, imagina a realidade! rs 👀 Shape mais seco, abs mudou completamente, quad maior, posterior tbm, ombro mais desenhado. Nítida a mudança que deu na dorsal, logo q vc voltou aos treinos, está maior, mais desenhada. Parabéns. Surpreendendo como sempre! 💥❤️
  4. Boa noite grande mestre. Imaginei, só podia ser um ET mesmo. kkk Isso é moleza, basta fazer o que se gosta. kkk 🤷‍♂️ Realmente, da outro visual, percebi depois que consegui fazer a expansão da mens. A expansão da open eu ja tinha tentado, mas é bem mais dificil. Da um visual melhor ainda, confesso que n motivava pq achava q n teria dorsal para isso! rs O cardio eu troquei a caminhada de 50/60min por 25-30min de bike na academia. Sinto que melhorou o condicionamento e tenha sido um dos motivos q melhorou tbm o BF. fora que otimizo o tempo. Fazer esses cardios de 2º a 6º, sabado perna (off cardio) e domingo (off total). Problema? Quando volto? Tem sido bom fazer as atualizações aos sabados. TMJ
  5. Obg brother! A uma semana atrás eu nem sabia como expandir a dorsal é treinamento mesmo. Realmente da outra valorizada nas fotos. Agora sempre que posso, tento expandir, faço uma pose, de bobeira mesmo e isso tem melhorado. Estamos, kkk EU sigo nessa missão tbm, firme e forte. Remar, remar, remar, barra fixa. Só consegui dar uma melhorada assim. Certeza q vai surpreender, a "competição" aqui está acirrada para quem faz a melhor atualização!! kkkk Obg mesmo pelo feedback. As vezes nós mesmos n conseguimos enxergar. TMJ!! Surreal, gratificante. Só o que psso dizer! rs Obg jojo!! Depois que "aprendi" tomei gosto e realmente valoriza e facilita nas fotos, dessas vez eu n tive que tirar umas 30 fotos. Ombros, dorsal e pernas, foco total daqui até a morte! rs Ombro e dorsal são o q realmente dão o aspecto de shape grande, largo. Hoje vejo isso. Trouxe, da uma margem, um alivio, acredito que tenha sido depois q a intensidade do treino melhrou devido a volta e mudei o tipo de cardio tbm. Depois então de uma lesão, nem parece q rompi o quad a 1 mês atras, tudo passa..... Obrg, realmente de coração, sabe o bem que esse feedback faz para a gente. Muito feliz, mas a gente sempre quer mais, ne!? kkk s2 Fala grande mestre. Pressão zero ne? logo a foto de quem como exemplo? kkkk pqp Tinha ninguem mais normal n? Para mandar como exemplo? *avalie com carinho, nunca fiz nada parecido! kkk 🧙‍♂️ TMJ!!
  6. Boa noite Família. Relato Diário: Medidas: Gráfico de Evolução: Fotos: Comentários: 01/08 1 - Resumo Projeto: 152 dias total, 16 dias desde a última atualização, 22 semanas, 30 dias com Dianabol, 15 dias 20mg e 15 dias 30mg/dia. 10mg 40min pré treino 6:30, 10mg 12:00, 10mg 19hs pré cardio e 100mg Cipionato (Deposteron) Ter/Qui/Dom, Uma refeição livre, rodizio japonês, pós treino de pernas 15 dias atrás, 50 a 60min de caminhada/corrida 6/7x por semana ou 30min bike. 2 – Depoimento: Treino fluindo perfeitamente nessa estrutura, macros, horários, comecei um tratamento com “fisioterapia”, devido ao quadro de lesões constante, primeira sessão com acupuntura e auriculoterapia, provável que as próximas vão evoluindo no tipo de tratamento, a primeira eu curti muito, vou passando o feedback. 3 – Dieta: 4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): leve aparência de acnes. 5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força aumentando, libido estabilizada. 6 – Lesão: Pequeno incomodo na lombar lado esquerdo. 7 – Treino: brigado.
  7. Só fazer o Download da planilha e substituir os dados que o gráfico se forma sozinho. Qualquer dúvida me fala.
  8. Fechado 01/08. Sempre, até eu q sou otimista achei tudo uma bosta nesse dia. rsrs Mais uma vez obg Marcella! TMJ
  9. Claro mano. É uma planilha só com várias abas e algumas em oculto Utilizo ela desde meu primeiro projeto. Vou mandar ela preenchida para ter uma noção de como eu faço. Só n aconselho que as pessoas copiem exatamente o que eu fiz, cada corpo um forma de trabalhar. Tem informção de dieta, macros, vários preenchimentos automaticos. Qualquer dúvida me fala. Projetos.xlsx
  10. Obg Marcella! ❤️ Mesma coisa q aconteceu ctg, perder peso e melhorar visualmente, parecendo maior. rsrs Quando comecei a separar o treino de pernas em quad e posterior, começou a melhorar muito rapido. Sobre os adutores, responta do treino na cadeira adutora 5/6 séries até n conseguir mais fechar as pernas. Começando a sentir esses sintomas. kkkk Vou tentar com Whey, será q serve tbm? kkkkk Obg, comentei com jojo, teve semana q treinei ombros 3x na semana. Carga, repetição, tecnica, falha, usando de tudo. Realmente os pontos fracos a gente tem q dar mais atenção. Mais uma vez obg, por mais q seja alto astral, muitas vezes esses comentário fazem toda a diferença, Por exemplo nesse momento. Que venham mais surpressas, expectativas altas, espero sempre corresponder. Olha a responsaa! 😵 Vc tbm daqui a pouco n cabe nos videos, vc, jojo e outras aqui vão ter q comprar uma camera maior! ahahaha s2 TMJ SEMPRE!!!
  11. Grande Mestreeee Supremo. Pqp, que fase. Eu ri! ahahahahahahahahahhahaahahha "Bisnaquinha" Daquelas da catupiry, branco que só. Piadas a parte, seu comentário veio no momento certo, obrigado! É o minimo, pela sua dedicação em ajudar todos nós. Espero sempre melhorar. Show. Concordo contigo, prefiro agora com 97kg do que quando estava com 101kg, devagar a gente chega la com qualidade. Confesso que foi um diferencial a foto que vc repostou, além da risada, a gente esquece da onde veio e isso deu um gás absurdo na mente, precisava. "Gostei muito do Shape...melhorou seus ombrinhos ......suas pernas estão decentes (mas podemos melhorar)......dorsais estão foda....abs resistindo em pequenos traços.....vasodilatado total!!" Não sei se vc tem noção do peso dessa frase vinda de vc e da @Joaninha. Se n tem, o peso dela é enorme, destacando o elogio pelos ombros, n sabe o quanto batalhei pra arrancar esse elogio! rsrs E sobre as pernas, obg mesmo, a lesão só me motivou, elas vão ficar absurdas e é só o começo, pode anotar e respostar daqui a um tempo. N sei se lembra o dia q eu falei q o obj era ter corpo de classic, na epoca e agora parece um absurdo. Mas o desafio é esse mesmo. Então vamo pra cima: Veja se concorda: Diana: 6:20, 10 mg pré treino, 10mg 12:00, 10mg pré cardio 19:00, total 30mg Dieta: Cronograma: Proxima avaliação: 31/07 (15 dias) Novamente, obg. TMJ
  12. Ultima ref. livre mesmo foi a 27 dias atrás, comi pizza sabado passado, mas os macros ficaram bem parelhos. Obrigado, real. Ontem não foi um dia muito bom, então seu comentário e do mestre fizeram total diferença. A gente se espelha nos melhores e a expectativa fica bem lá no alto, por me esforçar bastante nesses meus antigos defeitos, vi bastante melhora, mas minha impressão era q n tinha transparecido isso nas fotos e ai a gente se frusta. Que bom que viram mudança e q eu n estava errado e que o esforço n foi em vão. Suas críticas foram essenciais para essas melhoras, elas bateram bem fundo lá no ego e usei isso como força, as lesões, as expectativas criadas, como vc e de repente outros se espelham e se influenciam. Tudo foi transformado em energia. Eu é que tenho que agradecer! hahaha Uns tem genetica, a gente compensa com esforço. rs Passa um filme de todas as postagens e as criticas, enfim isso mudou, procurem outra falha pra criticar! kkkkk 💖 Obrigado de novo por usar seu tempo pra compartilhar isso. Realmente da UP na mente. Sabe que seu lugar aqui ❤️ está garantido.
  13. Bom dia Família. Relato Diário: Medidas: Gráfico de Evolução: Fotos: Comentários: 16/07 1 - Resumo Projeto: 136 dias total, 26 dias desde a última atualização completa, 19 semanas, com Dianabol 20mg/dia. 10mg 40min pré treino 6:30, 5mg 12:00, 5mg 19hs pré cardio e 100mg Cipionato (Deposteron) Ter/Qui/Dom, sem refeições livres, início do treino na academia, ciclo de carbos em baixo, médio e alto, 50 a 60min de caminhada/corrida 6/7x por semana, redução um pouco do peso, abs, nivelamento das pernas e panturrilhas pós lesão. 2 – Depoimento: De volta as academias, outra vida, outra pegada, outro animo, dieta fluindo, força fluindo. 3 – Dieta: 4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): leve aparência de acnes. 5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força absurda, libido a mil. 6 – Lesão: Pequeno incomodo no ombro esquerdo com elevações frontais. 7 – Treino: 100% na Academia CARBO DIA TREINO MACROS MEDIO Segunda Peito + Ombro Lateral e Frontal Carbo 250g Proteina 230g Gordura 60g BAIXO Terça Trapézio + Ombro Posterior + Dorsal Carbo 100g Proteina 260g Gordura 80g MEDIO Quarta Panturilha + Perna (Foco Quadriceps) Carbo 250g Proteina 230g Gordura 60g BAIXO Quinta Abdômen + Biceps e Triceps Carbo 100g Proteina 260g Gordura 80g MEDIO Sexta Panturilha + Ombro completo Carbo 250g Proteina 230g Gordura 60g ALTO Sábado Perna (Foco Posterior) Carbo 100g Proteina 260g Gordura 80g BAIXO Domingo OFF Carbo 400g Proteina 230g Gordura 60g Obrigado.
  14. Hello Baby monstro! É nítido que você continua em crescimento e mantendo a qualidade, não só melhorou os ombros (é sim visível) como todo restante, membros inferiores nem se fala, dispensa comentários. Acredito que tenha ganho um pouco, nem sei se eu posso dizer gordura, mais provável que retenção em volta do umbigo, mas ao meu ver, meramente simbólico comparado com todo o ganho e evolução que você teve. Ainda mais a quantidade que está comendo, fixo. Ótimo bulk, inspirador somatório de esforço com genética. Ficaria triste se optasse por travar essa evolução agora. Mas enfim, fica a critério do bruxo supremo essa decisão junto de você! No mais, parabéns é pouco para você. Sigo ansioso para os proximos relatos! Voaaaaaa.
  15. Mullm

    Ponte Cruise

    Cara, simplismente tive insonia e ansiedade no primeiro dia antes de abrir a academia! hahahahah Primeiro treino de pernas, tive q dar uma segurada, pq a anilha tava cantando na barra. Resumindo, fiquei dois dias quase sem andar! 🤣Mas n consigo expressar a felicidade em palavras. rs Comentei pq é um pulo pra se lesionar! Voa fera. Tmj.
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