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Mullm

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Tudo que Mullm postou

  1. Bodybuilder categoria light-heavyweight Até 90kg ou heavyweight até 102kg ou super heavyweight acima de 102kg. #euapoio! 🤭
  2. Yes, Sir. Arroz e creatina 10mg, mode on! Acertei na mosca a data que coloquei na planilha, estou aprendendo! haha TMJ
  3. Fala Brow. Primeiro vamos queimar gordura e ganhar massa magra, por estar voltando agora, seu shape pode mudar bastante e ter essa transformação mais "fácil". Hipercalorica só iria bagunçar ainda mais seu corpo. Inicialmente temos que criar um rotina, cardio, treino e bons macros e o resto flui. Inicialmente calcule uma dieta com os macros: 220g 180g 80g carbo proteina gordura Cara, ganho de massa é algo mais dificil do que imaginam, secar é "mole", ganhar peso n quer dizer q está ganhando muscu
  4. Amém Profeta Jojo Pterodactyl Monster! ❤️ Bulking sem quarentena e com força máxima! Vamo pra cima! Quem tem limite é municipio....Qual a chance desse forúm virar o Jurassic World? kkkk Tentando acompanhar vcs! TMJ!! Bora pra cima!
  5. Idade: 31 anos Altura: 1,86cm Peso: 94kg Medicações em uso: Nenhum Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: Total 13 anos, seguidos 8 anos, efetivo mesmo com treino e Dieta 4 anos. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Cutting: Bulking: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Metodologia de Treino: Consiste em 80-90% da carga máxima até a falha, sendo ela na 10-12-15 repetição, mais que isso, aumento a carga, sempre priorizando o movimento. Variação de treino com
  6. Tranquilo, continue usando o fatsecret para os proximos passos. Não está nada surreal, mas pode melhorar bastante em relação aos seus objetivos. Então faça em outro horário uns 20/30min. Pode ser corrida, já que vai poder utilizar a academia. Sempre suplementei a parte, 5g. Me faz muito bem. Mas fica a seu critério, custo x beneficio. Para leitura (https://www.sbcp.org.br/revista/nbr251/P75_78.htm) 1g dia fracionada em 250mg acredito ser o suficiente. Pode continuar com o multivitaminico até acabar, só n há a necessidade de comprar mais futuramente. Tudo isso no i
  7. 😂😂😂😂😂😂 Boa noite Mestre. Assim vc até me emociona! 😍 É apenas um reflexo de como confio no seu e no nosso trabalho! TMJJ e obg. Só a fome me preocupa, na matei e no morri com trembo passando fome e com o estresse do trampo, não vai ser uma bold em bulk q vai me abalar! kkkkk "espero" TOP, vamo pra cima! Intramuscular mode on! Vamos de Enantato, tenho uma da lander que vence 2021 fechada e já solicitei outro bujão, meu cipio só tenho 1 ou duas ampolas. Antes de postar a dieta nas novas proporções, vamos de um relato zero bala? TMJJJ e
  8. Grande estrela dessa C-O-N-S-T-E-L-A-Ç-Ã-O!!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Saudades em comer 600g de carbo! hahahah Tenho me comportado por esses dias, o shape tem respondido bem! Verdade, obrigado como sempre!!!! ❤️
  9. Boa tarde Mano. Seja bem vindo . Parabéns pela padronização e pela humildade, apesar de ter suas ideias está aberto a sugestões, a partir disso, só vai depender da sua força de vontade. A princípio não aconselho o uso de cipionato, da para ter otimos ganhos melhorando sua dieta e treinando firme. Você não tem 2 meses consecutivos de academia, da para aproveitar essa volta, que por si só, fazendo tudo correto, vai evoluir bastante, perder gordura e ganhar musculo. Vc só iria queimar largada ciclando agora e não iria aproveitar tudo que os AEs podem oferecer. Seus macros estão
  10. Bom dia Constelação, gratidão universo, mais um dia, repleto de oportunidades! Relato Diário: Medidas: Gráfico de Evolução: Fotos: Comentários: 20/10 1 - Resumo Projeto: 54 dias total, 8 semanas e 47mg Cipionato (Deposteron) Ter/Qui/Dom, sem refeição livre. Cardio 5/6x, 30/20min (moderado) bike, esteira inclinado ou transport 2 – Depoimento: Queda leve de força em alguns exercicios, mas treino fluindo, alimentação também. 3 – Dieta: Ainda com sentimento de fome. 4 – Sobre os colaterais (Desvantag
  11. Tem coisas que nós mesmos temos que passar. Já foi, nada está perdido. Manda vê em um novo projeto! #foco #meg2.0 😁
  12. Oi Meg. Relaxa! Tbm passei por essa famosa "compulsão alimentar" pós cut, fique grata por ter vindo buscar ajuda a tempo. O pouco que vc se deixou levar pela mente não é capaz de estragar meses do projeto, nada q uma boa dieta e alguns dias de treino e foco não trarão resultados. Podia ter sido pior! É por isso que esse esporte começa na mente e não no corpo como muitos acham. Com certeza te tornará mais experiente para os próximos desafios. 🙂
  13. Bom dia Mestre @Apollo Galeno. Doação feita, queria até agradecer pelo incentivo, abriu minha mente para a importância e que não da trabalho algum, como muitos imaginam. Pretendo doar mais vezes, pelo fato de ajudar mesmo! TMJ
  14. @Apollo Galeno , um passarinho me contou que esse menino já está até com as seringas prontas, dorme abraçado com elas, e fica vendo o forum a cada 30 min pra ver se voce já liberou as paradinhas pra ele kkkkkkkk tem dó apollo ele tá no auge do foco, determinação , e empenho, acho que se vc dissesse pra ele ir doar sangue até aí onde vc mora ,ele iria, de tanta vontade de resolver tudo 😂 Realmente è o meu melhor momento para fazer esses projetos físico, mentalmente e profissionalmente. As seringas estão sempre prontas na geladeira, basta saber o q vai ter dentro
  15. Sempre tive vontade, só não consegui, seja por oportunidade, tempo ou AEs! O problema n está no atum ou sardinha, mas na frequência. De qualquer forma o trabalho será feito, vai sair HDL pelas orelhas! rs Sim, tenho familiares da area, enfermagem. Sempre estou aferindo, 12x8 inclusive. Protocolo, permanece? 👀 Mudei meu horário de treino e o pré, tenho rendido bemmmmmmm mais. TMJ
  16. Obg mano. Seguimos, mesm em ponte o ritmo continua! TMJ!! ABC
  17. Boa noite grande mestre. N dou outra opção pra ele a n ser, crescer ou crescer! KkK falando sério. “Dividir” o treino de pernas inteligentemente e trazer mais volume de treino faz toda a diferença. Sim. Praticamente n senti diferença de força ou perdi volume q chegou até me espantar o peso ter caído tanto. Mas convenhamos tbm q minha sobrinha de 3 ano tá comendo mais! 😂😂 o diferencial foi colocar “todo” o carbo antes e pós os treinos. Creatinina e colesterol me perseguem, meu colesterol é assim desde antes de hormonizar. So no treino vai 2,
  18. Bom dia Família. Segue mais um relato, estou antecipando porque os exames já ficaram prontos e semana que vem tenho que viajar a trabalho, resolvi adiantar. Relato Diário: Medidas: Gráfico de Evolução: Fotos: Exames: HEMOGRAMA LAUDO EVOLUTIVO - HEMOGRAMA GLICOSE UREIA E CREATININA ACIDO URICO PERFIL LIPIDICO LAUDO EVOLUTIVO - PERFIL LIPIDICO PROLACTINA E ESTRADIOL TGP AMILASE E LIPASE Com
  19. Boa tarde Baby Shark!! ❤️ Obrigado, confesso q a mente influencia muito e ela sabota bastante se a gente deixar. A meta agora é 100kg seco! 😂 Realmente foi um crescimento surreal de físico e principalmente mente, quaretena, lesões, até o exame me sabotou! kkk Mas tudo vai da mente, n deixar se abater e já levantar o plano de ação. O físico ele esta ali para ser trabalhado e apenas vai responder a seus estimulos, mas se a mente n tiver forte para alcançar os objetivos, nada flui. Isso acontece muito quando querem compensar trabalho duro, mente forte e contancia na dieta com q
  20. Boa tarde nosso engenheiro do shape. 🧙‍♂️ Isso mesmo, do incio do cut tem exatamente 1 ano. Tem menos de 10 meses realmente desde o final dele. Confesso q já olhei umas 30x e ainda n acredito. kk já que vc comentou sobre as pernas, olha essa montagem. Exatamente 1 ano atrás, quando virei seu aprendiz de feiticeiro e no percurso ainda tivemos alguns problemas de quarentena, lesões e por ai vai! 🤣🤣 Nós fomos, não fiz nada sozinho!!!!!! Curtirmos, já bate ansiedade para o proximo nivel! 😈 Obrigado, achando o caminho certo!!! Yes, sir!
  21. Bom dia Família. Relato Diário: Medidas: Gráfico de Evolução: Fotos: Comentários: 19/09 1 - Resumo Projeto: 23 dias, 3 semanas e 47mg Cipionato (Deposteron) Ter/Qui/Dom, sem refeição livre. Cardio eu mantive 6x ao invés de 7x porque estava fluindo muito bem o descanso total no domingo, ainda mais devido os dois treinos de pernas e a recuperação reduzida. Mas aumentei de 20min para 30min (moderado) bike, esteira inclinado ou transport. 2 – Depoimento: Apensar do peso menor, mesmo em ponte, consegui continuar
  22. Fala ai Samuka, blz? Seria legal padronizar seu tópico para melhor podermos te ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é det
  23. Boa tarde Baby Shark. BF Está melhor, levando em conta que visualmente n ganhou gordura e aumentou o tamanho/massa. Não está baixissimo para que? Subir no palco amanha? Só se for! Ai que está a graça! O objetivo é ser diferente, causar, assustar! 😂😂😂 Concordo, os objetivos estão sido alcançados. Dorsal e ombros melhores, as pernas diria q em abito geral melhorou nitidamente, principalmente posterior. Continua tentando ganhar mais, melhorando os pontos "fracos", particularmente acho q seu bulk segue no padrão perfeito com o BF muito bem controlado. Só se tiver
  24. Topzera, nada como exames em dia para fazer o protocolo tranquilo. #Pracima Então eu acho q confundi o meu com o do meu bisavô de 90 anos! hahahahaha
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